Aba_horizontal

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Paganismo e semitismos


Encontramos uma aversão tão forte ao cristianismo por parte dos pagãos, de um modo geral, que somos obrigados a questionar esta coisa de "paganismo". É que escutando os argumentos e declarações de pagãos e judeus, perguntamos-nos qual a diferença ? Não são assim tão diferentes de um judeu ou de um filosemita como Nietzsche. Este último via na Igreja o mal da humanidade mas não se sentia minimamente importunado com os inúmeros judeus e rabinos que viviam á sua volta na Alemanha. É ocasião para interrogarmos-nos o porquê de, ser neste pensador do séc.19 (entre muitos outros) que muitos pagãos encontram inspiração ? 

Não significa que todos sejam assim, mas de uma maneira geral a maioria professa, talvez sem o saber, o mesmo ódio para com o Cristianismo que os judeus igualmente professam. Isto é curioso. Talvez seja lícito pensarmos como o Abade Meinville: "O paganismo está de retorno, mas sob a tutela do judaísmo."

De Nietzsche a Benoist

Tomemos o exemplo de Nietzsche á letra, que pouco ou nada critica o Judaísmo ou o judeu salvo para acabar sempre e sempre a descarrilar o seu ódio contra o cristão. Criticas ao Cristianismo vocês vão encontrá-las em abundância, apenas teriam dificuldades em escolher uma se a isso fossem obrigados. Mas se por um lado não encontramos críticas aos judeus, excepto para bem centrar o seu ódio c para já vamos conseguir enxergar alguns elogios ao "povo eleito" aqui e ali, meio dissimulados: "... respeito perante o Antigo Testamento! Nele encontro grandes homens, uma paisagem heróica e algo raríssimo sobre a terra, a incomparável ingenuidade do coração forte; mais ainda, encontro um povo. No Novo, porém, nada senão pequeninas manobras de seitas, nada senão rococó da alma, nada senão volutas, tortuosidades e bizarrias, mero ar de conventículo, não esquecendo ainda um ocasional sopro de doçura bucólica, próprio da época (e da província romana) e não tanto judeu quanto helenístico." [1]. 

E detestava odiosamente todos os anti-semitas: "...tampouco me agradam esses novos especuladores em idealismo, os anti-semitas, que hoje reviram os olhos de modo cristão-ariano-homem-de-bem, e, através do abuso exasperante do mais barato meio de agitação, a afectação moral, buscam incitar o gado de chifres que há no povo..." [1]. Mais uma: "Nós artistas entre os espectadores e os filósofos nos sentimos reconhecidos por isso — aos judeus." [2]

Hitler admirava este homem ? Em que sentido ? Estes pequenos extractos de Nietzsche são apenas uns poucos no meio de tantos. Hervé Ryssen, um historiador e talentoso escritor, examinou toda a obra de Nietzsche e chega a esta conclusão: "Em cada um dos seus livros, Nietzsche balança os seus aforismos em desordem, a granel, sem dar a impressão de nenhuma acção de sequência no seu pensamento, e, na maior parte do tempo, sem nada explicar ao leitor. É por isso que você balbucia, ao ler a sua prosa. "Descartes é superficial", escreve ele por exemplo, sem nenhuma explicação [3]. Seus leitores vão assim pensar estar a lidar com um génio. [...] O sucesso de Nietzsche, obviamente, gozou da complacência das autoridades morais dominantes, que viram nele principalmente um meio de enfraquecer a Igreja." (Ryssen apenas considera "Zarasthrouta" como uma excepção, uma obra de arte da literatura).

E aqui vemos como um escritor vulgar, fica um génio graças ao domínio judeu sobre a Alemanha, que ele mesmo Nietzsche reconhece. O mais intrigante é que vamos encontrar Hitler como um grande admirador deste puro anti-cristão e filosemita! Mas que viu Hitler que nós não vimos ?

Avançando, não será hora de nos questionarmos sobre este movimento pagão ? Se houver dúvidas, vejamos um outro grande pensador da nossa época, Alain de Benoist, um grande intimo do falecido judeu Arthur Koestler. (Arrrgh! Mais um pagão influenciado por um semita! [4]) Este, do qual temos muitas conferências e artigos disponíveis na web, vamos encontrar igualmente muitas críticas ao Cristianismo, num estilo mais correcto, menos grosseiro que Nietzsche. Benoist é um grande defensor da cultura europeia, sem dúvidas, mas apesar de tudo e, tal e qual como Nietzsche, não vamos encontrar uma só critica ao Judaísmo nem ao judeu. Mas porque será ? Porventura é o Cristianismo que domina a oligarquia financeira apátrida ? Porventura é o Cristianismo que abriu as portas a toda esta imigração ? Porventura é o Cristianismo o causador dos milhões de mortos da 1ª e 2ª guerra mundial ? Dos milhões de mortos do Bolchevismo ? É ele o causador dos transtornos em todo o Médio-Oriente ? Foi ele que roubou a terra aos Palestinianos ?

Não quero com isto lançar duras críticas ao paganismo ou neo-paganismo ou lá o que lhe desejem chamar. Mas eu não estou de acordo com esses movimentos pagãos ou no mínimo olhá-los com desconfiança, e pessoalmente sou anti-pagão e pró-cristão. Isto não me desobriga de admirar a pertinência de certos pensadores como Alain de Benoist, uma mente brilhante em suma. Não me impede de ler e ter o gosto da mitologia pagã. Mas não sabemos o porquê, o judeu e o Judaísmo ficam sempre esquecidos ao contrário do cristão e Cristianismo que são sempre e constantemente criticados.

Algo não está certo com estes movimentos. Pelo passado, onde o judeu tenha surgido, sempre criou os mesmos problemas seja em que época for e em relação com qualquer que seja a crença dominante. Isto é perfeitamente verificável se lermos os historiadores da antiga-Grécia e alguns do Império Romano. Mas a tendência do pagão e ateu é o de sempre acusar o cristão de todos os males do judeu. Levando qualquer pessoa menos advertida a pensar que o Cristianismo é a causa da propagação do câncer talmudista. Na antiga-Grécia, o Cristianismo não existia. Mas talvez um pagão há-de sair algum dia com a seguinte: "Vocês é que foram os culpados!"; ou talvez se encontre um manuscrito da antiga-Grécia a culpar os cristãos (sic). 

No tempo do Império Romano, o Cristianismo começa-se a difundir e aos poucos os pagãos romanos vão tal e qual como Nietzsche e Benoist na nossa época, esquecer os judeus. É curioso isto! Nós vamos mesmo encontrar os judeus muito próximos de alguns Imperadores Romanos, do menos com a influência necessária de maneira a incentivá-los a matar cristãos. Esta influência é de tal maneira que a sociedade romana acaba por favorecer a comunidade judaica como o constata o historiador Jean Juster: " Mas a sua característica é, de um ponto de vista político, a defesa dos judeus e aprovação do seu particularismo nacional..." [5]. Para não sairmos fora de contexto com esta citação de Juster, a "característica" á qual ele se refere, diz respeito aos ataques lançados contra o Cristianismo. Justifica-se então a razão pela qual certos historiadores afirmam que a comunidade judaica detinha alguma influência junto ás autoridades romanas, chegando como citado acima, a influenciar certos Imperadores. Diz-se mesmo, por exemplo, que a esposa de Nero era judia [6].

Hitler e o paganismo

Tem de se esclarecer muitos mitos á volta do paganismo de Hitler ou da Alemanha Nazi. Os NS (nacionais-socialistas) actuais, reclamam-se herdeiros do neo-paganismo supostamente emanante da Alemanha nazi. Ora, particularmente, se observarmos sobretudo o começo do NSDAP, observamos que isto não é verdade [7]. Em claro o partido de Hitler nunca se reclamou de alguma crença pagã seja ela qual for. Pelo contrário, parece que se tiver de se reclamar de alguma crença, ele declara pertencer a um “cristianismo positivo” sem alegar alguma confissão em particular. [8]

Deve-se considerar que quase todos os dirigentes NS eram cristãos. A grande maioria dos soldados alemães eram cristãos. Não são raras as vezes em que os arqueólogos encontram restos de soldados alemães mortos há mais de 70 anos, em que não tenham uma cruz nos seus haveres.

Alguns podem alegar que tal e tal dirigente NS tenha criticado o Cristianismo, isto é certo, mas não nos leva a concluir que o NSDAP era anti-cristão e pró-pagão. Nem os problemas existentes a uma época entre a Igreja e a Alemanha nos permitem afirmar tal coisa. Por testemunho temos o artº 24 do programa do partido que contraria esta visão que alguns desejam ou desejariam inculcar por conveniência á Alemanha Hitleriana.

O 1º sionista-messiânico de todos os tempos : um pagão!

Foi aliás, e pode-se dizer com uma certa ironia, que o primeiro grande sionista-messiânico deste mundo, foi um Imperador Romano pagão: Júlio, o Apóstata. Este assim que lhe foi possível assumir o poder, instaurou o paganismo. E o curioso desta história, é que se resolveu a construir o Templo dos judeus, para além de os admirar. E as obras de construção do Templo começaram, mas infelizmente para os judeus, pararam assim que o Imperador morreu. É curioso não ? Ficaríamos menos espantados se fosse um judeu a fazê-lo, mas não, foi um pagão o primeiro grande sionista-messiânico! Se julgava que fosse um cristão, um budista, um ateu, um judeu... enganou-se completamente. Era um pagão! Talvez não seja exagerado qualificarmos Júlio o Apóstata, como o pai do sionismo-messiânico, pelo menos o seu grande precursor. Exagerando um pouco, perguntamos-nos então com que autoridade um pagão pode-se dizer anti-sionista se o primeiro dos sionistas da história da humanidade foi precisamente um pagão ? Imaginem só, Júlio, o Apóstata e Joseph Nasi terem vivido á mesma época ? Juntar-se ia a fome com a vontade de comer.

Isto dito, nem sempre o paganismo viu com maus olhos o Cristianismo, como é o caso sobretudo do paganismo nórdico e celta dos então ditos "bárbaros". O factor "judiofílico"" não estava presente ou misturado entre os pagãos bárbaros, daí a relativa e fácil compreensão. Como então poderia um pagão reivindicar-se legitimamente anti-cristão se os ancestrais pagãos europeus acolheram de mãos abertas o Cristianismo ? 

Poderíamos aprofundar a história do paganismo e a sua relação com os judeus com mais precisão. Por exemplo lembro-me de uma excepcional que me vem á mente: cada vez que os gregos e cristãos importunavam as festas judaicas, eram punidos pelos dirigentes romanos com trabalho forçado nas minas. [9] Aí de aquele que criasse confusão numa festa judaica! O paganismo greco-romano tratava logo de o punir, fosse ele pagão ou cristão! Contava sobretudo não importunar os talmudistas.

