Aba_horizontal

segunda-feira, 14 de março de 2016

Tauromaquia : um marco de nossa identidade nacional


Nestes tempos, todos reparamos num movimento anti-tourada, anti-largadas e semelhantes.

Pessoalmente, não gosto das touradas e acho obsceno essa festa que pessoalmente entendo que com toda a probabilidade são reminiscências de sacrifícios animais, muito longínquas, que se metamorfosearam em festas de tauromaquia. Mas o facto de não gostar dessa festa, é uma atitude pessoal, que não passa da esfera privada. Se o meu vizinho gosta das touradas, eu não me vou opor de nenhuma forma nem tentar impedi-lo de participar nessa festa multi-secular que vem de tempos muito antigos. É uma tradição que se deve respeitar, faz parte de nossa identidade genuinamente portuguesa. Quem desejar praticar este traço identitário, livre a ele de o fazer sem que alguém se possa opor. Quem não gostar, que cale a boca e respeite a tradição. Quer gostemos quer não, faz parte do adn nacional. E o que é Nacional é bom!

Deixando o sarcasmo de lado, esta acentuação dos “contra-touradas” que se evidencia cada vez mais, com uma frequência crescente, tanto dos pagãos como de cristãos, ateus, laicos, budistas, muçulmanos, etc, denota uma marca que se reconhece, muito facilmente como uma tentativa de destruição minuciosa da identidade nacional. É imperceptível esta acção destruidora, porque em primeiro lugar, ela chama a atenção para a emoção das pessoas, para o facto de um animal “sofrer”. Põe-se em avante o sofrimento do animal para suscitar a compaixão nas pessoas.

Agora reparem, isto é muito importante, porque o método é exactamente o mesmo, e é daqui que reconhecemos que estamos face a uma manipulação maléfica que visa unicamente destruir e acabar com a identidade nacional. Lembram-se da história do pequeno Aylan ? Morto na praia ? Com que objectivo a fotografia passou sem cessar nas nossas televisões durante dias a fio ? Justamente para apelar à nossa emoção e estarmos mais inclinados a aceitar a imigração massiva. Agora façam o paralelo com aqueles que utilizam o sofrimento do touro para apelar à vossa emoção... é para suscitar a vossa abertura e facilidade em consentir a pura e simples anulação dessa festa, que por outras palavras significa tanto num caso como noutro: consentir à destruição de toda identidade nacional. É um sinal claro demais que estamos face a um jogo ardiloso de engenharia social. Conquanto num caso seja questão de um ser humano e noutro a de um animal, o método não muda e o objectivo é o mesmo: apelo à emoção em primeiro, logo seguido de um lento trabalho de destruição do património cultural de um povo, de uma Nação.

É muito possível que muita gente não se aperceba desta arquitectura de destruição identitária. Talvez eu mesmo possa estar enganado nesta análise, mas sinceramente creio, que pela semelhança de metodologia, técnica de engenharia social subtil e silenciosa, reconhece-se bem uma acção que tenta, sem que nos apercebamos, chegar ao resultado esperado: destruir a cultura portuguesa.

                                                                                                        Autor:gang2 ervilha

107 comentários:

  1. O animal não "sofre", ele sofre mesmo ... sem aspas.

    https://www.youtube.com/watch?v=IF-R_P_Dq9Q

    Se alguém que vê nisso mera "tradição", "cultura", "identidade" ... ele está certo. Mostra sua hipocrisia e cegueira, por produzirem dor e sofrimentos a indefesos e inocentes animais para seu divertimento, demonstra sua similaridade e até inferioridade às piores religiões existentes que fazem uso de animais para uma suposta expiação de seus pecados.

    Se alguém que vê nisso mera "tradição", "cultura", "identidade" ... ele está certo. Mostra sua incapacidade de evoluir, de aprender, de melhorar.

    Se alguém que vê nisso mera "tradição", "cultura", "identidade" ... ele está certo. Se uma selvageria dessa contra animais indefesos e inocentes é seu "patrimônio nacional e cultural" ... quão miserável e pobre é esse povo ou nação.

    http://kdfrases.com/frases-imagens/frase-a-grandeza-de-uma-nacao-pode-ser-julgada-pelo-modo-que-seus-animais-sao-tratados-mahatma-gandhi-141208.jpg

    Mas por que não se faz algo como touradas aos que defendem tais coisas? Coloquemo-los num cercado, chutemo-los, atiremos lanças e finquemos espadas nas costas e depois damos boas gargalhadas. Não seria divertido? Ou pimenta em olhos alheios é colírio?

    Repito aqui o que escrevi a um pagão: se Cristianismo judaizado não é o autêntico Cristianismo, Paganismo sem sacrifícios humanos ou animais não é o autêntico Paganismo.

    Divertir-se com a dor, o desespero e a morte violenta de animais é um sentimento muito próximo, é o primeiro passo para se retornar, de se tornar aceitáveis os sacrifícios humanos. As religiões pagãs e o diabo agradecem.

    Cobalto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou contra as touradas, mas não me vou opor a quem as pratique. Porquê ? Desde o seu nascimento, que Portugal pratica as touradas. E como sabemos, Portugal é um país que desde as suas origens tem uma espinha dorsal bem cristã. Agora, se durante séculos e séculos, os cristãos, as entidades eclesiásticas durante todo este tempo, nada fizeram para abolir essa festa e deixaram prosseguir até aqui, é porque de certeza não viram inconveniente de maior, ou então porque o desejo do povo era tal que nada puderam fazer. Reconheço um marco identitário muito forte nesta prática, pois para sobreviver até aqui, é porque o povo sempre desejou que assim seja, e isto desde há séculos. Apesar de gostarmos ou não desgostarmos, estarmos de acordo ou em desacordo, o facto, e unicamente o facto, é que tal prática faz parte das tradições de Portugal. Nada poderia resistir tantos séculos em caso contrário.

      Já agora quanto ao sofrimento animal, muito provavelmente, muitas e muitas vezes, já comemos carne oriunda de animais que morreram em grande sofrimento. E isto é tanto pior quanto mais o país é dito “civilizado”. Eu nem vou amostrar o que se passa nos matadouros, é 100 vezes pior que ver um touro a morrer numa tourada. Ultimamente vi um... que nem na África se vê tal coisa, onde o animal é morto de forma tradicional, só mesmo nos países ricos e desenvolvidos. Eu sinceramente, nem vou por aqui o link, é muito mas mesmo muito pesado, e qualquer tourada ao pé do que se passa nos matadouros, é simples brincadeira de criança.

      Eliminar
    2. "http://kdfrases.com/frases-imagens/frase-a-grandeza-de-uma-nacao-pode-ser-julgada-pelo-modo-que-seus-animais-sao-tratados-mahatma-gandhi-141208.jpg"

      Bem interessante essa, mas já agora, o que é que Gandhi diria se eu dissesse que lá nos seus livros sagrados, dos hindus, a usura é legal ? Então eu poderia dizer que a grandeza de um país pode ser julgada pelo modo como trata com o dinheiro. E as tradições da Índia, tal e qual o judaísmo-talmúdico, estipulam a usura. São então os dois iguais, poderia dizer então: hinduísmo-talmúdico, ou, hinduísmo-judaico, visto que parece que os livros sagrados dos hindus são bem mais antigos. Talvez os talmudistas se tenham inspirado no hinduísmo para praticar a usura.

      Sem falar, obviamente, que no Mahabharata os sacrifícios animais são aconselhados para as pessoas se purificarem de todos os males, tal e qual como o judaísmo. Gandhi falava para ignorantes nessa época, bastava-lhe pôr à frente dos olhos o Código de Manu e o Mahabharata que ele calava-se logo num abrir e fechar de olhos.

      Eliminar
    3. Referências para a usura no hinduísmo : Código de Manu,1º livro, entre verso 90 a 100, num desses está lá a casta da usura, falo de memória.

      Para os sacrifícios animais, abres o Mahabharata ou Bhagavad-Gita praticamente em qualquer página e dás logo com um sacrifício animal. Não precisas de ler muito para dares com um. No Hinduísmo é o prato do dia nesses livros sagrados. Não há diferença nenhuma com o judaísmo. São iguaizinhos, tanto em racismo, como na usura, como nos sacrifícios animais. Um deve ter copiado do outro, ou então ambos saem de uma tradição bem mais antiga. A única diferença é que os hindus não têm pretensões em dominar o mundo, e o judaísmo-talmúdico-cabalístico já tem essa pretensão.

      Eliminar
    4. Independente da "usura hindu", isso não desfaz em nada o que Gandhi falou.

      Os hindus também têm "tradições" de rir com o sofrimento de animais. Gandhi não falou isso por causa das touradas ou açougues, ele se baseou na própria sociedade hindu para afirmá-la. Ao falar isso, foi audaz, porque pegou bem num dos nervos daquelas milenares "tradições" apodrecidas de sua própria cultura.

      Quanto a tolerância eclesiástica católica às touradas, hoje ainda a Igreja tolera muita coisa errada. E isso não é argumento para que continue. Tolerar não é aprovar e a covardia sacerdotal será cobrada. Existem admoestações e maldições bíblicas para eles, “mas ponde tudo à prova. Retende o que é bom.” (1ª Tessalonicenses 5:21).

      Ademais, que eu saiba, os sacerdotes nunca praticaram touradas em suas liturgias ou monastérios. E se os portugueses ficaram séculos praticando isso, está mais para sintoma de que nunca realmente se converteram a Cristo, que nunca realmente largaram o Paganismo.

      Matar para comer é uma coisa bem diferente de matar para rir tomando vinho. Se sofrem nos abatedouros, isso não autoriza abater em shows para rir. Os abatedouros devem ser denunciados e o modus operandi alterado.

      Qual é a argumentação racional para se manter tal barbárie? Que é tradição? Já foi tradição (e até religiosa) só comer com uma mão, pois a outra era usada para higiene pessoal. Foram séculos assim, por que não continuaram?

      Divertir-se com a dor, o desespero e a morte violenta de animais é um sentimento muito próximo, é o primeiro passo para se retornar, de se tornar aceitáveis os sacrifícios humanos. As religiões pagãs e o diabo agradecem.

      Tradição não é sinômino de Verdade nem de Altruísmo nem de Evolução. Está mais para teimosia, irracionalidade, paganismo e selvageria.

      Cobalto

      Eliminar
    5. Eu lembro que durante séculos desta prática, que eu saiba e por causa, nunca ninguém se lembrou (pelo menos que eu saiba) de começar ou pensar em passar aos sacrifícios humanos. Isso não faz parte de Portugal, mas sim ao "antes" de Portugal, quando Portugal nem sequer existia. E mesmo assim, bem mais atrás, pois os Suevos já eram bem cristãos antes que Portugal se forme. Não vejo porque razão, após tantos séculos alguém se vá lembrar de passar ao sacrifício humano. Quanto a Gandhi, pelos vistos era um falso-hindu, pois os seus livros sagrados comandam-no de fazer muitos e muitos sacrifícios animais. Quem se diga hindu, então que demonstre ser um verdadeiro hindu, tal e qual um verdadeiro pagão para ser pagão, deve cumprir com os sacrifícios humanos e animais. Aqui reconhecemos em ambos os casos uma flagrante hipocrisia, pois ambos dizem ser, tanto o Gandhi hindu como esses que se dizem pagãos, aquilo que não são na realidade. Sinceramente desconheço se existem variantes no hinduísmo, uma coisa é certa, o que os livros sagrados deles dizem, está bem lá escrito e não há como fugir. O pagão ? Esse nem livro sagrado tem, não sei como é que possa pretender a ser um pagão. Acho que é a única crença ao mundo que não tem livro sagrado.

      Agora se uma moda de antigamente já não é corrente, é porque o povo assim bem o quis. Se uma outra continua, é porque o povo assim também o quis. Se essa tradição era tolerada e o é até agora, bem assim entenderam os sábios de antigamente que deveria continuar, ou no mínimo não se oporem. Quanto aos eclesiásticos de outrora, duvido que o tenham tolerado por ignorância ou má-fé. Eu ainda hoje fico de boca aberta só de ler os livros desses tempos! E penso sinceramente que essas pessoas de antigamente, eram inteligentes demais. Eu custa-me mesmo acreditar que conseguiam escrever o que escreviam. Eram inteligentes demais, sábios demais. Eu fico de boca aberta e só penso que desejaria ter 1/100 daquela sabedoria, daquela arte de escrever e dominar uma multitude de ciências. No nosso tempo esse tipo de pessoas seriam autênticos platões e ficaríamos todos de boca aberta a olhar sem saber o que fazer. E garanto que com tal sabedoria que tinham, se toleraram durante séculos as touradas, acho bem nem sequer por em causa, sobretudo que nesses tempos esse tipo de pessoas eram extremamente devotos a Deus. E não brincavam com as coisas sagradas. Eu faço-lhes confiança da minha parte.

      Boas

      Eliminar
  2. está um bom texto.
    E percebo porque o escreves.
    Eu também não gosto de touradas, sou um amante fervoroso de animais, ao mesmo tempo percebo que se andamos por aqui a falar de vontade dos povos, liberdade e tradição, então temos de ser consistentes e deixar cada um ter direito ao seu espaço e à sua liberdade.
    Eu percebo quando proíbem coisas que humilham, fazem sofrer os animais, mas no caso da tourada(que não aprecio) é uma luta entre o homem e a fera que tem bastantes contornos identitários. Nem sequer matam o animal, aliás, os forcados estão em desvantagem, a não ser que hajam alguns iluminados que considerem que pegar um touro daquela forma é cobardia, enfim.
    Esta campanha anti-touradas tem os mesmos protagonistas dos que se dizem anti-cristãos, são normalmente gente fanática, totalitária, gente luca mesmo. Eles acreditam mesmo que têm o direito de impor aos outros o que eles acham, são gente muito ruim, nada diferentes dos antifas, são almas gémeas apesar de se classificarem como nacionalistas.
    Eu não sou cristão e considero que o paganismo é algo que só alguém com perturbações graves mentais e com um grave défice cognitivo pode acreditar. Como é? vamos agora dizer que o nacionalismo é incompatível com o paganismo porque acreditar em arvores e rochas que falam é coisa de burros alucinados?
    Isso! vamos criar mais antagonismo, agora o paganismo é também anti-nacional na medida em que SÓ UMA SOCIEDADE DE BURROS acredita nessas merdas(paganismos) e como nós queremos uma sociedade com gente decente com qi acima de 100, renegamos essa gente!
    Eu não quero pagãos! são uns burros do Car**** pronto.
    É impressionante o nível de incoerência que se assiste no dito "sector" nacionalista, confusão a todos os níveis, não há o mínimo de capacidade de cativar as pessoas, é só sectarismo, gente estupida.



    ResponderEliminar
  3. Se nós considerássemos respeitar a tradição, por exemplo não estaríamos a alimentar-nos com a comida de merda que engolimos todos os dias, bifes de plástico, pão que de um dia para o outro já está duro que nem uma pedra, chouriços só com corantes e não sei que mais, e idem idem. Eu noto a diferença quando era pequeno até hoje, e qualquer um de nós se dá conta disso. A tradição é muito boa! Eu sempre que tenho oportunidade, mando vir do Norte uns bons chouriços e queijos caseiros, batatas puras, couves, cebolas, enfim, tudo o que vem da terra sem essa merda de adubos. Aqui em casa é um regalo! O sabor genuinamente português não tem preço. A tradição ainda é o que era em algumas zonas do País, nomeadamente o Norte e o Alentejo, e ainda bem que assim é.

    Agora pergunto, desde o Norte até ao Sul, sempre se praticou a tauromaquia, as largadas, séculos e séculos sem cessar, tal e qual a nossa comida bem tradicional perdurou séculos e séculos, assim como as nossas festas tradicionais, folclores (que eu detesto) século após século, as histórias da avozinha centenárias, e muito mais por aí adiante. Isto são âncoras, são âncoras com as quais nos podemos identificar e agarramos-nos para termos um sentimento do que era o português de outrora e cujo adn está no nosso sangue. Então, mesmo se formos contra algumas tradições, a minha opinião é que esse "contra" fique na esfera privada. Eu detesto os folclores, as touradas, mas não sai daqui. Não me vou por aí a dizer que isto é assado e cozido, porque apesar de tudo, nos tempos que vivemos, é essencial conservarmos o pouco que já resta de nossas tradições, e convenhamos, a tourada faz bem parte.

    Eu mesmo sendo anti-pagão, seria o primeiro a opor-me se alguém tentasse destruir um menir ou algo semelhante, faz parte de nós, são vestígios dos nossos antepassados. Há que conservá-los. Traz-nos uma vaga memória do que eram os nossos antepassados que por aqui andaram.

    Quanto ao facto de alguém ser pagão, eu digo, e leio muito das nossas tradições pagãs, quase tudo é especulação, ninguém sabe como se adorava tal divindade, como se fazia os ritos, de onde veio tal coisa, etc, etc, é um mundo 100% especulativo. O mínimo dos mínimos para se ter uma ideia dos rituais, só mesmo lendo o Rig-Veda, e mesmo assim é muito vago, faltam os detalhes. Porquê o Rig-Veda ? Leiam Tilak "The artic home in the Vedas" e logo compreenderão porquê, e também compreenderão porque é que a Thule fazia buscas na Índia e no Tibete.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não houve nada de mal, foi uma má compreensão, acontece. Eu compreendi o que querias dizer, mas muitas vezes também compreendo aquilo que o autor não quis dizer. Acontece. Hoje aconteceu com o Thor, amanhã vai acontecer comigo, depois contigo, enfim...

      Eliminar
    2. Tenho dois artigos, um feito há uns 3 meses atrás, e um outro para aí há umas 2 semanas.Um era uma grande critica aos Galaicos, um outro era sobre o PNR. Sobre os galaicos destacava a influência árabe, tanto em nomes de terras como na língua, pois julgam-se eles "puros", quando na realidade não são mais puros que por exemplo alguém de Coimbra. Recusei-me, apesar do grande trabalho de pesquisa. Porque sabia que iria criar antagonismos e divisões. Sobre o PNR, também recusei-me a postá-lo, porque naquele partido acredito que existe gente de boa vontade, que está sendo enganada e decidi tentar não criar ainda mais divisões. Por vezes tem de ser, temos de dar o dito por não dito, sempre com a máxima de evitar divisões e sim incentivar a união.

      Eliminar
    3. Gang,

      Na minha opinião aqui é haver gente que tem uma atitude destrutiva, mas cabe na cabeça de alguém que haja gente a provocar desacatos e desunião num meio tão pequeno e frágil como a blogosfera nacionalista Portuguesa?!

      Epa, eu considero essa gente execrável. A minha paciência para esses tipos esgotou-se, anos a fio de ataques pessoais, alguém tem de por fim a esta merda, isto já mete nojo. Quando não era comigo tudo bem, mas agora um gajo faz um comentário qualquer e tem logo tipos obcecados a atacar como cães, isto é surreal.

      Olha, sobre o facto dos galaicos serem "puros" eu posso falar sobre isso porque fiz uma pesquiza genealógica e tracei os meus antepassados até há 500 anos atrás, muitos da galiza. Conheço muito bem a região, é verdade que em termos relativos há maior pureza no norte em relação ao centro e ao sul, mas mesmo assim, a infusão de sangue semita é muito grande no norte. Sonhar em criar uma nova galiza pura são completos delirios e fantasias de inaptos sociais.

      Quando aqui alguém for a Bragança e ver com os próprios olhos a mistura alarmante de imigrantes recentes negros com nativas, quando alguém aqui visitar aldeias no norte e perceber que alastram exponencialmente os ciganos, a mistura racial, a degeneração, vai perceber que há prioridades…

      então, essa pessoa percebe que falar dessas merdas(touradas e galicia) é patético, existem ameaças muito mais graves e reais do que coisas que deviam estar em primeiro plano.

      Em primeiro plano deveria estar o facto de estancarmos a entrada de novos imigrantes na Europa e criar politicas para impedir o genocidio Branco, ora, há muita gente que defende ISTO, não é preciso estarmos a complicar...

      O Andrew anglin defende isto, O caturo do galdius defende isto, apesar de um ser antisemita e outro filo semita, um democrata e outro aristocrata. Eu sou adepto da linha do Anglin, acho que o homem é brilhante, mas mesmo assim não chega, ele não é perfeito ainda, precisam de melhor, precisam de um adolf Hitler, mas eu tenho a certeza que se viesse um Adolf Hitler, estes retardados, ainda assim, diziam que não era perfeito, precisavam de outro messias..



