Aba_horizontal

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Werner Sombart: Os judeus e a vida económica (1ª parte)

   
Werner Sombart

Os judeus e a vida económica


Formação de uma mentalidade capitalista


 O que nós dissemos sobre a parte tomada pelos Judeus no processo de objectivação, da vida económica moderna já mostra com claridade suficiente que a influência dos Judeus se estende bem além das formas exteriores que eles elaboraram. É a Bolsa, que seguidamente á evolução subida durante os últimos séculos, cessou de ser uma simples organização exterior dos processos económicos: para bem o compreender, para bem tomar pulso ás suas características essenciais, nós devemos buscar a penetrar o espírito que a anima. As novas formas de organização industrial nasceram, também, de um espírito muito particular e não podem ser compreendidas se não as visualizarmos como uma emanação deste “espírito” particular. Assim aplicar-me-ei desde já a chamar a atenção do leitor, não somente sobre o feito que nossa economia nacional deve a sua marca aos Judeus, desde o momento que estes tomaram uma parte das mais activas na elaboração das partes mais importantes da sua estrutura exterior, mas também sobre um outro mecanismo interno da visa económica moderna, os princípios da direcção económica, em resumo o que forma o espírito da vida económica ou, para empregar um termo mais adequado, a mentalidade económica deixa-se levar na sua grande parte á influência judaica.

 Para ter a prova desta afirmação, nós devemos enveredar por caminhos algo diferentes daqueles que seguimos até aqui.

 É difícil, senão impossível, de fornecer a prova "documental" da influência da qual nos ocupamos aqui. O que nos servirá, nesta busca, o principal ponto de apoio, é a "mentalidade" que reinava nos meios onde o espírito judeu, no que tinha de mais particular, era percebido de maneira evidente como um espírito bem estrangeiro. Faço alusão aos comerciantes não-judeus e aos seus porta-palavras. As opiniões em curso nesses ambientes, apesar de sua parcialidade e do sentimento de ódio que quase sempre os anima, constitui entretanto a única fonte de informações que nós buscamos, porque elas representam a reacção inocente á natureza judaica, não conformada á dos não-Judeus, e reflectindo quase sempre esta como um espelho (por vezes côncavo, é verdade).  Digamos que se nós queremos utilizar os julgamentos dos contemporâneos (que, pensamos bem, viam nos Judeus os seus piores inimigos), para fazermos uma ideia da maneira particular dos Judeus  de se comportarem nos negócios, nós devemos antes de tudo ler nas entrelinhas e tomar precaução para extrair a verdade desta pilha de opiniões. O que no entanto é de maneira a facilitar a nossa pesquisa, é a uniformidade por assim dizer esquemática dos julgamentos, uniformidade não devida a cópias ou imitações, mas á semelhança ou mesmo á identidade das circunstâncias que as provocaram e constituem naturalmente a prova (quase sempre indirecta) desses julgamentos.

 Ora, antes de tudo, um facto que parece ser evidente, é que em todo o lado onde os Judeus aparecem como concorrentes, entende-se queixas a acusar a sua influência nefasta sobre a situação dos comerciantes cristãos: nas memórias e súplicas que endereçam ás autoridades, estes queixam-se de que os Judeus são uma ameaça para a sua existência, tirando-lhes o seu ganha-pão, privando-os da sua “alimentação”, tudo isto em desviando para eles a corrente da clientela. Veja-se, sobre esse sujeito, alguns trechos de escritos do séc.17 e do séc.18, ou seja da época que nos interessa mais.

 Alemanha – Em 1672, as corporações dos Estados de Brandeburg queixam-se de que os Judeus “tiram o alimento da boca aos outros habitantes do país1. E lemos quase palavra por palavra na petição dos comerciantes de Danzig, do 19 Março de 1717: “Esses seres nefastos arrancam-nos o pão da boca2. Os cidadãos da velha cidade de Magdebourg oporem-se (1712, 1717) á admissão de Judeus pela simples razão que “a prosperidade da cidade e o bom desenrolar do comércio só podem sofrer da concorrência judaica3. Numa representação endereçada pela cidade de Ettenheim (em 1740) ao príncipe-bispo lê-se isto: “é de notoriedade pública que os Judeus são para a comunidade uma fonte de grandes problemas e de grande corrupção”. Maneira de ver que tinha recebido a sua expressão no provérbio:

Alles verdirbt in der Stadt
Wo es viele Juden hat
(“Tudo se degrada na cidade onde há muitos Judeus”). 4

 Na introdução geral ao édito (prussiano) de 1750, lê-se: “os comerciantes nas nossas vilas queixam-se de que os Judeus trazem um grande prejuízo àqueles que têm o mesmo comércio que eles”. Os comerciantes (cristãos) de Nuremberga assistem com impotência ao espectáculo dos seus clientes irem fazer as compras aos Judeus. Após a sua expulsão de Nuremberga, a maior parte dos Judeus imigraram para Fürth (1469). Mas os burgueses de Nuremberga que, naturalmente, só buscavam a sua vantagem de consumidores, não hesitaram a deslocar-se a Fürth para fazerem as suas compras. E foi durante o séc.17 e todo o séc.18 uma avalanche de ordenanças proibindo ou tentando ao menos restringir as compras aos Judeus de Fürth 5.

 Sabemos, que ainda durante todo o séc.13,  as corporações de comerciantes (e naturalmente também as corporações de artesãos) estavam fechadas aos Judeus 6.

 Inglaterra – Mesma atitude hostil dos comerciantes cristãos face aos Judeus durante os séc. 17 e 18: “Os Judeus são um povo subtil... que priva os comerciantes ingleses dos benefícios que eles realizariam se os Judeus não lá estivessem” ; os Judeus “fazem os seus negócios de maneira prejudicial aos comerciantes ingleses7. Uma lei foi votada em 1753 que deveria facilitar aos Judeus a naturalização; mas o descontentamento da população contra o povo detestado era tão grande que foram obrigados a revogar a lei logo no ano seguinte. Dentre as razões alegadas para que se pudesse recusar aos Judeus esse direito, uma das principais foi a apreensão de ver os Judeus, uma vez naturalizados, invadir o país e suplantar em todo o lado os ingleses: “oust the natives from their employment - tirar o emprego aos da terra8.

Notas:

1. König, op. cit., p. 97.
2. “Zur Geschichte der Juden in Danzig,” in Monatsschrift, vol. 6 (1857), p. 243
3. M. Güdemann, “Zur Geschichte der Juden in Magdeburg,” in Monatsschrift, vol. 14 (1865), p.370.
4. Quoted by Liebe, op. cit., pp. 91–2.
5. Regesten, in Hugo Barbeck’s Geschichte der Juden in Nürnberg und Fürth (1878), p. 68.
6. See, for instance, the conduct of the Berlin Retailers’ Gild as related in Geiger’s Geschichte der Juden in Berlin, vol. 2 (1871), pp. 24, 31.
7. Josiah Child, Discourse on Trade, 4th ed., p. 152. Child reports the prevailing opinion without saying one word by way of criticism. But he does make it clear that the accusation levelled against the Jews is no crime at all.
8. See extracts from the polemical pamphlets of the period in Hyamson, p. 274.

Continua na 2ª parte

Fontes: principal - versão francesa  (1924) de apoio -versão inglesa (1911, esta versão contém muitos cortes e abreviações, como é dito pelo tradutor na introdução do livro).

78 comentários:

  1. eles são assim mesmo...
    o tratado de Versailles foi um plano para matar os Alemães de fome, e quase o iam conseguindo. só Hitler o impediu.
    o plano Morgenthau do pós-WW2, foi simplesmente uma reedição muito mais radical ainda, do tratado de Versailles.

    eles são genocidas e parasitas por Natureza, basta pensarmos nas "crises financeiras", no crash de 1929 que afectou o Mundo inteiro durante pelo menos uma década ou mais...ou no crash de 2008, mais recente, que ainda se faz sentir, passados que foram 8 anos.


    "A crise financeira de 2007-08 está longe de ser a primeira crise financeira da era neoliberal. De facto, seria rigoroso chamar a era neoliberal de "era das crises financeiras". Desde o México em 1982, a outros países latino-americanos logo após, ao colapso das bolsas de valores dos EUA em 1987, ao Japão em 1990, à crise financeira asiática de 1997, à da Rússia e do Brasil em 1998-99, à Turquia e Argentina em 2000-2002, ao colapso da bolha da dot.com, dificilmente houve algum momento desde 1980 em que não houvesse uma crise financeira a acontecer em algum lugar. O que habitualmente acontece em tais tempos é que governos adoptam medidas para proteger as elites (habitualmente os banqueiros que realmente provocaram as crises) e comutam o fardo do pagamento dos seus custos para o público em geral. A crise actual é um bom exemplo."

    http://legio-victrix.blogspot.pt/2013/05/quatro-sinais-de-que-o-neoliberalismo.html


    e o nacionalismo tem obrigatoriamente que falar destas coisas todas, não é só cá genes, raça e mais não sei quê....

    o judeu é capitalista e parasita por Natureza. também criou o comunismo, mas os dois complementam-se e ajudam-se um ao outro. não são "opostos".

    a Reserva Federal "norte-americana", ou melhor, judia, não obedece a nada nem a ninguém. está acima do próprio governo, o próprio ex-presidente Greenspan já o confessou numa entrevista...não se deixam vistoriar nem nada, fazem o que querem, imprimem o dinheiro que quiserem do nada, e depois emprestam a quem quiserem, através do FMI ou BCE, com usura, claro.

    juntamente com o Goldman Sachs e Wall Street, os três formam um império formidável que, de facto, controla o Mundo quase todo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto, em cada crise financeira pode-se muito bem enxergar a pata do judeu. É a maneira mais rápida de ele roubar os goyim. A cada uma que passa, o judeu fica cada vez mais rico e o goy mais pobre do que antes. Sabemos bem, pelos Protocolos, que um dos grandes objectivos deles é espoliar por completo os goyim. Empobrece-lo de tal maneira que se veja obrigado a rastejar ou que morra. Nós notamos isso no dia a dia. Se compararmos com o nível de vida de há uns 15 anos atrás, isto vai mesmo para um buraco... que é o que eles desejam, o caos. As nossas empresas nacionais estão quase todas privatizadas, nas mãos do judeu apátrida. É esse o objectivo do liberalismo. Tirar os meios ás Nações de se desenvolverem. Tudo o que o português construiu com o seu suor, está nas mãos desses camelos. Não tarda nem um hospital será público, eles serão todos privatizados sem excepção. Aquele que não tiver dinheiro, como por exemplo os nosso reformados, que ganham uma miséria, morrerão á beira da estrada. Ninguém terá pena deles, o dinheiro é rei, o dinheiro compra a saúde e aquele que não o tiver, que morra. Os nossos agricultores são obrigados a comprar tudo o que é relativo á terra, aos Monsantos e companhia. Aquele que não passa por lá, não pode vender, porque não tem sementes certificadas pela Monsanto, mais um tentáculo judeu para escravizar e obrigar-nos a comprar tudo o que lhes dê rentabilidade. A máquina não pára de roubar.