Pode-se questionar o paganismo de mil e uma maneiras e pôr em destaque a sua estreita colaboração com o semitismo. Coisa que estes não cansam de acusar o Cristianismo como se tivessem as mãos limpas. Olhemos para alguns deuses semitas do panteão greco-romano a título de exemplo: Mitra, Sérapis, Taweret... Que pensar deste semitismo nas divindades greco-romanas ? Existem várias divindades semitas no paganismo greco-romano. Alguns dirão: mas não são divindades judaicas. Certo, mas são deuses semitas, tal e qual os judeus ou egípcios o são. O sangue é o mesmo. Não é por um português ser português ou por um grego ser grego que deixam de ter sangue ariano, certo ?

Origens do melting-pot ocidental: o paganismo greco-romano

Parece também, que foi na época do greco-romanismo que assistimos a uma espécie de cosmopolitismo, e certamente a 2ª civilização, após a Egípcia, a por em prática o melting-pot á americana. Tal e qual como Barack Obama surge á frente dos USA, nós vimos um árabe surgir á frente do Império Romano. A um momento é dada a nacionalidade romana a todas as populações dentro do território, fossem eles de que raça fossem. Razão pela qual vamos encontrar um árabe como Imperador: Filipe, o Árabe. Este é o mesmo processo que os judeus hoje utilizam para todos os imigrantes que desembarcam na Europa, dar-se lhes a nacionalidade dos autóctones e seguidamente oferecer-lhes cargos de relevo. É caso para ousarmos dizer que o melting-pot á americana inspirou-se nas "virtudes" pagãs melting-potianas do greco-romanismo.

Conclusão

Á parte as minhas incisões algo provocatórias ao paganismo, que nada mais são que uma maneira de demonstrar que se pode facilmente retornar contra os actuais movimentos neo-pagãos o que estes incessantemente culpabilizam o Cristianismo, de ser uma via do semitismo talmúdico. Como pretender a esta acusação se foi do meio do paganismo que surgiu o primeiro sionista-messiânico ? Como ousar acusar os cristãos como a causa do melting-pot se a nossa civilização actual herdou do paganismo greco-romano esse mesmo melting-pot ?
Obviamente reconheço em toda a sinceridade que estes casos todos não significam que tenham sido causados pelo paganismo em si. Mas eles desenvolveram-se num ambiente pagão. Isto é factual. E tocamos somente em alguns pontos, porque a matéria daria para escrever um longo livro. [10] Não é por acaso que um cristão olhe com uma certa desconfiança para estes movimentos pagãos.

Os neo-pagãos devem reconhecer sucintamente, que apenas estão a fazer o jogo dos cabalo-talmudistas a cada vez que acusam o Cristianismo disto e daquilo. A maioria das acusações são apenas simples mentiras que se propagaram desde a época Iluminista até aos nossos dias.

Autor: Gang2 Ervilha

Notas:

[1] http://neppec.fe.ufg.br/up/4/o/Genealogia_da_Moral.pdf
[2] §250 http://ghiraldelli.pro.br/wp-content/uploads/alem-do-bem-e-do-mal.pdf
[3] §191 http://ghiraldelli.pro.br/wp-content/uploads/alem-do-bem-e-do-mal.pdf
[4] http://files.alaindebenoist.com/alaindebenoist/pdf/entretien_sur_le_paganisme.pdf - "Eu devo por exemplo a Arthur Koestler, que recebeu-me várias vezes em Londres nos seus ultimos anos de vida, de me ter introduzido a uma critica rigorosa de todas as formas de reducionismo."
[5] Les juifs dans l'Empire Romain, p.34
[6] http://gangdaervilha.blogspot.pt/2015/09/os-judeus-no-tempo-das-persecucoes.html
[7] Ver artº 24 - http://www.hitler.org/writings/programme/
[8] Por “confissão em particular” entenda-se entre catolicismo, protestantismo, ortodoxo, etc, etc.
[9] « Protecção das reuniões judaicas.
Os Gregos pertubavam, de facto, ou interdiam por leis, decretos especiais; mais tarde, os cristãos, com a sua propaganda, suscitavam tumultos. A autoridade romana sempre se manteve do lado dos judeus: ela fez retirar ás cidades os seus decretos especiais e pune os Gregos e cristãos pertubadores. Neste caso, estes eram culpados de injuria extrema que terminava por serem enviados para as minas. (nota: assim o futuro Papa Calisto foi enviado para as minas da Sardenha por ter perturbado uma reunião judaica...)» Ver aqui.

Les juifs dans l'Empire Romain, p. 412
[10] Já agora olhemos para alguns dos versos nórdicos de “Wola, a Sábia”, para constatarmos mais "semitismos" (sic):

« 1- Escutai-me, filhos de Heimdall, inteligências santas, superiores e inferiores! Quereis que vos conte os prodígios feitos pelo pai das predestinações ? Eu aprendi cedo o antigo canto sobre os homens.

2- Eu lembro-me dos gigantes nascidos com o nascer dos dias, esses gigantes que em tempos me ensinaram a sabedoria. Eu lembro-me dos nove mundos, dos nove céus; eu vi brilhar a primeira matéria ainda enterrada na terra.

(Biblia: os gigantes assemelham-se aos Nephilims de Gén. e no livro de Enoch é dito que os gigantes ensinaram a sabedoria aos humanos. Arrrrgh! Um semitismo!)

3- A manhã pertencia ao tempo, logo que Ymer se pôs a construir; não havia areia, não havia mar, nem vagas frescas. A terra não existia, nem o céu elevado; não havia erva, mas somente o abismo de Ginnung. 

(Biblia: Gn 1:2 - Era a terra sem forma e vazia; trevas co­briam a face do abismo. Arrrrgh!! Ora aqui está um outro semitismo!)

4- Até ao momento em que a abóboda celeste foi levantada pelos filhos de Boer, essas criaturas magnificas de Midgard; o sol até lá só enviava os seus raios sobre as montanhas geladas; e desde então as plantas verdes cresciam no solo.

5- O sol, esse amigo da lua, estendia com vivacidade a sua mão direita para o sul, sobre os cavalos do céu. Ele não sabia onde estavam as suas casas, as estrelas não sabiam onde se fixar, a lua ignorava o poder que dispunha.

6- Então todas as potências, os deuses santos, dirigiram-se para os seus tronos para entrar em deliberação. Eles deram nomes á Noite e aos seus filhos. A Manhã, a Tarde e o Anoitecer foram encarregados de contar os anos.

(Biblia: Gn 1:5 - Deus chamou à luz dia, e às trevas cha­mou noite. Passaram-se a tarde ­e a manhã; esse foi o primeiro dia. Arrrrrrrrgh! Ora aqui está mais outro semitismo!)

Tomei a liberdade de usar um ton sarcástico, mas podemos ver quantos "semitismos" quisermos e desejarmos seja qual for o recito nórdico-pagão. E a verdade é que existem muitas e muitas semelhanças que levantam muitas questões sobre uma antiguidade comum desconhecida. Obviamente não significam que sejam "semitismos", é só para demonstrar que "semitismos" existem em todo o lado, basta utilizar as ginasticas retóricas dos neo-pagãos e revertê-las contra eles mesmos.

78 comentários:

  1. apesar de usar um nick pagão, eu não sou pagão por várias razões. e, portanto, não preciso de fazer de "advogado de defesa" do paganismo.
    mas este texto não é sério.

    Nietzsche não era "filo-semita", isso é falso:

    https://www.youtube.com/watch?v=Xora_jI6tro


    é evidente que há paganismo e paganismo, e que há movimentos neo-pagãos que estão infiltrados pelo judeu, tal como até há movimentos NS que são infiltrados pelo judeu (exemplo: Ucrânia)...isso não invalida que o paganismo é mais válido que o cristianismo.

    há pagãos que criticam os judeus e pagãos que não criticam. há de tudo, e generalizar não é sério.
    até porque, se formos por aí, a maioria dos cristãos também não critica os judeus. muito pelo contrário, até os defende.

    isso de que criticar o cristianismo é fazer o jogo dos judeus ou "iluministas", não tem ponta por onde se lhe pegar.
    não tarda também estás a dizer que o Mundo se divide em cristo e anti-cristo e que quem não segue o cristo é porque é anti-cristo, satânico e o diabo a sete.

    eu já disse que respeito os cristãos, desde que remetam essa religião para um plano secundário e para uma escolha pessoal individual e não andem a armar-se em "moralistas" ou "proselitistas" para com quem não é cristão ou para quem critica o cristianismo.

    ah e é claro que nem todo o paganismo é Europeu...antigamente havia paganismo no Médio-Oriente e até Àfrica.
    o que os pagãos Ocidentais defendem é o paganismo Ariano, evidentemente, e não o paganismo semita.
    aliás, o cristianismo e o islão descendem do paganismo e de seitas pagãs, por isso não vale a pena ires muito por aí.

    quanto ao Hitler: não era nada cristão, quanto muito tolerava-o, mas também bateu forte e feio no cristianismo
    http://hyperborea-land.blogspot.pt/2012/01/hitler-e-o-cristianismo.html

    é evidente que o NSDAP não era formalmente pagão, nem de religião alguma...mas o facto é que incentivou o paganismo.
    e o cristianismo que o Hitler "tolerava" era essencialmente luterano e não católico romano, mais concentrado na Baviera, Àustria e no Sul.
    e depois, basta pensar na Sociedade de Thule, para se ver a importância do paganismo e do ocultismo no movimento, mas que muitos cristãos gostam muito de confundir com "maçonaria", "satanismo", "anti-cristo" e outras baboseiras.

    essa generalização de que os pagãos costumam ser filo-judaicos não é séria...
    é óbvio que há de tudo.

    ah e nunca vi ninguém dizer que o cristianismo é que tinha a culpa de tudo.

    ResponderEliminar
  2. Thor, quando homens como Benoist, que podemos considerar como o ferro de lança do neo-paganismo europeu, criticam duramente o Cristianismo sem jamais referirem-se seja a que momento for aos judeus, temos de nos questionar, não é ? É que algo não está bem. Estes movimentos exprimem a linha dos seus mentores. Com especial destaque para Benoist, que se ele mesmo não critica o cabalo-talmudismo, seus seguidores também pouco ou nada o farão.

    « Nietzsche não era "filo-semita", isso é falso:

    https://www.youtube.com/watch?v=Xora_jI6tro »

    Muita pena o vídeo não conter as referências, livro, página, de Nietzsche. Porque então tentaria verificar o contexto e ver bem onde vai desembocar. Agora de memória, lembro-me que ele critica o Cristianismo por ter supostamente "destruido" a civilização europeia e uma civilização ainda mais brilhante que a europeia: a Islãnmica! Isto é um patriota ? E quantas vezes ele mesmo fala mal dos próprios alemães ? Eu pergunto-me o que é que Hitler viu neste homem ?

    Brevemente, se o tempo me for favorável, porei aqui um exame muito detalhado que o historiador Hervé Ryssen fez, num dos seus livros, ao trabalho de Nietzsche, depois cada um que julgue por si próprio.