      Estamos a entrar num tempo em que começa já a haver pouca paciência de alguns(eu me incluo) para divisionismos, tem de haver soluções e não apenas conversa de manicomios, estes gajos não percebem que já estamos numa fase diferente, já não se tolera que quem anda na blogosfera nacionalista faça divisionismo, isso é trabalho NEGATIVO. Não queremos esta gente, não necessitamos deles, só nos prejudicam.

      portanto, pelo que vale aquilo que estou aqui a dizer eu só te posso aconselhar a não alinhares em sectarismos e procura relacionares-te com todos sem antagonismos cegos por rivalidades clubisticas entre blogues,
      Eu aprecio o trabalho que fazes aqui e espero que leitores como o santon e outros voltem aqui a escrever, quem não se comporta como gente que se afaste dos outros, aqui ninguém tem de estar a aturar neuróticos, ninguém merece isso.

      Eliminar
    4. Óh Vasco, eu ultimamente tenho andado a estudar as forças que regem um conflito identitário. Isto por causa do artigo “A judiaria fomenta uma iminente guerra civil na Europa”. Existem prós e contras. No estado actual, como os factos se apresentam, nós chegamos a uma situação de não-retorno. Aquele que pensa em fazer uma revolução e pôr isto como estava antes, é porque anda a fumar folhas de plátano e está completamente fora da realidade. O que nós temos hoje em Portugal, é o que está à nossa frente, quer gostemos quer não. A realidade é dura, mas é o que ela é. Então temos de olhar para ela tal e qual como ela é e tentar algo a partir de lá, mas nunca tentar algo do que era antes. O música bem diz “óh tempo, volta p'ra trás”, o problema é que ele não volta p'ra trás, só vai p'rá frente. O que eu quero dizer, com esta massa de imigrantes que temos e tudo o que é oriundo disto, nós temos de pensar em alternativas que têm de pesar o factor “imigrantes”. Talvez num tempo mais à frente se apresentem outras opções que nos permitam fazer algo mais. Mas de momento, sejamos realistas, isto não se fará. Já temos uma boa dose de mestiçagem na população, temos imigrantes com fartura, e temos nós, os cá da terra. Ora isto são três factores a ter em conta se quisermos por em prática algo que possa dar os seus frutos num futuro próximo a beneficio dos autóctones.

      Para já, teria em conta que numa primeira fase só os imigrantes lusófonos são a tomar em conta. Não há como fazer tudo de uma vez. Esses paquistaneses, monhés e sei lá que mais, fora daqui. Esta terra não tem nada a ver com eles. Sobre os imigrantes lusófonos, aquele que verga a mola para alimentar a sua família, não vejo mal algum e deve ser visto como uma pessoa meritória do nosso bom olhar, mas aqueles que andam aí nas ajudas sociais, têm de ir para fora. Isto não é a Santa Casa. Isto é um esboço do que se poderá fazer, não sei o que pensam. Mas de uma coisa tenho a certeza, nós temos de começar a unir-nos e raciocinar a partir do ponto em que estamos. O futuro dirá mais alguma coisa, mas de momento não tenho uma bola de cristal.

      Não me levem à letra, isto são ideias, e muitos outros terão melhores, qualquer coisa bem mais desenvolvida, enfim, não sei, mas estamos numa situação, que eu diria de “bancarrota”. Há que pensar em recursos, alternativas. Mas verdade se diga, uma cabeça sozinha não vai longe, são precisos vários pontos de vista e analisar-se cada um.

      Sobre os galaicos, há muita herança árabe na Galicia, sinal que os árabes bem andaram por lá. Não exponho o artigo, pelas razões acima mencionadas. O que me levou a elaborá-lo, foi o facto de nas minhas pesquisas pelas tradições celtas, ter reparado que os tais galaicos se consideram “puros” e dão ar de serem superiores. Isto é fácil de notar se fizeres uma pesquisa nesse sites e forums que falam da galicia. Bem, decidi examinar a questão para ver se realmente eram “puros” e superiores. Nada! Os árabes tanto andaram aqui como andaram lá. Até apanhamos cidades bem lá no norte da Galicia com nomes de origem árabe, e digo bem no norte da Galicia, não no meio nem na fronteira com Portugal. Eu mesmo fiquei espantado, pois nem imaginava que os árabes tinham penetrado assim tanto em território Ibérico. Foi uma peste para a Ibéria. Há um assunto a sublinhar, a maioria da população árabe em território Ibérico naquele tempo, não era propriamente árabe, mas sim berbere, dos quais se crê serem descendentes dos Visigodos e Alanos que se miscigenaram com a população local. Ainda hoje se vê, raro, berberes de olhos claros e loiros. Muitos relatos antigos falam-nos deste povo de outrora, quando era mais homogéneo, que eram muito semelhantes aos Europeus.

      Quanto a esse desacordo, foi um mal entendido. Acontece. Portanto não tomes isso à letra.

      Eliminar
    5. Aqui não mais haverá lugares para Santons, escumalha trollática é proibida neste local. Que abram os blogs deles e trollem-se a eles mesmos.

      Eliminar
    6. Eu só falei de Portugal óh Vasco, porque se formos a falar de uma França,de uma Inglaterra, Alemanha e afins... aí o caso é 10 vezes mais complicado do que aquele que temos no nosso País... aí nem imagino o que se poderia fazer para inverter a situação ou no mínimo tentar algo. Aí nesses países, está complicado, muito complicado mesmo.

      Eliminar
    7. Exacto, a realidade é o que é, não podemos ir contra a realidade..

      A minha "sugestão" é simples, criar núcleos de resistência Branca em que haja uma estratégia comum de sobrevivência, não estou a ver um estado como o Português funcionar durante muito tempo sem quebrar de forma catastrófica. Vamos supor, avançámos umas 2 ou 3 gerações, terá sentido, uma parcela da população produtiva alimentar outra não produtiva? Ou melhor, com que legitimidade um Português Branco terá de suportar o estado social a um "Português" indiano? Sem coesão racial interna um estado deixa de ser viável, é o fim. Tem algum sentido eu estar a pagar impostos para que um preto em lisboa faça usufruto para criar uma ninhada de filhos, obvio que não. Isso faz com que eu procure contribuir menos para esta sociedade degenerada.
      São as fugas aos impostos, acaba a cultura colectiva, deixa de haver competição interna, deixa de haver laços de união, a economia definha, eu acho que não é necessário fazer nada para acabar com este estado falido, isso acontecerá naturalmente, o país ficará cada vez mais para trás em termos sociais, económicos, vai haver mais conflito social etc etc.
      Uma vez vi um documentário em que se explicava o fim da urss, nesse documentário um georgiano, dizia que naquele país, a única semelhança que existia entre um russo e um cazaque era o facto de viverem num pais com o mesmo nome(urss) consequentemente, aquilo nunca podia dar certo. Achei isto muito interessante na altura, e se analisarmos as coisas a fundo, percebemos que o actual sistema está destinado a cair de podre por ele próprio, nada pode funcionar de forma artificial durante muito tempo, neste momento, o que aguenta esta situação é a frágil prosperidade europeia, no momento em que a economia europeia estiver no vermelho, a festa vai acabar e a coisa vai ficar muito séria.
      O que nós deviamos fazer era criar uma forma de sobreviver neste contexto, se isso for possível, poderá ser possível regenerar a nação no futuro, agora, se tudo de misturar, obviamente isso não irá acontecer.

      Sobre o norte,

      Quem conhece a região verifica algo intrigante, há uma parte importante da população(sobretudo os mais velhos) com feições idênticas aos Europeus do centro da Europa, uma outra parte é intermédia, isto é, nem são bem europeus do sul, mas também não têm o perfil perfeito dos europeus do centro, mas uma parte importante tem um aspecto “suspeito” ou até semita.

      O que eu acho é que em Portugal nunca existiu um único núcleo racial, os Portugueses são uma combinação de 2 tipos de raças, o europeu do norte e centro da Europa, o ibérico(nativo da iberia e de origem ainda desconhecida) e tambem uma mistura entre estas 2 raças.

      A mistura celtibera domina o ADN, as restantes contribuições mudaram alguma coisa no ADN e fenótipo mas são sobretudo a junção destas 2 raças puras que explica o fenótipo no norte.

      (tem em conta que no sul a infusão de sangue semita explica a maior variação no fenótipo)

      Por isso, é muito difícil estabelecermos uma relação entre aspecto semita e sangue semita porque temos de ter em conta que a raça primitiva na península ibérica eram os iberos, ainda há muitas incógnitas sobre esta raça, nem sequer se sabe ao certo se eram indo-europeus.

      Há presença de sangue semita no norte, mas é algo em muito menor grau comparativamente ao sul, no norte, ainda se podem ver muita gente no estado mais puro original(muitos nórdicos ou equiparados, ibéricos ou mediterrâneos e indivíduos em estado intermédio)

      No sul, sobretudo alentejo e zona de lisboa, a msitura já é tão acentuada que as gentes têm uma especie de padrão permanente do fenótipo, todos com um aspecto parecido. É uma generalização mas acho que é mais ou menos isto..

      Eliminar
    8. não é herança àrabe que existe na Galiza. quanto muito é moura.
      o Vasco mais uma vez atacou-me pessoalmente e não entendeu o que eu escrevi, mas não faz mal, eu não vou responder nem vou baixar o nível.

      sobre ataques pessoais e divisões....ele é que entrou aqui a chamar burros aos pagãos. eu nem queria comentar neste tópico, apesar de não concordar com ele...precisamente porque quis evitar discussão e divisão.
      mas depois ele entra aqui a chamar burros aos pagãos, mesmo sabendo bem que existem pagãos nacionalistas sem ser o tal que ele fala...o N, por exemplo.
      achei falta de respeito. só isso.
      ou o vasco não sabe que o N é pagão???
      não fui eu quem começou a atacar ninguém.

      o Vasco é que está obcecado com quem não presta e não evita falar sempre do mesmo gajo...e depois confunde toda a gente por ele.

      eu já disse que não me incomoda alguém ser pagão, cristão, etc
      nunca ninguém me viu dizer que o Gang2 Ervilha é "mau" só por ser cristão.

      não percebo porque essa conversa do divisionismo vem a propósito.

      o indíviduo que o vasco refere não é nacionalista, logo não tem nada que haver "ajuntamentos" com essa gentalha. com ele, não há mal em haver divisionismos, antes pelo contrário.
      se ele ataca os cristãos, problema dele. deixem-no ladrar à vontade.

      lol se o vasco acha aquele doente mental superior a mim, tudo bem. olha a minha cara de preocupado. acham que vou chorar por causa disso?

      concordo que falar de touradas e Galiza é completamente secundário.
      mas o Gang é que fez um tópico sobre touradas, não fui eu.
      eu nem quis comentar.

      passámos aqui a vida a dizer que devíamos estar unidos, para depois andarmos aqui a discutir uns com os outros...

      Eliminar
    9. Correcto Vasco, estou de acordo contigo. Mas essa sugestão, eu tomo-a, pelo menos é assim que a vejo, como uma atitude defensiva. E claro, acho bem melhor que a que propunha, pelo menos enquanto não atingirmos uma massa crítica que possa por em acção algo mais, algo mais ofensivo.

      Os núcleos de resistência, supõem no mínimo dos mínimos que haja um espírito de colectividade, de entreajuda. Ora aí está o problema, é que nós somos muito individualistas... já tinha dito, que o português, só começará a pensar num trabalho conjunto, quando o frigorífico ficar vazio, de outra maneira ele não vai acordar. E será unicamente chegado a este ponto de miséria, que a unidade racial, os laços do sangue, emergirão para fazer face à miséria.

      E dou-te completamente razão que sem coesão racial um estado deixa de ser viável. E aqui sublinho Ibn Khaldoun, que afirmava que as sociedades puderam ver o dia, graças aos laços do sangue, à unidade de uma raça.

      De qualquer das formas, a falência dos Estados-Nação, está programada. Tudo a que assistimos de degradante, já fora planeado bem antes que o vejamos. Agora, chegando a este ponto, talvez algo se passe que não estava previsto pela oligarquia... nesse ponto de ruptura, muita coisa poderá sair do controle pré-forjado pelos mundialistas.

      Eliminar
    10. Sr. "direita", quando você for à Inglaterra ou à França, você será autorizado a comentar neste blog. De outra maneira fica vedado. E não se faça ideias de uma Inglaterra ou de uma França pelo que os outros dizem, vá lá você mesmo dar uma volta e observar com os seus próprios olhos. Percorra o sul até ao norte, visite umas aldeias e umas cidades para tomar o pulso à coisa. Só depois terá autoridade para me explicar o que é uma Inglaterra e uma França.

      Ainda não há muito tempo, discutia eu com alguém, de um desses dois países, em que tal pessoa dizia que n+os portugueses éramos bastardos. O problema para essa pessoa, é que ela desconhecia que eu conhecia bem o país dela. Saiu-lhe o tiro pela culatra! E no fim o país bastardo, na realidade era o dessa pessoa e não Portugal. As pessoas, sobretudo do estrangeiro, tendem a reflectir em nós, portugueses, os problemas com os quais eles se vêm confrontados dia após dia e que recusam admitir existir no país deles. Esta "recusa" em ver a realidade nos seus próprios países, fá-los dizer que Portugal é assim e assado, aliás, contam de nós todo o mal que existe no país deles. Costumo responder logo de primeira : "Você já alguma vez saiu de casa para ver o estado do seu país ?"... tremem logo com esta pergunta e baixam logo a crista, depois é trigo limpo. Nós portugueses, não tenhamos vergonha alguma, apesar da imigração que temos, nós somos uma das Nações mais homogéneas em termos comparativos com as maiores Nações da Europa.

      Eliminar
    11. E claro, tem também de visitar Portugal, para poder comparar. Portanto 3 países a visitar...

      Isto é que é bom! Fala-se de um país sem nunca lá ter ido!!! E sem nunca lá ter ido ainda consegue conhecer melhor o país do que aquele que já lá foi! Chiça! Caramba! Impressionante!

      Eliminar
    12. Gang , porque a censura ? Porque o incomodo ? É que Não sou paranormal para ler teus pensamentos .

      Conheço França mais do que inglaterra e Portugal ,mas mesmo que não conhecesse pessoalmente tais paises a outros meios para se aperceber da demografia racial de uma determinada região .Ao meu ver , Portugal é o pais em pior situaçao na Europa quanto aos ideias nacionalistas a serem atingidos ,pelo seguinte:

      1_ está entre os paises Europeus com maior quantidade de não brancos .

      2_ Maior numero de casais mistos

      3_Nacionalismo inexistente (nem mesmo o de falsa oposiçao)


      A soluçao para os problemas etnicos de Portugal chama-se união . É a partir dessa base que constroe algo maior .






      Eliminar
    13. "no fim o país bastardo, na realidade era o dessa pessoa e não Portugal. As pessoas, sobretudo do estrangeiro, tendem a reflectir em nós, portugueses, os problemas com os quais eles se vêm confrontados dia após dia e que recusam admitir existir no país deles. "

      Creio que tal conceito deva-se ao fato destes tipos nao terem nao brancos como parte de seu povo nativo ao contrario de Portugal que tem tipos como Cristiano ronaldo como um legtimo Portugues.

      Eliminar
    14. Olha “direita”, aqui não existem sábios, portanto pronuncia-te com com tacto e não sonhes querer impor as tretas que andas a aprender nesses sites de “white power” que só falam de adn, cromossomas e mais sei lá o quê. Eu não pesco nada disso, mas também não sou burro nenhum e sobretudo não queiras vir ensinar-me a história do meu País.

      O que pessoas como tu se baseiam para dizer o que dizem, é essas estatísticas de adn que se vê por aí, cromossoma isto, cromossoma aquilo. Essas estatísticas eu faço delas um papel higiénico para me servir.

      Pois bem, como é que me explicam que por exemplo numa Alemanha, numa França, numa Polónia, numa Ucrânia e afins, sempre houve grandes comunidades de judeus e quando olhas para essas estatísticas da treta não aparece nada ? Quer dizer, só Portugal e Espanha é que têm sangue judeu ? Desapareceram em todo o lado, mas só nós os Ibéricos, desgraçados que somos é que temos sangue semita no adn ? Que não me venham com tretas, pois essas estatísticas são supremacistas e escondem o semitismo que têm, mandam tudo para cima dos portugueses e espanhóis, sobretudo nós, para cima dos portugueses. Como é que me conseguem explicar que cidades como Toulouse, Bordéus, abarrotadas de judeus desde há séculos pura e simplesmente desaparecem para não deixar algum traço de adn ? Como é que cidades como Berlim, Frankfurt. abarrotadas de judeus também desaparecem do mapa para não deixar algum traço adn na população ? Sem falar nas Ucrânias, Polónias e por aí adiante. a Inglaterra também, que desde os tempos de Crownell sempre estendeu as mãos aos judeus e permitiu que eles viessem da Holanda instalar-se lá, já agora sem falar da Holanda abarrotada de marranos que fugiram de Portugal e Espanha ? Essas estatísticas, eu cago nelas e mijo nelas. A mim não me enganam. porque estava quase pronto a apostar que todos esses países que eu citei têm bem mais sangue semita miscigenado com as populações locais que nós Ibéricos. Mas não aparece nada, só no desgraçado de Portugal é que aparece tudo nos adn's...

      E reforço o meu ponto de vista pela seguinte constatação, que qualquer pessoa se pode render conta, é bem mais semelhante o judeu sefardita com aquilo que conhecemos dos antigos gregos, a descrição de fisionomia dos judeus, que os judeus da Europa do norte, bem miscigenados com a população local. Pois como me explicam que judeus têm olhos azuis, loiros e pele branca como nós ? É a prova que todos esses países do norte da Europa, se miscigenaram bem mais com os judeus do que nós portugueses. E portanto o adn semita deveria aparecer nas estatísticas dos países europeus do norte, mas nada! Só Portugal é que tem adn semita, só os espanhóis é que têm adn semita! Incrível heim ?

      Eliminar
    15. Sobre o sangue africano, digo que a maioria dos ditos árabes que por aqui andaram, não o eram, mas sim berberes, que têm muito sangue europeu desde tempos recuados. Eles ainda conservam certas divindades gregas e mitologias derivadas dos gregos. A descrição deles que nos dão os historiadores antigos, assemelham-se muito à fisionomia europeia., e isto mesmo após a conquista da Península Ibérica. Outra prova, é que os maiores pensadores e científicos do Islão, eram praticamente todos Persas e Berberes! Ora bem, só sangue ariano tem esta particularidade, de gerar grandes cientistas e pensadores. O árabe é burro, apenas sabe guerrear, o turco é burro, apenas sabe guerrear também. O que as estatísticas não dizem é que o sangue berbere não pode ser propriamente encaixado como sendo sangue árabe, o árabe é uma coisa, o berbere é outra. Mas o supremacismo de certos países, metem os dois como sendo sangue norte-africano. Por isso é que em Portugal e Espanha é só sangue norte-africano e sei lá que mais, sangue semita e etc.

      Eu sei muito bem que os países da Europa, inclusive os espanhóis, que portanto são bem semelhantes ao português, falam mal de nós, que nós somos aquilo e assado. Eu mesmo constatei, pelas minhas viagens que o espanhol não difere em nada na fisionomia do português, mas não ! Quando se trata de falar mal de um povo, é o português que é bizarro, assado e cozido. Então todos esses países terão de me explicar por onde passou o sangue semita que era extremamente abundante na terra deles ? Eu evito sempre este tipo de problemáticas para tentar evitar divisões entre brancos. Mas calma aí, primeiro está o meu país, depois está os outros. É mesmo assim. Ao meu Portugal ninguém dá borlas, eu também não dou borlas aos outros países. Vejamos agora uma martelada bem forte, esta é potente demais, e desculpem-me seja quem for, mas primeiro defendo o meu povo acima de qualquer outro, e é apenas um exemplo, daqueles que eu acho muito pertinentes. Tácito descreve os germanos como sendo todos ruivos, a grande maioria... onde estão os ruivos que Tácito descrevia ? Portanto eu mesmo verifiquei nos escritos de Tácito que ele sabia bem fazer a diferença entre o ser “loiro” e “ruivo”... chegamos à conclusão muito rápida que os germanos actuais perderam o seu foco racial de outrora. O próprio Hitler o diz no Mein Kampf, embora ele não fale desta questão dos “ruivos”.