      O liberalismo passou por aqui, destruiu-nos, levou todo o pouco que tínhamos conseguido com o nosso suor. Hoje já nem um pneu conseguimos fabricar, antes tínhamos ainda o nosso UMM e Tramagal. Tínhamos as nossas armas e munições fabricadas por nós, hoje somos obrigados a comprar tudo isto ao judeu para lhe encher o cu. Estes elementos são perversos, só desejam e deixam a destruição por onde passam...

      Eliminar
    2. Tudo converge para o fim do Estado-Nação, dos povos nacionais e suas instituições.

      Tudo feito pelo judeu internacional, o poder está nas mãos do FMI, da ONU e todas essas merdas que tem poder sem passar por eleições.

      O judeu internacionaliza o processo e destrói as fronteiras pois seu poder é imperial e todos os ex-países são colonias.

      O ideal do demente globalista John Lennon está acontecendo, um mundo sem fronteiras. As mulheres alemãs que se adaptem a nova realidade, como bem disse a prefeita socialista de Koln.

      Enquanto isso, em Jerusalém os judeus cada vez mais ficam tradicionais e preparam instrumentos em ouro puro para ornamentar o Templo. Se já preparam os Levitas e objetos é sinal que logo atacarão.

      Eliminar
    3. lembro-me que aqui há uns anos, creio que 5 (em 2011) tive uma pequena "troca de ideias" com um anarquista no blogue dele, e eu disse que era contra o multiculturalismo. vira-se o anormal e diz-me assim: "ah então se és contra isso, então nesse caso pa seres coerente, deixa de beber coca-cola, de calçar ténis do vietname, de usar calças de ganga importadas, etc, etc"

      e claro que o único incoerente era ele.
      eu virei-me e disse-lhe, mas tu não te dizes contra o capitalismo? então e não percebes que isso tudo que dizes (coca-cola, ténis e roupa estrangeiros) é tudo capitalismo e globalização, meu atrasado mental do caralho? e pronto, calou-se logo com uma pintarola do caralho.

      estes gajos ladram, ladram contra o capitalismo, mas depois defendem o essencial do mesmo, globalização, livre-comércio, multiculturalismo, americanização, etc

      o alucinado John Lennon, apesar de ladrar contra o capitalismo, também foi um idiota útil do mesmo e da globalização.
      a esquerda é a oposição falsa, o outro lado da mesma moeda.

      Eliminar
  2. Qualquer política que não considere o povo, sua tradição e o interesse nacional são falsa oposição.

    Mesmo a URSS era sionista estrategicamente ladrava contra os EUA, mas permitiram a cúpula judaica permanecer e aumentar o poder que hoje vemos na Rússia e Ucrania.

    Por outro lado esses dias vi um artigo do famigerado Dugin no qual ele mostra consciencia sobre a questão racial e uma postura nacionalista, por incrível que pareça( na parte do artigo em que fala do inimigo interno):

    http://legio-victrix.blogspot.pt/2015/12/aleksandr-dugin-principios-e-estrategia.html

    Há que se considerar o bem do povo e seu desenvolvimento, como no III Reich.

    Pouco importa o capitalismo e que se tome coke, use nike, etc. Mas as empresas cruciais do país, siderurgicas, industrias alimentícias isso tem que ser do Estado e pelo bem do país.

    Liberdade total de comércio e circulação ? Apenas para quinquilharias sem importância, ou o país comete suicídio e quem mandará nele são as multinacionais judaicas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Santon, diz-me uma coisa, só por curiosidade...tu andaste há uns anos atrás a comentar no blogue "União Ariana", que era (ainda é, mas já não actualiza há mais de 5 anos) de um brasileiro??

      havia lá um sujeito chamado "Mark" com umas ideias parecidas com as tuas. eu e o Caps Louco comentámos lá. obviamente muito mais ele, do que eu.
      eu entretanto, evolui um bocadinho desde então, pois já se passaram quase 6 anos. na altura achei esse "Mark" demasiado politicamente correcto por defender os negros, mas hoje já percebo mais o que é que ele queria dizer com aquela conversa toda, é a tal frente unida contra o eterno inimigo nº1: o sionismo.

      Eliminar
    2. quanto à coca-cola, não é bem assim "tanto faz".
      primeiro, aquilo tá cheio de cafeína que só faz é mal e eu até falo por experiência própria que já tive problemas por causa disso. além disso também tá cheio de gás.
      e segundo, tem cenas cancerígenas e cenas que matam as pessoas aos poucos. vai-te informar. os judeus não brincam em serviço.

      e as que se curam dessas doenças, obviamente têm que gastar uma pipa de massa que é entregue de mão beijada aos próprios judeus, que fornecem a cura.

      Eliminar
    3. Infelizmente Santon, hoje em dia nenhum, ou praticamente nenhum estado defende a 100% os interesses do seu povo, nem escuta o que o povo deseja. O principal problema é a elite que comanda as multinacionais, o apátrida que só pensa no beneficio próprio. Nós hoje vivemos numa sociedade completamente judaizada. Quando ligamos a televisão, logo damos com uma publicidade... é a marca do judeu! Por todo o lado esta raça maldita conseguiu intoxicar tudo e todos com a toxina judia. Ele conseguiu quebrar todos os bons costumes da sociedade, destruiu a sociabilidade entre a pessoas, entre as famílias, entre amigos. O judeu ranhoso só vence onde haja destruição, onde exista o individualismo, onde não se olhe ao bem-estar de uma sociedade mas sim unicamente ao bem-estar individual. Como vemos nesse trecho acima do artigo, o judeu ranhoso é desleal, não respeita a moral das sociedades que o acolheram, comporta-se como um parasita cheio de sebo. Ele não se importa que famílias morram conquanto a sua fortuna aumente. É um sebo que precisa de ser exterminado, digo, pelo menos mandá-los todos para o pólo árctico. Mas o judeu como é exterminador de tudo o que se encontra á sua volta, até o gelo fazia desaparecer e certamente começaria a vende⁻lo embalado enganando as pessoas de que o mesmo provinha do céu ou que fora enviado por um anjo talmudista vindo de um planeta onde só existe gelo.

      É impressionante como esta raça maldita engana tudo e todos. Portanto muitos e muitos sábios no passado, advertiram-nos dos perigos desta raça cagalhosa. como é que ninguém dá ou deu ouvidos a estes sábios ? Como é que caímos nesta e deixamos-nos envolver por este espírito infernal judaico ? Não tarda muito até o ar e a água será enjudaizada.

      Eliminar
    4. As coca-colas, os nike, os mcdonald's e afins, é uma imanência do espírito judaico. É ele que está por detrás da uniformização de todas as sociedades aos mesmos gostos e mesmos sabores, á mesma maneira de vestir. Vi uma reportagem, em que uma fábrica da coca-cola no México, rouba a água toda á população para fabricar a coca-cola. Por incrível que pareça, a água é mais cara do que a Coca-cola nessa região! As pessoas, mesmo crianças, preferem então comprar e passar todo o dia a beber coca-cola do que comprar água. Porque como não têm muitos meios, optam pelo mais barato, a Coca-Cola.

      O judeu usa do esforço de tudo igualar, seja em que zona do mundo for. Chegará o dia, se nada for feito, que tanto na África como na Ásia, a comida será a mesma, as bebidas serão as mesmas, não haverá diversidade nenhuma, nem no gosto, nem opções de escolha alguma. O consumo será igual para todos, os mesmos produtos seja em que parte do mundo, a mesma comida seja em que zona geográfica for. O judeu destrói tudo, é uma larva que contamina tudo por onde passa e mete as patas.

      Eliminar
    5. "Não tarda muito até o ar e a água será enjudaizada."


      olha, já ouviste falar nos "chemtrails"??
      eu só não acredito nessa teoria, porque os judeus estão espalhados por todo o Mundo, logo não faria sentido envenenarem o próprio ar que respiram.
      mas também já não me admiro de nada e não me surpreenderia muito, se essa tese dos "chemtrails" fosse verdade. mas por enquanto não me acredito muito nisso.

      Eliminar
    6. Sim, já ouvi falar. Mas olha que é verdade, o assunto foi discutido em pleno parlamento europeu há alguns anos. Eu vou tentar encontrar o documentário que fala disso e os próprios parlamentares a falarem sobre o assunto, a CIA estava envolvida no esquema.