    « isso de que criticar o cristianismo é fazer o jogo dos judeus ou "iluministas", não tem ponta por onde se lhe pegar.
    não tarda também estás a dizer que o Mundo se divide em cristo e anti-cristo e que quem não segue o cristo é porque é anti-cristo, satânico e o diabo a sete. »

    Digo sinceramente que esperava que alguém retorque com semelhante argumento, eu previra pô-la no artigo, mas recusei-me a fazê-lo no ultimo instante, e guarda-la no meu bolso; é uma citação de um artigo de Julius Evola que por si só é de uma clara pertinência e que penso responder a esse caso que evocas:

    "Os argumentos anti-cristãos servem-se de todas as concepções modernas, nascidas do iluminismo e do racionalismo, que anteriormente eram apresentados em ordem de batalha contra a Igreja e o Cristianismo, mas sob a batuta - para cumulo dos cumulos! - do liberalismo, da social-democracia ateista e da franco-maçonaria."

    Se estas palavras fossem de um Padre, de um Pastor, não espantariam ninguém, mas o acaso quis que fosse um dos maiores mentores do retorno ao paganismo a dizê-lo. E segundo me parece, acertou em cheio!

    «quanto ao Hitler: não era nada cristão, quanto muito tolerava-o, mas também bateu forte e feio no cristianismo
    http://hyperborea-land.blogspot.pt/2012/01/hitler-e-o-cristianismo.html»

    Desconhecia essas citações de Hitler, mas vem me á cabeça o profundo contraste com os principios fundadores do partido, dos quais o artº24. É Guy Carr que diz no seu livro, que ao principio, Hitler era pró-cristão, e que mais tarde sob a influência de un dito grupo "Senhores de Guerra Nazis" ele vai mudar pouco a pouco. Por prova esse contraste entre artº24 e essas citações fundamentam o que Guy Carr afirma.

    « ah e nunca vi ninguém dizer que o cristianismo é que tinha a culpa de tudo. »

    Tens por exemplo Alain de Benoist que diz que o Cristianismo destruiu a Europa...como se fosse a culpa do Cristianismo de tudo o que se passa na Europa.

    Quando me refiro aos pagãos no artigo, eu não generalizo a todos os pagãos. Mas é uma tendência clara que se nota cada vez mais. O renascimento neo-pagão vai de par com um ódio visceral ao Cristianismo. Os novos movimentos, têm tendência a retomar as criticas de seus mentores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. « e depois, basta pensar na Sociedade de Thule, para se ver a importância do paganismo e do ocultismo no movimento, mas que muitos cristãos gostam muito de confundir com "maçonaria", "satanismo", "anti-cristo" e outras baboseiras. »

      Ponho umas reticências sobre essa "importância do paganismo" que não deve ser confundida com a adoração a deuses pagãos, mas sim a busca de algo bem anterior a esses deuses, que nada mais eram que humanos, que ao longo dos séculos e séculos, de tradição oral a tradição oral passaram a ser "deuses". O homem tem tendência sempre a "divinizar" os heróis de outrora. Eu por exemplo nas minhas buscas, descobri que os deus egípcio Thot, se refere a uma personagem de cor branca, ariano. Alguém que existira outrora e foi deificado pelos egípcios. Este Thot foi um herói de séculos passados. Numa tribo indígena na América, encontra-se a referencia a este mesmo "Thot". Não vou entrar em detalhes, pois seria muito longo. Podemos ver isto como uma referencia a algo que veio do norte, não são os brancos do norte ? Olhemos para o deus Osirís, que na realidade foi uma personagem bem real no antigo Egipto, é nos contado num manuscrito que este homem viveu na época pré-diluviana e conheceu "Noah", o mesmo que o "Noé" da Bíblia, que fez a barca. É nos dito que foi ele que construiu a 1ª pirâmide para proteger todo o saber e ciência dessa época contra o dilúvio. Há detalhes incríveis nesta história consignada nos hieróglifos. Incrivelmente, eu, lendo um livro sobre a mitologia chinesa, encontrei exactamente uma similaridade com a história egípcia do dilúvio: os sábios de então, os homens de ciência do antigo Egipto, conseguiram prever o diluvio antes que ele aconteça graças á conjugação de planetas e cálculos astronómicos... exactamente encontrei a mesma história na antiga China, que sábios desse tempo, também conseguiram prever o diluvio graças aos cálculos astronómicos.

      Foram estes sábios que conseguiram antecipar o diluvio, os do Egipto, que aconselharam Osirís a construir as pirâmides.

      Era de certeza neste tipo de buscas que alguns sábios alemães se concentravam e não em cultuar deuses ditos pagãos. Somente depois, finda a 2ª guerra mundial, que se criou o mito de que a Alemanha NS era pagã. Eu vou-me dedicar a fazer uma revisão nesse mito, pois já encontrei um discurso de Hitler em que ele afirma ser "cristão católico", também encontrei Himmler que rejeita em bloco o paganismo,etc,etc. Isto juntando ao artº do partido, o mito do "paganismo" vai desaparecer como fumaça.

      Eliminar
  3. de mau a pior vai o rumo do nacionalismo branco ;já agora garotas quadroons (1/4 negras) se tornaram "jovens alemãs" . ler este tipo de desinformação em sites judeus islamohestericos é uma coisa .agora ,ler isto em sites que dizem racialistas brancos , é o fim!


    http://www.barenakedislam.com/wp-content/uploads/2016/01/attack-victim-stuttgart-1.jpg


    tudo esta caminhando conforme o planejado pelos judeus, a reação europeia esta cada vez mais focada na religião e cultura do que na raça -tantos dos invasores quanto o das vitimas. Não está longe o dia em que onde estaremos a ver etnicos europeus sendo chamados de mulçumanos , e não brancos de brancos se isso for necessario para manter a narrativa judaica.


    http://newobserveronline.com/mass-invader-sex-attacks-in-stuttgart-hamburg/#comment-656928

    ResponderEliminar
  4. alguem aqui conhece um buscador de internet nacionalista ou livre de sionismo?

    ResponderEliminar
  5. Em vez do Google e demais buscadores judio-americanos, pensa em tomar, como exemplo, o Duckduckgo como preferência para fazer buscas. Utilizas somente o Google para pesquisas específicas e caso seja necessário.

    Ervilha

    ResponderEliminar
  6. A questão é quando se procura ,utilizando palavras chaves , algo para expor os judeus e isralenses -como algozes que são - o Google responde com links que vitimizam esses demonios.

    ResponderEliminar
  7. Agora de posse novamente de um teclado após as devidas férias vamos responder a esses "argumentos".

    Sim porque novamente o Gang recai no erro de priorizar a questão religiosa, dando armas ao inimigo, criando rixas e clivagens internas.

    A questão religiosa é de Foro Íntimo. Não é assunto estatal e nem deve ser, a liberdade de consciencia e orientação espiritual de um indivíduo deve ser escolhida por ele e somente ele.

    Uma das coisas boas que a Revolução trouxe foi essa idéia de liberdade e desvínculo do poder temporal e secular, se a NOM é espúria também o era a Igreja de Roma.
    Ambas imperiais e castradoras.

    Também é importante perceber que o cristianismo é apenas uma colcha de retalhos, misturas de inúmeros paganismos entre eles o próprio paganismo fariseu.
    Achas que o Deus que os judeus cultuam com sacrifícios de carneiros e bodes é um Deus generoso e universal ? Não, é um deus étnico, portanto recai na mesma esfera de ação que os deuses pagãos da antiguidade.

    Apenas quando foi formado o cristianismo oficial após diversos concílios é que a idéia de uma religião unificada para o Império Romano surgiu, mas isso foi para aplainar diferenças entre as províncias e facilitar o domínio. Nisto Marx está absolutamente certo, o cristianismo é um instrumento de dominação e apenas isso.
    Esvaziado de seu conteúdo étnico e regionalista ( presente nos paganismos antigos) o cristianismo não tinha mais do que uma proposta filosófica estóica que pregava a servidão e tolerância ao sofrimento - ideais para amordaçar a imensa massa de escravos da época.

    Nietzsche foi apenas ponta de lança de um pensamento comum a sua época que personificava os valores prussianos, da vontade de aço e superação das adversidades.
    Natural que Nietzsche tratasse do Superhomem e condenasse a moral cristã, pois era a perfeita oposição entre o caráter blazé e debochado francês e a Prússia.

    Isso acabou como sabemos com a total vitória formando o II Reich e o nascimento de sociedades esotéricas pan-germanistas que iriam dar força a sociedade Thule e auxiliar na parte cultural do III Reich.
    Nietzsche Era revolucionário, anti-religião, anti-democracia... enfim, anti-sistema.

    Dizer que Nietzsche era filo-semita é uma inverdade quando se pode achar facilmente ditos de Nietzsche contra essa espécie. O próprio livro Anti-Cristo é uma ode contra a religião judaica ( e também a cristã).

    Por fim, pegar citações isoladas ou até a opinião de um Benoist ou outro em nada contribui para formar um panorama da situação pois estaremos apenas discutindo opiniões de terceiros - não discutindo idéias.

    A verdade é que o sujeito pode ter a religião que quiser, mas é um assunto de foro pessoal e não coletivo, de maneira que não entendo porque se debater tão frequentemente sobre religião; parece que se quer fazer proselitismo ou exaltar o passado, que o cristianismo criara uma civilização mais moral e "ante tudo era melhor", em comparação com a putaria atual da NOM.

    Não é verdade, antes eramos castrados e forçados a ir à missa. Era ruim, muito ruim.
    Apenas agora está pior, mas não justifica e valoriza o que se passou.

    O ideal é deixar o assunto religioso em 2º plano e juntar forças contra o satanismo fariseu, esta sim é a maior perversão já criada na história da humanidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não pá. tu não percebes nada disto, Santon.
      a religião cristã e a figura de "cristo" são tão importantes, mas tão importantes, tão centrais e tão fulcrais, que quem se opõe ao cristianismo e o critica, é porque é do "diabo", do "anti-cristo", é "satânico", "iluminista" e faz o jogo dos judeus.
      se calhar, até julgam que os nacionalistas não-cristãos são "falsos nacionalistas" e que só podem existir nacionalistas cristãos, porque esses sim, é que estão do lado certo contra os judeus.

      por isso é que não há por aí montanhas desses energúmenos nacionalistas cristãos a defender os judeus, nem nada.

      Eliminar
    2. Bem, se a nação é predominantemente cristã, os nacionalistas não cristãos, não serão nacionalistas por inteiro. Qual o objetivo dos movimentos nacionalistas? É preservar a nação, e se a nação é cristã, nacionalistas mais originais serão sempre os nacionalistas cristãos. Isso ficando o debate no âmbito da religiosidade, depois temos ainda a considerar a etnia, a cultura, economia, raça ...

      Cobalto

      Eliminar
    3. A nação é predominantemente cristã, como ela o será para toda a eternidade predominantemente cristã. Está gravado a fogo que será assim. E quem me dera que chegasse o tempo como aquele que existiu sob os nossos amados Reis, todos cristãos, desde o primeiro até ao último, em que aquele que falasse mal do Cristianismo, fosse directamente pendurado no pelourinho.

      Nossos amados Reis o fizeram, porque não haveríamos de o fazer novamente ? Os antigos gregos também tiveram a um dado momento a sua policia moral, nós tivemos a Inquisição, Hitler teve a GESTAPO, Salazar teve a PIDE... é necessário, a partir do momento que haja (e vai haver!) um renovar cristão em Portugal, e por essa Europa fora, instaurar a Inquisição o mais rápido possível. Isto é uma religião viril, máscula, forte, que destruirá todos os seus inimigos muito brevemente tal e qual ela fez com o Paganismo muito facilmente, e um pouco mais dificilmente com o Islão.