      Eliminar
    16. Voltando a Portugal, como dizia o Vasco aí num comentário, Portugal também não tem um foco racial genuíno. Por aqui passaram celtas, germanos, alanos, árabes, berberes, judeus e sobretudo, os que cá estavam, os autóctones, os Iberos. Quem me diz a mim que os Iberos não eram de tipo mediterrâneo ? Porque é que obrigatoriamente as pessoas têm de meter na cabeça que tudo o que é europeu tem de se assemelhar com o fenótipo norte-europeu ? Eu já li historiadores, a dizerem que os Iberos era o povo mais antigo da Europa! Os verdadeiros autóctones da Europa! Todos os outros entraram aqui vindos da Ásia, segundo a maioria, razão porque dizem que somos Indo-Europeus. Outros dizem que os Europeus vieram do norte da Europa e progrediram século após século por todo o terreno europeu até o habitarem por completo. Seja como for, antes que os celtas, ou germanos venham lá de onde vieram, os Iberos já cá estavam há séculos! Agora se existe povo que no sangue tem a verdadeira antiguidade de um foco racial autóctone da Europa, este povo são bem os Iberos, dos quais nós portugueses descendemos! Nós e mais nenhum! Toma lá bassouras! E aqui estiveram bem antes que qualquer outro povo habite a Europa, e aqui estão e continuam no sangue dos portugueses até agora! Ah, primeiro os meus e depois os outros caramba. Então ? Mas agora nós portugueses é que somos culpados da merda toda dos outros países ? Nós é parecemos uma arábia, como a França, ou um Paquistão, como uma Inglaterra ? E nós é que somos os “bastardos” ? Somos nós que saímos de nossas casas e damos logo de frente com uma Mesquita ? Somos nós que abrimos a janela e vemos as brancas agarradas aos árabes ? Somos nós que em cada cidade encontramos logo ghettos da arábia ou paquistão ? Somos nós que temos ás 2000 mil mesquitas no nosso país ? Somos nós que temos desses barbudos vestidos com lençóis a passearem-se nas nossas ruas ? E só estou a falar de árabes e paquistaneses... nem toco nos africanos... porque onde existem ghettos árabes, existem africanos também. Somos nós ? Somos nós que somos isso tudo ? Somos nós que temos mestiçagem a dar com pau como nesses países ? Só estou a falar de uma Inglaterra e França... em vou tocar numa Suécia, Dinamarca e mesmo numa Alemanha, porque nunca lá estive, mas parece que aquilo por aqueles lados está um desastre também.

      Orgulho-me muito de ser Português! E digo mais, e alto e bom som: Somos uma das Nações mais homogéneas de toda a Europa! Largamente acima de uma França, acima de uma Inglaterra que mais parecem uma espécie de paquistão-arábico. e temos no sangue o povo autóctone mais antigo da Europa nas nossas veias!

      Eliminar
    17. Essa merda toda que te ensinam lá nesses sites "white power" e mais não sei quantas, eu cago nelas! Digo a eles todos: nas nossas veias corre o sangue mais antigo da Europa, de um povo verdadeiramente autóctone da Europa! É aqui no sangue português! E parece que lá para a Escócia também corre sangue dos Iberos. Mas enfim, esses merdas que te enchem a cabeça de tretas, não passam de supremacistas que passam o tempo a meter na cabeça das pessoas que europeu tem em todas as circunstâncias de ter olhos azuis e loiro, e quem não o tem, não é europeu, ou é miscigenado e mais não sei quantas. Tretas! Só tretas! Começa a pensar com a tua cabeça homem. E mais uma vez: Nós portugueses temos nas nossas veias o sangue Ibero, o povo mais antigo da Europa!!

      «Creio que tal conceito deva-se ao fato destes tipos nao terem nao brancos como parte de seu povo nativo ao contrario de Portugal que tem tipos como Cristiano ronaldo como um legtimo Portugues.»

      Lê o que escrevi acima e depois pensa bem no que escreves-te pá...não tem por onde se pegue isso... chiça! Isso aí é autentica burrice! Não tem outro nome.

      Eliminar
    18. Conheces a França e dizes isto:

      «1_ está entre os paises Europeus com maior quantidade de não brancos .

      2_ Maior numero de casais mistos »

      Mas julgas que estás a falar com quem ? Tu conheces a França e afirmas isso ? Tu não conheces mas é França nenhuma pá! Se lá fosses logo darias de caras com a Arábia e certamente não dirias o que disseste pá. Olha, eu deixei-te comentar, agora, mas poupa-me dessa mentiras todas para a próxima, mais uma treta dessas e ficas vedado. Não somos crianças aqui para ver meninos a mentir, ok ?

      Eliminar
    19. E mais, detesto as supremacias, mas a verdade é que todos os países da Europa mandam a merda toda para cima dos portugueses, AQUELE que vier aqui falar mal do meu país, leva com o macete de 100 kilos e sai daqui com o rabinho entre as pernas para abrir a pestana. E sei muito bem que os maiores supremacistas são exactamente aqueles onde os seus próprios países estão inundados de afro-árabes até ao fundo do pescoço, então mandam falam da merda que têm nos países deles como se fosse Portugal a zona onde essa merda toda se passa. QUEM fala mal do meu país, leva com o macete logo de seguida! Estamos fartos de ser humilhados por esses grupúsculos de merda que se consideram superiores em não sei o quê. Que façam a limpeza nos seus próprios países antes que ousem falar do meu. Sejam eles quem forem, levam com o macete aqui, é trigo limpo. Criticar é uma coisa, denegrir já é outra e aí eu desembainho a minha espada e atravesso seja quem for de um lado ao outro. Então ? Mas agora isto é o quê ? humilham-nos e temos sempre de nos calar-mos ? Isso era o que mais faltava! Eu sou português caramba! Vaiam humilhar mas é a merda.

      Eliminar
    20. O vasco não sabe se o N,Y ou Z é ou não pagão. Que eu saiba o vasco não ofendeu a mãe nem a mulher de ninguém, por isso, mais decoro e mais masculinidade por favor.
      E o vasco não acha que os senhores mencionados são superiores ao cavalheiro, o vasco acha que eles são melhores intelectualmente, porque dizem as coisas de forma fundamentada (as vezes mal mas fundamentam), o cavalheiro é mais adepto de argumentações através de imagens e recortes de textos.
      Aqui o Gang, lê muito e mesmo aqueles que não concordam com ele reconhecem que o que ele escreve é interpretado por ele directamente nas fontes, ele não parte de preconceitos ou faz juízos de valor sem estudar primeiro as matérias. É assim que temos de ser todos.

      sobre a situação demográfica nacional:

      Lamento gang, mas não partilho o teu optimismo. A situação nacional é tão ou ainda mais calamitosa do que em frança ou no R.unido.
      Esquecendo o período anterior a 1960, sabemos que de 1960-1974 começaram a entrar no território nacional imigrantes de áfrica, trabalhadores que vieram substituir o êxodo massivo de Portugueses nativos durante este período para a Europa. O primeiro "choque" demográfico ocorreu em 1974/1976, nestes 2,3 anos entraram segundo se estima mais de 1 milhão de retornados, destes muitos milhares eram mulatos e até negros( da aldeia onde sou oriundo, há uns 2 casos de retornados que trouxeram a prole) há inúmeros casos assim e são muito comuns pelo país todo. Entretanto, Portugal teve uma imigração massiva(para a nossa dimensão) de africanos nos anos 80' e 90', entraram centenas de milhares de africanos, a somar a isto tudo começaram a entrar também gentes em numero significativo de outras partes do mundo.

      Isto sem esquecer que entraram milhares provenientes da antiga índia Portuguesa e também de Timor.

      Após o ano 2000, começamos a ter uma imigração em massa para Portugal, entre 2000-2008, eram já mais de 200,000 brasileiros(maioria mestiços) milhares de africanos e asiáticos.

      Para piorar as coisas, a lei da nacionalidade foi liberalizada em 2006 e começaram a entregar a nacionalidade Portuguesa de forma gratuita a qualquer um, sem o minimo de critério que obedeça a lógica, tradição ou moral. Aliás, vendem a nacionalidade como se de um produto qualquer se tratasse a chineses, angolanos , escória do pior tipo, estamos a importar a escumalha pior do mundo. E isto foi feito pela “direita” tuga, pelo verme miserável paulo portas.

      Tendo em conta que desde 1980 que a taxa de duplicação de gerações é inferior a 2,1( em 2015 foi de 1,2 a mais baixa de toda a europa) significa que a população autoctone diminui drasticamente de 25 em 25 anos. Tem nota que 1,2 é a taxa total, mas se fosse possível saber a taxa verdadeira sem os imigrantes(brazucas, negros etc) a taxa provavelmente seria inferior a 1,0

      Eliminar
    21. Tendo em conta a taxa de substituição dos autoctones ser inferior a 1.0, tendo em conta a entrada em massa de imigração para um pais de menos de 9 milhões de autoctones, tendo em conta as politicas natalistas em Portugal que favorecem que os mais pobres e estrangeiros tenham mais filhos(a classe media é atacada nos impostos), tendo em conta o contexto politico adverso e também considerando que existe uma clara tendência de aumento da miscigenação e um notório incentivo a este fenómeno(actualmente há já novelas que promovem directamente e obscenamente a mistura racial sem pudores, ver tvi), temos ainda uma economia desastrosa e o pais esta cada vez mais pobre e completamente entregue a grupos de interesses e máfia, somos ainda governados pela classe mais filha da puta de politicos da Europa e temos as elites mais covardes, nojentas, cosmopolitas corruptas e hipocritas do mundo, por estas razões e muitas outras o cenário nacional é mesmo muito NEGRO.
      O anónimo tem razão ao afirmar que não há nacionalismo em Portugal, temos 10 ou 20 tipos na net no máximo que são racialistas, o resto é uma massa de milhões de pessoas que se estãoa cagar para isto tudo, querem é conforto e viver bem, ter bons carros e mostrar vaidade nas grandes casas, o TUGA não tem amor próprio, não tem sentido de identidade racial é apenas um tipo desprovido de orgulho, é apenas um vaidoso, um cosmopolita.

      São muitos anos de propaganda, de abandono do povo à sua sorte, somos assim, porque somos forçados a safarmo-nos sem olharmos à felicidade de todos nós, se o tuga está mal emigra, não há o mínimo sentimento de coesão interna, mudar isto é quase impossível. Se a merda do benfica fechar, tens à porta uma guerra civil, mas se o país fechar, tudo se lixa, é o pais que temos.
      Eu tenho orgulho nas minhas origens, na minha raça, aprecio a nossa cultura e temos um território belíssimo, podemos ser grandes, mas muita coisa tem mesmo de mudar.

      A frança é um país muito grande, são mais de 50 milhões de nativos, ainda com uma taxa de fecundidade significativa e são um pais rico, a classe media lá aguenta muito mais. Em frança existe ainda um racismo muito latente, algo que está ausente em Portugal.

      Em 2015' na passagem de ano estive em Lisboa e fiquei chocado com a quantidade de alógenos presentes nas populações na rua, fiquei de tal forma abismado que gravei a situação para poder rever mais tarde. Não era uma situação de ver 20% ou 33% de negros, mestiços, asiáticos ou negros. Era mais ver 60% ou mais de gente assim do total.. Em condições normais o rácio é e menor porque as populações dos subúrbios de lisboa não saem em massa, muitos nem sequer trabalham, mas quando saem e se expõem dá para ver o quão negra é a situação em Lisboa, e sabemos que lisboa é 30% da população nacional.O mesmo acontece por todo o país, contudo, a situação é bem mais evidente em Lisboa.

      Eliminar
    22. Sobre a mistura nacional, o povo autoctone.

      Bem, se estivermos a falar do continente e não das ilhas, digamos que até há uns anos era facil identificar os locais com mais mistura no ADN, o problema é que há cada vez mais migração interna entre regiões, a única saida para este problema será mesmo através de um teste de adn para saber se a pessoa é Europeia nata, mas não há ainda presentemente uma situação de total catástrofe em termos de quantidade numérica de Brancos Puros em Portugal, temos ainda certamente muitos milhoes de Brancos disponíveis, nem precisamos de assim tanta gente para uma renovação interna, só precisamos dos melhores. Mas eu lido com isto de forma natural, há de facto ignorância em muitos sectores lá fora que pensam que os portugueses são todos misturados, mas esses gajos são muito burros e ninguém lhes liga nenhuma, nem sequer devemos ficar ofendidos com isso, porque pelo andar da carroagem, estamos practicamente todos ao mesmo nível, falar nisso é ridículo e redutor para essas pessoas, mas em geral são apenas tipos com baixa escolaridade, duvido que algum tenha lido um livro sequer, não ligues muito.

      deixo aqui yambem de forma bem explicita que eu não sou daqueles que deseja assimilar os milhoes que cá estão e assumir que basta ser 90% ou 95% branco para ser branco e nacional, não, para ser Europeu, pelo menos 99% dos antepassados terão de ser Brancos. Se não adoptarmos esta regra e ao abdicarmos deste principio, tudo irá ruir, um branco tem mesmo de ser branco, não há cá comigo excepções tais como :ai e tal ele só tem um tetra-avô negro, ou ele é 1/4 judeu, logo é ariano... nada disso, mas isso não quer dizer que esses, não devam ser aproveitados ou até aliados se o quiserem ser, faz mais falta um mestiço que nos quer ajudar do que um “ariano” vendido e traidor. Eu não encaro as outras raças como inimigo, apenas aqueles que nos querem destruir, sobretudo o judeu, mas também os cúmplices dos judeus internos. Um traidor é muito pior do que um judeu, sem sombra de dúvidas.

      Perante esta situação eu creio que estamos numa situação de não retorno e que acreditar que vai ser possivel "salvar" uma parte significativa do nosso povo é algo bastante irreal, fantasiosa até. Temos é de criar redes de união e aliarmo-nos, NÓS, aqueles que o desejam. Se formos uns 100,000 ou até mais, bem organizados, bem unidos, o inimigo não terá hipoteses, e este movimento terá de ser Europeu. A minha ideia é, salvem.se os que merecerem e que fizerem por isso, isto pode até ser uma oportunidade para melhorarmos a raça branca e perdermos definitivamente os maus genes. Aqueles que se misturarem serão os mais fracos.

      A razão está do nosso lado, esta terra é nossa, não devemos satisfações a ninguém, além disso, temos o dever moral de destruir o inimigo, por isso, nem sequer temos de ter grande motivo, a nossa missão é justa.
      Posto isto, não deixo de me rir quando vejo tipos dizer que os Portugueses são mulatos ou misturados lol, epa, ainda esta semana percorri muitos locais em tras-os-montes e fartei-me de ver gente de perfeitas feições europeias, olhos claros e olhem que não foi em casos pontuais, em algumas localidades, são a maioria absoluta. Visitem Meda, visitem Vale da Porca, enfim, saiam da merda do sofá e vão ver com os próprios olhos. Mas eu sei que quem diz isso normalmente são brasileiros ressabiados e logico que estes não querem saber as coisas querem apenas enxovalhar os Portugueses e ridicularizar, sentem-se bem a ser assim, o que fazer. A situação do brasil é mesmo muito má, mas por favor, percebam que nós não temos culpa, eu estou solidário com a situação precária dos brancos do brasil, não é a ter esse discurso que vão atrair simpatia deste lado do Atlantico.

      Eliminar
    23. “Por vezes uma imagem, vale mil palavras”, diz um velho ditado. É assim que os jornais e televisão trabalham, e tem o mérito de tocar um público mais alargado. Hoje em dia ninguém gosta de ler, nós todos ainda pertencemos à velha escola da leitura, mas não é o caso com esta juventude de agora.

      Não creio que estejamos em pé de igualdade com uma França ou Inglaterra. Aquilo já nem sei se se pode chamar de França dos franceses ou Françarabistão, a Inglaterra igualmente, que daria Inglopaquistão. Vou-te contar uma historia, em 2001 fui de férias à França, no sul, em Avignon. No dia a seguir, faziam um tipo de festa tradicional, com carruagens e as raparigas vestidas à tradição local. Eu da janela de onde observava aquela festa, comecei a achar estranho haver assim um tipo de pessoas muito estranho, que sinceramente nunca tinha visto, tipo morenos e com um cabelo crespo, tipo africano, quase parecido, e nada me fazia lembrar que raio de povo era aquele. Curioso, pergunto à minha amiga, que observava comigo a festa, que raio de pessoas eram aquelas. Ela respondeu-me com um ar de espantada que eram “árabes”! Francamente, até aquela data eu era um ignorante do que era um “árabe”. Não era nada a ideia que eu tinha de uma França, porque o que realmente me chamou a atenção, foi ver uma população numerosa daquele tipo de pessoas nessa festa. Nos dias seguintes, também comecei a reparar que havia muitos “lençóis andantes” por aqueles lados, o típico árabe com a sua djallabah (o lençol que eles vestem) e de chinelas, que eu creio chamarem-se “babouches”, um tipo de calçado tipicamente árabe. Havia mesmo muita gente daquele tipo, uma proporção incrível. Só estou a falar do árabe, porque existem muitos africanos, muitos mesmos. Eu sinceramente nunca no meu país vi proporções tais como as que vi em França. Por vezes tentava saber, quando passava pelas cidades, que raio de prédios eram aqueles, tantos assim seguidos, vinha a descobrir que eram bairros sociais, cheios de árabes e africanos, os tais ghettos que costumo falar. Por cada cidade onde passei, era sempre a mesma coisa, lençóis ali a passearem-se, babouches, muitos e muitos Kebabs, muita mercearia árabe por tudo o que é lado, ouvia constantemente em cada local por que passava essa língua estranha deles, era muita moda os jovens andarem de carro e ouvirem música árabe em alto som, muito rap, muito árabe agarrado a brancas, sobretudo loiras. Vim a observar por mim mesmo que esse povo devia ser obcecado por loiras, pois parece que cada loira se não tivesse o seu árabe, estaria como que “fora de moda”.

      Isto são as minhas impressões de 2001, a primeira vez que fui a França dar uma fuga de férias. Desde então fui lá várias vezes, não só por razões profissionais, como para passar umas férias de vez em quando. E sinceramente Vasco, aquilo é uma arábia autêntica! Eu dá-me tanto desgosto um tão belo país estar completamente a ser desfigurado. Eu já nem sei sinceramente que nome se deva dar a esse país. Olha, próximo de Avignon, existe uma pequena cidade, que se me lembro era considerada a terra do melão, só naquele canto de uns 35 mil habitantes, tinhas uns 5 bairros cheios de afro-árabes! Escusado será que eu te fale de Marselha, Paris, Bordéus, Lyon e por ai adiante. Mesmo no norte, em cheio na Bretanha, terra céltica por excelência, observei que havia uma comunidade muito forte de turcos. Mas há algum sitio que escape à arabização naquele país ? Aquilo é uma contaminação impressionante. Portugal ao pé daquilo é um paraíso! Mas um verdadeiro paraíso!

      Eliminar
    24. Mas já agora Vasco, sobre os “nativos” serem 50 milhões em França, isso não corresponde à verdade. São mais de 20 milhões de afro-árabes naquele país! Os números avançados pelos médias. São completamente falsos. E provas disso tenho muitas. E só sublinho o número de afro-árabes, tirando já os mestiços para fora e a imigração ilegal que é muito abundante naquele país. Não penso estar a exagerar se no mínimo dos mínimos afirmar que cerca de 35% da população é constituída por não brancos. Porque creio bem mais que isso na realidade. Por exemplo, cerca de 60 % dos nascimentos em França provém de não autóctones ou casais mestiços. Nós somos um paraíso face a eles! Acredita no que te digo. Eu aqui não vejo nada do que vi lá, aquilo é demais, passa os limites do normal. Sem contar que tens muitos africanos das ilhas, que são considerados franceses, regiões da França. Chiça, aquilo é uma salada impressionante. E acredito piamente que o que vi nas minhas passagens, é apenas a ponta do iceberg, porque a maioria das populações desses ghettos não saem de lá para virem para o centro da cidade. Não há comparação possível entre nós e eles, isso afirmo-o sem nenhum problema. Aquilo é uma arábia autêntica. São ruas de uma ponta à outra cheias de kebabs, letreiros com letras árabes, pessoas vestidas com lençóis. Olha nessa vez que fui a Avignon, fui a uma feira, que se me lembro faz-se todos os domingos de manhã, e digo-te, ver um francês por ali, tinhas de o procurar com uma lupa, e mesmo assim ainda penso que o melhor era procurá-los com um microscópio, tão raro era por aquelas paragens ver um francês. Chiça! Eu digo-te, já há cinco anos que não vou lá, e mesmo se tiver a oportunidade de lá ir, recuso imediatamente, aquilo não é a França, aquilo é uma arábia que ali está. É impressionante como se destrói a identidade de um país, é triste, e as pessoas que estiveram por detrás desta destruição, vão ter de render contas, pois um dia ou outro, o vento vai mudar de direcção.

      Estou de acordo que não há nacionalismo em Portugal, partidos como o PNR, não clarificam muitas questões essenciais, tais como a grande influência judaica nos assuntos nacionais e mundiais. Eles mesmo dizem-no, em 2 ou 3 artigos que os judeus e os americanos são os culpados de toda esta imigração, mas sinceramente 2 ou 3 artigos em tantos anos de vida ? Algo não bate certo. Nós precisaríamos de avançar para algo, mas já notei que é extremamente difícil, nós somos, ou ficamos individualistas, meu conselho é que formem cada um pequenos grupos locais. Porque quando isto arrebentar aqueles que estiverem unidos pelo menos têm mais chances de se safarem.