      Eliminar
    7. Não sou Mark não, mas quantos mais Marks no movimento e menos direita e capslouco melhor.

      Mas negros em uma sociedade branca é muito difícil dar certo, naturalmente o sistema tem que baixar o nível estético, cultural para acolher esse povo.
      Vamos fazer um experimento, mande 10 mil negros para a Islândia e vamos ver no que dá.

      A propósito, dei uma lida no hyperborea esses dias. Agora entendo o porque da fama daqueles dois, postava 20 comentários um seguida do outro e todos fora do tema dos artigos. O cara é uma obra de arte.

      Eliminar
    8. Gang, o judeu precisa rebaixar o nível médio das sociedades para que ele possa comandar.

      Foi precisamente isso a revolução francesa, eles retiraram os Bourbon e colocaram a ralé no poder, para logo então promover o seu governo burguês no vácuo de poder surgido.

      O judeu precisa acabar com toda a autoridade existente para então substituir pelas suas, falsas.

      Religião católica por progressismo, homossexualismo, ecumenismo,

      Famílias reais e nobreza pelas redes judaicas transnacionais;

      Estados Nação pelo governo global da ONU, um mundo sem fronteiras;

      Alemães por turcos, africanos e árabes;

      Os impérios inglês, português e espanhol por merdas como o Brasil;

      Populações homogêneas pela mestiçagem total, exceto dos judeus - que escolhem as melhores brancas a dedo:

      http://www.lifeandstylemag.com/posts/nicky-hilton-to-wed-james-rothschild-today-62847

      Al Aksa pelo Terceiro Templo de Salomão. E aí encerramos.

      Eliminar
    9. mas eu já apaguei todos ou praticamente todos os comentários do Caps Louco, mesmo os mais antigos...dá um aspecto mais limpo às caixas de comentários. mas ele no início fazia menos flood. já fazia, mas não era tanto como começou a fazer depois...

      quanto à minha linha editorial, eu no começo (2009) fiz bastantes posts sobre judeus, mas em 2010 tive um período em que meti poucos posts sobre judeus (de Janeiro a Novembro) e só recomecei a meter mais a partir de Dezembro de 2010 e início de 2011.

      em 2010, tive um período em que me foquei quase só em assuntos raciais, mapas genéticos, notícias sobre imigração, etc

      vê lá tu, que cheguei ao rídiculo de fazer um post a parabenizar o Wilders, por causa de uma vitória! (felizmente já o apaguei) eu na altura, não sabia que ele era sionista, que já tinha vivido em israel e essas coisas todas. apenas tinha visto uma entrevista dele em 2009 que gostei bastante.

      tive realmente uma fase muito estranha em 2010.

      e mesmo a nível internacional, foi um ano "sabático", sem grandes atentados no 1º Mundo, sem invasões (como a da Líbia em 2011), sem quase nada de relevante a acontecer, excepto os muros e colonatos de israel, mas isso até já vinha de trás.

      Eliminar
    10. Não, o teu site continua cheio de lixo. Olha essa matéria em que algum anônimo postou 12 !! vezes flood sem ter nada a ver com a discussão. Tem matéria com 200 comentários em que metade é flood. Tinha alguns psicopatas de carteirinha lá.

      https://www.blogger.com/comment.g?blogID=2516996549578235885&postID=6520540496536906897&bpli=1

      Eliminar
    11. Quanto a raça, no blog se fez muitas matérias disso lá e atraiu os psicopatas daqui.
      No sul do Brasil tem um nicho de imigrantes alemães, polacos e italianos altamente ignorante e racista. São caipiras mesmo, sem nenhuma cultura, estão com o mesmo estilo de vida dos colonos do século 19. São geralmente esses os indivíduos que assumem uma postura racista primária e nem percebem as trampas de Israel.

      A maioria desses indivíduos está se tornando direitista neo-con, conservador ao estilo Estados Unidos. Influência do judeu Olavo de Carvalho.

      Quanto a mim nem sou considerado branco pela maioria deles porque sou descendente de portugueses e franceses, português é considerado escuro, marrano, inferior.
      Prefiro assim, sem ter sangue bárbaro. Aliás a imagem que se faz de Portugal e do Império no imaginário do brasileiro é a de desprezo mesmo, dizem que queriam ter sido colonizados por ingleses.

      Eliminar
    12. "Não, o teu site continua cheio de lixo. Olha essa matéria em que algum anônimo postou 12 !! vezes flood sem ter nada a ver com a discussão. Tem matéria com 200 comentários em que metade é flood. Tinha alguns psicopatas de carteirinha lá."


      esse anónimo era um cromo anti-islâmico e cristão que veio do lixo "Gládio" para o meu blogue. mas não era brasileiro, era português mesmo.

      só dizia imbecilidades tipo, o lobby islâmico nos mérdia, os islâmicos controlam a ONU, os islâmicos isto e aquilo...

      mas ao menos não me pareceu sionista, porque também criticava os judeus, embora menos que o islão.

      só postava comentários de uma linha ou 2 palavrinhas. se fosse preciso 5 ou 6 seguidos.

      ele desapareceu de lá em 2012, felizmente.
      mas em comparação com o energúmeno do Caps Louco é um anjinho.

      o Caps Louco é uma aberração mesmo. eu até duvido seriamente que ele seja branco, mas se não for, também caguei para isso.

      o facto de eu ter aturado tanto tempo o cromo neo-con do "Gládio" também se deve muito à aberração do Caps Louco. se não fosse o Caps Louco a estabelecer intriguinhas e "pontes" entre nós, e andar a saltar de blogue em blogue e inventar mentiras tipo, eu sou turco, o outro é judeu (apesar de que esta continua em aberto...) e não sei quê, já me tinha desligado deles há muito mais tempo e poupado imenso tempo e chatices.
      é tão mentiroso que até diz que eu lhe "implorei" para ele não revelar quem eu era. deve ser uma forma de se sentir importante.

      Eliminar
    13. A grande maioria dos outros povos europeus, consideram-nos, nós portugueses, de mestiços. Existe um certo desprezo nesse sentido, se bem que adoram o português como trabalhador. No entanto, considero essas pessoas de visão muito curta. Existe muito desprezo por parte dos alemães no que consta aos países mediterrânicos, como a Grécia e Portugal. Já nos tempos da França antiga, os germanos desprezavam as populações de origem celta, tal e qual os alemães o fazem connosco. Esta rivalidade entre celtas e germanos remonta há séculos e séculos atrás. Portanto não é de admirar que as populações nórdico-germanas desprezem as populações celtas, no nosso caso, celtiberos. No entanto, enquanto eles andavam ainda metidos lá nas cavernas, já nós navegávamos por esse mundo fora e desbravávamos os mares. Nem eles sabiam construir uma nau, já nós as tínhamos aos pontapés, feitas por nós. Mas o tempo em que dominávamos o mundo e éramos a potência mundial nº1, já lá vai, assim como há-de ir os que agora lá estão e vir o próximo da lista, que também vindo o seu tempo, dará lugar a um outro e assim sucessivamente.

      Eu dá-me graça quando esses brasileiros que falas, que habitam no país mais mestiço do mundo, o exemplo citado pelos ideologistas da miscigenação, ainda se dignem falar mal dos Lusitanos. Nós somos uma população ainda racialmente homogénea comparativamente. Olha, vi há pouco, uma reportagem que um suíço fez aqui em Portugal, um escritor conhecido, de seu nome Piero San Giorgio, anti-imigracionista, em que ele dizia que nós éramos uma população homogénea! Agora imagina tu como está a Suíça para o homem dizer isto! A Alemanha, não tarda muito será um país afro-árabe, tem de tudo ali, todas as raças do mundo vão ali parar, sobretudo árabes. A França, vai pelo mesmo caminho, só árabes. Nós ainda cá vamos estando no nosso cantinho, não sei por quanto tempo, mas os outros é que estão a ir abaixo racialmente e não nós.

      Nunca critico o Brasil, porque sei que ali tem muito sangue lusitano e faz parte da nossa história, mas esses que nos criticam, obviamente só podem ser germanos. A secular rivalidade Celta e Germana. Dois povos boreanos, eternos rivais.

      Eliminar
    14. "Quanto a raça, no blog se fez muitas matérias disso lá e atraiu os psicopatas daqui.
      No sul do Brasil tem um nicho de imigrantes alemães, polacos e italianos altamente ignorante e racista. São caipiras mesmo, sem nenhuma cultura, estão com o mesmo estilo de vida dos colonos do século 19. São geralmente esses os indivíduos que assumem uma postura racista primária e nem percebem as trampas de Israel.

      A maioria desses indivíduos está se tornando direitista neo-con, conservador ao estilo Estados Unidos. Influência do judeu Olavo de Carvalho."


      sim, sim, tens toda a razão neste comentário. geralmente esses indíviduos que só e só falam em "raça" e que gostam de se armar em "superiores" até mesmo aos Europeus, acabam quase sempre (ou mesmo sempre) por cair na armadilha da "direita".

      como se pode combater o sionismo global, e ao mesmo tempo estar a puxar por tribos purinhas, isoladinhas e nórdicas ? não faz sentido. é esquizofrénico.

      eu próprio reconheço que deveria ter evitado estes indíviduos que se dizem peremptoriamente de "direita", seja o caps louco, o direita, o tal anónimo islamofóbico dos comentários curtos, o Afonso/Caturo, etc, etc
      é só imbecis, só retardados mentais ...enquanto os nacionalistas que não se dizem de direita são muitíssimo superiores, mas de longe, uma diferença abissal.