      Eliminar
  8. Ta mais do que óbvio que essa desavença religiosa está dividindo as pessoas na resistência contra esse sistema kosher.
    Precisamos esquecer um pouco a religião e botar o judeu contra a parede, educando as pessoas sobre como foram eles que realmente oprimiram todos os povos da terra.

    ResponderEliminar
  9. "Digo sinceramente que esperava que alguém retorque com semelhante argumento, eu previra pô-la no artigo, mas recusei-me a fazê-lo no ultimo instante, e guarda-la no meu bolso; é uma citação de um artigo de Julius Evola que por si só é de uma clara pertinência e que penso responder a esse caso que evocas:

    "Os argumentos anti-cristãos servem-se de todas as concepções modernas, nascidas do iluminismo e do racionalismo, que anteriormente eram apresentados em ordem de batalha contra a Igreja e o Cristianismo, mas sob a batuta - para cumulo dos cumulos! - do liberalismo, da social-democracia ateista e da franco-maçonaria."

    Julius Évola foi extremamente medíocre nesta afirmação, ou talvez mal interpretado.
    É fato que os argumentos dos reformadores iluministas coincidem com as críticas de outros grupos contra o cristianismo.

    Neste ponto se poderá encontrar pagãos, judeus, maçons, liberais, progressistas, todos unidos em uma crítica feroz da dogmática cristã.

    Isso não significa que tenham o mesmo escopo. O que o Gang acusa e confunde é sobre as intenções do paganismo, que por criticar a sociedade cristã ( o que é natural, tudo existe para ser julgado) estaria-se automaticamente ao lado dos globalistas.

    Não é verdade, o objetivo dos globalistas é destruir a macroestrutura do antigo regime, está perfeitamente de acordo com as teorias de Marx e Lenin( e mais recente Gramsci). Destrua-se a macrostrutura e surge um vácuo no qual a revolução poderá agir e ocupar espaços.

    Mui diferente é a crítica que os neo-pagãos fazem ao cristianismo. Reescrevo: o Objetivo é outro.
    Neste caso as objeções são de caráter meramente religioso, espiritual e não objetivam e nem tem um plano estratégico de ação por trás.

    Posso criticar o cristianismo por questão filosófica, racional, pessoal; posso não simpatizar com o cristianismo, mas isso é uma posição isolada e livre minha.
    Não faz parte de uma estratégia.

    O grande perigo é tentar afirmar essa religião cristão como inevitável e imprescíndivel.

    Não estamos mais aqui para isso, já superamos essa fase. Há toda a ciência e avanços, a religião está em declínio e já nem existe mais nos principais centros culturais do mundo; apenas onde reina o atraso intelectual a religião como norma social sobrevive.

    Eu até aceito que um indivíduo tenha suas crenças e religião, posso discordar, mas é direito de cada um errar.
    Porém não se pode aceitar uma imposição coletiva quanto a assuntos de foro pessoal, isso recai no totalitarismo, salvacionismo, e é assim que a humanidade pode voltar a atrasar-se.

    Perto dos perigos que o sistema fariseu trás essa querela de religião tem importância zero. Nenhuma.
    Estamos a ponto de ser eliminados fisicamente como raça em poucas gerações, viveremos como escravos da elite em um sistema liberal, talvez até chipados e manipulados mentalmente, manipulados por hormonios inseridos na alimentação, sem acesso a verdades históricas.

    Enfim, uma raça de zumbis. E apenas a elite terá acesso ao poder, cartões de crédito ilimitados, eles uma vida de reis do mundo sem limites e onipotência, milhares de escravas sexuais brancas, iates e ilhas particulares; Nós 44 horas de trabalho por semana e salário mínimo, ah, talvez férias de 30 dias uma vez por ano.

    Já há quem viva assim faz tempo, pesquise-se a vida dos herdeiros da fortunas judaicas dos Morgan, Rothschild, etc... O poder saiu da mãos das famílias reais européias e foi para as famílias judias.

    E nós aqui discutindo religião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o curioso é ele citar o Julius Evola, que foi cristão num determinado período, mas também foi pagão lol

      e o próprio cristianismo descende do paganismo asiático/médio-oriental


      "O grande perigo é tentar afirmar essa religião cristão como inevitável e imprescíndivel."


      claro, este é o perigo.


      ademais, porque é que foram os pagãos que "copiaram" as críticas dos "iluministas" e não ao contrário?
      quem é que garante que não foram os tais "iluministas" que se serviram dos argumentos dos pagãos, ateus e etc?
      os pagãos já cá andavam há muito tempo, muito antes dos tais "iluministas" aparecerem.
      e também sempre houve alguns ateus, os próprios escritos dos antigos o confirmam (Ptolomeu, por exemplo)

      até vou mais longe: a maçonaria (o tal "iluminismo") é que roubou e se apropriou de símbolos pagãos e isso é que faz hoje vários cristãos associarem certos símbolos ao "satanás", "demónio", "anti-cristo" e etc, mas isso é tudo uma palhaçada, símbolos pagãos copiados pelos maçons.

      ora, se roubaram símbolos, também devem ter roubado os argumentos e tudo o mais...devem ter adoptado algumas verdades históricas sobre o cristianismo, para se apresentarem como credíveis e como alternativa.

      ou agora, quando o comunismo acusa o capitalismo de crimes bárbaros, ele não diz a verdade? ou vice-versa?

      e quem é que copiou quem? os nacionalistas que criticam o capitalismo imitam os comunistas, ou é precisamente ao contrário?

      na questão do apoio à Palestina, quem é que imitou quem? os NS imitaram os comunistas, ou foi justamente o contrário? os comunas que roubaram isso aos NS, para se apresentarem como "bonzinhos"??

      enfim...

      Eliminar
  10. @Santon

    Eu dou-te sim razão na maior parte do que disseste, mas também não exageremos, pois em mais de 100 artigos, dos quais uns 10 a 15 devem ser de minha própria autoria, foi a 1ª vez que falo explicitamente do "paganismo". Considero portanto que não estou a fazer o jogo dos judeus. Estou bem consciente que é isso que eles desejam, porem todo o mundo em brigas e discussões enquanto eles ficam descansados. Não, de modo nenhum será uma via pela qual vou andar constantemente a criticar pagãos. Se reparares são mais os pagãos que criticam o cristianismo do que o contrário. De um modo geral, basta dares uma volta num site cristão e em seguida dá um outro num site pagão. Vais constatar que o cristianismo é o prato do dia do pagão.

    Olha sobre o Julius Evola, não, ele tem razão. O que ele preconiza é ir além do Cristianismo, passar por cima e não se deter no criticismo vulgar. Onde eu vi o artigo foi neste site, que parece ser administrado por alguém que conhece bem a língua italiana e traduziu muitos artigos dele indisponíveis em versão inglesa:

    http://www.voxnr.com/cc/d_evola_s_eu/EpkuAyVuZkkwHBaIgT.shtml

    Nesse artigo ele critica fortemente esses ditos "novos pagãos" pelo facto de se deterem constantemente sobre o Cristianismo, usando da mesma retórica daqueles que eles mesmo criticam, como o maçons, judeus, etc, etc. Eu vou traduzir esse artigo se o tempo me for disponível. É muito bom, mesmo se critica ligeiramente o Cristianismo. Esse homem raciocinava forte! Nietzsche é uma simples merda face a Evola.

    @Thor

    Evola foi cristão assim como Hitler o foi e uma das maiores referências deste ultimo era Karl Lueger, um cristão que sem armas, sem exército, sem meios nenhuns, escancarou a oligarquia judaica, recusando-se mesmo a que a municipalidade de Viena lhe pague o tratamento para a cura da sua doença, pois pensava ele que o dinheiro fazia mais falta ao povo do que a sua própria cura... e assim morreu.

    ResponderEliminar
  11. Em 145 artigos, entre traduções, resenhas de outros artigos, resumos de livros, aqueles poucos de minha autoria, vejam só que dediquei menos de 1% á critica do paganismo. Não se pode dizer então que esteja a enveredar por esse caminho de choque de ideologias, de crenças, etc. É mesmo muito mínimo. Uma gota de agua no oceano. Vocês também ainda não viram uma critica minha ao Islamismo, mas asseguro-vos que um dia ou outro sairá um artigo a falar de, assim como saiu um sobre o paganismo. São assuntos que eu evito, não por conveniência, mas sim de maneira a não fazer o jogo de outros que poderiam beneficiar com estas intrigas, como é o caso dos cabalo-talmudistas. Mas não é isso que me impede de falar uma vez ou outra sobre o assunto, mas apesar de tudo é um mínimo dos mínimos que não tem a pretensão de ir mais além do que está aí, que não deseja sobretudo desembocar em intrigas de grande alarido. Sim senhora, estou de acordo no geral sobre o que disseram, mas não é razão para fazer uma tempestade num copo de agua.

    ResponderEliminar
  12. E aliás, este artigo é muito muito mas muitíssimo ligeiro! Se vocês lerem o livro de Jean Juster, que está aí mencionado no artigo com o respectivo download, garanto-vos que ficariam de boca aberta! É impressionante como os judeus foram muito favorecidos durante o Império Romano. Houve algumas destruições de Sinagogas aqui e ali (muito raro), algumas perseguições também, mas no geral, até custa a acreditar que foram muito acarinhados pelas autoridades Romanas, ao ponto de mesmo martelarem as populações com impostos e os judeus ficarem livres desses mesmos impostos. Razão pela qual praticavam preços mais baixos do que os comerciantes goyims ao ponto de enervarem estes últimos. De lhes oferecerem templos pagãos, pelo menos um, para fazerem uma sinagoga... enfim, é como eu digo, a história está toda aldrabada. Portanto olhem que esse escritor, Juster, fez uma autêntica razia a todos as fontes gregas, romanas, do talmude e demais escritos rabinicos, de escritos dos cristãos da época, tudo. Nada lhe escapou e cita todas as fontes, são mais as notas em fim de página que o próprio livro por assim dizer. É impressionante porque normalmente ensinam-nos sempre que os judeus foram muito perseguidos,bla bla bla, e a realidade não é bem assim. Pode ser verdade durante a época cristã, mas não na época romana. E se na época cristã foram assim tão perseguidos, é porque foram muito mal habituados durante a época romana e teve que se remeter cada coisa no seu devido lugar.

    ResponderEliminar
  13. Artigo actualizado na nota 9, como prometido, pois sabia de memória que a tinha lido, já a encontrei o caso em que os gregos e cristãos eram enviados para as minas por perturbarem as reuniões judaicas, o extracto ao completo:

    Protecção das reuniões judaicas.

    Época pagã : Não era unicamente suficiente permitir aos Judeus de se reunirem - tinha-se ainda de protegê-los. (ainda por cima ??)