      Eliminar
    25. Eu sou de Lisboa, e não duvides do que eu te digo, se quiseres acreditar na minha palavra, Lisboa é um paraíso em relação a uma Londres ou Paris.

      Eu não me referia aos brasileiros, dizia sim que muitos países europeus falam mal de nós. E são esses ditos, que vão para esses sites white power ensinar os outros que somos assim e assado. E sim, muitos brasileiros também falam mal de nós pelo que já me disseram, mas eu pessoalmente nunca constatei isso no meu dia a dia. E já tive e tenho, alguns amigos brasileiros, mas nunca tive a oportunidade de observar tal coisa, mas é óbvio que o fazem, já vi muitos comentários por esses youtubes nesse sentido. Que fomos os escraveiros, que fomos os chicoteadores, os assassinos, violadores etc. E pessoas como o “direita”, que ignoram o que se passa na Europa, que nunca meteram os pés na Europa, ainda têm a lata de dizer que somos todos mestiços e que uma França é que é! Opá, não me chamem de maluco, se para alguns uma arábia como a França é um país de brancos... das duas uma, ou esses que nunca lá foram têm a bola de cristal avariada, uma made in china, ou então fui eu que só via mestiçaria e afro-árabes a mais por causa do ar francês...

      Eliminar
    26. Isto dito, creio que a França tem forças suficientes para se reerguer. Se me perguntarem se o espírito francês está bem vivo ? Digo imediatamente que sim, e mais vivo que o espírito anglo-saxão. Apesar de tudo, dali saem carolas impressionantes, aquilo é um país com uma força de pensamento incrível! Os anglo-saxões não têm nada que se lhes chegue, só mesmo os alemães podem rivalizar com o pensamento francês. É muito particular, não dá para descrever. Aquilo é uma terra de cérebros, grandes cérebros mesmo. Sobretudo aqueles que são contra o sistema, dá para beber muito conhecimento. Só tenho pena não pescar nada de alemão, porque aí também é uma fonte de conhecimento.

      Eliminar
    27. Gang,
      deixa só acrescentar que a tudo que disse antes, temos ainda uma saída de milhares de jovens do país, em idade reprodutiva e uma desertificação arrepiante do interior, ambas situações são practicamente ausentes em países como a França. Tivemos uma situação inédita e insólita no mundo civilizado, o próprio primeiro-ministro incentivou e promoveu que naturais saíssem do país que passou a designar de zona de conforto.

      Eu acho que conheço menos a França do que tu, estive lá em 1997, 2005, 2009 e 2013. Nesses períodos fui lá por motivos familiares ou lazer e foram períodos curtos(semanas), mas acho que fiquei com uma impressão aproximada da realidade, conheci bem Paris, Bordéus, Nice, e muitos outros locais, sobretudo Orleães. Mas o que me baseio sempre para falar são sobretudo dados demográficos. A frança antes da era da imigração em massa(pós 1945) tinha cerca de 40 milhões de habitantes, muito dificilmente a França terá menos do que 40 milhões de Brancos. Mas mesmo que sejam 35% não brancos(de 66 milhoes), a França terá 43 milhões de Brancos, não fica muito longe dos 50 milhões.
      Sei muito da França porque tenho lá muita familia, sempre convivi com eles e conheço pessoas relacionadas com o consulado e que me dizem muita coisas interessantes.

      A primeira vez que fui a França, ainda em 1997 foi quando pela primeira vez na minha vida vi um mendigo na total indigência, foi na entrada de notre dame, fiquei na altura bastante transtornado com aquilo, um homem mutilado, a pedir esmola, nunca pensei ver aquilo num país como a França. Claro que fiquei impressionado com a diversidade que já havia, mas na altura, anos 90' na minha primeira visita, nao era comparável ao que encontrei em 2013, em 2013' era já notória o incremento dos não brancos na população. Mas uma coisa que é obvia em França é que os estrangeiros estão mega concentrados nos grandes centros urbanos, sendo que, fora dos grandes centros urbanos e sobretudo no meio rural, a população Francesa continua a ser proeminentemente Branca e autoctone. Mas tens razão que lá as bolsas, são autênticos guetos em que mete impressão.

      Mas deixa que te diga sobre o que mais me impressionou em França, foi constatar que os Franceses estão a ser oprimidos por serem íntegros, o que vou dizer a seguir é a minha exclusiva opinião pessoal, uma generalização.
      por norma, o Francês é uma pessoa culta, letrada e procura ser honesta, tem uma atitude recta na vida. O francês não é xico esperto, insolente, desonesto e reparei em inúmeras situações que os estrangeiros tiram proveito do Francês típico, desta “vulnerabilidade”.
      O francês procura obter sucesso com ética, de forma honesta, os outros não olham a meios e isto cria uma clara desvantagem aos franceses porque é muito mais fácil obter sucesso sem olhar a meios, sem escrúpulos. Muitas vezes vi os Franceses a queixarem-se da atitude dos Portugueses, daqueles portugueses que seguem o estereotipo do tipo que não estuda, não cumpre regras, mas ganha dinheiro a fazer negócio ou trabalhar sem cumprir com os deveres civis.(infelizmente há muitos Portugueses assim em frança, mas felizmente que creio que não são a maioria)
      E a situação piora quando há milhões de cidadão(sobretudo arabes) que nem sequer fazem parte do sector produtivo, são parasitas, ou pior ainda, quando são simplesmente criminosos, ladrões(negros, ciganos etc)

      Eliminar
    28. "“Por vezes uma imagem, vale mil palavras”"


      nem mais. é isto mesmo.
      uma imagem por vezes diz tudo e fala mais do que 1000 palavras.
      mas eu também fundamento o que digo, só não tenho um estilo "coquético", pseudo-"erudito" e não gosto de utilizar vocabulário "caro", misturado com escrita e vocabulário arcaico do tempo da monarquia e também misturado com insultos e ataques pessoais.
      por isso não é "menos inteligência". é mais inteligência, uma vez que eu percebo e tenho noção que as pessoas entendem melhor o que é simples, leve, fácil de entender e ilustrado, em vez de textos "auto-didactas", pesados e longos, cheios de frases-feitas e vacuidades repetidas ano após ano.
      isso cansa e cai em "saco-roto". ao fim de um tempo, perde o "encanto".

      se disse "baboseiras" em discussões passadas, isso já lá vai.
      e eu nessas discussões passadas que tu foste ler, nem sempre levava o tal "elemento" a sério. era mais para me divertir...ele é que se pôs a jeito, pois ele não é para ser levado demasiado a sério.

      com ele é completamente impossível qualquer colaboração ou ajuntamento sério. já com outros, é completamente diferente.

      nem estou a ver quais foram as coisas tão graaaaaaves que disse, mas pronto...

      Eliminar
    29. @Thor

      Esse estilo da imagem, com umas palavrinhas, é adequado para a propaganda, pois sobretudo a juventude de agora só lhe interessa e só é atirada pela imagem. Isso é abrangente e tem mais hipóteses de tocar uma larga franja da população, sobretudo a mais jovem. A boa imagem com a palavra certa, é fatal. Agora a leitura e escritura, já toca mais às gerações anteriores a esta de hoje, sobretudo àquela que começou a escola sem o computador e cujos quadros ainda eram de ardósia e levávamos com a cana na cabeça se não soubéssemos quanto era 1+1 ;)

      Eliminar
    30. @Vasco

      Vasco, sabes quantos franceses saem de França em cada ano ? A média ? 200 mil! Sabes quantos afro-árabes entram por ano, legalmente, em França ? 200 mil! Sabes quantos abortos são feitos por ano em França ? Aproximadamente 200 mil! E a maioria destes abortos são dos autóctones, porque não é da cultura dos não autóctones praticarem o aborto. É muito. E atenção, a imigração ilegal, muitos sugerem andar na ordem dos 200 mil por ano... se isto for verdade, a imigração ilegal, são cerca de 400 mil não autóctones que entram em França desde há décadas, já sem contar com os filhos que têm, a mestiçagem, a lei do reagrupamento familiar, 200 mil franceses que fogem do país, 200 mil abortos, que são praticamente menos 200 mil franceses que deixam de crescer... é muito, muito. Esta lei da imigração de limitada a 200 mil, creio eu ter começado no ano 2000, faz as contas, conta os filhos deles, conta a mestiçagem, conta com a estimação de ilegais, conta com menos 200 mil franceses ano após ano, menos 200 mil de abortos... Não existe comparação possível. Não há muito, escutava eu um Iman, o vídeo dele foi moda nos médias alternativos, afirmar que existiam cerca de 16 milhões de muçulmanos em França. O estado francês, em 2001 dizia haver 5 milhões de imigrantes, em 2010 ainda continuava em 5 milhões, e parece que em 2015, tinha aumentado para 6 milhões... E sem dúvida, que o estado franco-judaico, continuará a dizer que existem 6 milhões de imigrantes lá até 2026, depois dirá que aumentou para 7 milhões, e quando os franceses derem conta da situação, já serão minoritários e de que maneira, sem saberem ler nem escrever...

      Resumindo, anda à volta de 1/3 (eu creio ligeiramente mais) da população francesa não autóctone. Segundo Hervé Ryssen, nos anos 30, já existiam cerca de 150 mil árabes imigrantes em França... e o aumento foi sempre cada vez mais alto de ano para ano. Mas nesse tempo ainda não existia a lei do reagrupamento familiar, e portanto não se notava nada.

      Os médias mentem sobre os números da imigração, seja em que país for, sobretudo aqui na Europa. E quanto mais um povo se vê confrontado a este tipo de destruição racial, mais as forças de “contra” se fazem sentir. É um caso que se nota bem na França. É perceptível o grito de agonia do povo francês e a vontade de mudança que o acompanha. Cada vez mais vozes se elevam para criticar o sistema, cada vez mais as pessoas aderem a grupos ou associações nacionalistas. Entendo, a título de comparação, que se em Portugal ainda não existe união para fazer face a este tipo de problemas a que são confrontados os franceses, é porque esse problema não se faz sentir aqui como eles o sentem lá. Porque no dia em que se der a mesma aqui, acredita, o instinto de sobrevivência fará de maneira a que comecem a haver associações tal e qual como elas existem hoje em França. Porque é que os alemães começam a ficar cada vez mais inquietos com a imigração ? É exactamente este mesmo instinto de sobrevivência que começa a vir ao de cima. É uma espécie de memória colectiva que começa a despertar.

      O francês, e dou-te razão, é muito amável, e facilmente abusado por aqueles sem escrúpulos, a começar pelos seus próprios políticos. Mas isso não é algo propriamente típico do francês. Nós portugueses somos assim também, a diferença é que somos mais machistas e reagimos mais rápido e de forma muitas vezes ilegal para pedir contas a quem abusou da amabilidade. Dos portugueses, olha que a impressão que me dão os franceses, é que eles consideram o português como um grande trabalhador. Eles estimam muito o português por causa disso, como um trabalhador infatigável.

      Eliminar
    31. Sobre o meio rural, é tipicamente francês, mas olha que encontras em quase todo o lado, naquelas pequenas aldeias, sempre um não autóctone. Lembro-me de ter visitado a Bretanha, e ter feito um desvio para uma pequena cidade, que agora não me lembro o nome, mas sei que era próxima de uma aldeia chamada Loudeac, lá mesmo nos campos, terra de agricultores e pastoreio de vacas. E mesmo aí, nessa cidadezinha próxima dessa aldeia, lá tinha de ter os seus kebabs e lençóis andantes! Tinha de ter o seu africano e os seus árabes! Nada escapa caramba, nem lá mesmo nessas zonas tipicamente rurais. Logicamente, falo-te onde passei e dei umas voltas, não posso afirmar se esta contaminação de lençóis andantes, barbudos e kebabs é extensível a todas as zonas rurais de França. Mas do que eu vi com os meus olhos, dá-me a impressão que nada escapa. E claro, mesmo nessas zonas rurais, não pude deixar de ver a francesinha com o seu arabezinho ou com o seu africano!Quase sempre loira, como manda a moda lá em França.

      Eliminar
    32. @Vasco

      Todos esses números que eu citei, li-os nesse site que tenho aí nos meu favoritos, o "Polemia", constituído por intelectuais anti-imigração, sobre os "150 mil imigrantes" li-o num livro do Ryssen, e ele dá muitos números daqueles tempos, desde os anos 30 até 1968. De me memória, creio que em 68 já eram mais de 700 mil árabes que se diluíram na população. E a partir dos anos 68, 70 começaram as políticas de imigração de massa, e a partir de 2000 ou 2001, 200 mil imigrantes por ano...

      Eliminar
    33. Por exemplo, alguns números que nos deixam de boca aberta sobre a França:

      1- nos anos 70 e 80, entre 50 mil a 100 mil imigrantes entraram em território francês (por ano)

      2- nos anos 90 entre 100 mil a 150 mil imigrantes (por ano)

      3- a partir de 2000 mais de 150 mil imigrantes por ano

      4- em 2010, 200 mil imigrantes, 30 mil para o trabalho, 170 mil de reagrupamento familiar, casamentos, etc. (170 mil parasitas só num ano!), + 50 mil pedidos de asilo, 80% destes não obtêm asilo, mas podem ficar em território francês à espera de serem regularizados.

      http://archives.polemia.com/article.php?id=3391

      É muito, não existe comparação possível com Portugal. E deixa que eu detecte qual o livro em que estão os números avançados pelo Hervé Ryssen... é uma loucura, alguém quer destruir completamente a França... e sabemos bem quem são esses elementos.

      Eliminar
    34. Portugal é o país com mais mistura africana da Europa, e de longe. E enquanto que em países como a França a introdução de genes não-europeus se deu somente a partir do século XX, a introdução de genes não-europeus em Portugal tem vindo a dar-se desde há séculos, primeiro através da invasão norte-africana da Península, depois através dos mouros que foram forçados a converter-se e por consequência foram absorvidos pela população portuguesa nativa, depois graças aos escravos negros que foram trazidos para cá a partir do século XV, e por fim graças aos imigrantes não-brancos que têm entrado desde há várias décadas (mas este último caso é comum a toda a Europa).

      E não vale a pena tentar negar ou reagir histericamente a isto, porque isto é um facto já cientificamente comprovado. Há inúmeros estudos que o demonstram e ninguém que seja adulto e intelectualmente honesto pode menosprezá-los inventado pretextos ridículos e infundados, como por exemplo dizer que esses tais estudos foram "feitos por judeus". Isso não é uma postura digna de ninguém que tenha mais de 5 anos de idade.

      Eliminar
    35. Primeiro respondo que “invasão norte-africana da Península” é uma teoria entre muitas infundada. Não existe historiador neste mundo que consiga provar que os Iberos vieram do norte de África, do norte da Europa, da Ásia ou seja que parte for. Aqueles que gostam de denegrir Portugal, agarram sempre nessa teoria, tão improvável como a teoria de que vieram do norte europeu. Mas esta última, tão incoerente como a primeira, toda a gente evita, porque é de bom tom e moda agarrar sempre na primeira, sempre dá para enxovalhar.

      Mais coerente e mais plausível, é que os Iberos são o povo autóctone da Ibéria, o que faz deles o povo mais antigo da Europa e o único povo verdadeiramente autóctone da Europa. E é com muito orgulho que me corre nas veias o sangue do único e genuíno povo autóctone da Europa, o único que pode genuinamente se orgulhar de ser verdadeiramente europeu. Todos os outros chegaram à Europa vindos de fora. Portanto não podem ser considerados europeus genuínos mas sim povos Indo-Europeus, vindos da Ásia.

      Hoje em dia o dogma de que todos os povos tiveram de vir de algum lugar, conclui por criar uma barreira no modo de raciocinar dos historiadores, arqueólogos, antropólogos, etc. Mas este dogma por incrível que pareça, já não se aplica aos habitantes da África, esses ao que parece, segundo a doxa, é o único povo autóctone, os outros estão todos proibidos de o serem. Porque se os Celtas e Germanos vieram de algum lugar, obrigatoriamente os Iberos também tiveram de vir de algum lugar. E como é questão de Portugal, ora está, tiveram que vir da África! Mas se assinalarmos que os Iberos também ocupavam parte da França e Itália... já é mais conveniente dizer que não se sabe de onde veio esse povo, ou melhor, que ele veio do norte da Europa. Isto só e válido conquanto ninguém ponha Portugal ao barulho, porque se alguém cita esse nome “nefasto”, se alguém faz referência a esse povo que apesar de minúsculo dominou o que mais nenhum país conseguiu dominar até agora (salvo a Espanha), ah!, alguém rapidamente se lembrará de dizer que os Iberos afinal vieram da África! Ah esse povo “maldito” vem sempre à baila. Minúsculos como eles são conseguiram passar em bravura e coragem qualquer povo desta Europa. Ah mas como é possível isto, “que maldição!” dizem os ingleses, “que cruz pesada!” balbuciam os alemães, “blasfémia!” gritam os espanhóis, “vai-te satanás! rezam os italianos... terrível este Portugal.

      Eliminar
    36. Pela descrição que os antigos gregos fazem dos Iberos, os costumes que eles tinham, a maneira de vestirem, não tinham nada de uma característica nómada. O nomadismo era unicamente próprio aos povos extra-europeus, como os germanos e celtas, árabes, judeus e por aí além. A sociedade Ibera dá a impressão de ter características bem sedentárias contrariamente aos povos citados atrás.

      Porque penso que os Iberos nada têm a ver com alguma população norte-africana ? Lendo Estrabão, tomei conta que ele sabia muito bem o que era um árabe, o que era um berbére, que ele sabia distinguir não só pela fisionomia um povo de um outro, como também pelos costumes. E é muito corrente ver Estrabão a fazer ligações entre um povo e outro consoante o citado atrás. Vejamos o que ele diz dos Iberos que me faz pensar que era um povo bem distinto tanto dos celtas, como dos germanos, como dos árabes, como dos habitantes do norte de África.

      “Há qualquer coisa de bárbaro também, ao que parece, na forma de certos ornamentos próprios às mulheres da Ibéria...” (livro 3, cap.3)

      Uma outra, muito interessante, que só diz respeito aos Ibérios :

      “... enfim, não há outros como os Iberos para se dedicarem, como fazem aos quais eles estão ligados, mesmo até subir a morte por eles.” (livro 3, cap.3)

      Está tudo explicado, já viram porque é que este povo minúsculo é bravo ? Aquele povo cujos outros países constantemente denigram ? É porque nas nossas veias corre o sangue de um genuíno povo europeu. Nós somos os verdadeiros europeus, os únicos! 100% made in europe!

      Se Estrabão diz que não há mais nenhum assim, entendemos, em todos os povos que ele viu, conheceu, descreveu, inclusive os do norte de África...

      Estrabão descreve (livro 31, cap.6) também que os povos Iberos têm uma escritura, têm anais dos antigos tempos, historiadores, poemas, enfim, é um povo completamente fora do estereotipo dos povos norte-africanos que têm o longínquo hábito de conservar suas tradições e histórias pela via oral. Isto enquadra-se bem num espírito genuinamente europeu, com um saber e uma antiguidade muito longínqua que conservavam. Podiam ter costumes “bárbaros” aos olhos de quem foi educado com outros costumes, mas era a norma no dia a dia deles.

      Ele diz-nos também, de um povo que habitava parte do sul da actual França, que tinham um físico diferente dos gauleses e que se assemelhava mais aos Iberos. O certo é que não encontro nenhuma descrição dos Iberos, nos antigos escritos, que vá ao encontro de uma fisionomia tipo norte-africana. Mas já se sabe... como é questão de Portugal, os Iberos têm de vir de África!! Já agora, porque não dizer que D.Afonso Henriques era africano também ?

      Cílax de Carianda na sua descrição dos povos que ele percorreu, diz o seguinte : “Os primeiros povos da Europa que se apresentam são os Iberos, nação indígena...”

      Mas prontos, estas coisas não têm nenhum valor e são falsas, porque é Portugal, logo os Iberos têm de vir de África. Se observarmos bem a Dama de Elche, está ali bem à vista o fenótipo europeu. Mas não, nós é que vimos, mal, aquilo é africano...

      Eliminar
    37. Quanto ao sangue africano, ninguém disse aqui que não existe nem tampouco ninguém negou isso. Sabemos muito bem que cerca de 30% da população tem adn africano e semita. Parece que te picaste! Será por eu ter dito que os semitas da Alemanha, Holanda, Inglaterra, Polónia, Ucrânia, etc, não aparecem em nenhuma estatística, estão escondidos ? É bem nesses países que encontramos muitos judeus com fenótipo europeu, prova de uma grande mestiçagem, mas nada aparece no adn. Como digo, só em Portugal é que aparece tudo. Temos de estudar esses países, pois desde tempos antiquados que existem grandes comunidades judaicas por lá, e são bem esses que são muito semelhantes ao europeu. O sefardita de Portugal tem mais semelhança com o fenótipo semita (prova de uma menor mestiçagem) que o judeu asquenaz que habita nesses países do norte europeu. Por onde passou essa população toda ? Não deixaram traços na população ? Desapareceram assim de repente ?