      "português é considerado escuro, marrano, inferior."

      generalização grosseira e ignorante própria de indíviduos recalcados sul-americanos. Portugal tem de tudo, gente escura, gente clara e gente assim-assim.

      Eliminar
    15. «https://www.blogger.com/comment.g?blogID=2516996549578235885&postID=6520540496536906897&bpli=1»

      Esse Ahmed De Oxossi era macumbeiro, no perfil dele tem dois blogs de macumba.

      Eliminar
    16. já estou a apagar vários comentários. o desse Ahmed incluido.

      realmente eu fui demasiado tolerante, e durante demasiado tempo.

      e vocês não viram o auge do Caps Louco em 2012, porque se vissem...

      o gajo insultava-me e depois ainda queria ser publicado e chorava que eu censurava, fazia queixinhas no outro blogue, etc, etc

      e eu fiquei uns dias sem internet em 2012, e até disse que estava com problemas para aprovar comentários, mas ele mesmo assim chorava que eu o estava a censurar de propósito e que eu era mau, apesar de que ele é que me estava a insultar.

      esse tópico chegou a ter alguns 2000 ou 3000 comentários, sendo 95% dos comentários, da autoria dele, alguns 40 seguidos a cada hora, todos com maisculas e alguns com insultos.
      eu nunca vi nada assim.

      Eliminar
    17. "esse tópico chegou a ter alguns 2000 ou 3000 comentários, sendo 95% dos comentários, da autoria dele, alguns 40 seguidos a cada hora, todos com maisculas e alguns com insultos."

      Tem o print disso ? Só acredito vendo, esse cara é fenômeno.

      Eliminar
    18. e o mais incrível sabes o que é, Santon?
      é que quando o Caps Louco apareceu lá no Gládio, ele não era como agora.

      ele criticava tanto a direita como a esquerda, odiava a democracia (demoniócracia como ele dizia), falava não apenas da Cia, mas também da mossad, etc, etc

      só que o gajo passou tanto tempo lá naquele antro cripto-neoconservador, que sofreu uma lavagem cerebral descomunal, deixou de se referir à mossad, começou a adorar a palavra democracia e a repetir as alarvidades do "Gládio" tipo "verdadeira democracia", "elites", etc etc,
      começou a falar em "falsa direita" e a considerar como "esquerda" tudo o que não fosse NS e nacionalista em geral, em vez de criticar a direita e a esquerda como fazia inicialmente, etc

      o gajo saiu de lá com uma lavagem ao cérebro brutal! o "Gládio" é muito mas muito mais perigoso e "importante" (no mau sentido) do que vocês podem ser levados a crer inicialmente.
      ele é especialista em controlo mental, joguinhos psicológicos, terrorismo emocional, chantagem, propaganda, desinformação, ironia, etc, etc e outras coisas que eu nem vou revelar aqui, mas isso já é um assunto pessoal que eu vou ter que resolver com ele, um dia destes.

      o Caps Louco passou a ter vergonha de falar em mossad, só por causa das ironias e sarcasmos do filho da puta, passou a dizer e repetir uma série de coisas que o Gládio dizia...

      muita gente não repara nem quer saber destes pormenores, mas eu reparo.

      e adoptou também certos comportamentos do "Gládio", inclusive virou contra mim, à custa do Gládio.
      e vem esse anormal do Caps Louco ainda dizer que eu tenho "donos", isto e aquilo, mas esse anormal é que repete quase tudo o que o outro diz...

      Eliminar
    19. Esse blog virou sessão de humor, parece que até um negro apareceu, olha essa agora:

      http://hyperborea-land.blogspot.com.br/2015/03/beleza-ariana-nordica.html

      Tai os sulistas que eu falava, não apague essas pérolas.

      Eliminar
    20. "Tem o print disso ? Só acredito vendo, esse cara é fenômeno."


      não. evidentemente que já apaguei tudo há muito tempo. mas se os "koshers" estiverem a ler isto, eles podem confirmar, pois eles sabem bem que é verdade.
      eu só não o censurei antes, porque já sabia o que iria acontecer a seguir: ele iria insultar-me para o outro blogue e inventar mentiras sobre mim, difamar-me etc
      e além disso, em 2010 e 2011, ele passou algumas temporadas de meses (2/3) sem lá comentar ou temporadas em que deixava muito poucos comentários. e o flood que ele já fazia, era muito menor.

      mas em 2012, ele explodiu mesmo...monopolizou o meu blogue mesmo, até dizia que não havia outro espaço melhor que o meu na blogosfera, mas ele nem comentava os assuntos, era só "o Thor isto", o "direita aquilo", "o Gládio isto", etc, etc e nunca passava disto.
      nunca vi nada assim.

      Eliminar
    21. "
      http://hyperborea-land.blogspot.com.br/2015/03/beleza-ariana-nordica.html

      Tai os sulistas que eu falava, não apague essas pérolas."


      lamento, mas vou mesmo apagar porque esse tópico tá um nojo.
      entrei aí e vi logo um comentário do Vasco a dizer que a raça Ariana não foi "validada pelo método científico", oh que caralho.
      e depois ele ainda estranha porque é que as "conversas" com ele são impossíveis.
      para a cena das torres gémeas foi a mesma coisa. arrastou uma discussão até aos 100 comentários, a dizer que o "método científico" não demonstrou a false-flag do WTC, e que eu não tenho certezas, só inclinações.
      essa discussão também foi toda para o lixo, obviamente. mas depois ele fica muito admirado. sinceramente não percebo como é que ele fica admirado com a minha reacção!!

      Eliminar
    22. Os caras chegavam a brigar entre eles:

      KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...
      não o facto é que o direita se foi sem a minha presença ali, pois o que o atraia ali era a inveja contra mim..como eu fui a unica audiencia do teu blog por anos praticamente dai ficaram com pena de ti pro teu blog não ficar vazio kk..ainda mais quando eu postei no meu que teu blog tava vazio por "coincidencia" apareceu na audiencia visitantes de portugal e depois teu blog apareceu com comentarios..são tantas coincidencias hehe
      1 de maio de 2014 às 16:10

      Isso aí é humor da melhor qualidade.

      Eliminar
    23. sim, esse gajo delira e acha-se o centro do universo. ele acha que lá porque eu publiquei os comentários dele durante anos, que isso era porque eu estava muito "carente" por audiências, como se eu vivesse em função disso como eles.

      até diz que o Vasco, o N e Pedro Lopes só comentam lá por "pena" de mim, foda-se, é mesmo pa rebolar no chão a rir...

      o filho da puta-mor também foi lá uma vez como anónimo dizer umas merdas, e quando eu o critiquei ele disse para eu ter "mais respeitinho" porque ele supostamente seria o único comentador fora o Caps Louco.

      opá, esses gajos projectam em mim, a própria mentalidade judaica deles, de busca por atenção.
      lá porque eles buscam atenção, fama e "audiências", não significa que todos sejam iguais ou que eu seja igual e que devam projectar isso em mim.
      se eu tiver o blogue vazio, estou a cagar para isso.
      não é como eles, que são neocons e vivem para ter "fama" e "seguidores no facebook".

      Eliminar
    24. Pouco importa os comentários, o que conta é o numero de visitas por busca. É isso que faz aumentar o ranking no motor de busca. E isso é muito fácil fazer, o próprio admin a ele só sem ajuda exterior pode consegui-lo. São técnicas. Mas não vou entrar em detalhes por que isto aqui não é nenhum site de hacking. Repara bem Thor, hás-de ver nos teus stats o que vai acontecer durante uma meia hora, vais verificar uma anomalia, fora do normal, vão chover visitas de toda a parte do mundo ;)

      Eliminar
    25. "Pouco importa os comentários, o que conta é o numero de visitas por busca"

      sim, foi isto mesmo que eu lhe respondi, até lhe mostrei um gráfico com o número de visitas só na meia-hora anterior.
      e nem sequer é verdade que o Caps Louco era o único a comentar.

      opá, mas tentar explicar alguma coisa ou usar lógica e razão com esse gajo é como falar para um burro ou para uma parede.

      o gajo tem sempre que ter razão em tudo, tem que vencer em tudo, ser o melhor em tudo, e o interlocutor tem que ter todos os defeitos e mais alguns, nem que tenham que inventar, mentir, distorcer, inverter...

      por exemplo, anda a dizer que eu sou "cobarde!" por ter dito que ele não sabe quem eu sou (grande coisa)

      mas o que é que é mais cobarde? é isso, ou o andar na internet a chamar "brunácio" julgando que é o meu nome real, e outro tipo de agressões verbais? tipo "ned flanders", "bigodaça porca", "filho da puta", "gebo", "castrado", "galinácio", "aleijadinho".

      andar a agredir verbalmente, insultar , usar "nomes" e "ad hominems" na internet não é cobarde?
      e depois se eu me limito a dizer que ele está enganado com o "bruno" e não sabe quem eu sou, eu é que sou o "cobarde", por constatar um facto???
      foda-se, se usar cyber bullying e insulto virtual não é cobardia, então nada é. e se isso não é mais cobardia do que dizer "não sabes quem eu sou", então estamos aqui a brincar com a tropa.

      enfim...

      Eliminar
    26. Já chega, já viste os stats Thor ? Durante meia-hora choveu.te visitas de todo o mundo. E fiz assim á baldas, porque o trabalho bem feitinho, é com palavras-chave e tudo. Meti algumas. É muito fácil fazer aumentar o ranking de um artigo em particular, mesmo de um site, mas demora mais tempo. Eu para mim mesmo nem faço isso. Mas já fiz algumas vezes com o teu site sem tu o saberes e não só. Com os sites que eu tenho aí no "Sites Favoritos" já fiz com eles todos quando um acho um artigo pertinente.