    Os Gregos pertubavam, de facto, ou interdiam por leis, decretos especiais; mais tarde, os cristãos, com a sua propaganda, suscitavam tumultos. A autoridade romana sempre se manteve do lado dos judeus: ela fez retirar ás cidades os seus decretos especiais e pune os Gregos e cristãos pertubadores. Neste caso, estes eram culpados de injuria extrema que terminava por serem enviados para as minas. (nota: assim o futuro Papa Calisto foi enviado para as minas da Sardenha por ter perturbado uma reunião judaica...)

    Época cristã: Sob os Imperadores cristãos o feito de perturbar as reniões judaicas continua, provavelmente, a ser considerado, legalmente, como uma infracção, mas praticamente, não á repressão mesmo quando é questão de destruição de sinagogas.

    Les juifs dans l'Empire Romain v.I, p. 412

    Que maravilha! Eu até fico maluco com tantos e tantos privilégios que os judeus tinham durante o Império Romano enquanto governaram pagãos. É impressionante. Ninguém nos conta estas coisas, tem mesmo de se vasculhar nos livros antigos para encontrar destas. E isto é só uma minúscula amostra, só mesmo lendo o livro de uma ponta a outra para ficarmos de boca aberta. Já naquele tempo estes elementos tinham conseguido ensaboar de tal maneira os dirigentes romanos, ao ponto de deterem privilégios que os goyim não tinham. Tinham direito a privilégios especiais! É incrível... é mesmo uma raça de parasitas, parasitam tudo.

    ResponderEliminar
  14. Estavam aqui uns comentários "pesados" que foram apagados. Se existem querelas entre um e outro, este blog não é por nada e desconhece o motivo ou casos que deram lugar a essas disputas. Os tempos que correm são motivo mais que suficiente para esquecer isso tudo e tomar uma via solidária.

    Para o Direita, que foca muito sobre o aspecto racial, existe aqui um bom vídeo:

    https://www.youtube.com/watch?v=xGyJrMdwDv4

    Há que unir todas as raças, sob uma mesma bandeira e fazer o que deve ser feito: mandar todos os judeus para o Birdojan siberiano. Essa é a terra deles que lhes foi oferta. E sobretudo ensiná-los a cavar a terra e ganharem a vida com o seu suor em vez de parasitarem e roubarem o suor dos outros povos.

    ResponderEliminar
  15. gang, eu não tenho nenhuma "querela" com este energúmeno, chavaleco estúpido de 24 anos.
    este energúmeno é que trata de arranjar "querelas" e "conflitos" em todo o lado e com toda a gente. é igual em todo o lado.

    Eu já não ando mais participando muito aqui e toda vez que entro tem esse "AugustoDireita" incomodando todo mundo e querendo "trollar", por mim já não estaria mais aqui no Sf.

    https://www.stormfront.org/forum/t757854-393/


    eu por mim, não estou para aturar mais isto e dou a minha participação neste blogue por encerrada. não estou para, sempre que se está aqui em conversas normais, vir este...inqualificável meter-se em todas as conversas, só para meter nojo e implicar comigo.
    chama-me "infiltrado", mas depois eu é que sou paranóico que vê infiltrados em todos.

    por mim, chega. e já vou avisando. se esse filho da mãe, vier aqui mais alguma vez atacar-me, juro que venho aqui postar a página dele do google+ com a bandeira de israel no Avatar. ah não adianta ele apagar, porque eu fiz printscreen.
    e se ele insistir, ponho aqui a fronha verdadeira dele...não a outra, cheia de àgua oxigenada no cabelo, luzes artificiais e etc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho lamentável o blog perder, devido ao Direita, um visitante como o Thor, que é um dos poucos que realmente estão a par das manipulações judaicas.
      O direita as vezes faz boas postagens, mas tem que ser mais inteligente e perceber que isso de ser radical por raça, isso é um tiro no pé.

      Eu apoio até o negrão Dieudonne contra os judeus.

      O radicalismo de todas as vertentes é uma forma de criar desunião e dividir para conquistar.

      Como Israel destruiu os muçulmanos ? Financiando o radicalismo saudita (wahabismo). Cria cisões e conflitos nos seus adversários enquanto eles ficam fortes e coesos.

      Enveredar pelo lado da religião ou do racialismo radical é se enfraquecer. Podemos ter essas diferenças todas, mas é hora de colocar em primeiro plano a luta pela nossa liberdade e sobrevivência da europa.

      Nem falo em raça, falo em europa mesmo, tudo o que a europa significa em termos de arte, cultura, civilização, filosofia, tudo isso está sendo destruído pela NOM.

      Falam até que entrarão 10 milhões de imigrantes na Alemanha até 2020, e o governo europeu quer mais.
      Em pouco tempo Portugal será a bola da vez.

      Eliminar
    2. Thor, como ninguém aqui está ao corrente do que se passou entre vocês, é impossível adivinhar quando o Direita se refere a ti. Nem me passou pela cabeça que o comentário era para ti. Quem vai adivinhar aqui ? Sei lá do que ele estava a falar ou para quem ou a quem se referia ?

      Foi pela tua resposta que lá vimos que ele se referia a ti, é que de outra maneira aqui ninguém vai conseguir adivinhar para quem é ou do que ele fala.

      Eliminar
    3. gang, apaguemos essa conversa depois de um tempo pois em nada contribui para o blog, mas o thor dizia a verdade.

      O tal direita o persegue faz anos em vários sites nacionalistas sempre com picadas e provocações, acima ele fez uma citação indireta ao thor sobre o hyperborea que é um arquivo pessoal muito bom sobre anti-nom, o thor muito lúcido e sempre atento as armadilhas engenhosas dos judeus ( nas quais outros nacionalistas tem caído)

      Pelo que sei o direita se picou pelo motivo de não ter seus comentários aceitos no hyperborea, e mesmo assim continua postando faz muito anos apenas para encher a caixa postal, usa outros nicks, etc...

      Francamente, comentários provocativos a outros users devem ser apagados de pronto, estragam o debate. Apaguemos nossos posts daqui a algum tempo.

      Eliminar
    4. Já foi apagado ontem a conversa. Eu não ia adivinhar que era para o Thor que ele se referia nem que era questão do site "Hyperborea". Não fazia a mínima ideia. Bem me pareceu que ele falava de alguém ou de algo que se passou, mas como poderia saber sobre quem e para quem ? Agora começo a compreender quando a conversa é uma incógnita, é sinal que em principio, o Direita se refere ao Thor. Isso não pode ser assim, o Direita tem de se mentalizar que aqui não há crianças e deve se referir ao contexto do artigo e não a algum user, seja ele quem for. Aqui discute-se, raciocina-se sobre questões fundamentais como a judiaria, a sociedade, economia, perspectivas de emancipação do jugo judaico, etc, etc.

      Sim, deixo passar 2 dias e esta parcela de diálogo será apagada.

      Eliminar
    5. não, quem continuou a encher a caixa postal durante muito tempo depois de ser banido foi o Caps Louco. mas até ele já desistiu.
      agora, só lá põe um comentário de vez em quando.
      deixei claro em Novembro de 2013 que nunca mais aceitaria um único comentário que fosse do Caps Louco.

      o direita só foi banido justamente há um ano, devido a insultos. mas é evidente que, mesmo assim, ele ficou picado e chateado por ter sido banido. (problema dele...pensasse antes de insultar)

      o tipo é demente...ele pega em frases que eu disse e interpreta que eu sou "infiltrado".

      nunca disse que estou "a cagar para o movimento", e sim que é idiotice criar blogues a pensar que eles vão servir para "acordar" as ovelhas e que vão "dar votos" ou isto e aquilo, pois isso além de utopia total, é nocivo. (e eu não tenho partido)

      mas para o movimento propriamente dito não estou a cagar - o movimento NS, e não o White Power ou WN, que esses são merda.

      ele faz isto de propósito, não se iludam. é para dividir. faz o mesmo em todo o lado. provoca e depois desaparece, feito troll invejoso.

      o puto não meteu ainda nos cornos que isto vai ser resolvido com violência e não com "plataformas", "jewbooks", "orkuts", etc, etc que é tudo nocivo e perda de tempo.

      Eliminar
    6. e cada filho da puta destes acha que tem o direito de nos criticar e de mandar o seu bitaite.

      este filho da puta do "direita" acha que perdemos (ou perco) demasiado tempo em discussões que não levam a lado nenhum nem interessam (porque meteu nos cornos, que só a "raça" interessa, e o movimento é exclusivamente focado em "raça") e que deveríamos ir para as plataformas judaicas convencer as ovelhas...de que o Mussolini é pardo e coisas assim.

      o Caps Louco acha que falamos demasiado dos judeus e que protegemos os negros.

      os "nacionalistas kosher" acham que somos "conspiranóicos" alucinados que só vêem judeus e que mentem sobre os judeus.

      alguns destes também dizem que somos anti-democratas alucinados.

      dentro destes, um ou outro diz que somos herdeiros do maníqueismo da luta de classes marxista.

      depois ainda há outros, entre nós e eles, que acham que fazemos bem em falar dos judeus, mas que deveríamos ser mais "moderados" porque abusamos nas conspirações.

      cada indíviduo acha que tem a fórmula e a chave certa e acha-se no direito de ir dizer aos outros o que deve ser feito, e de IMPÔR isso.

      é por isso que esta merda não vai a lado nenhum. é que cada indíviduo acha-se o "máximo", mesmo sem perceber nada de merda nenhuma.

      cada indíviduo tem uma fórmula diferente do outro...e no entando, cada um deles, acha-se iluminado e obrigado a ser levado a sério.
      é por isso que isto não anda prá frente!! porque cada maluco acha que deve prevalecer sobre os outros e acha que deve dar conselhos aos outros, apesar de cada um ser diferente do outro!!!

      Eliminar
    7. Cada um quer ser o maioral, normal nessa época de facebook e capitalismo.

      Mas o que se pode fazer - unindo todas as forças anti-NOM - é o trabalho da desconstrução.

      Desconstruir a mentira do holocausto por exemplo, é importante que se divulguem mais os trabalhos do Faurisson.

      Temos que se focar em coisas concretas e sérias, o ideal seria dissolver os tabus e mentiras sobre a WW1 e WW2, nazismo, esses assuntos tem que ser discutidos de forma aberta e não censurada. O grupo parasita tem que ser desmascarado e exposto. O resto é questão de gosto.

      Os judeus estão preocupados, tanto que lançaram um mein kampf falso semana passada, uma verdadeira lavagem cerebral.

