Aba_horizontal

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Nigel Farage: "A maioria são imigrantes económicos".


Declarações do eurodeputado Nigel Farage, transcrição até ao minuto 1:26:

« Obrigado. Sr. Juncker, você simplesmente enganou-se. Eu tinha-o avisado em Abril, a política europeia de asilo define-se em termos assim largos que dizer que qualquer pessoa que põe um pé no solo europeu pode ficar.

Eu disse-lhe que isso originaria um fluxo de proporções bíblicas e pois é o que nós começamos a ter.

Esta situação agravou-se quando a Alemanha declarou que definitivamente todo a gente pode vir. É um pouco tarde agora para dizer aos países quem pode ficar ou não. Tudo o que eles têm a fazer agora é deitar fora os seus passaportes no mediterrâneo e dizer que vêm da Síria.

Como nós o sabemos, o Primeiro-Ministro Eslovaco teve a honestidade de o dizer, que a maioria deles são migrantes económicos.

Para mais, sinais o mostram, e eu avisei-o bem antes, que o EIL utiliza agora esta estrada para por os seus djihadistas em solo europeu. Nós devemos estar malucos para tomar esse risco com as nossas sociedades interligadas.

Se nós queremos ajudar os refugiados autênticos, se nós queremos proteger as nossas sociedades, se nós queremos parar os criminais que beneficiam com o tráfico de migrantes, nós devemos parar os barcos que chegam, como fizeram os Australianos e então nós podemos determinar a quem dar o estatuto de refugiado.
»

========================================================================

Muitos são mal intencionados, o agradecimento é a destruição por onde passam. Claro que todos os imigrantes não são assim. As forças da ordem são impedidas de reagir, porque é um atentado aos "direitos do homem" restabelecer a ordem...mas em todo o caso, não devemos reagir pela emoção mas sim pela razão, pois estes imigrantes são eles mesmos victímas, sem o saberem, de um plano de desestabilização da Europa. Os culpados são os talmudistas e seus lacaios. Com esses é que se tem de ajustar contas. A hora deles chegará um dia...

3 comentários:

  1. ao menos tá ai um que fala verdade

    ResponderEliminar
  2. https://www.youtube.com/watch?v=3e6sIl5whsg

    tou querendo ver quando começarem a degolar os europeus que estão recebendo esses bárbaros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os talmudistas em fim de contas desejam que esses imigrantes sejam bem integrados, que se casem com brancas, a miscigenação. Se reparares 75% desses imigrantes são jovens solitários. É de propósito. Eles têm em sonho que a Europa seja mestiça daqui a algumas dezenas de anos. Daí as propagandas da mestiçagem, do anti-racismo, etc, etc. Aldrabam o público com a diversidade, quando a mestiçagem na verdade visa a acabar com a diversidade. O problema dos talmudistas é evitar que se entre em conflitos raciais, compreende-se então a propaganda do anti-racismo. Para isso usam de uma imigração lenta mas contínua, para o europeu não notar nada. Este é o primeiro plano deles. Devem ter um segundo plano de recurso caso haja conflitos raciais, é o tiro que lhes sai pela culatra. Mas mesmo nesse caso, eles têm algo previsto, não sei exactamente o quê, mas talvez o uso das forças de ordem. Mas que o previram de avanço, lá isso previram, olha para o ponto 5 disto aqui:

      http://gangdaervilha.blogspot.pt/2015/02/projecto-aurora-vermelha-de-serge-monast.html

      Eliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.