      Eliminar
    27. Já é hora de postar alguma matéria nova Gang, os sírios estão conseguindo recuperar todo o norte do país e os kurdos cruzaram o Eufrates faz uma semana. Vamos esperar a reação da Turquia que deve ser violenta.

      Agora a parte humorística da coisa, estou em férias até segunda e isso é melhor que qualquer filme de comédia:

      KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...
      na verdade nem reconheço mais o thor depois que ele passou a andar com esses dai..kk..parece mesmo outra pessoa..as vezes o thor antigo retorna, mas parece que morreu pra sempre..esse thor trintão não é o mesmo do vintão kk..tosco
      18 de abril de 2014 às 00:53
      KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...
      eu culpo o direita paulixoide por isso..veja que ele sumiu do mapa..parece que a única intenção dele era causar danos aos já raros espaços não-koshers da net em língua tuga..mas pronto, depois quando falo que esses gajos podem ser agentes de desinformação vc´s dizem que estou a exagerar..o direita criou contenda entre mim e o thor, mas o thor achou que ia ficar amiguinho do paulixo e o paulixo só foi destruir ali que caiu fora..o thor ficou hipnotizado pela pseudo-nordice do pos-cafe la..tenho pena desse gajo colonizado..o direita por sua vez ia achar o thor mourisco se visse a foto e não só, esses vd-dfs do jeito que são patéticos vão dizer que o dna de pos-cafe deles é mais puro que o do norte da ibéria..kk

      Essas picuinhas são de cagar de rir.

      Eliminar
    28. Só para realçar, fiquei impressionado com o talento do moço e achei esse blogue. Bastou escrever capslouco na busca e encontramos pérolas indescritíveis.
      (capsloco não leva a mal, estamos de sangue doce, é férias)

      Eliminar
    29. Não dá tempo para postar, estou a traduzir o livro do Sombart. Chiça, esse livro existe em português, mas custa 105 euros na Amazon! Vaiam roubar para outro lado! Um livro que já nem tem copyright, de domínio público pedem 105 euros ? Mas que roubo é esse ? Que grande abuso! Não têm vergonha esses chulos. Eu vou traduzir esse livro todo de uma ponta á outra e pô-lo á borla para todos lerem sem pagar um tostão. Daqui a uns 3 meses, ou menos, provavelmente já terei todo o capítulo 7 traduzido, o mais importante, faz 108 páginas.

      Está bem que o gajo traduziu do alemão, mas mesmo assim 105 euros ? Isso é abuso, um autêntico roubo.

      Eliminar
    30. "eu culpo o direita paulixoide por isso..veja que ele sumiu do mapa..parece que a única intenção dele era causar danos aos já raros espaços não-koshers da net em língua tuga..mas pronto, depois quando falo que esses gajos podem ser agentes de desinformação vc´s dizem que estou a exagerar..o direita criou contenda entre mim e o thor, mas o thor achou que ia ficar amiguinho do paulixo e o paulixo só foi destruir ali que caiu fora..o thor ficou hipnotizado pela pseudo-nordice do pos-cafe la."


      esse atrasado mental do Caps Louco não diz coisa com coisa.
      nunca achei que o "direita" fosse nórdico ou sequer próximo disso.
      isso é tudo ressabiamento porque ele (Caps Louco) queria ser o único a lá comentar e entupir aquela merda toda.
      amigo do "direita"? eu já nessa altura (2012) lhe disse que ele tinha comportamento de agente da Cia ou da puta que o pariu.
      simplesmente não o censurava. apenas e só isso.

      esse Caps Louco chama "colonizado" aos outros...mas o atrasado mental é que repete tudo o que ouve (ou lê) do filho da puta: submisso a nórdicos, etc, etc

      epá, e o Afonso/Caturo só publicou esses vómitos porque são a falar mal de mim, ele é muito cínico e hipócrita.

      Eliminar
    31. "KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...
      na verdade nem reconheço mais o thor depois que ele passou a andar com esses dai..kk..parece mesmo outra pessoa..as vezes o thor antigo retorna, mas parece que morreu pra sempre..esse thor trintão não é o mesmo do vintão kk..tosco"


      que quererá isto dizer? qual a diferença entre mim com vinte e tais ou com trinta?
      quem mudou foi o Caps Louco, porque o Caps Louco antigamente vinha com temas e conversas interessantes, sobre política, genética, história...lembro-me de ele me falar do Plano Kaufman em 2010.

      a partir de determinada altura, deixou de falar de causas e passou a concentrar-se apenas e só em pessoas e intrigas imaginárias: eu e o direita que conspiramos contra o Caps Louco, e eu que sou submisso a nórdicos, ou beato, ou amante de negros, ou isto ou aquilo, e o Gládio aquilo e o outro, e o Thor que não é o mesmo e o direita assim e assado, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla

      mas causas? ou ideias? ou assuntos interessantes? nada.
      só merda. só conversas aborrecidas e intermináveis. só conversa de chat, 40 comentários ou mais por dia. só paneleirices e fulanices.
      eu, o direita, o Afonso/Caturo, e disto não passa.

      mas eu é que sou mau e eu é que "mudei". sim, claro.
      palhaço de merda.

      Eliminar
  3. Olha, o Putin convida todos os judeus da Europa a irem para a Rússia se se sentirem inseguros por causa do "antisemitismo". Opá! Leva-os todos contigo! Era um favor que nos fazias!

    https://www.youtube.com/watch?v=V188Er98L2A

    Mas que adiantaria se o judeu controla mesmo assim as economias através da usura ? Ele está nos USA e controla mesmo assim toda a Europa...

    ResponderEliminar
  4. O livro Mein Kampf voltou a ser publicado. Isso chega a ser contraditório ao contexto que enxergamos... Espero que mais pessoas adormecidas acordem, só assim teremos uma pequena chance num futuro longínquo...

    ResponderEliminar
  5. podem me dar o email do vasco? alguém sabe se ele tem blogue ou contato? queria saber se ele pode colaborar num blogue meu

    muito obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de falar com ele mesmo. Ele vem muito raramente aqui comentar, se quiseres apanhá-lo, é no blog do Thor que o conseguirás.

      Eliminar
    2. não percebes que esse imbecil anónimo é o "Direita"? e tu ainda o ajudas... abre os olhos.

      Eliminar
    3. Em que sentido é que ele foi ajudado ? É algo que ele não saiba ? E bem melhor do que eu, de certeza.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    5. Esse tipo de intrusões vai acabar, infelizmente as pessoas não se sabem comportar como adultos e pessoas capazes de discutir. E é entre aqueles que se dizem ser nacionalistas, patriotas, identitários, que nós temos o inimigo mais temível. Jamais o judeu poderia ter ascendido até onde está, se não fosse a cumplicidade de lacaios desde os Cromwell aos Guilherme IX. Por causa de uns porcos, a moderação será activada, infelizmente.

      Eliminar
    6. Não modera não Gang, to morrendo de rir dessas figuras, é absurdo.

      Imagino a obsessão que os caras tem com o Thor pra ficar anos e anos nessa lenga lenga, isso ou é sacanagem ou é amor, não pode ser outra coisa.

      Esse é o perigo do estudante de política e NS se tornar um psicopata e anti-social. É importante avaliar a situação bem.

      Como tem uma ideologia muito diferente da do senso comum e não concorda com a atualidade pervertida, esses sujeitos acabam ficando isolados, ficam restritos aos poucos amigos virtuais - ( ou algo parecido com amigos estilo Thor-direita-capslock) e se tornam psicopatas.

      Geralmente esses malucos é que queimam o filme do NS, são radicais racistas, são tapados, medíocres, não tem magnetismo pessoal, são entupidos e sem jogo de cintura, não tem ginga.

      Gente assim não conseguirá nunca arregimentar gente para o movimento e sim tirar.
      É preciso estudar as trapaças dos judeus e manter o sangue frio, sim quase tudo está perdido, um genocídio a vista, mas temos que manter a tranquilidade e se enquadrar de alguma forma na NOM enquanto ela existir.

      Ser anti-social só tira meios de ação. Essa conversa do caps x thor não atrapalha muito o blog, contanto que continuemos divulgando os trabalhos revisionistas. O resto é conversa de botequim.

      Eliminar
    7. Não é só o capslock e direita, há também para aí um porco de judeu-talmudista que vem lá do blog do bourdokan para aqui empestar.

      Eliminar
    8. eu só quero distância deles os dois, mas eles os dois (sobretudo agora o "direita") teimam em perseguir-me e andam sempre obcecados comigo.

      epá, eu não percebo como é que eles não se enxergam e não percebem que não são mais bem-vindos, e que eu não quero nada com eles!

      um já foi banido há 2 anos e meio, o outro há 1 ano.
      e mesmo assim, continuam nisto...
      não percebem que estão deslocados no meio.

      eu avisei o Gang2 que ter um blogue sem moderação era "suicídio" e completamente insustentável a médio/longo prazo.

      eu no início do meu blogue (na altura chamava-se 88 e não "Hyperborea") não meti moderação, mas depois passado um mês ou assim, devido a uns energúmenos anónimos que me iam lá insultar a mim e ao Caps, obviamente meti moderação.

      mas mesmo assim, e apesar disso, uns tempos depois ainda voltei de novo a permitir comentários livres durante algum tempo, até que voltei a meter outra vez moderação devido a um energúmeno que me ia lá insultar e "falar grosso" porque não suportava os dados genéticos que eu postava no meu blogue, sobre clivagens entre o Sul e o Norte de Portugal.
      entretanto, em Julho de 2010, resolvi mudar o nome do blogue para "Hyperborea" e a partir daí comecei a mudar ligeira e gradualmente a linha editorial.

      atenção que o "Direita" também já andava lá nessa altura (2010), embora comentasse muito raramente.
      aliás, o "Direita" foi um dos que me alertou para o sionismo do Wilders...
      eu já sabia que ele (Wilders) gostava de judeus e era capacho, mas nunca pensei que fosse àquele ponto, de ser sionista e ter vivido em israel, etc

      Eliminar
    9. Evidente que os caras entendem alguma coisa do assunto de sionismo.