      Países como a Inglaterra, como a Alemanha, como a França, como a Suécia, Dinamarca e muitos mais, estão a conseguir (para bom entendedor), desde há 40 anos para cá, o que Portugal não conseguiu em tantos séculos de existência : importar quantidade assim impressionante de sangue semita e africano. Eu não sei quem de uma Alemanha, de uma França, de uma Inglaterra, terá mais mestiçagem e sangue afro-árabe comparativamente a Portugal. Estes 40 últimos anos de imigração, são bem mais pesados do que foram 6 séculos de imigração em Portugal.

      Eliminar
    38. os iberos não vieram de Àfrica, vieram do cáucaso.
      quanto muito podem ter vindo por Àfrica, mas não são "africanos".
      e, sim, são mais antigos que a chegada dos celtas e tudo o mais.

      Eliminar
    39. Ninguém sabe ao certo Thor, o que sabemos é que era um povo muito avançado em relação aos que vieram depois. E encontramos traços deles mesmo na antiga Grécia, descrevem-nos devido às lindas e luxuosas túnicas que vestiam. Descrevem outros povos que portavam as mesmas túnicas, e esses outros eram considerados "efeminados", pois só os Iberos tinham conseguido sobressair-se mostrando o seu valor no combate, duros como ferro! Isto é nos descrito por Ateneu de Náucratis.

      Bem que sabemos da existência de outros povos, para além dos Iberos, na Itália e França eram os Ligúrios, mas sabemos que eles vieram de algum lado pois expulsaram os Iberos de lá que se viram obrigados a ficar apenas com a Ibéria. De uma coisa é certa, se existe povo nativo aqui na Europa, esse povo somos nós, pelo menos descendemos deles. E foi o único povo que se deu bem com os Celtas, fazendo um só, os Celtiberos. Isto porque os Iberos faziam frente aos Celtas de tal maneira que ambos foram obrigados a fazer a paz e conviverem juntos.

      Agora, pessoalmente sou defensor de uma "origem polar" de todos os povos europeus, dos celtas e germanos. Mas este povo Ibero é um mistério.

      Já agora em relação ao sangue africano e semita, lembro que outrora existia a Lei da Pureza do Sangue. E era muito mal visto um autóctone estabelecer laços familiares com o que se chamava de "cristão-novo", pois devido a esta Lei, que durou até 1774, era suficiente para travar qualquer tentativa de casamentos entre autóctones e não autóctones, devido ao impedimento de progressão social que esta dispunha. Portanto a tal "miscigenação" ou "absorção" que se costuma dizer, não foi assim tão devastadora como se costuma pensar.

      Eliminar
    40. falou-se aqui da "arabização" da Galiza...bem, é evidente que há localidades com nomes àrabes na Galiza e na península ibérica quase toda, mas a proporção é muito diferente da do Sul da Ibéria...

      http://3.bp.blogspot.com/-bbFSNDAf5J4/Vc1mZcmlq8I/AAAAAAAAG-E/NNuzNsCOfAE/s1600/fig14.jpg

      Eliminar
    41. Não diria "arabização", mas uma certa influência oriunda de cultura árabe. E não é por haver cultura árabe que obrigatoriamente tenham de ter sido árabes a propagá-la. Como disse, a península Ibérica era ocupada na sua maioria pelos berberes, que assimilaram a cultura árabe mas não eram árabes, assim como os celtiberos assimilaram a cultura greco-romana mas não eram nem gregos nem romanos.

      Há que estudar a origem dos berberes para pormos essas questões ao claro. O que eu sei, é que eles guardam muita mitologia dos antigos gregos mesmo apesar de séculos de mestiçagem com os árabes e aculturação forçada ainda têm uma pequena cultura que guardam de tempos antigos. Eu já não me lembro onde vi, foi num tempo em que eu andava a escavar esse assunto dos berberes, que mesmo nos desenhos tradicionais deles, eu vi desenhos que se assemelhavam à suástica. Bem que não signifique que tenham uma origem europeia, do outro lado do atlântico também apanhamos suásticas. Mas antigos historiadores descrevem-nos um povo norte-africano muito semelhante ao europeu e mesmo alguns relatos com semelhanças ao europeu tipo nórdico. Por ter falado e discutido com muitos berberes, sei que eles mesmos gostam de se diferenciar do árabe e são muito orgulhosos por serem berberes. Tive a oportunidade de notar que o berbere é mais aberto que o árabe, que tem um espírito de raciocínio que não está bloqueado. Não sei se "bloqueado" será um termo correcto, mas eles dão a impressão de maior abertura. Isto é bem notório quando se discute sobre religião. O árabe tem tendência a bater com o punho na mesa quando alguém mete os seus dogmas em questão, já o berbere escuta atentamente e depois defende o seu ponto de vista muito diplomaticamente, com calma, sem alçar a voz. Existe bem uma diferença de mentalidade entre um e outro.

      Eliminar
    42. Esta eu não sabia, chiça, estamos sempre a aprender. Mas agora pergunto-me, qual é o problema em ter sangue norte-africano em parte da população portuguesa ?

      Não era Shoshenq I, da 22ª dinastia um Faraó berbere ?

      Agora pergunto, qual é o povo da Europa que tem sangue de um Faraó que lhe corre nas veias ?

      Eliminar
    43. "Mas agora pergunto-me, qual é o problema em ter sangue norte-africano em parte da população portuguesa ? "



      Eu não disse que havia problema. Só estava a fazer uma constatação.

      E sim, houve judeus que foram absorvidos pelas populações do centro e norte da Europa, isto também é um facto. E não estou nada "picado" com isso. Por que razão haveria de estar?

      Eliminar
    44. «Eu não disse que havia problema. Só estava a fazer uma constatação.»

      Uma constatação que ninguém pôs em causa, mas parece mais que essa "constatação" era mais para afirmar que havia sangue norte-africano como se alguém o tivesse negado aqui. Pelo menos lendo o comentário é essa a ideia que sai.

      http://gangdaervilha.blogspot.com/2016/03/tauromaquia-um-marco-de-nossa.html?showComment=1458332466855#c5271525769178880505

      «E sim, houve judeus que foram absorvidos pelas populações do centro e norte da Europa, isto também é um facto.»

      Certo, mas em Portugal (e Espanha) já aparece sangue semita em certa percentagem da população, e nesses países com fortíssimas comunidades judaicas durante séculos e séculos ? Não aparece nada ? Existe sim um objectivo político em esconder o sangue semita diluído nessas populações... isso é mais que óbvio.

      Eliminar
  5. Três paralelos flagrantes demais, no mínimo para aquele que sabe ler mas entrelinhas:

    1- a fotografia do pequeno Aylan passada de informação em informação
    2- as fotografias do dito "holoconto" passadas de informação em informação
    3- fotografias de touros em sofrimento nas touradas

    Estes três casos têm em comum o que citei no artigo, apelar à emoção, e quando este tipo de técnicas apela à emoção, ninguém vai raciocinar. A emoção anula o raciocínio. Neste artigo tento expor, à minha maneira, esta técnica aplicada ao caso do pequeno Aylan, e não duvidemos, é subtil e muito eficaz, no primeiro tenta-se quebrar a resistência à imigração, no segundo é para olhar para os judeus como as victimas e jamais como os culpados, seja em que circunstância for, e no terceiro é para quebrar o desejo em conservar nossas tradições.

    Chiça, é flagrante demais.

    http://gangdaervilha.blogspot.pt/2015/09/manipulacao-mediatica-o-caso-do-pequeno.html

    Temos um outro caso muito flagrante, e demais, se puxarmos um pouco a cabeça. A dita independência de regiões, tais como a Catalunha, o mais conhecido. Ora digam-me, no dia em que a Catalunha será independente, digam-me lá, na hora de negociar seja o que for com outro Estado, com outro País, que peso terá a Catalunha para negociar e tentar impor as suas condições ? Terá ela mais peso isolada, como independente ? Ou terá ela mais peso dependente da Espanha ? Não existe comparação possível! Aqui nota-se logo o lema do "dividir para melhor dominar". Um Estado forte, unido, é tudo o que a oligarquia judaica deseja destruir, destruir os Estados-Nação dividindo-os pelo interior, enfraquecendo-os pouco a pouco.

    O tipo de pessoas que defende a anulação das touradas, que defende os independentismos regionais, que é a favor da destruição do Cristianismo, deve-se ter em claro, que isto são falsos cordeiros em cujo interior se encontra um lobo e são dos mais anti-patriotas que se pode encontrar, do mais anti-nacionalistas que se pode ver.

    Pode-se ser contra as touradas, contra o Cristianismo, mas que fique na esfera privada. Acho insensato interferir tanto num como noutro. As touradas já falámos, e quanto ao Cristianismo, respeitinho, pois nossos amados Reis de outrora eram todos cristãos, desde o primeiro até ao último e foram bem eles que com as suas tropas cristãs conquistaram o que hoje se chama Portugal.

    Que sejam contra, que sejam por, mas em privado. São coisas que não se deve tocar.

    ResponderEliminar
  6. Cresce nas redes sociais um movimento convocando manifestações em todo o Brasil pelo fim da Rede Globo. O objetivo é pedir a cassação dos direitos de transmissão da TV dos Marinho. O protesto está agendado para ganhar as ruas no dia 1º de abril em frente aos prédios da emissora no país. A data foi escolhida por ser o Dia da Mentira e a data de início do golpe militar de 1964, apoiado pela Globo. Já há também um abaixo-assinado contra a emissora na internet.

    A cassação da concessão de uma emissora é um processo simples, que pode ser feito por qualquer cidadão, instituição ou sindicato, perante a constituição. É feito e protocolado o pedido e enviado a presidente da República ou ao ministério das comunicações e quem dá a palavra final é o ministro das comunicações. Os motivos devem ser descritos e claros, e a decisão não pode ser recorrida.

    https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/173619/Movimentos-articulam-ato-contra-concess%C3%A3o-da-Globo.htm

    Parece que bastam 1,5 milhão de assinaturas. Se você está cansado das novelas alienantes, do deboche à fé Cristã, da manipulação de informações/jornalismo, da programação de luxúria e sensual, da imposição de ideias errôneas, da perseguição ideológica, entre outros ... é sua chance. Sua e de seus amigos. Repasse.

    ResponderEliminar
  7. Conhecem uma tal da "universidade federal do semi-árido em Mossoró"? Não?! ... Por que não?!
    https://www.youtube.com/watch?v=LQ6FYT24j9s

    http://ufersa.edu.br/
    ---------------------
    O almirante Othon Luiz Pinheiro da Silva, considerado o pai do programa nuclear paralelo do Brasil, alertou esta semana que o Brasil precisa tomar muito cuidado com a pressão dos Estados Unidos sobre as suas pesquisas nucleares. Primeiro, alerta, O Brasil é um país infestado de espiões americanos (de Israhell também), atentos a todos os movimentos que o País faz para ser mais independente. Segundo, os EUA não têm o menor interesse em que o Brasil seja autônomo em termos de defesa.

    http://www.parana-online.com.br/editoria/pais/news/79261/

    Cadê esse Exército, "baluarte da democracia", "das instituições" (só se for da Maçonaria), "defensor da justiça", blá blá blá que largou a sorte um dos seus? Ou ele não é um dos golpistas e por isso o deixam mofar? Ou talvez por não ser maçom?

    http://tijolaco.com.br/blog/a-estranha-historia-do-almirante-othon-que-dedicou-a-vida-a-soberania-do-brasil/
    ---------------------
    Lula chama Suprema Corte de covarde - GLOBO NEWS
    https://www.youtube.com/watch?v=YID2Sq99nHk

    Veja se Lula não está a falar a verdade ...

    Bandidos Togados
    https://www.youtube.com/watch?v=0YOCBNA2858

    Delegado de Policia Federal Denuncia.
    https://www.youtube.com/watch?v=jYUozI5gV8k

    "Dos três poderes, o judiciário é o mais corrupto".
    https://www.youtube.com/watch?v=P0yRPBXBk7k

    JOAQUIM BARBOSA diz que judiciario é corrupto
    https://www.youtube.com/watch?v=PwQv0EXPdS4

    "Juiz não precisa de quadrilha para vender sentença", diz Rocha Mattos
    https://www.youtube.com/watch?v=E9bCJgfmoxc

    Pesquisem sobre a Bucha, uma versão de maçonaria que fundou a faculdade de Direito em São Paulo:
    http://askatasunaren.blogspot.com.br/2014/10/a-bucha-da-maconaria.html
    -------------------
    Se não é golpe, então me diga o que é?!

    https://www.youtube.com/watch?v=iRUr0z7zsvY

    CNJ Conselho Nacional de Justiça: Destituição do cargo de Juiz Federal do Dr. Sérgio Moro. Por que isto é importante? Leia ...

    https://secure.avaaz.org/po/petition/CNJ_Conselho_Nacional_de_Justica_Destituicao_do_cargo_de_Juiz_Federal_do_Dr_Sergio_Moro/?sdPSnkb

    (valeu, Gang)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi que isso aí no Brasil está um ambiente pesado...

      secure.avaaz.org -> é uma ONG financiada por judeus.

      Eliminar
    2. Sim, bem pesado. Existe sim, um golpe de Estado em andamento, e acelerando. Concentrei alguns artigos aqui nos comentários:

      http://desatracado.blogspot.com.br/2016/03/perguntinhas.html

      O Avaaz é manjado pelo pessoal, mas nem por isso o deixam de usar como protesto, como manifestação de insatisfação direto pros conspiracionistas.

      Interessante a flagrante participação ora explícita, ora implícita e ora tácita da Maçonaria na derrubada do atual governo do Brasil e absolutamente nada é dito pelo Jornalismo de massa:

      https://www.google.com.br/search?q=ma%C3%A7onaria+ren%C3%BAncia+dilma&biw=1024&bih=643&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiSirrEy83LAhWJvZAKHaHNAc4Q_AUIBygC#imgdii=-sMcyXm8v5khLM%3A%3B-sMcyXm8v5khLM%3A%3BlT_hiIkEjPJwQM%3A&imgrc=-sMcyXm8v5khLM%3A

      Foi essa Maçonaria que derrubou monarquias, já promoveu inúmeros golpes de Estado (Proclamação da República, golpe de 1964, Revolução Francesa ...) e ataca constantemente a Igreja, a família e que fomenta a imigração massiva na Europa.

      Alguns sítios pró-governo, mas falar sobre a Maçonaria, só alguns comentaristas mesmo. Talvez seja estratégia dos bloguistas. Sabemos do que tudo é capaz essta "filantrópica":

      http://www.ocafezinho.com/

      http://www.marchaverde.com.br/

      http://www.diariodocentrodomundo.com.br/

      http://www.conversaafiada.com.br/

      http://tijolaco.com.br/blog/

      Esse PSDB é partido fundado pela Maçonaria, teve como sua primeira sede nos fundos de uma "loja". Tinha documentos disso na internet, ... sumiram. E quem manda na Maçonaria?

      Cobalto

      Eliminar
    3. Aah, agradecido por publicar. Obrigado mesmo. Até.

      Cobalto

      Eliminar
    4. Gang, poderia verificar quem são esses que querem prender Lula? Maçons?

      http://www.libertar.in/2016/03/portugal-manda-novo-recado-ao-brasil-se.html (adianto que este sítio é "cristão" sionista)

      Cobalto

      Eliminar
    5. «http://www.libertar.in/2016/03/portugal-manda-novo-recado-ao-brasil-se.html (adianto que este sítio é "cristão" sionista)»

      Sinceramente não sei quem são esses elementos. Se são maçons, aqui em Portugal tem se o habito de esconder essas coisas, se são marranos ainda pior. O marranismo aqui é levado tão a sério como nos século 15. Vão à missa durante o dia e à noite vão à sinagoga.

      Uma coisa que me chama a atenção é esse negócio da Oi-PT em que o povo é que paga a broa. Nesse negócio que nos veio ao bolso, eu chamo a atenção para este elemento judeu que comprou a PT ao desbarato, graças a uma trama que eu nem compreendo, bem que tentei escavar o assunto:

      https://en.wikipedia.org/wiki/Patrick_Drahi

      Eliminar
    6. Não se pode deixar de notar que há maçons em ambos os lados: pró-PT e anti-PT. Faz parte da práxis maçônica escolher todos os lados, vertentes políticas. O objetivo da maçonaria é dividir para reinar. Por exemplo, na Europa a maçonaria tem promovido o Islã como forma de diluir o Catolicismo. É a famosa aplicação dialéctica: tese + antítese = síntese. Apostando em todos os cavalos, sempre ganham e sempre controlam a oposição.

      No atual governo petista, o vice Michel Temer é maçom (3:33 vídeo), e está rompendo com o governo, não comparece aos cerimoniais do cargo, entre outros fatos de "rebeldia".

      Esse PSDB, que governa o estado de São Paulo quase 3 décadas e maior oposição ao governo petista, é partido fundado pela Maçonaria. Teve como sua primeira sede, os fundos ou porão de uma "loja". Tinha documentos disso na internet, sumiram. E quem manda na Maçonaria? (retórico)

      Na oposição, mídias, judiciário e polícias, enxameiam, conforme inúmeros blogueiros.

      https://www.youtube.com/watch?v=4dtSnyJRGYc

      Cobalto

      Eliminar
    7. Aí ainda se mostram sem problemas, agora aqui andam todos escondidos, é raro aquele que se diga maçon publicamente como esses o fazem.

      Eliminar
    8. Se aqui se mostram, creio ser mais sinal de alienação do povo que coragem daqueles. Se a atual presidente petista Dilma sofrer impugnação como tanto almejam, assume o vice Michel Temer (maçom).

      Dizem que cada Loja é independente. Mentira. A Maçonaria é universal e as lojas atendem ordens que a maioria destas marionetes nem percebe e não sabem quem são seus verdadeiros donos. E mesmo se tivessem esta independência, vale lembrar a Palavra de Deus em Provérbios 30:27 sabiamente ensina e adverte:

      Bíblia King James Atualizada:
      "os gafanhotos, que não têm rei, mas ainda assim conseguem trabalhar unidos e avançam em fileiras em direção a um objetivo"

      João Ferreira de Almeida Atualizada:
      "os gafanhotos não têm rei, contudo marcham todos enfileirados"

      Gostaria de deixar, com sua permissão, estas postagens:

      Maçonaria, uma religião anticristã:
      http://desatracado.blogspot.com.br/2014/10/maconaria-uma-religiao-anticrista.html

      Maçonaria e pedofilia:
      http://desatracado.blogspot.com.br/2015/01/maconaria-e-pedofilia.html

      Maçonaria faz manifestação contra Dilma:
      http://desatracado.blogspot.com.br/2014/04/maconaria-faz-manifestacao-contra-dilma.html

      Maçons enriquecem com guerras:
      http://desatracado.blogspot.com.br/2014/04/macons-enriquecem-com-guerras_11.html

      A origem judaica da maçonaria:
      http://desatracado.blogspot.com.br/2014/06/a-origem-judaica-da-maconaria.html

      Pela ilegalização da Maçonaria (1/2):
      http://desatracado.blogspot.com.br/2014/10/pela-ilegalizacao-da-maconaria-12.html

      Pela ilegalização da Maçonaria (2/2):
      http://desatracado.blogspot.com.br/2014/11/pela-ilegalizacao-da-maconaria-22.html

      Maçonaria com telhado de vidro:
      http://desatracado.blogspot.com.br/2014/10/maconaria-com-telhado-de-vidro.html

      A repetitiva Maçonaria:
      http://desatracado.blogspot.com.br/2015/08/a-repetitiva-maconaria.html

      Maçonaria francesa e o massacre de inocentes:
      http://desatracado.blogspot.com.br/2013/11/maconaria-francesa-e-o-massacre-de.html

      A Maçonaria reage:
      http://desatracado.blogspot.com.br/2013/11/a-maconaria-reage.html

      Nacional-socialismo contra a Maçonaria:
      http://desatracado.blogspot.com.br/2015/03/nacional-socialismo-contra-maconaria.html

      Copa das Confederações, Maçonaria, manipulação de jogos:
      http://desatracado.blogspot.com.br/2013/10/copa-das-confederacoes-maconaria.html

      A Maçonaria é pagã:
      http://desatracado.blogspot.com.br/2014/01/a-maconaria-e-paga.html

      Obrigado, Cobalto

      Eliminar
    9. Prestemos atenção nesta gravação:

      https://soundcloud.com/julia-affonso-2/audio-entre-lula-e-dilma-rousseff

      Começamos a ouvir a conversa da gravação da Polícia Federal ANTES de ser completada a ligação de Dilma para Lula. Isso quer dizer que o grampo estava no telefone da Dilma e não do Lula. Eles mentiram.