      Eliminar
    8. e um gajo até explica as coisas de graça ao pessoal, sem pedir nada em troca. um gajo explica o que se passou no 11/9, explica o que aconteceu tim-tim por tim-tim, depois de meses (até anos) a estudar isso...

      e as pessoas em vez de serem humildes (nem precisavam de agradecer, só de aceitar), ainda rejeitam, se for preciso insultam-te de alucinado, tretas, etc e querem ser elas a determinar o que é certo e errado, mesmo sem perceberem nada de nada, muitas vezes sem terem investigado porra nenhuma. isto é o cúmulo da arrogância e até da preguiça intelectual.

      cada indíviduo acha-se capaz de dar lições aos outros, mas nunca de aprender com as lições dos outros, como eu aprendi certas lições com humildade.
      porque não tentamos aprender alguma coisa todos uns com os outros, em vez de rejeitarmos logo à partida tudo e mais alguma coisa, só "porque sim" e porque é "conspiração", "treta", etc, etc?

      não estou a dizer para aceitarmos tudo cegamente, não. apenas para não rejeitarmos À PARTIDA, coisas que desconhecemos ou conhecemos muito mal. coisas que não aceitamos, não concebemos, etc, etc

      Eliminar
    9. @Santon
      « Desconstruir a mentira do holocausto por exemplo, é importante que se divulguem mais os trabalhos do Faurisson. »

      E realmente, apesar de um ou outro site tocar no assunto e um ou outro serem especialistas na desconstrução do Shoaísmo, mesmo assim é como dizes, existe uma grande lacuna na divulgação de certos trabalhos. Eu uma vez tinha começado a tradução dos 10 Mandamentos do Shoaísmo, do Pr. Faurisson, acho que só fiz até ao 4º mandamento, porque assim que comecei a ver quão longos eram os seguintes mandamentos... na verdade fiquei logo sem vontade de prosseguir. Eu ainda os postei no blog do Toedter, mas não continuei. Ainda estão á espera dos restantes 6 mandamentos...

      @Thor
      «isto é o cúmulo da arrogância e até da preguiça intelectual.»

      Ora aí dizes uma verdade crua e nua. As pessoas têm preguiça de estudar, preferem ter a informação servida como um McDonald's pronta a consumir sem no mínimo fazerem uma verificação e sem pretenderem a confrontar várias posições e sintetizar e mesmo sem se remeterem em questão. Eu sou anti-pagão, mas estendo a mão ao pagão assim como aceito que ele me estenda a sua para uma luta comum e que interessa a todos, sem portanto por em causa as minhas convicções ou crenças religiosas.

      A causa não avança, porque ainda não se chegou ao ponto de se abrir o frigorífico e não encontrar nada que comer, só nesse momento algo avançará, seja para o bem, seja para o mal. Enquanto as pessoas tiverem a sua novela da tarde, tudo ficará na mesma. Mas é necessário plantar desde já as bases que poderão tomar o passo quando o momento propicio chegar e poder avançar com desenvoltura por todo o terreno.

      Eliminar
    10. Olha, consegui apanhar onde postei os mandamentos shoáticos:

      http://www.toedter.com.br/2015/10/europa-invadida.html?showComment=1444965403195#c3028614434533341946

      Eliminar
    11. «e um gajo até explica as coisas de graça ao pessoal, sem pedir nada em troca. um gajo explica o que se passou no 11/9, explica o que aconteceu tim-tim por tim-tim, depois de meses (até anos) a estudar isso...»

      Tu que te interessas muito pelos falses-flags, tens aqui um site muito bom, é do top, não encontrarás nada disto em sites anglófonos. Estes estudam a fundo todos os ataques terroristas, como o Charlie Hebdo, o de Paris e por aí além, só é pena ser em francês. Mas tanto o francês como o alemão, têm um espírito bem mais aguçado para estes casos do que os ingleses, que são muito fracos mesmo, muito vulgares em questão de análise:

      http://www.panamza.com/

      Eliminar
    12. só agora vi este comentário.
      esse site não me parece mau, ainda preciso de ver melhor para formar opinião, mas o site "nodisinfo.com" parece-me melhor.
      mas muito obrigado :)

      Eliminar
  16. já agora, eu não mando na linha editorial deste blogue. é que pela conversa do verme "direita", às vezes parece que sim. ele acusa-me de tentar meter os nacionalistas a "andar em círculos", porque faço conversas que "não interessam".

    ora, se o gang2 não faz posts a falar em "raça" ou a chamar "mestiços" e "white-pardos" a todos, que culpa tenho eu disso? eu não controlo o que ele posta.
    queres ver que agora a culpa é minha que tento desviar o gang2 em "círculos" e por isso é que ele faz posts sobre paganismo e cristianismo?

    se calhar é o próprio gang2 que não é obcecado por "raça" e "white power", digo eu...é uma "impressão" minha.

    adivinhem qual dos dois é o verme "direita"?

    http://aryanism.net/wp-content/uploads/neonazi.jpg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu respeito todas as raças, seja ela de que cor ou forma for, confesso que há uma em especial que me está aqui pela garganta, mas não ao ponto de querer exterminá-los, mas alguns deles devem ir para a forca assim como os lacaios ao serviço deles.

      É como digo, gosto de ir á Inglaterra e ver ingleses e não paquistaneses, assim como gosto de ir ao Paquistão e ver paquistaneses e não ingleses. Cada um no seu respectivo continente, a Europa para os Europeus, a África para os africanos, a Ásia para os asiáticos, a América para os americanos. Isto sim é respeitar a diversidade e mantê-la, e mesmo defende-la.

      Eliminar
  17. Veja-se como no inicio NS e Cristianismo estavam de mãos dadas:

    http://gangdaervilha.blogspot.pt/p/propaganda-nacional-socialista-da-epoca.html

    A propaganda da época não mente, está lá. Não havia nenhum paganismo e a maioria de todos os valentes NS que morreram em batalha eram cristãos, não eram pagãos. O paganismo era muito minoritário na Alemanha NS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sintomático de algo estranho, vermos hoje em dia neo-pagãos querem-se apoderar de todos os feitos NS quando na realidade quem deixou o sangue no campo de batalha foram os cristãos NS.

      Eliminar
    2. Heinrich Himmler em "Ordem Divina":

      "A convicção sagrada dos nossos ancestrais que Deus criou e animou tudo o que era e é vivo nesta terra é um elemento da nossa concepção do direito. Pessoas débeis, maldosas e ignorantes inventaram a fábula que os nossos ancestrais teriam adorado deuses e árvores. Não, fortificados com uma doutrina e de um saber muito antigo, eles estavam convencidos que existe uma ordem divina que reina sobre o mundo animal e vegetal e em toda a terra."

      Onde está o "paganismo" rejeitado em bloco por Heinrich Himmler ?

      Eliminar
    3. Tirado de "SS, organização de combate anti-bolchevique", escrito por Himmler, a citação acima também vem de lá, mas tem mais:

      "" No início do nosso milénio, quase todos os filhos cadetes filho das melhores linhagens alemãs entraram ao serviço da Igreja como sacerdotes e príncipes da Igreja, seguindo assim os mandamentos da Igreja. Uma infinidade tomou a cruz e tomou o caminho da cruz do melhor sangue até ao Extremo Oriente, no deserto e areia. Alguns destes cavaleiros cruzados partiram como sacerdotes em diversas ordens de cavalaria. Eles levaram a coragem alemã, a arte de comandar e a integridade alemã e, dentro da estrutura da Igreja Romana, seguiram a escola da obediência, da subordinação e da autoridade do Estado que existia muito antes da Igreja Cristã."

      Eliminar
    4. É necessário fazer um trabalho de revisionista na história NS, porque essa treta do "paganismo" está muito mal contada. Há aqui uma subversão de factos hoje em dia exprimidos aqui e ali que não correspondem á realidade.

      Eliminar
    5. tu dás demasiada ênfase à religião...

      esse Himmler por acaso até era pagão, embora também tivesse influências cristãs.
      mas o que importa isso e essas questiúnculas?
      isso importa? importa se os NS eram cristãos ou pagãos?
      ou um pouco de ambos ao mesmo tempo?

      se calhar a verdade andava algures no meio. os NS se calhar pretenderam unir e não dividir, pretenderam fundir, juntar em vez de separar...

      gang, a sério. tu dás demasiada ênfase à religião quando isso não é primordial, o primordial é a luta anti-sionista e o resto é secundário, ou quase irrelevante.

      Eliminar
  18. Que obsessão essa sobre paganismo e cristianismo...Isso não tem importância nenhuma e decerto aqueles ritos pagãos com tochas e canções germânicas eram uma missa; a suástica não é pagã...

    https://www.youtube.com/watch?v=gxvFc3kN_6w

    Sobre Hitler: https://www.youtube.com/watch?v=PKPjsDG1u_0

    Isso não tem importância nenhuma, religião cristã não era incentivada no III Reich e sim o renascimento do paganismo germânico.

    Tanto faz a opinião de Himmler sobre árvores e tudo o mais, é uma opinião isolada que não reflete a cultura do III Reich - que era etnicista e pagã, dava muita importância ao passado pré-cristão dos arianos.

    Sendo o cristianismo um resíduo semita, uma derivação do judaísmo é absurdo crer que o III Reich - um movimento revolucionário patriótico - favorecesse essa religião semita.

    Toda a cultura e ideologia do III Reich era anti-judaicocristã, era de valores prussianos e bebia muito em Wagner e seu paganismo, em Nietzsche e sua bela filosofia.


    "No início do nosso milénio, quase todos os filhos cadetes filho das melhores linhagens alemãs entraram ao serviço da Igreja como sacerdotes e príncipes da Igreja, seguindo assim os mandamentos da Igreja. Uma infinidade tomou a cruz e tomou o caminho da cruz do melhor sangue até ao Extremo Oriente, no deserto e areia. Alguns destes cavaleiros cruzados partiram como sacerdotes em diversas ordens de cavalaria. Eles levaram a coragem alemã, a arte de comandar e a integridade alemã e, dentro da estrutura da Igreja Romana, seguiram a escola da obediência, da subordinação e da autoridade do Estado que existia muito antes da Igreja Cristã."

    Tanto faz se os germânicos entraram e fizeram parte do sacro-império, desempenharam papéis, etc... Eles estavam forçados a isso por um sistema social, não era de livre escolha.
    Imagino a castração psicológica que esses povos germânicos tenham passado ao mergulhar de cabeça na moral do cordeiro.
    A orientação do NS era em direção as tradições ancestrais arianas, pagãs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Citações de Hitler sobre o cristianismo, a divertir-se:

      “O golpe mais pesado que já atingiu a humanidade foi a vinda do Cristianismo. O bolchevismo é filho ilegítimo do Cristianismo. Ambos são invenções dos judeus.” (Página 13)

      “Não se diga que o Cristianismo trouxe ao homem a vida da alma, visto que a evolução estava na ordem natural das coisas.” (página 13)

      “O Cristianismo é uma rebelião contra a lei natural, um protesto contra a natureza. Em sua lógica extrema, o Cristianismo significa o cultivo sistemático da falha humana.” (página 57)

      “A melhor coisa é deixar o Cristianismo morrer de forma natural. Uma morte lenta tem algo confortante sobre ele. O dogma do Cristianismo se desgasta perante os avanços da ciência. A religião terá de fazer mais e mais concessões. Gradualmente, os mitos desmoronam.” (página 65)

      “O Cristianismo, é claro, atingiu o pico do absurdo a este respeito. E é por isso que um dia a sua estrutura irá desmoronar. A ciência já impregnou a humanidade. Consequentemente, quanto mais o Cristianismo se apega aos seus dogmas, mais rápido declinará.” (Página 66)

      “Mas o Cristianismo é uma invenção de cérebros doentes: ninguém poderia imaginar nada mais sem sentido, nem qualquer forma mais indecente de transformar a idéia da divindade em um escárnio.” (página 150)

      “Com tudo na mesa, não temos razão para desejar que os italianos e espanhóies devem libertar-se da droga do Cristianismo. Seremos os únicos imunes à doença” (página 151)

      “Não se pode ter sucesso ao conceber quanta crueldade, ignomínia e falsidade a intrusão do Cristianismo tem escrito para este nosso mundo.” (página 294)

      Eliminar
    2. Qual é a fonte dessas citações de Hitler ?