      O problema é que se focam demais na questão racial e se isso não domina a temática ficam enraivecidos e começam cyberbulling.

      Até mesmo um capsloco ou um direita podem servir se eles divulgarem os Protocolos, Mein Kampf e outras coisas. Só temos que deixar as polêmicas de lado e principalmente coisas como democracia, capitalismo, progressismo, tudo isso.

      O fato de terem sido banidos do blog é algo difícil de administrar e talvez injusto, já vi pessoas terem sido expulsas de um grupo e passarem o resto da vida fazendo difamação e coisas do tipo, sai muito caro comprar briga com gente assim. A pena deve ser temporária, devido ao caráter instrutivo e reparador da penalidade.

      Como disse, se esses caras estão divulgando material anti-sionismo para mim já está bom, já contribuíram mais para a humanidade que Moisés, David, Salomão(:P) etc...

      Eliminar
    10. foi ao contrário, o "Direita" começou a difamar-me ANTES de ser banido e não depois. aliás, ele foi banido (justamente) por causa disso. não me arrependo e não volto atrás. ele é um lixo e não presta para nada.

      ele não suportou os posts que eu fiz a desmascarar o "Charlie Hebdo"...o que será que o incomodou tanto assim? a verdade?

      eles não divulgam merda nenhuma de material anti-sionista, sobretudo o "Direita". nunca vi ele falar de Protocolos ou Talmud ou usura ou Rothschilds.
      fala dos judeus, sim e de israel também, mas sempre num plano básico e moderado.
      qualquer coisa mais avançada e complexa sobre sionismo que ele não alcança...e ele entra em colapso total.

      o mais engraçado é que ele AGORA não acredita em "false-flags", mas eu encontrei uns posts antigos dele em 2010 no "Gládio" em que trouxe artigos que desmascaravam a versão oficial do 9-11, incluindo sondagens também.
      achei interessante essa mudança nele, normalmente primeiro as pessoas não acreditam na "false-flag" e depois passam a acreditar com o tempo.
      com ele é mais ao contrário. não acreditava na versão oficial, hoje já acredita.

      Eliminar
    11. Qual ? O Gládio ou Gladius ?

      De qualquer forma se é o que estou pensando é só um manipulador que não vai a fundo nos assuntos sobre sionismo e judeus, possivelmente islamofóbico e paganista;

      isso não leva a nada, só encobre os crimes dos Rothschild.
      Talvez eles achem "histérico", "cafona", "ultrapassado"e "cheguei" falar do sionismo.
      Acham que é racismo e anti-semitismo, e que temos condições de nos conciliar com Israel, e então os judeus sionistas ficarão satisfeitos e com peninha de nós, permitindo que vivamos em paz no seu governo.

      Bastardos. Não percebem que é uma luta de vida ou morte.

      Eliminar
    12. "O Gládio ou Gladius ?"


      é a mesma coisa. eu digo "Gládio" por dois motivos.
      primeiro, porque o endereço é "gladio.blogspot" e não "gladius.blogspot", apesar do blogue se chamar "Gladius".
      e segundo, porque "Gládio" é o nome da operação CIA para atentados false-flag, e o filho da puta desse esterco de blogue, está SEMPRE a defender a cia e mossad com recurso a sarcasmos e ironia histriónica.

      não vai a fundo no sionismo, nem sem ser a fundo.
      ele "promove" uma suposta "aliança" com os judeus e israel e uma luta sem quartel "contra o islão", que é tudo o contrário do que defendemos.

      Eliminar
    13. Sim, porém tem duas possibilidade Thor:

      Uma, o sujeito é extremamente ignorante e o faz por falta intelecto e conhecimento. Ele realmente acredita que o problema são os muçulmanos, que é possível se conciliar com Israel e que teremos futuro em um governo global pró-judeu;

      Dois, ele é igual ao Olavo de Carvalho. Esse seria o meu maior medo, pois tratar-se-ia de um sujeito que conhece a conspiração toda, tem conhecimento de tudo, mas é imoral. Tão imoral que quer o seu pedaço do bolo, quer fazer parte desta estrutura judaica e então se vende como desinformador público.

      Esses são os piores. O Olavo faz um trabalho perigosíssimo no Brasil, tendo sido desmascarado pelos católicos portugueses, irmãos Velasco.
      Olavo substitui conscientemente globalismo por judeus, judeus por comunistas, e está iniciando um movimento islamofóbico no país.

      Possivelmente esse Gladius faça o mesmo, aí temos que julgar o nível intelectual dele, se ele já deu mostras de conhecer elementos que o levassem a conhecer a verdade ( e omite propositalmente) ou é só um ignorante qualquer.

      Eliminar
    14. Santon, eu conheço o "Gládio" desde 2008.

      ele não é igual ao Olavo, porque o Olavo é conservador e este filho da puta é mais anarco-liberal e "progressista"...ao menos no "Gládio".

      só que o gajo tem outro blogue chamado "Totalitarismo Universalista" onde se faz passar por "Afonso de Portugal" ou, pelo menos, usa a conta dele muitas vezes (tanto me faz) e aí, esse "Afonso" já é mais ao estilo do Olavo conservador.

      o gajo tem um desequilibrio e uma perturbação qualquer...ele dantes tinha montanhas de comentadores no "Gládio", agora só tem lá 2 ou 3 gatos pingados, que apenas usam o blogue para despejar links e notícias de vez em quando.

      ele já ficou queimado e desmascarado como sionista histérico que insulta toda a gente e recorre a cyber bullying.

      não se deve perder demasiado tempo, nem tentar resolver a "charada", eu já desisti de tentar perceber se ele é mesmo assim maluquinho ou se é agente mossad/sionista.
      eu acho que pode ser agente, mas também não garanto. digo "acho", com os dados que tenho, porque ele pode-se fazer de burro, mas não é burro nenhum e tem acesso a coisas e dados que um blogueiro comum não poderia ter JAMAIS.

      é complicado. e também sempre que acontece alguma coisa, aproveita isso para meter o nome da cia e mossad ao barulho (escreve mossad com letras grandes) e fazer ironia melodramática : "a mossad controla tudo, está em todo o lado e vê tudo, e controla o ar que vocês respiram", etc, etc

      não percebo porque é que ele usa aquelas duas contas: "Caturo" e "Afonso de Portugal", se o gajo é mesmo maluco ou se é só uma estratégia para tentar "agradar" a liberais e conservadores.

      Eliminar
    15. " aí temos que julgar o nível intelectual dele, se ele já deu mostras de conhecer elementos que o levassem a conhecer a verdade ( e omite propositalmente) ou é só um ignorante qualquer."


      falta de informação e ignorância é que não é.
      já lhe espetámos as verdades na cara umas 500 vezes e de todas as formas possíveis e imaginárias.
      e além disso, ele lê os nossos blogues.
      logo, "ignorância" não é.
      até porque ele faz de "advogado" dos judeus e é sempre arrogante e agressivo com quem os denuncia.
      eu já desisti. desde meados de 2014 que não deixo lá um único comentário.

      até te digo mais, o tempo que perdi lá com aquele filho da puta e outros atrasados mentais que por lá gravitavam ("Afonso", Nacional-liberalista, Titan, etc) foi tempo em que não estive a ver documentários sobre o sionismo, a ler documentos sobre o sionismo, info sobre atentados false-flag e vacinas e fraudes, e etc

      aquilo é um antro de neo-cons e "moderados" que só ladram contra a esquerda, nunca contra a direita, quanto mais contra os judeus.

      Eliminar
    16. @Thor

      « não vai a fundo no sionismo, nem sem ser a fundo.
      ele "promove" uma suposta "aliança" com os judeus e israel e uma luta sem quartel "contra o islão", que é tudo o contrário do que defendemos.»

      Ele é judeu, é um marrano. Duas ou três vezes que lá fui comentar, deu para ver, pelo menos subentendi, que já tinha estado em Israhell.

      Nota-se que tem distúrbios psicológicos, algo como uma dupla personalidade, pois não segue uma linha muito clara no desenvolvimento das suas ideias. Irracionalismo, a deslógica. Se A é a causa de B, não tem como atacar a B e defender a A. Deve-se sim, atacar a B mas sobretudo e essencialmente se concentrar na A, pois é a causa de B, esta última é apenas um efeito de A. Mas não, esse Gladio procede por uma inversão irracional. B para ele passa por ser a causa e o efeito.

      Possivelmente e muito provavelmente, essa dupla personalidade é oriunda de um abuso sexual na sua infância cometido por um judeu ou por uma Chutzpah. Quando tal acontece na infância, a pessoa desenvolve uma atracção pelo violador e olha-o como se fosse um protector e tenderá sempre, em consequência, a desenvolver barreiras para o imunizar de todo ataque. Daí ele defender sempre os judeus, defender A. Isso explica também as diversas personalidades que ele assume no web, para tentar defender tanto a bem como a mal as suas posições neo-cons. Chamemos-lhe assim de “Neo-Troll”, o neo-conservador cibernético.

      @Santon

      «Possivelmente esse Gladius faça o mesmo, aí temos que julgar o nível intelectual dele, se ele já deu mostras de conhecer elementos que o levassem a conhecer a verdade ( e omite propositalmente) ou é só um ignorante qualquer.»