      Reparem que é possível ouvir a secretária da Dilma conversar: "ela (Dilma) quer falar com o Lula ..." enquanto aguarda a chamada e ouvimos o toque. Se o grampo estivesse no telefone do Lula, jamais ouviríamos o que se passa do lado de quem chama, entendeu? E perceberam que essa parte é TOTALMENTE SUPRIMIDA pelo Jornal Nacional da Rede Globo? Podem averiguar. Eles mentiram, no que mais mentem?!

      "Dono do helicóptero do pó ganhou 3 contratos sem licitação de Aécio Neves":

      http://tijolaco.com.br/blog/dono-do-helicoptero-do-po-ganhou-3-contratos-sem-licitacao-de-aecio-neves/

      Acaso vocês se sentem manipulados? Vocês acham confiáveis os telejornais? Vocês acham que está havendo algum golpe?

      ----------------------------------

      PODER MUNDIAL CONTRA O BRASIL: ALERTA À NAÇÃO
      Por J. W. BAUTISTA VIDAL

      http://www.institutobuzios.org.br/documentos/Bautista%20Vidal_Poder%20Mundial%20Contra%20o%20Brasil.pdf

      Cobalto

      Eliminar
    10. 1) Advogados gaúchos entregam à OAB manifesto que pede afastamento de Sérgio Moro.

      Um grupo de advogados gaúchos ligados ao Movimento em Defesa do Estado Democrático de Direito realizou na manhã desta sexta-feira (18) um ato simbólico em frente à seccional gaúcha da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RS) de entrega de um manifesto, assinado por mais de 700 advogados, que critica a condução do juiz federal Sérgio Moro na Operação Lava Jato, especialmente o fato de ele ter autorizado escutas telefônicas a advogados de defesa.

      Além do ato, os advogados encaminharam eletronicamente nesta manhã o manifesto ao presidente do Conselho Federal da OAB, Claudio Lamachia. “Estamos pretendendo demonstrar ao Conselho Federal, especialmente ao presidente Lamachia, que há graves crimes sendo cometidos nesse momento pelo juiz Moro e isto precisar ser mostrado à população”, afirma o advogado Jorge Garcia, um dos integrantes do movimento

      2) O SINDICATO DOS ADVOGADOS NO ESTADO DA PARAÍBA – SINAD-PB, por seu Presidente BENEDITO JOSÉ DA NÓBREGA VASCONCELOS, ingressou nesta quinta-feira com uma RECLAMAÇÃO CORREICIONAL junto ao CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA com um PEDIDO DE LIMINAR DE AFASTAMENTO DAS FUNÇÕES contra o JUIZ FEDERAL SÉRGIO FERNANDO MORO.

      No processo, o Sindicato alega que o Juiz teria se precipitado em tornar públicas as gravações de telefonemas entre a Presidente da República Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Disse que se um dos interlocutores da conversa tem prerrogativa de foro por função, ou seja, foro privilegiado caberia ao Juiz remeter as escutas à Corte Suprema e que a Presidente só pode ser processada pelo Supremo Tribunal Federal (artigo 102, inciso I, alínea “b”, da Constituição Federal).

      O sindicato também fez um levantamento dos horários em que os eventos foram publicados no site da Justiça Federal do Paraná ficou comprovado que o Juiz determinou a interrupção das gravações as 11h13 da quarta-feira (16/03/2016), informando à Polícia Federal e ao Ministério Público Federal às 11h44, e às 12h17 enviou comunicados às operadoras de telecomunicações, e que a conversa da Presidente da República aconteceu às 13h32, tendo chegado às mãos do juiz às 15h34. E, finalmente, Por volta de uma hora depois, às 16h21, o Juiz determinou o levantamento do sigilo do processo inteiro.

      Além da gravação ser ilegal, porque ocorrida após cessar a ordem judicial, o artigo 8º da Lei 9.296/1996, a Lei das Interceptações, determinam que sejam sigilosas. Sob estes argumentos o Sindicato pediu o afastamento preventivo do Juiz Moro e a instauração de processo disciplinar.

      3) Num país civilizado, Moro estaria preso por lesa-pátria, diz Lavenère

      Ex-presidente da OAB e autor do pedido de impeachment do ex-presidente Fernando Collor, o advogado Marcello Lavenère criticou, nesta quarta (16), o juiz Sérgio Moro. “Num país civilizado, ele estaria preso por lesa-pátria”, disse, motivado pela divulgação de grampos de conversas privadas da presidenta Dilma Rousseff e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

      http://renatorabelo.blog.br/2016/03/17/num-pais-civilizado-moro-estaria-preso-por-lesa-patria-diz-lavenere/

      http://a.disquscdn.com/get?url=https%3A%2F%2Ffbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net%2Fhphotos-ak-xal1%2Fv%2Ft1.0-9%2F12065742_569858253172291_2418974782208190044_n.jpg%3Foh%3D825bb45f8953a9c5853d795de93d7da8%26oe%3D578EA9BB%26__gda__%3D1469531884_e42ef1488404b746cf6e4a62fdfa2435&key=c2XfqRH55p8ZDyxfPVsOrA&w=600&h=376

      Cobalto

      Eliminar
    11. O áudio que a Rede Globo não quer mostrar, ouçam com MUITA ATENÇÃO! Sergio Moro é contratado da Globo.
      https://www.youtube.com/watch?v=RVoMzSc_JyE

      Ei, Globo, vai tomar no ... e pelo mundo!
      https://www.youtube.com/watch?v=on_YoutrBAQ

      Poder Executivo Federal e Ministério Público Federal: Ajude a cassar a concessão da Rede Globo!
      https://secure.avaaz.org/po/petition/Poder_Executivo_Federal_e_Ministerio_Publico_Federal_Ajude_a_cassar_a_concessao_da_Rede_Globo/?pv=0&fb_action_ids=1117409858303413&fb_action_types=avaaz-org%3Ajoin

      Por que isto é importante?
      Pela verdade!
      Pela democracia!
      Pelo basta aos anos e anos de desserviço ao povo brasileiro!

      Lei número 4.117, de 27 de agosto de 1962 que instituiu o Código Brasileiro de Telecomunicações.

      Art. 53 (redação dada pelo Decreto-Lei n. 236/1266) – Constitui abuso, no exercício de liberdade da radiodifusão, o emprego desse meio de comunicação para a prática de crime ou contravenção previstos na legislação em vigor no país, inclusive:

      a) incitar a desobediência às leis ou decisões judiciárias;

      d) fazer propaganda de guerra ou de processos de subversão da ordem política e social;

      j) veicular notícias falsas, com perigo para ordem pública, econômica e social;

      Cobalto

      Eliminar
  8. Sobre as a questão da propaganda que certos sectores nacionalistas utilizam a fazer lembrar os anos 30' eu confesso que fico estupefacto como podem haver pessoas que acham esse tipo de propaganda efectial ou eficiente...

    Esse tipo de propaganda era utilizada por regimes que controlavam os media e era propaganda repetida exaustivamente a toda a hora em todo lado, quase toda a gente era abrangida por essa propaganda e era numa altura em que havia um grau generalizado de baixa escolaridade ou sobretudo, não havia um impacto enorme como há hoje dos meios de comunicação social ou até mesmo tecnologias da informação como há hoje na vida das pessoas.

    Um puto dos dias de hoje leva com milhoes de imagens de propaganda pro miscigenação, mostram uma imagem anti-miscigenação ao estilo anos 30' ele nem vai ligar, aliás a mente dele não vai estar sequer preparada para isso.

    Muitos usam essa propaganda com boas intenções(n, thor, gladius etc) mas eu acho que não resulta mesmo, acho que este blogue aposta na abordagem certa, "formar" alguns para "formar" outros, não sei se fazes isto de forma subconsciente Gang, mas segues a mesma estratégia do Anglin, eu gosto disso.

    Actualmente as pessoas vivem num contexto em que são bombardeadas com milhões de informações(desta muita é propaganda) na TV, sites de NEt, musica, radios, emails, filmes, smartphones, modas, comentadores... todo um SISTEMA que controla e manipula a informação que as pessoas recebem..

    Nos anos 30' as pessoas tinham a vida delas muito menos condicionada em função da propaganda,

    Supor que as pessoas vão mudar a lavagem cerebral através de imagens ou frases curtas é na minha opinião inviável. Já estive a ler estudos que apontam que só 4 ou 5% das pessoas estabelecem a própria opinião, as restantes vão por arrasto de encontro ao que a maioria pensa. Portanto, creio que se passarmos a palavra uns aos outros será certamente mais eficaz do que criar propaganda em blogues e sites que poucos têm acesso. Eu já mudei a visão de algumas pessoas sobre estes temas, mesmo pessoas que eu pensava que isso seria impensável, mas isso não aconteceu porque lhes mostrei imagens ou textos curtos, foi porque apresentei ao longo de anos conversas e argumentos lógicos, conquistei essas pessoas pela razão.

    Seria possível fazer uma lavagem cerebral através desse tipo de tecnicas se fossemos detentores dos meios de comunicação e não vivêssemos num sistema totalmente nas mãos da máfia. Mas eu tambem digo deste já que sou contra lavagens de cerebro às massas, eu sou pela liberdade de expressão e de pensamento, as pessoas devem aderir à nossa causa de livre e espontanea vontade, e tenho a certeza que isso acontece com qualquer um que tenha a chance de ter acesso à verdade e de estudar as coisas a fundo. A propaganda é a arma de mentes totalitárias, não contem comigo para essas tecnicas, isto aqui não é a coreia do norte, somos homens, não somos escravos.

    E confesso que só consigo perdoar ao regime NS o recurso à propaganda porque foi num tempo de emergência, nunca saberemos se os NS iam impor ao povo um sistema de pensamento unico ou se foi apenas uma forma de libertar o povo das mãos da judiaria. Eu NÂO quero substituir uma ditadura por outra.

    Sobre a situação em França vs Portugal

    ResponderEliminar
  9. Sim, a situação em França não é bonita não, eu acho que notas mais o contraste radical da mudança em França, porque a França tem sobretudo uma ocupação de gentes totalmente diferentes. Por exemplo, em Portugal tens centenas de milhares de brasileiros e muitos são brancos, cristãos e não se destacam de forma fundamental do resto da população nativa. Não existem cá ainda cidades tomadas quase exclusivamente por não brancos, mas muitos desses "brancos" brasileiros são analisando com alguma atenção mestiços e só alguem atento consegue perceber em muitas cidades a situação de calamidade demográfica que se assiste. São muitas vezes, ainda para piorar as coisas, as faixas etárias mais jovens e mais fertil. Já li ha uns tempos algo como mais de 10% dos nascimentos serem de mães brasileiras, eu acho que é ainda mais do que isso, então em certos sitios no interior, deve ser ainda pior.

    Mas mesmo que sejam "só" 10% de mães brasileiras, esse numero é devastador, vindo de um grupo que há 2 decadas atrás era inexistente em Portugal. Pá somos um país muito pequeno, tudo aqui tem um impacto enorme.

    Isto explica em parte porque razão é que ficas com a sensação em frança que as coisas são mais, digamos, drásticas ou feias.

    Se estivéssemos em 1999 concordava em absoluto contigo que a situação em França era nesse tempo muito pior do que em Portugal, mas desde então que a situação em Portugal se tornou mesmo agoniante, ao ponto de eu ter duvidas quais dos 2 está mais miserável. Quando em 1999 começaram a aparecer os primeiros chineses numa cidade do interior eu era puto mas percebi logo a ameaça à nossa raça, mas nessa altura os "avecs" que eu conheciam já achavam bem o incremento de diversidade em portugal.... nem sequer o que tinhamos de bom(homogeneidade) se soube manter, patético.

    ResponderEliminar
  10. Eu nunca disse que achava o thor menos inteligente que os outros, falei em termos intelectuais mas devia ter utilizado o termo:academicamente.

    Mas também foi porque estava irritado porque para o thor irritar os camaradas é um passatempo. Mas pronto, o que lá vai, lá vai. Adiante.

    ResponderEliminar
  11. "Esta eu não sabia, chiça, estamos sempre a aprender. Mas agora pergunto-me, qual é o problema em ter sangue norte-africano em parte da população portuguesa ?

    Não era Shoshenq I, da 22ª dinastia um Faraó berbere ?

    Agora pergunto, qual é o povo da Europa que tem sangue de um Faraó que lhe corre nas veias ?"

    A presença de sangue subsariano na população Portuguesa é maior do que nos restantes países ocidentais, mas isso para mim não é nada de especial, afinal, algum tinha de ter o índice maior. Se tivessemos 5% de mistura e os restantes países Europeus 10% ou mais, nós eramos puros e eles não?

    Por Portugal ter 3% e outro 2% ou 1,5% faz desse puros e nós impuros, pelo amor da santa.

    Enfim.. Nós temos na zona norte, segundo li em vários estudos, uma presença de 3% de haplogrupos provenientes da africa subsariana, mas isto quer dizer que em 100 pessoas detectaram traços desse ADN, no norte 97% da população não tem traços de haplogrupos subsarianos.

    No centro, o racio aumenta um pouco, mas é no sul que há defacto uma presença importante, sobretudo algarve, alguns clusters no Alentejo e Sobretudo ilha da Madeira.

    Mas o português em geral não tem sangue subsariano, se tem, é muito rezidual, assim como as restantes populações da Europa ocidental.

    Mas eu concordo que é um tema importante para outra altura, outra fase.

    Vi uma reportagem há pouco tempo em que descobriram que no seculo XVII, quase 1/4 dos baptizados na paroquia de faro eram filhos de escravos africanos!

    Eu quando fiz a minha arvore genealógica, tive de analisar milhares de acertos de centenas de paroquias diferentes e não encontrei um único registo de baptismo de um escravo ou judeu, no norte e centro isso era mesmo muito raro. Repito, o fenótipo no norte e centro só se explica quase exclusivamente pela composição racial primitiva dos Portugueses.

    E acreditem que acho este grau razoável de pureza no norte e centro extraordinario, na medida que, é um pais tão pequeno e que teve uma exposição ao mundo tão grande. Eramos 1 milhão no inicio das descobertas e entraram milhares de escravos. Antes disso houve ainda a reconquista e ocupação moura.

    É mesmo incrivel e isso só se explica porque as leis de pureza de sangue eram mesmo a sério e havia uma especie de apartheid social e religioso. Sei tambem pelo que já li, que nos seculos XV,XVI,XVII e XVIII o povo considerava que os negros eram bestas, animais, o racismo era mesmo real.

    tendo em conta o nosso contexto, saber que no norte e centro a presença de haplogrupos negros é de 3% enquanto que na alemanha do norte é quase 2%, um país sem historia de descobrimentos e reconquista, é algo mesmo para mim impressionante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «Vi uma reportagem há pouco tempo em que descobriram que no seculo XVII, quase 1/4 dos baptizados na paroquia de faro eram filhos de escravos africanos!»

      Sim, eu também vi uma reportagem, em que outrora, existia uma elite africana em Portugal e se não estou em erro tinham mesmo as suas próprias Paróquias. Mas isso não me incomoda nada, visto a permanência da Lei da Pureza do Sangue, que era suficientemente persuasiva para travar a mistura racial.

      Sobre a propaganda, esse é um tema muito complexo. Muito tenho lido sobre o assunto e ainda há pouco discutia com o Thor sobre isso em que lhe mostrei uma técnica em que todos os dias caímos nela quando vemos as informações dos médias, falo dos médias mais maliciosos. Não vou citá-la aqui, porque pode ser usada para o bem como para o mal, são coisas que só o inconsciente capta. Mas digamos que uma imagem é poderosa, os médias utilizam sem cessar a imagem, nos jornais, nas revistas, em tudo. Penso que nos anos 30, no tempo dos panfletos, a imagem acompanhava o texto, o que proporcionava uma abordagem diferente daquela que temos agora, em que o texto é que acompanha a imagem e não o inverso. O que dá uma aproximação diferente dos anos 30. Hoje em dia nos médias é o factor visual que é primado. E isto nota-se na sociedade em geral, o visual é que conta, podes estar todo porco sem tomar banho há anos, mas se tiveres vestido com Hugo Boss, as pessoas vão-se interessar pelo que apresentas e não pelo que és por dentro e nunca vão tentar compreender que há anos que não tomas banho. O impacto visual é muito forte, mas só dá com as pessoas mais jovens cuja cultura do visual é fortemente enraizada no cérebro ou com as pessoas que não gostam da letra ou pouco lhe dão importância ou, que entre visual e texto estejam mais inclinados para o visual. É uma franja da população a atingir, e penso ser a maioria na actualidade.

      Claro que o bombardeamento de imagens é tal hoje em dia, que o tipo de imagens do Thor passará despercebido ou pelo menos bem diluído na massa de imagens e poucas chances tem de atirar a atenção. Para contrabalançar um pouco esta desigualdade de forças em jogo, no mínimo a imagem teria de correr por essa net de blog em blog, de twitter em twitter, enfim, seja de que modo for, a desigualdade de forças é tão colossal que isto é só mesmo especifico para o tipo de pessoas que têm algum interesse por este tipo de assuntos.

      Sinceramente pensando bem, um texto poucas ou nenhumas chances tem de fazer melhor. Não fará nada melhor que uma imagem, mas tal e qual como a imagem, também é dirigido a um grupo de pessoas que se interessam minimamente a este tipo de coisas. A única vantagem por assim dizer, é que um texto tem o mérito de analisar vários pontos de vista, ou só um, e desenvolver o assunto. Agora se a conclusão é correcta ou incorrecta, isso já é outro assunto. De qualquer das formas, com texto ou com imagem, ninguém conseguirá agradar a troianos nem a beltranos.

      Por mim, eu aconselho o Thor a continuar, é uma ferramenta de propaganda entre muitas outras. Eu li um livro que se chamava "Propaganda", já não me lembro do nome do escritor, mas sei que era judeu, em que ele dá as grandes linhas pela qual se deve efectuar uma propaganda. Só que no caso desse camelo, tudo é usado para o mal e enganar as pessoas. Estas técnicas, desde então bem mais desenvolvidas, podem ser utilizadas no sentido inverso ao da propaganda oligárquica, apenas utilizando as mesmas ferramentas ou pelo menos aquelas que nos estão disponíveis. Tem de se abordar ou, tentar abordar, o publico de todas as maneiras, conquanto que cada um tenha sempre o seu livre arbítrio para escolher e decidir seja do que for.

      Quanto à França, em certa medida estou de acordo contigo, não é por haver mais "brancura" aqui que somos menos tocados com o flagelo imigratório e mestiçagem. Nisso dou-te razão.

      Eliminar
  12. na minha opinião, e é a minha opinião, o Anglin não é exemplo para nada nem para ninguém.
    acho o indíviduo medíocre e por vezes mesmo falacioso e mentiroso.

    por exemplo, ainda há poucos dias dei com um post antigo dele, em que o indíviduo chama "esquizofrénico" ao Bill Cooper, um indíviduo evidentemente com vários defeitos, mas, de longe, muítissimo mais inteligente que esse Anglin.

    então quando ele acusa o Bill Cooper de ser um lunático que se via como um "deus" portador da Luz que devia morrer pela causa, o Anglin cai na MENTIRA pura e dura.
    eu ouvi os áudios do Bill Cooper e o que ele diz é precisamente o contrário - que não era nenhum iluminado portador da luz.

    eu não concordo com o Bill Cooper porque ele era um negador do judeu...mas daí a vê-lo como lunático e esquizofrénico vai um grande passo. e é MENTIRA.
    e depois o Anglin especula e inventa sobre o episódio da morte do gajo.

    os medíocres criticam sempre os bons, nunca criticam a mediocridade.

    não gosto do Anglin porque é conservador, e tem um estilo demasiado leve, "cor-de-rosa", hall of fame, e é meio-democrata (sim, ele critica a democracia, mas ao mesmo tempo, apoia o Trump e o Putin)
    é um exibicionista e ainda por cima gosta de tipas filipinas e etc

    ele faz bem o papel dele de informar, mas é só isso. no resto é quase uma nulidade pegada. e a maneira como ele gere o blogue e os comentários não é a melhor.
    ele enche aquilo com notícias irrelevantes.
    além de que não admite contraditório - como por exemplo, sobre questões "emocionais", tipo o "deus" Putin que jamais pode ser criticado nos comentários.
    ele é um ex-conservador arrependido.
    não se trata de não ser perfeito, ou de querer um "messias".
    o tipo é mesmo medíocre.
    ele pensa que é NS, mas não o é.
    quase todos os blogues NS que eu sigo são superiores a ele.