      Eliminar
    3. «
      https://www.youtube.com/watch?v=gxvFc3kN_6w

      Sobre Hitler: https://www.youtube.com/watch?v=PKPjsDG1u_0 »

      Tu ainda cais nessa propaganda do sistema ? Só logo no principio aparece uma fotografia falsa, retocada para dar crédito ao shoaísmo. Depois a história do shoaísmo... isso é pura propaganda do sistema e não corresponde a realidade. Só as palavras "Hitler foi uma pessoa cheia de ódio..." já deixam antever o conteúdo do resto do vídeo.

      Eliminar
    4. A fonte dessas citações é um fake fabricado pelo sistema. Pura propaganda sionista que não corresponde aos valores do partido e vai contra as convicçoes da maioria dos NS, que eram cristãos, e cujo sangue foi sacrificado no campo de batalha para combater os banqueiros mundiais e o bolchevismo.

      Mas não me admira, após tudo, que os pagãos desejem levar os louros sem terem jorrado uma gota de sangue...

      Eliminar
    5. Bem interessante:

      http://national-socialist-worldview.blogspot.pt/2009/12/fake-hitler-quote-about-religion.html

      Eliminar
    6. Há muitas e muitas citações falsas de Hitler, livros inventados, conversações inventadas, enfim, nada trava a propaganda odiosa contra Hitler e pôr palavras na boca deste que ele jamais disse. Com o intuito de criar sempre conflitos de maneira a que as pessoas não vejam a verdade.

      Este também é interessante:

      http://mk.christogenea.org/forum/hitlers-table-talk-it-real

      Eliminar
    7. Nada de fake Gang, deixe desse argumento ad-hominem( não é a primeira vez). Sempre que o assunto tem a ver com cristianismo você exagera na condução do debate.

      A fonte é o Mein Kampf, sugiro conhecer, bem como sugiro conhecer Nietzche - O anti-cristo.

      E o vídeo pode ser feito por pró-globalistas, maçons, tanto faz, mas as informações que há nele são em parte reais.
      É preciso separar o joio do trigo, no vídeo tem muita informação credível mesmo que você não Goste do que é falado.

      Refute os argumentos, pare com essa conversa de negar um pesquisador ou autor baseando-se no passado dele.

      Eliminar
    8. Não, não vem do Mein Kampf, vem de um dito livro nomeado "Hitler Table's Talk"...

      Eliminar
    9. Para quem tiver um tempo para a leitura, este livro é aconselhável para desmistificar o suposto "anti-cristianismo" e "pró-paganismo" do Reich:

      http://www.balderexlibris.com/index.php?post/Fabricius-D-Cajus-Positive-Christianity-in-the-third-Reich

      Eliminar
    10. E lembremos-nos que só livros em acordo com os princípios do Reich naquele tempo podiam ser editados e com autorização do mesmo. Esse aí data de 1937 e editado em Berlin, em plena capital do Reich.

      Eliminar
    11. Assim uma leitura rápida, jamais o partido NS poderia ter visto o dia sem o apoio cristão! Se estivessem á espera do apoio de pagãos, bem estavam lixados que Hitler jamais teria chegado ao poder. Onde estavam os pagãos quando foram os cristãos que fortaleceram o partido até que ele tome o poder ? Depois de tomarem o poder é que os pagãos apareceram ? Vindos de onde ? Quem morreu no campo de batalha ? Cristãos ou pagãos ? Onde está o sangue dos pagãos lá no campo de batalha ??

      É o que eu digo, a história está toda aldrabada... é preciso fazer uma boa limpeza nesses mitos da Alemanha pagã, e vai ser com escovilhão de aço!

      Eliminar
    12. Não quero dizer que não tenham existido pagãos, mas a grande maioria, mais de 80% dos NS eram cristãos, depois entre ateus, pagãos, deístas, que se dividam o resto da percentagem. Logicamente os pagãos serão os minoritários, se calhar nem 5%, mas são estes que se reclamam os herdeiros NS para cumulo dos cúmulos! E ainda por cima não param de atacar o Cristianismo, a base mesmo do partido e a grande maioria. Enfim...esses novos movimentos neo-pagãos têm de ter uma ancora para poderem existir. Que sejam felizes! Mas que não venham por isso aldrabar a história, não é motivo para isso.

      Eliminar
    13. Nada disso que você está postando é novo.

      O movimento Neo-con se esforça em dizer que Hitler era pagão e queria exterminar o cristianismo.
      dois livros sobre o assunto: The Swastika against the Cross, A Ascensão e Queda do Terceiro Reich

      Por outro lado a maioria dos NS era cristã, mas cristã nominalmente.
      Quantos daqueles arianos tinham fé na religião e a praticavam ?

      Eram cristãos por costume, e o movimento NS revigorava as tradições germânicas, para Talvez, talvez, em um lento despertar revigorá-las e retirar o cristianismo de cena aos poucos.

      Sou imparcial, peguemos um discurso de Hitler em 42, Munchen:

      “Como um Cristão amoroso e como um homem, leio a passagem que nos conta como o Senhor finalmente se ergueu em Sua força e apanhou o azorrague para expulsar do Templo a raça de víboras. Como foi esplendida a sua luta em defesa do mundo e contra o veneno judeu. Hoje, depois de 2 mil anos, é com muita emoção que reconheço, mais profundamente do que nunca, o fato de que foi em nome disso que Ele teve que derramar Seu sangue na cruz. Como cristão tenho o dever de não me deixar enganar, tenho o dever de lutar pela verdade e pela justiça. E como homem, tenho o dever de zelar para que a sociedade humana não sofra o mesmo colapso catastrófico que sofreu a civilização do mundo antigo 2 mil anos atrás – uma civilização que foi levada a ruína por esse mesmo povo judeu.”

      Enfim, no que acreditar ? Penso eu que a ligação e falas favoráveis de Hitler ao cristianismo não eram sérias.
      Era apenas para angariar o apoio das massas, da Itália e Espanha; porém não eram verdadeiras; tanto que ele aos poucos favorecia sim o paganismo, esse era o plano: trazer de volta a religião original ariana.

      Eliminar
    14. « Eram cristãos por costume, e o movimento NS revigorava as tradições germânicas, para Talvez, talvez, em um lento despertar revigorá-las e retirar o cristianismo de cena aos poucos. »

      Parece que esse seria um dos objectivos a longo termo, digo "parece", porque os livros de agora dizem tudo e mais alguma coisa, sobretudo é muito fácil dizer seja o que for quando os actores desses eventos já cá não estão. Há escritos de teor muito pagão dessa época, mas também temos outros tantos de teor mais cristão. Pela lógica, como poderiam os dirigentes NS da época, ferir a susceptibilidade religiosa cristã da grande maioria das suas tropas ? Não tem sentido nenhum. Se falarmos no longo termo, já faria sentido, aos poucos e poucos. É necessária no mínimo uma geração educada desde pequena para que se mude alguma coisa. Isto faz um espaço de tempo de 18 a 20 anos. É uma hipótese coerente.

      Mas agora falando de "religião original ariana"... a meu ver é um absurdo, pois como é que a "religião original ariana" fazia os seus rituais ? Nada restou que permita saber como eram esses rituais, o que se rezava, como se deveria preparado, em que zonas geográficas, etc, etc. Nem hoje se sabe para que serviam os Menirs! Quanto mais saber os rituais que praticavam ou como o faziam!

      Olha, sobre isto, entre paganismos e monoteísmos, a arqueóloga Antoine Gigal, poliglota, fala muitas línguas, e sábia na leitura do sânscrito e hieroglíficos do antigo-Egipto, afirma que contrariamente ao que toda a gente pensa, os antigos egípcios eram monoteístas e não politeístas. Ela mesma diz que a história sobre o antigo Egipto está toda aldrabada. É uma revisionista do antigo-Egipto. O tal "Livro dos Mortos" por exemplo é uma grande treta! Os historiadores de agora, que todos trabalham por conta da oligarquia judaica, financiados por esta, vão apenas uma semana ao Egipto e escrevem logo um livro cheio de tretas. Esta Gigal já anda há 25 anos pelo meio dos vestígios egípcios e sabe muito bem o que diz. E aliás, nenhum cientifico ousa contradizê-la, pois ela limita-se a traduzir CORRECTAMENTE os hieróglifos e o peso de 25 anos de experiência no terreno é o suficiente para amedrontar esses científicos de pacotilha, banda de aldrabões, escumalha ao serviço da judiaria. O tal Livro dos Mortos na realidade chama-se traduzido á letra "O Livro da Saída ao Dia", é o título do capítulo 64, a parte original do livro, o resto foram essas aldrabões de pacotilha que juntaram capítulos de funerais não pertencentes ao original a esse capítulo 64 e daí chamaram-lhe o "Livro dos Mortos". É só aldrabices. A história está toda aldrabada. Toda, nada do que aprendemos é verdade, tudo é distorcido. Quem controla a educação filtra tudo o que se aprende na escola e universidades.

      Isso é só um exemplo... existem ás centenas e centenas. Portanto assim como o antigo Egipto não era pagão, segundo Gigal, assim creio que o antigo "Nordismo" também não era pagão tal e qual Himmler o afirma. O problema é que não temos muitos vestígios na Europa, contrariamente ao Egipto, para atestar a afirmação de Himmler.

      Eliminar
    15. « bem como sugiro conhecer Nietzche - O anti-cristo »

      Pois bem, então onde estão as criticas aos judeus nesse livro ?

      Tens aqui a livraria:

      http://pensamentosnomadas.blogs.sapo.pt/16-obras-de-nietzsche-em-portugues-pdf-8224

      Descarrega e apresenta-me lá onde está uma só critica aos judeus ?

      Eliminar
    16. O NS não era um movimento puramente cristão, era filo-cristão. Se o NS fosse cristão, teriam instaurado uma teocracia quando assumiram o governo. O NS se aproximava mais do Cristianismo que a Democracia, por exemplo.

      Akenaton também era monoteísta do deus Rá. A primeira religião no mundo era monoteísta com o mesmo Deus pelo planeta todo, variando o nome porque cada povo tinha seu idioma próprio. Porém, o significado do nome de Deus eram bem próximos, iguais na maioria das vezes. Depois, o pecado foi crescendo, e pecado significa distanciamento de Deus, e começou a zorra do paganismo, do politeísmo, do ateísmo ...