      Como disse o Thor, a verdade já lhe foi repetida imensas vezes, se ele se obstina a negar apesar das imensas provas (da própria boca dos judeus, basta ler os livros deles), significa que sofreu um transtorno psicológico no momento da Chuptzah ou no “ritual do banho” (ritual judaico que consiste em levar os filhos para o banho e serem desflorados na anilha). Daí esta dupla personalidade e vários perfis neo-troll para tentar diluir na massa a verdadeira personagem, com imensos transtornos psicológicos.

      Eliminar
    17. Não sei se é demência ou burrice. Tem um povo aí dos católicos mesmo que acha que é possível uma conciliação com Israel, que entregar o mando do mundo aos judeus é o menor dos males e poderão ter certa "proteção" em um futuro governo judeu.
      Serão alvo de extermínio e humilhações isso sim.

      Que ritual é esse ? Nunca ouvi falar. Sei que os rabinos chupam o penis dos meninos na circuncisão, mas isso do banho é novidade.

      Eliminar
    18. ele tá mais para "libertarian" do que para neo-con, mas ao mesmo tempo também defende a direita americana e até anglo-saxónica no geral...

      epá, eu não tenho dúvidas de que ele e o "Afonso" são o mesmo.
      para além de todas as "coincidências" que já falei noutros espaços, notei uma coisa incrível.

      houve uma vez lá no "Gládio", em que o "Afonso" e o "Caturo" usaram a mesma expressão única e singular na mesma caixa de comentários e com uma diferença de poucas horas ou minutos:
      "SUPREMA VERDADE FACHA"
      mais ninguém usa ou usou esta expressão, no entanto, eles "os dois" (hahaha) "lembraram-se" ao mesmo tempo da mesma expressão num intervalo de minutos.

      podem mesmo googlar, pesquisar essa expressão no google: "Suprema Verdade Facha", e só vai dar a essa discussão.
      depois vejam quem foram os dois users que a usaram na mesma discussão e qual o intervalo de tempo entre ambos os comentários.

      repito, nunca foi usada antes por ninguém, nem voltou a ser usada depois, em lado nenhum. só naquele espaço e naquele dia. confirmem com a vossa própria pesquisa!
      não acreditem nas minhas palavras, só porque eu digo!

      fora as outras "coincidências" todas, claro.

      mas isto, esse antro é um antro de pseudo-nacionalistas direitistas.

      havia lá dantes um lunático histérico que assinava como "Portugal SSempre" e que me chamava sempre "comunista" ou "bloquista".
      só via a preto-e-branco. ou és nacionalista de direita ou és comuna, os NS e depois os liberais, democratas, etc, não existem.

      e até ele, que era anti-judeu, às tantas começou a dizer que o que eu dizia dos judeus não fazia sentido, e que o nosso grande inimigo eram os traidores brancos e não os judeus.

      essa gente é tudo escumalha que caiu na armadilha da direita. não adianta perder tempo com essa canalha.

      Eliminar
    19. @Santon

      «Que ritual é esse ? Nunca ouvi falar. Sei que os rabinos chupam o penis dos meninos na circuncisão, mas isso do banho é novidade.»

      Com certeza, lê este belo tópico do FAB aqui:

      http://fab29-palavralivre.blogspot.pt/2015/10/talmud-e-pedofilia.html

      Nos comentários, verás a fonte que eu cito, é uma prática muito vulgar entre os Hassidim, uma das múltiplas correntes do judaísmo. No entanto vários Rabinos são contra esta prática, pelo menos aparentam ser contra (?),como é o caso desse Rabino Nuchem Rosenberg.

      Se quiseres passar directo á fonte:

      http://www.thedailybeast.com/articles/2014/01/27/rebel-rabbi-exposes-child-molesters.html

      Mas é interessante ler os comentários, fiz uma breve exposição de casos de pedofilia rabínica.

      Eliminar
    20. E muito mais, os judeus podem dar por exemplo a própria mulher para dormir com outro judeu. A condição é que este apenas poderá praticar sexo anal com a esposa do outro. Salvo se o marido e a esposa esteja de acordo para sexo normal. Caso o permita, deverá então ejacular fora. E a esposa deve tratar o outro como se fosse o seu marido, com todo o carinho e atenção, deve-se perfumar antes do adultério, que no caso deles bem evidentemente não é considerado adultério.

      Fogo, tem tantas aberrações na judiaria, que custa a acreditar, custa mesmo crer que essa escoria talmúdica faça essas coisas. E bem legislado nas leis deles!

      Eliminar
  6. Cara, eu dando uma olhada achei isso:

    http://pos-esgoto-kosher.blogspot.com.br/2015/01/thor-patetico.html

    Vejo que não tem salvação para esse tipo, inclusive ele deveria ser proibido de postar aqui mesmo disfarçado. Ele passou de quaisquer limites e já é o caso de ser preso por calúnia e difamação.

    Essa questão já evoluiu para muito mais que cyberbulling, isso é um crime virtual, perseguição absurda mesmo.
    Como processar um sujeito que faz difamação desde outro país ? Ao menos na NOM com um governo centralizado na ONU isso seria possível, hoje existe a impunidade. Repito, o que esse cara está fazendo é crime.

    O cara entra em sites para postar tipo isso:

    KVRGANIVS NOSTRATORVM25 de março de 2015 03:31
    VC´S CRISTÃOS SÃO PUTAS DE JUDEUS MESMO OS KOSHERS ESTANDO POR TRAS DO GENOCIDIO CRISTÃO NO LESTE..VC´S SÃO IMUNDOS AJUDAM OS PROPRIOS DONOS A MATAREM OS PROPRIOS PRIMOS..E AINDA TEM QUEM ENTRE NESSA SEITA IMUNDA

    Só brigas e brigas e a queimar o nosso filme com a sociedade, taxando-nos de malucos e psicopatas. Um NS ou cristão tradicional são pessoas equilibradas, muito mais do que o que tem atualmente em nossa degenerada época.
    Neo-nazis tatuados e de cabeça raspada são um lixo criado por judeus para servir de espantalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda por cima mente e desvirtua tudo o que eu disse. jamais disse que o ADN desses muslos não tinha qualquer influência nos crimes deles.

      Eliminar
    2. Sinceramente, aquele blog é uma aberração ele distorce e mente.

      Tem até vídeo de PORNOGRAFIA pesada entre os textos.

      O sujeito te ama, quando uma bicha começa a perseguir sai de baixo pois é o resto da vida assim. Ele deve dormir e acordar pensando em ti.

      GRAÇAS AO THOR A MODERAÇÃO DE COMENTARIOS SERÁ ESTABELECIDA; MOURISCOS NÃO SERÃO BEM VINDOS E JUSTAMENTE POR TAL LEGISLAÇÃO NO MEU BLOG QUE EU MANDO E NÃO MOURISCOS ALOGENOS QUE QUEREM CANTAR DE GALO NO TERRITORIO-MAINLAND-HOMELAND ALHEIO COM TERRORISMO BARATO QUE QUALQUER LIXO PODE FAZER E DEPOIS AINDA TEM A LATA DE VIR FALAR DE EMENDA UM E DE QUE MUSLOS SÃO MAUZINHOS TERRORISTAS; JUSTAMENTE POR ISSO VIRÁ A MODERAÇÃO; AGRADEÇAM AOS MOURISCOS REBELDES QUE RENEGAM SUA IDENTIDADE DOS ATLAS E QUEREM SER CELTICOS NA MARRA..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - FAIL TROUXA

      O sujeito poluiu TODOS os blogs sobre racialismo em língua portuguesa, imprescindível moderação. O Gang é cristão e por isso tem mais fé nas pessoas que nós, mais tolerante, mas nem ele vai aguentar a longo prazo.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Precisam é de uma bala na cabeça.

      Ao menos vc tirou uma nota maior que a deles na avaliação do caturo:

      http://totalitarismouniversalista.blogspot.com.br/2015/05/a-partir-de-hoje-mudanca-na-politica-de.html

      http://1.bp.blogspot.com/-rm_ksS948vs/VV25NmCB6gI/AAAAAAAAE8I/UN2CScFUj9k/s1600/comentarios_totuniv_20Mai2015_seria.png

      (se até esse afonso tem uma lista completa dos comentaristas imagine os judeus, somos oposição controlada)

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    6. o que não se percebe em geral é o perigo disso aqui. essa balbúrdia causada por 2 ou 3.

      O movimento anti-nom, NS já tem pouca gente. A luta para divulgar esse material é árdua e infrutífera.

      Editora nenhuma aceita publicar livros desse gênero. Os judeus andaram caçando e proibindo publicações do gênero no Brasil, até prenderam pessoas.

      A presença de um capslouco, um direita podem acabar com tudo.

      Porque as pessoas desconhecem completamente a bagaça toda, ninguém sabe nada do que se passa em política atualmente.

      Comecei rindo muito do que os moleques postavam, mas depois percebi que eles enlouqueceram e acabam afastando outros leitores.
      Como queremos disseminar algumas idéias chave o importante é a amplitude e abrangência da mensagem.

      A linha editorial desse blog faz sua parte, é parte de uma estratégia, e talvez seja bom se concentrar mesmo em desvincular o cristianismo do farisaísmo.

      Eliminar
    7. @Santon

      «O movimento anti-nom, NS já tem pouca gente. A luta para divulgar esse material é árdua e infrutífera.

      Editora nenhuma aceita publicar livros desse gênero. Os judeus andaram caçando e proibindo publicações do gênero no Brasil, até prenderam pessoas.»

      Bem árdua, bem árdua. Requer muito tempo disponível e muita busca em livros.

