Aba_horizontal

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

É tudo nosso!


"Refugiados" partiram as portas de habitações, roubam a electricidade, a água e não dão contas a ninguém. O Presidente da Câmara de Beziers, no sul de França, chega e constata os desgastes e assinala que devido ao comportamento destes "refugiados" que partem tudo, eles não são bem-vindos e têm interesse a deixar a cidade.

Certo que estas habitações estavam vazias, mas também não é com este tipo de comportamento de destruição, sobretudo para com um país que os acolhe de braços abertos, que se vão atirar uns "bem-vindos", ao contrário.

"Eu não respeito as pessoas que não respeitam a minha cidade" diz o Presidente.

O imigrante no entanto poderia responder legitimamente: "Pois que teu país ajudou a destruir o meu, estou em pleno direito de partir umas simples portas para ter abrigo e roubar um pouco de electricidade e água, que são coisas insignificantes á vista da destruição que o teu país provocou no meu".

A França é na realidade um dos países que mais apoia o terrorismo na Síria, fornecendo material militar a vários grupos e o principal culpado na destruição da Líbia.Sempre a favor de Israel, claro.

2 comentários:

  1. oh cromo, mas quem és tu?
    e porque me andas a chatear com a merda do Darwin no meu blogue?

    oh cromo, embora eu não seja um darwinista fanático, nem nada que se pareça, o que ele dizia não era tudo de se deitar fora.

    uma prova disso:
    http://hyperborea-land.blogspot.pt/2014/04/darwin-precursor-da-one-drop-rule.html

    ResponderEliminar
  2. Já agora quem é o cromo entre eu que não sigo o darwinismo e tu que segues as teorias de um maçon talmúdico ?

    Deves ter em conta que tudo o que sai da boca de um maçon só pode ir ao encontro dos ideais maçónicos. E claro, no meio da mentira, algumas verdades têm de sair, de outra maneira nenhuma debilidade seria aceite pelo público.

    Para abrires a pestana olha aqui a loja dele

    http://www.lck2.co.uk/

    ResponderEliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.