Aba_horizontal

quinta-feira, 16 de março de 2017

Quando os judeus incendiaram o Palácio Real de Lisboa



Estavam mais bandidos com eles, todos presos pela Inquisição e demais forças do povo. Muito pouco se tem de procurar para imaginar quem teve tão maldosa ideia liderando esta infâme iniciativa:


" Todos os tres terramotos demoraram pelo espaço de cerca de meia hora. Terminado que foi o segundo, os HEBREUS que estavam na prisão pelo Santo Ofício e os outros réus encarcerados pelo público pegaram fogo ao Palácio Real, o qual, apesar de fortíssimo na sua estrutura, ficou reduzido a cinzas e por terra, sem que tenha ficado em pé senão qualquer pedaço dos muros."

Fonte: O terrível terramoto da cidade que foi Lisboa, pág.129 (Arnaldo Pinto Cardoso)

1 comentário:

  1. Uma pergunta: porque continuas a linkar para sites como countercurrents,blancheurope,ocidental observer que já demonstraram ser operados por judeus para desorientar e marginalizar os pro brancos ? Todos estes sites continuam a defender trump ,promovem o movimento judaico altright;e no caso do blancheurope , a apagar comentários que expõem o envolvimento judaico nos sites dailystormer e rightstuff ,além de promover ideias ridículas quesó servem para legitimar as mentiras da mídia contra os nacionalistas

    ResponderEliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.