      Isso quanto a editar livros, ainda é possível, eu conheço uma editora católica que se dedica exclusivamente a isso e vai sem medo nenhum do politicamente correcto, tudo o que é anti-judiaria, anti-maçónico, anti-mundialista passa por ali:

      http://saint-remi.fr/en/

      E existem mais, mas é possível, mesmo com poucos meios financeiros, ou quase nenhuns, editar uma edição electrónica por sua própria conta. Mas não é com isso que se obterá uma independência financeira para se poder dedicar em exclusivo a desmascarar a judiaria. Tem de ser mesmo benévolo, dependente do tempo disponível.

      A única coisa que falta aqui é um artigo anti-shoático. Mas ele vai vir, o blog do Faurisson tem tantos artigos á escolha, que assim que tenha um tempo disponível, vou dedicar-me a trazer um artigo do Pr. Faurisson para aqui. Ele fez ontem 87 anos! Uma vida inteira a desmascarar o Shoaísmo. Valente e bravo homem!

      Eliminar
  7. https://lh3.googleusercontent.com/-Fo4hafr3iW8/Vn7b2tV4frI/AAAAAAAAEkY/Pc1h1qz7WS8/w346-h326/10354832_1148569968486824_8206745266900995682_n.jpg

    https://lh3.googleusercontent.com/-v2Gd9QXhqfk/VoD7IC5InzI/AAAAAAAAEl0/svWRac6_hTs/w346-h418/10415723_542647635893235_3835656751943444104_n.jpg

    https://lh3.googleusercontent.com/-0w8TPpKODp0/VopLGav12VI/AAAAAAAAEtQ/Sn_M4Ug6F0E/w346-h320/6028_1508555926115391_7819159049489362984_n.png

    https://lh3.googleusercontent.com/-YRzlPiCj2Go/Vnka0GI6JJI/AAAAAAAAEfk/la87a7tDCRc/w346-h392/11220802_821544051270794_8919776371166069336_n.jpg

    https://lh3.googleusercontent.com/-2uiJuShH9is/VnCdjYa4lsI/AAAAAAAAEdc/Wb5-ztmzvDk/w346-h363/11140251_139486043067193_3240355862594368980_n.jpg

    https://lh3.googleusercontent.com/-ZFDM8HVtYWM/VmsvBj0B4TI/AAAAAAAAMHs/athrwBwoauk/w346-h493/894f485af03cc2981e4ead06e90fcbeb.jpg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anonimo seja quem for, isso aqui q você postou é a miséria e a nojeira das piores

      https://lh3.googleusercontent.com/-YRzlPiCj2Go/Vnka0GI6JJI/AAAAAAAAEfk/la87a7tDCRc/w346-h392/11220802_821544051270794_8919776371166069336_n.jpg

      Que valente vai aguentar uma dupla dessas ?

      Se é para postar vídeos aqui vai um para o Gang: https://www.youtube.com/watch?v=1t33bMxwFa8

      E esse é de Berlin do III Reich.

      https://www.youtube.com/watch?v=ywiHc6PCfWg

      Munich em 1939

      https://www.youtube.com/watch?v=KnWfHZkhr3U

      Quem prefere agora que levante a mão.

      Eliminar
  8. Anónimo, se estiver bem-intencionado e de boa fé, há várias pessoas nacionalistas que são muito qualificadas para colaborar num blogue, o gang de ervilha, Thor, entre outros que nem aqui escrevem etc, aliás, eu apoio uma acção nesse sentido, criar um blogue com mais pessoas a gerir etc, dava força ao nosso meio, uma espécie de dailystormer nacional, um RELAMPAGO-NACIONAL, bem precisamos.

    Eu sou daqueles que defende que a raça ariana constitui uma nação global, dessa forma, a participação de elementos do brasil seria algo a ter em consideração, até ver, estou a apreciar a postura do Santon, assim, pessoas com esse perfil podiam participar.

    Eu não tenho tempo, mas posso contribuir de outras formas, monetariamente etc. Acho francamente que é boa ideia e além disso, há pessoas que dedicam mais tempo e energia do que eu à causa e que podem contribuir muito mais em termos de tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. dailystormer não, que eu não gosto muito dele nem do estilo.
      só o tenho na minha lista para ir colher notícias de vez em quando.
      ele é bom para "informar", mais nada.
      no resto é quase uma nulidade.

      Eliminar
  9. "Possivelmente e muito provavelmente, essa dupla personalidade é oriunda de um abuso sexual na sua infância cometido por um judeu ou por uma Chutzpah. Quando tal acontece na infância, a pessoa desenvolve uma atracção pelo violador e olha-o como se fosse um protector e tenderá sempre, em consequência, a desenvolver barreiras para o imunizar de todo ataque. Daí ele defender sempre os judeus, defender A. Isso explica também as diversas personalidades que ele assume no web, para tentar defender tanto a bem como a mal as suas posições neo-cons. Chamemos-lhe assim de “Neo-Troll”, o neo-conservador cibernético."

    lol

    mas chega até a ser triste, eu até respeitava o gajo até cerca de 2012/2013, entretanto, como diz o Thor, o blogue dele perdeu toda a credibilidade, deixou de ter um publico coeso, ele é realmente um tipo estranho. O gajo escreve muito bem e com o tempo que dedica aquilo(horas infindáveis) dava perfeitamente para ter um jornal/blogue de qualidade...

    Mas não! quis deus que o tipo com mais destaque e influência na blogosfera fosse um doente mental, pá, temos mesmo azar em Portugal, parece que estamos destinados a ter sempre as pessoas erradas nos lugares certos..

    ResponderEliminar
  10. «O gajo escreve muito bem e com o tempo que dedica aquilo(horas infindáveis) dava perfeitamente para ter um jornal/blogue de qualidade...»

    O que ele tem de bom, é que no mundo lusófono, para seguir a actualidade no que respeita á invasão afro-árabe, acho que não há melhor. Nisso ele está sempre a par da situação. Temos sites como o NewObserver, DalyStormer, Gatestone, etc, mas são todos anglófonos. Sempre dá jeito um site português como o dele nesse aspecto. Mas questão artigos de fundo, escavar mesmo até ao limite os vários problemas e ver quem está por detrás, temos o Desatracado e o Tannhauser. Este último sobre as questões do Shoaísmo faz um bom e excelente trabalho. Eu gostava bem de saber o que ele pensa da ranhosa e ramelosa judia Barbara Spectre:

    https://smashculturalmarxism.files.wordpress.com/2015/01/wpid-barbara-spectre-quote.jpeg

    Olha-me só para esta cara de camela. Até dá vontade de vomitar só de ver uma coisa assim tão feiosa:

    https://germanenherz.files.wordpress.com/2013/06/barbara_spectre.jpg?w=640

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não está nada a par, agora até me fizeste rir. ele usa sites de desinformação como o Jihad Watch do judeu Robert Spencer ou o site da judia Pamela Geller, onde muitas notícias são inventadas, outras exageradas ou deturpadas, outras são simplesmente mentirosas, com várias operações false-flag atribuídas a muslos.
      já para não falar que usa sites e canais mainstream...
      ainda agora, vi um tópico antigo do gajo de 2006 em que pôs um link da (pasme-se!) CNN a dizer que o Bin Laden tinha autorização de um clérigo muçulmano para fazer um ataque nuclear nos EUA...
      seria giro, um indíviduo morto 5 anos antes, ressuscitar e atacar os EUA.

      ainda não percebeste que ele é agente de desinformação e muitas notícias são completamente falsas?


      " Eu gostava bem de saber o que ele pensa da ranhosa e ramelosa judia Barbara Spectre:"

      quem? o maluco? até parece que não sabes...
      "só fala em seu nome", "é um caso isolado", "é uma judia liberal/esquerdista", "não representa os judeus nem o sionismo".

      e ele usa muito a táctica da "surdez", finge que não vê, que não sabe.
      vi-o a comentar uma vez com um anónimo que penso que devia ser o "nacional-liberalista", a fazerem aquelas ironias rídiculas e os gajos resumiam toda a nossa argumentação a "Barbara Lerner Spectre".
      quer dizer, nós andamos aqui nisto há anos a denunciar os judeus, com milhentas provas e eles querem reduzir isso tudo a "Barbara Lerner Spectre pela 1000ª vez".
      esquece de uma vez estes filhos da puta. não têm remédio.

      Eliminar
    2. Olha, nunca tinha dado conta que ele utiliza essas fontes judias. Mas no que toca aos artigos sobre o Islão, eu já sei que ele vai a sites judios buscar essas infos, eu passo.

      Eliminar
    3. É bem verdade o que dizes, o 1º artigo agora "ESTUDO PROVA QUE AS FRONTEIRAS IMPEDEM CONFLITOS ÉTNICOS/RELIGIOSOS" foi escrito por judeus, basta ir á fonte original e só se vê isto:Shlomiya Bar-Yam, Yaneer Bar-Yam. Nomes muito esquisitos, cheiram a judeu.

      Eliminar
    4. sim, e outras coisas. aqui há 1 ano e meio atrás, o fdp lá no tasco dele, meteu uma notícia de um gajo do instituto de Jerusalém (imparcial!) que escreveu um livro a dizer que o Hitler na sua concepção de regime, se tinha inspirado no turco Ataturk, e o fdp dizia que o "totalitarismo" era turco/oriental e que a democracia é que é Europeia.
      e depois fazia lá palhaçadas, e dizia "agora como é que os NS vão descalçar esta bota?".

      ainda não percebeste que ele não é um gajo sério, que não pode ser levado a sério, que as fontes dele são mentirosas e que mesmo muitas notícias são falsas ou pelo menos deturpadas e tendenciosas?

      Eliminar
    5. É mesmo um marrano, só pode ser. Artigos com fontes judias, sempre a defender os judeus...

      Eliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.