    ResponderEliminar
  13. "falei em termos intelectuais mas devia ter utilizado o termo:academicamente."


    se eu quisesse também escrevia textos compridos como aqueles e até muito melhores e maiores. simplesmente, não quero mesmo.
    aliás, já fiz artigos com textos longos, como qualquer um sabe, mas não quero mesmo ir por aí. (não por norma, pelo menos)

    é deliberado da minha parte, nada tem a ver com "falta de preparação académica" e outras palhaçadas.

    além disso, eu não tenho como objectivo chegar ao grande público nem influenciar a maioria da população. não tenho como objectivo e nem sequer acho realista. não é realista, mesmo que fosse, não era desejável. eu não quero "prestígio", "galões", "protagonismo", não quero nada disso.

    não acho que a melhor maneira de convencer alguém seja com "argumentos lógicos", antes pelo contrário. eu já tive essa experiência na vida real.
    a melhor maneira de convencer alguém não é com "lógica", e sim com FACTOS, IMAGENS escarrapachadas. repito, já tive essa confirmação na vida real.

    as pessoas não ligam a "lógica", nem a textos rebuscados, compridos, "académicos", etc, antes pelo contrário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. @Thor

      Aí eu discordo, porque o "facto" só em si não permite estabelecer uma linha de pensamento susceptível de fazer alguém mudar de ideias. O "facto", digamos, que vai permitir estabelecer uma ordem de ideias, através de associação com outros "factos". A "lógica" está lá.

      Por exemplo ainda agora estava a ler uma entrevista do Soros, em que ele diz que a Merkel tinha previsto o potencial da crise imigratória a destruir a UE. Isto é um "facto" pelo menos ele afirma-o. Isto fez-me lembrar que Soros tinha acusado o Putin de ser o responsável da destruição da Europa através da imigração. Isto é um "facto". Depois lembrei-me de que Soros preconiza que a Europa receba 1 milhão de imigrantes por ano. Um outro "facto". Aqui já se começa a desenhar algo obscuro. Mas então este borrego acusa o Putin de ser o responsável da imigração com o objectivo de destruir a Europa e ele mesmo preconiza 1 milhão de imigrantes por ano ? E segundo ele a sua amiga Merkel teria previsto o potencial destruidor que a imigração causaria à Europa ? Soros ao fim e ao cabo acusa o Putin de algo que ele mesmo, Soros, deseja para a Europa conjuntamente com a sua borrega Merkel: a destruição da Europa.

      Mas o que me chamou mais ainda a atenção, é que ele na entrevista diz que a "Europa precisa de ser reparada", que palavras tão inocentes, diríamos. Aqui lembrei-me logo da noção talmúdistica de "Tikkun Olam", em que os judeus devem "reparar" o mundo, a começar pela Europa. Esta "reparação" deve ser feita com o caos, a destruição de tudo e o renascimento de outra coisa (Nova Ordem Mundial). E sabemos muito bem que Soros pertence à seita dos destruidores da humanidade, Merkel igualmente e Putin faz o seu papel também, num outro plano, embora não seja ele o culpado de toda esta imigração. Isto deu-me a ideia de trabalhar um artigo e confirma uma vez mais o penúltimo artigo que tinha feito. Tudo vai na mesma direcção, e como dizia o Toedter, só mesmo um milagre poderá travar os planos destes satânicos destruidores da humanidade.

      Isto só para dizer que um "facto" associado a outro "facto", depois com outro, com provas sólidas, poderá fazer alguém pesar a balança e decidir onde está a verdade. Uma prova, um facto, uma imagem, um texto, por si só não dá, há que associar mais provas, mais factos, mais imagens, mais textos, para que o pensar tome a direcção certa, pelo menos, a mais lógica de todas. As informações andam aí, os médias por mais corruptos que sejam, deixam sempre passar algo, é a nós de sacarmos essas informações passarmos-as por uma peneira e ver o que sai de intrigante e que mereça ser explorado.

      Eliminar
  14. gang, mais um atentado em Bruxelas.
    nada de precipitações. repito outra vez o mesmo que disse da outra vez: perguntar tudo, questionar tudo, desconfiar de tudo por mais insignificante que possa parecer.
    muita calma, nada de sensacionalismos, pressas, etc
    e acima de tudo, cuidado com as fontes. não ligar às televisões ou rádios, ou jornais mainstream, etc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi um bocadinho na televisão, mas não posso seguir o assunto, mas de qualquer das maneiras, aí pelo blog da blancheeurope, que é lá daqueles lados, o 2º atentado foi às 09:11 ! Repara bem: 9/11, coincidência ? Talvez, mas esse número faz-me lembrar algo...

      Eliminar
    2. 22/3 = 11+11

      igual ao Breivik 22/7 = 11+11

      sempre a mesma coisa.
      13/11
      11/3
      11/9
      7/7
      7/1

      Eliminar
    3. Opá, a gaja não estava a brincar, foi mesmo às 09:11, acabei agora de ver aqui no Le Monde:

      «Une double déflagration s’est produite vers 8 heures, dans le grand hall des départs de l’aéroport de Zaventem. A 9 h 11, une autre a eu lieu au métro proche du Parlement européen.

      http://www.lemonde.fr/europe/live-embed/2016/03/22/en-direct-double-explosion-a-l-aeroport-principal-de-bruxelles_4887504_3214.html

      Eliminar
    4. eu recuso-me a fazer qualquer artigo sobre mais este "atentado", que nem sabemos se foi a sério ou se foi mais um "staged event" como o Bataclan e o Hebdo.
      não vou mentir e atribuir este atentado aos islâmicos. para mentir prefiro ficar caladinho e não dizer nada. eu sei que a culpa não foi dos islâmicos. eles são merda, mas não foram eles que fizeram isto.

      mas também não "posso" dizer já que foi false-flag e tudo o mais, senão vão andar na blogosfera a insultar-me e dizer que sou maluco.

      então, vou ignorar completamente esta farsa. para mim, é como se nem existisse ou não tivesse acontecido. recuso-me a mentir, a fazer parte da palhaçada e do rebanho. não sou ovelha e acabou-se.

      Eliminar
    5. mais do "judeu da massa" bonzinho e muy diferente da elite. tão diferente que celebra os atentados provavelmente organizados por essa mesma elite:

      https://fuhrerious88blog.files.wordpress.com/2016/03/image99.jpg

      Eliminar
    6. «mais do "judeu da massa" bonzinho e muy diferente da elite. tão diferente que celebra os atentados provavelmente organizados por essa mesma elite:

      https://fuhrerious88blog.files.wordpress.com/2016/03/image99.jpg»

      Coitados, eles são victímas de uma minoria, são victímas da "pequena massa" judaica. Tenhamos compaixão, sejamos humanitários, pois esses pertencem à "grande massa" e portanto não podem ser inculpados dos crimes da "pequena massa".

      Bem, isto "massa" ali e "massa" acolá, ao fim e ao cabo é tudo "massa" do mesmo forno. Sim, o "judeu da massa", inocentado seja o "judeu da massa", o ingénuo "judeu da massa", aí, que mais nós podemos fazer pelo "judeu da massa" ? Abramos uma conta, nós todos portugueses, para ajudarmos o coitadinho do "judeu da massa", ele merece a nossa bondade.

      ===============

      Precisamente no dia 25 de Fevereiro passado, um exercício de evacuação tinha sido organizado na estação de comboios de Schumman e no tunnel de Schuman-Josaphat, a cerca de 400 metros da estação de Maelbeek, local do 2º atentado de Bruxelas. O objectivo do exercício era para testar as condições reais em caso de catástrofe. Participaram bombeiros, cruz-vermelha, polícia...

      https://www.rtbf.be/info/regions/bruxelles/detail_environ-300-personnes-ont-participe-a-l-exercice-de-securite-du-tunnel-schuman-josaphat?id=9223980

      https://www.youtube.com/watch?v=VrqcQLJ54PQ

      Eliminar
    7. «https://fuhrerious88blog.files.wordpress.com/2016/03/image99.jpg»

      Que lindo ver o "judeu da massa" a exprimir-se assim lindamente. Esse ultimo eu bem lhe dizia o que era a festa do purim aqui à moda portuguesa, que filha da mãe... Alto lá!! Não se é permitido falar mal do "judeu da massa"! São pessoas inocentes, victímas, são cobaias, tenhamos dó...

      Eliminar
    8. está tudo explicado. além de 22 ser 11+11, parece que hoje é o Purim
      http://redicecreations.com/article.php?id=35544

      Purim para eles significa matança de goyim. Purim é a festa anual de Março onde eles celebram a matança de iranianos.
      no Purim também já celebraram a matança do 9-11. e a invasão do Iraque acho que também começou a 22-3, embora já tivessem bombardeado aquilo no dia 20 e 21. agora mais esta...por isso é que eles celebram.

      Eliminar
    9. Por isso é que o gajo estava a falar disso aqui:

      https://fuhrerious88blog.files.wordpress.com/2016/03/image99.jpg

      Não fiz a ligação, até por que não estou ao corrente dessas festas de camelo. Mas interessante que andei aí a verificar, uns dizem "14 Adar", o mês deles equivalente ao nosso e o dia e dão 23 Março um jejum depois 24 Março a tal festa de camelo. Já outros dizem "13 Adar", pelo que eu calculo então 1 dia a menos e bate no 22 Março o jejum e 23 Março a festa do camelo. Aí essa festa significa para eles a vingança contra os "anti-semitas" heim ? Que engraçado, e embebedam-se até à ultima.

      Mas como é que o mundo é assim tão cego e não vê isso ? Ou andam aí a espalhar uma droga pelos ares que faz as pessoas cegas e burras ou então não consigo explicar uma tal cegueira. Isto é impossível, isto não é normal.

      Eliminar
  15. https://volksbetrugpunktnet.files.wordpress.com/2016/03/vejrhavaebk.jpg

    "NÓS DERROTAMOS A RAÇA BRANCA JUNTAMENTE COM OS MELHORES, E PORTANTO PARA NÓS, UMA INTELIGÊNCIA MUITO PERIGOSA, ATRAVÉS DO MULTICULTURALISMO."
    Henry Kissinger, chanceler judeu-americano sinonista dos EUA. Foi o mesmo que disse que "não permitiremos um novo Japão ao Sul do Equador", referindo-se ao desenvolvimento tecnológico, científico e econômico do Brasil. É essa trupe que está por trás do atual golpe no Brasil

    Pegando o gancho da atual situação política nacional, imagine se "um Lula da vida" tivesse dito algo assim. Veja como seria abissal o tratamento dado pelo Jornalismo, 3 Poderes, Governo e/ou oposição em relação com o verdadeiro autor da frase. Depois vem falar sobre "defesa da democracia" blá blá blá.

    Em democracia, só pateta acredita.

    Cobalto

    ResponderEliminar
  16. Eu até gosto do Anglin, tem sentido de humor, ele já disse que o estilo NS dos anos 30' é irrepetível, eu concordo.

    A ideia é procurar atrair milhares de americanos adolescentes ou jovens, aquilo não é um site para pessoas instruídas, não é esse o objectivo dele. Ele não é nada democrata, é apenas pragmático.

    Eu também não sou democrata mas nas ultimas eleições fui votar no paulo morais porque me senti obrigado moralmente ao menos a fazer qualquer coisa, foi mais descargo de consciência do que propriamente acreditar no sistema democrático.

    Em relação ao trump, ele deve saber que o trump não é ainda nem 10% do que precisamos, mas não fazer nada é ainda pior do que fazer alguma coisa, neste caso votar trump.

    Gang,

    Além de tudo o que disseste e que eu disse tens de considerar ainda que Portugal é um país pobre, o que significa que não deveria haver imigração económica para Portugal, Portugal é um caso único do mundo de um país com um grau de riqueza baixo e com um nível de desemprego alto que recebeu imigração. Isto não tem paralelo em lado nenhum e é a prova provada que se Portugal fosse um país rico, sem desemprego já estávamos neste momento muito, mas muito pior do que qualquer outro país Europeu.

    Se sendo pobres e desgraçados com desemprego avassalador(os nativos emigram em massa) o país está cheio, imagina se isto fosse um país rico....

    Pior ainda, e até mais grave, é que somos um país ultra periférico e com pouca reputação lá fora, o que significa que vir para Portugal imigrantes em massa ultrapassa toda a lógica e razoabilidade.

    Se conheceres ucranianos e brasileiros, vais perceber a razão deles estarem cá em Portugal, o motivo é simples, as nossas leis de imigração(de inicio de século XXI) eram (e são ainda mais) extremamente permissivas e abusivas para com os direitos dos autóctones.

    ResponderEliminar
  17. Recordo-me perfeitamente uma coisa que me chocou bastante por volta de 2000-2001, nessa altura, falou-se bastante na comunicação social que era mais fácil a um imigrante arranjar emprego em Portugal do que um Português. E isto acho que diz tudo creio eu deste desgraçado país.

    O estado português oprime, rouba e ataca os direitos dos nacionais de forma descarada, em França, um país rico, é grave esse tipo de abusos, mas teres em Portugal um estado de usa os impostos para financiar programas de apoio aos imigrantes, um estado de incentiva a entrada de imigrantes e refugiados, num país tão frágil e pobre como este é algo que não tem paralelo em toda a Europa.

    Se não fosse o esforço concertado e delineado dessa escumalha politica, não tinhas refugiados muçulmanos em Portugal(ELES NEM QUEREM VIR!). Não tinhas os vistos gold/que so atrai mafiosos chineses e negros), não tinhas programas humanitários de apoio a "estudades" sirios a vir para Portugal como por exemplo o que fex o sampaio, esse judeus maldito que teve o desplante de usar recursos do estado para meter cá dentro mais umas centenas de alógenos.

    Pá, estes gajos cometeram crimes tão graves que nem sequer a pena de morte fazia justiça ao mal que causaram, isto é mesmo péssimo.

    Depois surgem desgraças causadas por este estado de coisas, uma situação de desorganização completa da sociedade causa tragedias como por exemplo a do acidente que vitimou 12 portugueses...

    E isto revela que o próprio povo já esta muito doente e degenerado, é o abandono, o roer da corda....

    Esse acidente é o exemplo da extrema precaridade deste povo, repara que, foi gente desenraizada, afastada da família e da pátria que foi forçada a ir para o estrangeiro ganhar a vida, pretendiam passar uns dias com a família e foram vitimas de "esquemas" de uma transportadora que usa um puto de 19 anos, não qualificado para transportar 12 pessoas num veiculo que supostamente estava preparado para transportar 6 pessoas, portanto, não foram respeitados as mínimas regras de segurança nem de ética.
    Isto vai de encontro ao que te tinha dito sobre a chico espertismo de muita tugaria que não tem escrúpulos e ganha muito dinheiro com situações deste tipo. Este tipo de transportes sem segurança é muito practicado na comunidade emigrante e a ganancia e a falta de escrúpulos de muito tuga gera situações deste tipo.

    Mas claro, a classe plutocrática de vermes que temos na politica e elites deviam ser os primeiros responsáveis e pagar por estas cenas, afinal, se os Portugueses vivem cada vez mais como nómadas, se vivem cada vez mais como reles empregados de mesa, a culpa é em primeira instancia dessa escumalha toda.

    Quem devia ficar amassado num desastre de viação eram um Guterres, um Sampaio, um Belmiro. Quem devia ser rebentado no metro eram outros que não o povo, esses sim, inocentes.

    ResponderEliminar
  18. votar Trump é a mesma coisa que votar no Partido Republicano, que votar em israel, no AIPAC, nos lobbies sionistas, no complexo industrial-militar, nos Rothschild, etc, etc

    será que é tão difícil perceber isto? criticar a democracia, mas depois votar num partido do sistema é apenas alimentar e perpetuar o mesmo.

    faz-me lembrar as conversas que tinha há anos com uma tal Vera em que ela me dizia que não acreditava no nacionalismo, e por isso era melhor apoiar a bosta do PSD, ela nem sequer dizia CDS, era mesmo PSD que ela gostava.

    o Paulo Morais é a mesma coisa. o sistema lança sempre estas "iscas" para os descontentes morderem.
    se todos fossem iguais, iguaizinhos e fossem todos 100% corruptos de forma idêntica e ninguém falasse contra o sistema, as pessoas iriam acordar, e isso não interessa ao sistema.
    por isso o sistema tem que lançar estes Trumps e Morais - iscas para o povinho descontente morder e assim o sistema continuar.
    epá, isto é tão simples, tão básico.

    se fosse mesmo obrigado a escolher entre o Trump e a Hillary Clinton, escolhia esta última sem hesitar.
    com a Hillary já sabemos com o que contar, além disso os Democratas são 10% menos sionistas que os Republicanos.

    com o Trump corres o risco de:
    - guerra nuclear
    - atentados false flag piores que o 9/11 em solo americano
    - novas guerras e invasões no Médio-Oriente e Àfrica umas atrás das outras.

    o tipo é doente por israel. mas DOENTE mesmo. FEBRIL por israel. desconfio que era capaz de morrer por esse país.
    os Republicanos são PIORES que os Democratas. isso mesmo, piores.
    eu prefiro os Democratas.
    os Republicanos são psicopatas genocidas ultra-ultra-sionistas. são os "israel-firsters", eles nem querem saber da América para nada, estão-se a cagar pra ela.

    e o Bush antes de ser eleito, também se dizia que era um racista, nazi e que ia fazer e acontecer e expulsar estes e aqueles...não fez nada disso, e mesmo assim ainda hoje há quem lhe chame "nazi".

    ResponderEliminar
  19. "ele já disse que o estilo NS dos anos 30' é irrepetível, eu concordo."


    não existe "NS dos anos 30" e "NS 'moderno'".
    ou se é NS ou não se é. e o Anglin claramente não é.
    o que ele é, é um infiltrado conservador no meio NS.
    não sei se é "neo-con", mas que é conservador, isso é.

    não existe isso de "estilo NS anos 30" ou "estilo NS século XXI".
    NS é NS, não há cá "NS neoconservador" ou "NS velho-conservador" (paleoconservador)

    ResponderEliminar
  20. “votar Trump é a mesma coisa que votar no Partido Republicano, que votar em israel, no AIPAC, nos lobbies sionistas, no complexo industrial-militar, nos Rothschild, etc, etc”
    Não é nada a mesma coisa por uma razão simples, ele está ali porque quer, ninguém o controla e obriga a nada, ele não precisa de financiamento da judiaria. Supor que um homem de 70 anos com uma vida fantástica como Trump está a obedecer a um poder secreto é absurdo, ele claramente tem iniciativa própria. O problema que eu tenho com ele é que, enquanto que a hillary e as outras marionetes têm a desculpa de defender irahell e a judiaria porque estão reféns dessa máfia, isto é, são servos directos deles, pelo contrário, o Trump já não tem essa desculpa, ou seja, ele não tinha necessidade de bajular a judiaria. Se o está a fazer é por medo, necessidade ou por ESTRATÉGIA, ele saberá concerteza que a força dessa máfia já domina completamente os EUA ou porque verdadeiramente não os quer combater de forma alguma. Eu acho que é um pouco de tudo.
    Um homem como Trump que tem muitos amigos judeus, a filha é casada com um judeu, tem netos judeus, tem negócios com judeus, relações pessoais fortes com judeus não me parece que seja de forma alguma anti-semita. Ele como homem de negócios fez um diagnóstico do país e procura resolver alguns problemas que ele considera que são graves nos EUA, como por exemplo as fronteiras abertas, entrada de muçulmanos, acordos comerciais ruinosos para os EUA. Mas ele não vê as coisas da nossa perspectiva, na nossa perspectiva o problema de fundo é máfia, ele vê as coisas de outra forma.
    Ele parece-me que não é multiculturalista nem adepto de imigração em massa e isso já é MUITO nos dias de hoje num politico.
    “será que é tão difícil perceber isto? criticar a democracia, mas depois votar num partido do sistema é apenas alimentar e perpetuar o mesmo.”
    Não é tudo preto/branco, por alguém ir votar e escolher o mal menor não faz com que essa pessoa acredite no sistema democrático. Vergonhoso é alguém não fazer nada e nem sequer se preocupar com as pessoas ao seu redor. Eu procuro-me com o bem estar geral e não desejo de forma alguma que o sistema possa ruir completamente, eu tenho familia e amigos, não sou nenhum lunático que deseja um caos total. Se pudermos usar e manipular a merda da democracia para o nosso lado, tudo bem. Se os fdp dos judeus e seus servos usam e abusam da democracia porque razão é que nós não podemos fazer o mesmo?
    Não acho só vergonhoso, neste momento não fazer nada é já um acto de traição à raça e nisto concordo com o David duke.
    “faz-me lembrar as conversas que tinha há anos com uma tal Vera em que ela me dizia que não acreditava no nacionalismo, e por isso era melhor apoiar a bosta do PSD, ela nem sequer dizia CDS, era mesmo PSD que ela gostava.”
    Tens uma paixão mal resolvida com essa miuda, já não é a primeira vez que falas comigo dela sem eu a conhecer.. Vera, se estiveres a ler isto, já sabes que o thor tem saudades tuas :)

    ResponderEliminar
  21. “o Paulo Morais é a mesma coisa. o sistema lança sempre estas "iscas" para os descontentes morderem.”
    É aqui que divergimos muito, para ti é tudo desonesto, é tudo controlado pelo sistema. Eu não tenho essa visão, eu acho que há gente de bem, não julgues que as pessoas são estúpidas, há muita gente que percebe o ambiente de terror que se vive em termos de perseguição politica, se as pessoas não dizem muita coisa é porque não podem, senão vão para a cadeia, perdem os empregos ou são vexadas em público, pior ainda, passam a ser considerados doentes ou maléficos. O paulo morais ou um outro qualquer não podem pisar uma linha, se o fizerem vão presos, tu sabes isso muito bem.
    Se achas que é assim tão facil falar as coisas, então diz em público o que estamos a dizer em blogues e eu te garanto que em horas és preso. Muita coragem já têm essas pessoas e acho lastimável isso não ser louvado.
    “por isso o sistema tem que lançar estes Trumps e Morais - iscas para o povinho descontente morder e assim o sistema continuar.”
    Continuamos a divergir, não existe esse controlo absoluto, uma grande parte sim, é o sistema que define, mas muitos são autónomos e divergem, não podem é sair da linha senão são destruídos.
    Vê só que, o pouco que já disse o Trump que nem foi nada de mais;
    -controlar fronteiras
    -rever acordos comerciais
    -construir um muro
    São coisas básicas, que são practicadas em todo mundo não ocidental e mesmo assim ele já é o anti-cristo, imagina se ele fosse mais longe.
    “se fosse mesmo obrigado a escolher entre o Trump e a Hillary Clinton, escolhia esta última sem hesitar.
    com a Hillary já sabemos com o que contar, além disso os Democratas são 10% menos sionistas que os Republicanos.”
    Discordo em absoluto, a hillary clinton é simplesmente uma psicopata e se for eleita é mesmo o fim dos EUA, fico decepcionado contigo por dizeres isso, tens de pensar bem nas coisas que dizes.
    “o tipo é doente por israel. mas DOENTE mesmo. FEBRIL por israel. desconfio que era capaz de morrer por esse país.
    os Republicanos são PIORES que os Democratas. isso mesmo, piores.
    eu prefiro os Democratas.
    os Republicanos são psicopatas genocidas ultra-ultra-sionistas. são os "israel-firsters", eles nem querem saber da América para nada, estão-se a cagar pra ela.”

    O problema é saber se ele está de boa fé ou não, mas so se pode saber na practica. Não há nada a perder aqui, ou é eleita a hillary clinton e os EUA são completamente destruídos, ou é eleito o donald trump e pode ser que haja ainda uma pequena probabilidade dos EUA terem alguma chance, nem que seja uma probabilidade muito pequena.
    “e o Bush antes de ser eleito, também se dizia que era um racista, nazi e que ia fazer e acontecer e expulsar estes e aqueles...não fez nada disso, e mesmo assim ainda hoje há quem lhe chame "nazi".”
    Sim, é verdade, mas esse verme não era auto financiado, era um simples merdas que continuou o trabalho do pai dele.trump diz e faz o que quer. Atenção que eu não defendo o trump, só acho que existe é uma pequena chance que com ele as coisas mudarem.

    não existe "NS dos anos 30" e "NS 'moderno'".
    ou se é NS ou não se é. e o Anglin claramente não é.
    o que ele é, é um infiltrado conservador no meio NS.
    não sei se é "neo-con", mas que é conservador, isso é.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema para mim, sobre o Paulo Morais, é que acho que, ele tem uma visão muito curta. Como é que um homem que anda na política há anos e anos, ainda não aprendeu que quem manda aqui não são os políticos portugueses mas sim pessoas jamais eleitas que comandam isto desde Bruxelas ? Que santa ignorância este Paulo Morais! Ou ele faz de propósito e esconde este facto, ou então é mesmo ignorante. Será necessário citar os artigos do TFUE para lembrar o Paulo Morais o porquê de estarmos de mãos atadas face à oligarquia bruxelática ? Nós nem no nosso próprio mar mandamos! Somos obrigados a ir a Espanha comprar o peixe que os espanhóis vêm aqui ao nosso mar pescar! Isto tem sentido algum ? Portanto a realidade é que é Bruxelas e não nós que estipula quem deve vir pescar aqui, quanto é que cada um deve pescar, quantos barcos de pesca podem entrar aqui, etc, etc. E isto sem falar na nossa industria completamente destruída, a agricultura, enfim... se o Paulo Morais não sabe estas coisas, eu pergunto-me o que ele andou todos estes anos a fazer na política ? Ele defende mais Europa, mais União Europeia, mais integração na UE... como é possível um homem defender isto e ao mesmo tempo dizer tentar defender os interesses do povo português ?

      Eliminar
    2. Se tivesse de votar em algum dos últimos candidatos à Presidência, claro que votaria Paulo Morais, era a escolha aparentemente mais sensata. Mas como sei que todos os dados numa democracia estão viciados, é inútil votar. Se tiver de votar em algum partido, aquele do qual me sinto mais próximo, seria o PNR, embora não concorde com muitas posições deles que considero algo exageradas, tais como a conversa do islamismo para ali, islamismo para aqui, islamismo para cima, islamismo para baixo, islamismo para a direita, islamismo para a esquerda, enfim, que estupidez. Deve-se criticar sim, mas há algo mais para além do islamismo bem mais perigoso que eles se recusam a falar. Lá uma ou outra vez tocam no assunto, mas sem mais. Ao menos o PNR deseja sair desta podre UE, pois é ela que destrói tudo o que conseguimos com esforço, desde as privatizações dos nossos serviços públicos, à completa aniquilação do nosso tecido social. O PNR ao menos neste sentido tem uma posição que é claramente a de defender o supremo interesse dos cidadãos portugueses face aos abutres do capitalismo.

      Eliminar
    3. Agora, do que um partido pretende ao que ele faria se chegasse ao poder... a distância é longa! Praticamente todos dizem o dito por não dito na hora da verdade. E penso que nem mesmo o PNR escaparia a este velho costume da política portuguesa. Razão pela qual não voto em nada. Nada me faz confiança neste merdum de politiquelhos. Se houvesse algum que inspirasse confiança, ele vai-se notar logo. Agora se me disserem que um partido ou homem político não pode abrir o jogo antes da hora, eu estou de acordo, mas mesmo neste tipo de casos, o que precede dá-nos para ler nas entrelinhas e compreender onde tal homem deseja chegar, para bom entendedor.

      Eliminar
    4. nos últimos 10 anos, tocaram 3 vezes no cancro.
      3 míseras vezes...e as 3, muito, muito ao de leve e de passagem.
      o Gang sabe que é verdade e não me deixa mentir.

      ninguém está a dizer para eles não falarem em islão, mas tudo o que é demais enjoa e eles já só conseguem falar nisso, sinal de que já são um partido neocon 0% nacionalista.

      Eliminar
    5. «nos últimos 10 anos, tocaram 3 vezes no cancro.
      3 míseras vezes...e as 3, muito, muito ao de leve e de passagem.
      o Gang sabe que é verdade e não me deixa mentir.»

      Bem verdade, portanto mesmo ligeiramente, eles acusaram bem e certeiro quem eram os culpados de toda esta imigração massiva: Israhell! Mas desde então ? Mais nada...é necessário martelar sempre em cima do culpado, quando as pessoas se recusam a apontar o verdadeiro culpado ou culpados de todo este descalabro no Médio-Oriente e imigração... em principio significa que que estão com uma corrente atada ao pescoço...

      Eliminar
  22. não existe isso de "estilo NS anos 30" ou "estilo NS século XXI".
    NS é NS, não há cá "NS neoconservador" ou "NS velho-conservador" (paleoconservador)”
    Não foi disso que falei, eu referia-me ao estilo de comunicação, ao ambiente em si, o NS dos anos 30’ foi algo sóbrio, frio, sem humor, um ar sério. Eu identifico-me com esse estilo, mas isso é irrepetível, estamos numa era diferente, as mentalidades mudaram, nesse sentido, ele não é tão conservador assim, muito pelo contrário.
    Não concordo com ele em muita coisa, sobretudo na forma como encara as mulheres, mas temos de realçar mais os aspectos positivos e não os negativos, não podemos estar sempre à procura de falhas e de erros nos outros, temos de ser mais positivo e construtivo

    ResponderEliminar
  23. "Não é tudo preto/branco, por alguém ir votar e escolher o mal menor não faz com que essa pessoa acredite no sistema democrático. Vergonhoso é alguém não fazer nada e nem sequer se preocupar com as pessoas ao seu redor."


    mas eu não digo que votar seja sinónimo de acreditar no sistema democrático.
    eu já votei 2 vezes no PNR também e nem por isso acreditava no sistema democrático.
    o que eu digo é que votar num partido do sistema, qualquer que ele seja, é alimentar o sistema democrático, voluntária ou involuntariamente (tanto faz acreditar no sistema ou não, o resultado é o mesmo)

    quanto a não fazer nada...eu acho muito pior votar no Trump do que não fazer nada. a pessoa que não faz nada, ao menos não é cúmplice de nada. a pessoa que vota no Trump será cúmplice das atrocidades que ele, claramente, vai cometer (e vai mesmo, preparem-se)



    "Discordo em absoluto, a hillary clinton é simplesmente uma psicopata e se for eleita é mesmo o fim dos EUA, fico decepcionado contigo por dizeres isso, tens de pensar bem nas coisas que dizes."

    o Trump não é menos psicopata. tu não conheces mesmo quem é este Trump.
    aliás, quem anda com psicopatas, psicopata é. claro que a Clinton é psicopata mas o Trump também...
    http://www.mintpressnews.com/wp-content/uploads/2015/08/donald-trump-hillary-clinton.jpg

    outra coisa, o Trump em 1999 até chamava racista, nazi, homofóbico e anti-semita ao Buchanan quando este concorreu com o Bush às primárias do partido republicano...portanto, o homem é uma fraude e quem é levado por ele e pela pseudo-lábia dele, não vive certamente neste planeta.

    e eu nunca disse que apoiava a psicopata da Clinton. o que eu disse é que ela é a menos má entre ambos os psicopatas. se com a Clinton será o fim da América, com o Trump pode ser o fim da vida no planeta ou meio-planeta. depois não digam que não foram avisados. quem avisa, amigo é. com o Trump TAMBÉM É O FIM DA AMÉRICA. O TRUMP ODEIA A AMÉRICA, ele é um maçon sionista.

    ResponderEliminar
  24. "Tens uma paixão mal resolvida com essa miuda, já não é a primeira vez que falas comigo dela sem eu a conhecer.. Vera, se estiveres a ler isto, já sabes que o thor tem saudades tuas :)"


    nenhuma paixão mal resolvida com ela, aliás, é ao contrário. ela era uma melga que me vinha melgar com conversas e retóricas democráticas, neo-liberais e capitalistas. eu recordei-me dela, porque o paleio dos pró-Trump me faz lembrar o estilo dela. não é por estar "apaixonado" por ela.
    essa conversa do "mal menor" faz-me lembrar dela. só isso.



    "É aqui que divergimos muito, para ti é tudo desonesto, é tudo controlado pelo sistema."

    mas eu não digo que o Paulo Morais seja desonesto ou completamente desonesto.
    o que eu digo é que ele é um fantoche...aliás, ele saiu há poucos anos do PSD. como pode alguém que vem de dentro de um antro como o PSD, ser alguma vez "alternativa credível" seja ao que for???
    não é pela questão da "honestidade" ou falta dela. é pela questão que ele tem holofotes e tempo de antena. se ele fosse realmente anti-sistema, não tinha tido nem 1 minuto de holofotes na TV, mas é que nem um minuto sequer.

    mas eu já percebi que, para ti, só o que não for "esquerda" é que é bom. só se vier do PS, do PCP ou do BE, é que é mau.
    para mim, os dois lados são merda igualmente. não há cá "mal menor" nem "mal pior".

    não me interessa que o Paulo Morais seja honesto ou desonesto, ele não pode fazer nada, é um fantoche, está agarrado pelos tomates.
    aliás, ele é um democrata e só fala no tema da corrupção, mais nada.
    se fosse realmente anti-sistema, não tinha aparecido nas televisões.
    ninguém "anti-sistema" aparece nas televisões. NINGUÉM MESMO.

    ResponderEliminar
  25. "o NS dos anos 30’ foi algo sóbrio, frio, sem humor, um ar sério. Eu identifico-me com esse estilo, mas isso é irrepetível, estamos numa era diferente, as mentalidades mudaram, nesse sentido, ele não é tão conservador assim, muito pelo contrário."


    é ao contrário do que dizes. o Anglin é completamente conservador, precisamente por causa desse sentido de humor de que falas.
    os NS não têm esse sentido de humor e nem têm que ter, pois sabem perfeitamente que o Mundo é um lugar HORRÍVEL cheio de injustiças, sofrimento, dor, tortura e morte a acontecer a cada segundo que passa (incluíndo nos seus próprios países).

    como ter "sentido de humor"? como ser "leve"? como ser "leviano" e não levar essas coisas a sério?
    "sentido de humor" e "leveza" é para neocons que se sentem contentes neste Mundo, contentes com esta vida, contentes com este sistema e que acham que toda a gente é boa e o Mundo é um lugar feliz, só porque no bairro deles até nem há grandes injustiças, as pessoas são alegres e simpáticas umas com as outras. (e lá no bairro o partido comunista não tem grande influência!)

    esse "sentido de humor" é um cancro para o Nacionalismo.
    Nacionalismo tem que ter profundeza de espírito, compenetração e não ser algo superficial, alegre e "assim-assim".

    os movimentos e blogues de nacionalistas "assim-assim" ou "bem humorados" acabam depressa ou deixam de ser actualizados ao fim de algum tempo, PRECISAMENTE por causa desse estado de espírito "leve" que é insustentável ao fim de um certo tempo.

    ResponderEliminar
  26. "Ele como homem de negócios fez um diagnóstico do país e procura resolver alguns problemas que ele considera que são graves nos EUA, como por exemplo as fronteiras abertas, entrada de muçulmanos, acordos comerciais ruinosos para os EUA. Mas ele não vê as coisas da nossa perspectiva, na nossa perspectiva o problema de fundo é máfia, ele vê as coisas de outra forma.
    Ele parece-me que não é multiculturalista nem adepto de imigração em massa e isso já é MUITO nos dias de hoje num politico."


    o Trump em 1999 chamava racista, nazi, homofóbico e anti-semita ao Buchanan contra o Bush. ou seja, não só era multiculturalista, como até mesmo apoiava nessa altura o fdp do Bush.
    opá, isso de ele criticar estes e aqueles imigrantes faz parte da dialéctica neocon para conquistar votos. sempre foi assim, sempre será.
    quem se deixa levar por isso, não vive neste planeta.

    construir muros, impedir entrada de muçulmanos...a mim isso tudo cheira-me mais a usar isso dos muçulmanos (e do pseudo-terrorismo) como pretexto para criar uma ditadura policial e securitária (controlo de fronteiras, revistas nos aeroportos, etc).

    o Trump é um maçon sionista capitalista que odeia a América
    http://zionists4trump.com/wp-content/uploads/ZionistsForTrumpWebsiteBanner0003c.png

    ele está feito com a máfia, a filha é casada com um judeu. ele vê os israelitas como "vítimas" no conflito palestiniano. o homem é uma completa fraude.
    aliás, ele até amigo da família Clinton é.

    e isso de ele suportar a própria campanha, nem sabemos se é verdade ou se é bem assim. a verdade é que ele até pode ter dinheiro, mas os donos dele têm muito mais, como até o Jean-Claude Van Damme já bem notou.

    ResponderEliminar
  27. "eu tenho familia e amigos, não sou nenhum lunático que deseja um caos total. Se pudermos usar e manipular a merda da democracia para o nosso lado, tudo bem. Se os fdp dos judeus e seus servos usam e abusam da democracia porque razão é que nós não podemos fazer o mesmo?"

    porque nós não controlamos nada em democracia. quem manda são os Rothschilds, ganhe quem ganhar. sejam azuis, reds, rosas, laranjas, não interessa.
    nós controlamos ZERO nas democracias. a democracia é uma ditadura dos Rothschilds. ponto final parágrafo quanto a isto.
    não podemos manipular a democracia a nosso favor.

    quanto a mim, eu só desejo caos.
    se o conservador Duke ou o conservador Anglin acreditam na democracia ou no Partido Republicano, isso é lá com eles.
    para mim, apoiar os Republicanos é que é um acto de traição.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «quanto a mim, eu só desejo caos.»

      Falando nisso, há muitos especialistas que defendem essa posição. Eu mesmo estou convencido que enquanto as pessoas não chegarem ao frigorífico e não encontrarem nada para comer, nunca, mas nunca ninguém vai acordar. O espírito guerreiro só pode surgir quando a necessidade o chama. Eu por acaso já há mais de uma semana que estou a trabalhar um artigo sobre isso... e estou a colectar provas que é bem assim. Um guerreiro é guerreiro porque tem necessidades. Um guerreiro fica amaricado quando tem tudo, como é o caso na nossa sociedade de consumo.

      Eliminar
  28. É o seguinte, em tudo que disseste eu não discordo em nada(excepto dizer que eu acho que a direita é melhor que a esquerda, já disse que não achava isso), mas acho que continuas a não perceber o que eu quero dizer, eu também acho que o trump não é nada do que seria desejável mas se eu tiver de colocar o meu destino em jogo, entre os candidatos às eleições nos EUA, optaria pelo trump porque me parece o mal menor.

    Nós já falamos sobre isto, em 2016 estamos ainda numa situação "sinista" porque é cedo demais para começar a deitar tudo abaixo e concordamos todos que é também muito tarde para restaurar o sistema e "repara-lo".

    Os tentáculos da judiaria estão já nas entranhas do sistema.

    Mas ao mesmo tempo acho que se percebe que devemos tentar ganhar tempo e forças fazendo escolhas, optando por caminhos menos obsuros e desastrosos.

    É fácil de perceber isto, não é nada de mais.

    Eu conheço mais ou menos o donald trump, acompanhei há uns anos um programa que ele fazia(apprenttice) e sei bem que ele é maquiavélico, só para teres uma certa noção, o braço direito dele, ou melhor, o advogado que ele assumidamente elogiou como sendo o homem que o ajudou a derrubar muita gente é judeu. Aliás este judeu é o vice presidente da organização Trump.

    Falo de George H. Ross.

    Eu sei bem a personagem suja que é o trump, mas Thor, como dizes e brilhaste da forma como escreveste, o mundo é um lugar horrível e cruel e nós temos de viver nesta realidade e adaptarmo-nos a ela, não acho sequer que haja outra opção de momento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a bem da verdade, consegui agora achar a tal "fonte" que me deste há uns anos atrás sobre a suposta origem "não-judaica" do Estaline.

      a conversa foi aqui:
      http://hyperborea-land.blogspot.pt/2014/03/a-subserviencia-compensa.html

      a fonte que meteste foi esta:
      http://semiticcontroversies.blogspot.pt/2009/02/was-josef-stalin-jewish.html

      mas isso vale o que vale e não tem grande credibilidade.
      além disso, eles apontam argumentos contra a origem judaica dele, mas também apontam argumentos a favor, e no fim apenas concluem que não há provas da origem judaica, mas também não garantem que não é judeu.

      eles caiem no rídiculo quando dizem que Estaline não usava a alcunha "Kochba" e sim "Koba", pois se tivessem pensado e estudado o assunto em vez de repetirem feitos papagaios, saberiam que um e outro são o mesmo nome para a mesma personagem - versões diferentes, mas mesma personagem; um herói judeu da antiguidade que lutou contra os romanos.

      Koba = Kochba. essa "diferenciação" que eles fazem é patética e é típica de alienados mentais (ou desonestos mesmo).

      a metapédia, ao contrário até do que disseste nessa conversa antiga, tem muitíssimo mais credibilidade do que esse sitezito.
      ainda por cima um site semitófilo.
      está ao nível do site amador "jewornotjew", um site aliás, gerido por judeus.

      como é que esperas encontrar a verdade em sites inimigos e sites semitófilos? e depois ainda dizes que têm mais credibilidade que a metapédia???

      Eliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.