      Cobalto
      ________________________________________________

      http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=gestacaosubstituicao

      Eliminar
  19. o Hitler NÃO era cristão, o Himmler também não (este era mesmo pagão).

    claro que há citações falsas do Hitler, algumas delas são precisamente aquelas onde ele diz que é cristão e bla bla bla

    os NS podiam não "odiar" o cristianismo, mas daí até o cultivarem....

    e o Santon tem razão, gang. pára com essa conversa cristianócêntrica e secundária de tentar fazer do NS um movimento cristão à força.

    se calhar, a suástica Ariana também é cristã e tal.

    a sociedade de Thule se calhar era cristã...enfim.

    havia de tudo, cristãos, pagãos, ocultistas, etc
    o movimento NÃO era cristão.

    e essa coisa de que os cristãos é que derramaram o sangue, é o quê? piada?

    pára com isso de puxar a brasa à sardinha do cristianismo. isso não interessa. além de ser falso, só divide e causa mais discórdia desnecessária.


    "O catolicismo romano vestigial que Hudal e Papen haviam detectado em Hitler pouco mais era do que um invólucro vazio, desprovido de sentido. Os rituais nazis, com as suas cruzes gamadas e as suas catedrais de luz, não passavam de um arremedo hipócrita, tal como os discursos de Hitler, sempre tão ricos em alusões bíblicas; as suas invocações do divino não passavam de pura retórica, plena de ruído e de fúria (para fazer uma alusão ao volume seis das obras de Shakespeare, de que era proprietário), sem qualquer significado, uma retórica tão destituída de sentido como foi o calculado ou o espontâneo - não interessa para o caso - "amén" que chegou a proferir no final de um entusiástico discurso."

    A biblioteca privada de Hitler

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não insisto, mas agora como poderia ser piada se existiam 20 milhões de católicos e 40 milhões de protestantes quando o partido chegou ao poder ?

      Não disse que o Himmler era cristão, mas que ele rejeitava o paganismo. Por prova está o que ele disse aqui:

      http://gangdaervilha.blogspot.com/2016/01/paganismo-e-semitismos.html?showComment=1452941347827#c5399944111220477463

      Se mais tarde disse o contrário do que aí está ? Talvez... mas desconheço.

      Se é falso, explica o artº 25 do partido ?

      Se é falso explica isto:

      http://www.balderexlibris.com/index.php?post/Fabricius-D-Cajus-Positive-Christianity-in-the-third-Reich

      E isto:

      http://gangdaervilha.blogspot.pt/p/propaganda-nacional-socialista-da-epoca.html

      Eliminar
    2. A citação de Himmler foi tirada daqui:

      http://www.balderexlibris.com/index.php?post/2012/02/18/Himmler-Heinrich-La-SS-Organisation-de-combat-anti-bolchevique

      Não inventei nada, está tudo com fontes. E o meu desejo não é o de querer fazer o NS algo de raiz cristã, mas é apenas uma tacada aos neo-pagãos que se apegam ao NS criticando ao mesmo tempo o Cristianismo. É como hoje dizerem que se deve voltar ao paganismo e esquecer a herança cristã. Tudo como não se pode voltar ao NS e esquecer o vinculo cristão assim sem mais nem menos, só porque alguns desejam que seja assim.

      Eliminar
    3. Quer saber como o partido chegou ao poder ?

      Tratado de Versalhes, fome.
      É isso e nada mais.

      Isso deve haver 60 milhões de cristãos tanto faz, tanto faz. Esse pessoal certamente não era praticante, era aquela velha situação de ser batizado a força pelos pais e contar nas estatísticas como cristão. Eu sou cristão nas estatísticas.

      Na Alemanha a tradição local sempre falou mais forte que o dogmatismo, juntos com os ingleses eram os povos mais etnicistas que já se viu, cultivavam mesmo seus tradições e Hitler via boa possibilidade de resgatar a religião ariana.

      O cristianismo não tem grande importância e nem mérito ns realizações européias, é uma realidade histórica, mas sobrevalorizado.
      Se não fosse com essa religião seria com outra; o que importa é a capacidade do ariano pensar, trabalhar e realizar.

      Eliminar
    4. "Não inventei nada, está tudo com fontes. E o meu desejo não é o de querer fazer o NS algo de raiz cristã, mas é apenas uma tacada aos neo-pagãos que se apegam ao NS criticando ao mesmo tempo o Cristianismo. É como hoje dizerem que se deve voltar ao paganismo e esquecer a herança cristã. Tudo como não se pode voltar ao NS e esquecer o vinculo cristão assim sem mais nem menos, só porque alguns desejam que seja assim."

      A questão religiosa é meramente algo ultrapassado; de outro tempo.

      Achei que iríamos debater sobre questões sociológicas, políticas, coisas palpáveis enfim.

      A massificação da religião acabou, ela hoje é assunto privado; não tem relevância social mais.

      Quem em sã consciencia iria achar que um revolucionário zelota, que foi preso, torturado e morte - por que raios esses sujeito é deus ? Porque ele disse ser ?
      E tinha fanático desesperado na época que acreditou... e a lenda se reforçou de boca a ouvido, uma mentirinha a mais ali, outra acolá.

      Se Jesus salvou o mundo então porque tudo está tão depravado atualmente, inclusive são membros do povo dele os autores.

      Enfim, melhor não entrarmos nesse labirinto.

      Eliminar
    5. Dou-te razão, entre o ser e o praticar, vai uma distância. Mas mesmo aquele que não pratica, conserva sempre algo na sua moral, de cristão. Eu há pouco vi um vídeo, há uns dias, um documentário sobre o desembarque da Normadia, em que por exemplo vários, pelo menos dois esqueletos de soldados da Wehrmacht tinham nos seus haveres uma cruz. E esse livro de 1937, que aí está, prova sem equivoco a base cristã do partido. Sabendo que naquele tempo só se poderia editar um livro no Reich com o aval dos dirigentes, portanto conforme á ideologia e nunca contra. Dá uma vista de olhos rápida nesse livro e verás. O Cristianismo pode não ter importância, mas foi graças a ele que o Reich viu o dia.

      Eliminar
    6. « Quem em sã consciencia iria achar que um revolucionário zelota, que foi preso, torturado e morte - por que raios esses sujeito é deus ? Porque ele disse ser ?
      E tinha fanático desesperado na época que acreditou... e a lenda se reforçou de boca a ouvido, uma mentirinha a mais ali, outra acolá. »

      Esse é um tema interessante, e se observarmos a mitologia pagã nórdica, os heróis sacrificam-se em prol de uma causa. E nesse aspecto o sacrifício de Cristo, ou o zelota como lhe chamas, parece-se bem e exemplifica esse sacrifício dos heróis nórdicos. O Cristianismo nunca poderia penetrar na Europa se não existissem similaridades entre o que se chama de "paganismo" e o Cristianismo. Há semelhanças incríveis, que nos fazem pensar que houve uma cultura comum outrora. Eu ás vezes até coço a cabeça com tanta semelhança...

      https://gangdaervilha.blogspot.com/2016/01/paganismo-e-semitismos.html?showComment=1452945976072#c7002967184934546684

      Eliminar
    7. Claro que há semelhanças, o cristianismo é uma junção de vários cultos pagãos. Tudo o que se faz na missa, rituais, é pagão.

      A única diferença é a presença do tal Deus encarnado e salvador, pregando uma moral de sujeição. Pra mim foi malandragem do império pois essa forma de pensar facilita a dominação.

      No dia 25 de dezembro era comemorado o Natalis Solis Invicti, ou nascimento do sol invencível. Essa data foi instituída pelo imperador Aureliano pra celebrar o nascimento de Mitra. O próprio casamento é uma instituição pagã e por aí vai...

      SE examinar bem verá que no fim sobra menos que nada.

      Eliminar
    8. Sim, o Cristianismo á medida que se ia alastrando assimilava muitas festas e ritos pagãos. Hoje em dia as festividades que se fazem, são resquícios das antigas crenças. Uma boa parte delas pelo menos. Interessante que Balder foi morto e ressuscita após o Ragnarok (o equivalente ao Apocalipse)... mas este feito é anterior á penetração cristã na Europa. Temos de fazer um paralelo, e para já admitir, que a esta história de Balder, e toda a mitologia nórdica, se foram acrescentando feitos e factos, de maneira que a história nos chega distorcida.

      Já agora, os Celtas, para eles era sacral o 3, o que faz pensar á Trindade Cristã. Tudo rodava á volta do 3, do 9 que é 3+3+3. Estas coincidências fazem pensar a um antepassado comum.

      Na minha ideia, pelo que leio, gosto muito de ler os recitos nórdicos e celtas, a egiptologia, só se poderia ter o Sol como divindade, em uma zona onde esse Sol tivesse feito muita falta, ou fosse raro. O Norte! O ser humano tem tendência a acarinhar aquilo que é raro, e que sobretudo no caso do Sol, por uma questão de sobrevivência, esta atenção ao Sol que mais tarde se transformou em culto, teve de ter forçosamente a sua origem no Norte da Europa. Foi daqui de certeza absoluta que esta divinização ao Sol se espalhou por todo o mundo.

      Eliminar
    9. Leia "O Fator Melquisedeque" de Don Richardson em PDF grátis. Vai lhe responder sobre as "coincidências que te fazem pensar de um antepassado comum."

      Jesus não era zelote.

      Zelotes: seita e partido político judaico que desencadeou a revolta da Judeia à época de Tito (imperador romano, regn. 79-81); zelador [Os zelotes constituíam a ala radical dos fariseus e preconizavam Deus como o único dirigente, o soberano da nação judaica, opondo-se à dominação romana.].

      Jesus era ferrenho anti-fariseu. Nunca se opôs ao domínio romano nem quis criar ou recriar uma nação judaica. Sempre deixou claro que seu reino era espiritual, mas sua prática e vivência já começavam aqui.

      Cobalto

      Eliminar
  20. -Sacrifícios humanos do greco-romanismo-

    Só uma amostrazinha...

    « Em certas cidades gregas e romanas, como Leucade, a Kourios em Chipre, a Terracina, a Marselha, precipitava-se a cada ano uma víctima humana do alto de um promontório rochoso para o mar. [...] ensina-nos que o infeliz assim ejectado para as ondas era considerado como o salvador, o redentor dos seus concidadãos. »

    http://www.persee.fr/doc/crai_0065-0536_1916_num_60_2_73687

    O retorno ao paganismo é sinónimo de retorno aos sacrifícios humanos, infanticídios, adivinhar o futuro pelas tripas do recém-morto... e muito mais que não vale a pena estar aqui a enumerar. Se alguém pensa que o paganismo "racional" dos gregos ou romanos não tinha destas irracionalidades, está muito enganado. Olhem só para a medicina grega pagã: para uma mulher ter filhos, bastava meter uma aranha na vagina que logo teria filhos. Bem...isto é a racionalidade pagã! Destas existem aos pontapés. Prontos, era o que se pensava na época, as superstições, quase toda a medicina era superstição. Com excepção para os egípcios, que nesse campo tinham 10 mil anos de avanço sobre o que veio a ser a civilização greco-romana.

    ResponderEliminar
  21. O paganismo foi bom mesmo durante o Egito antigo, Grecia antiga e tambem durante o Imperio Romano! Bem diferente das civilizacoes barbaras, onde as praticas do paganismo na serviu pra nada! No caso do Egito, da Grecia e de Roma, seus praticantes usaram a religiao paga para civilizarem suas nacoes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Durante o antigo Egipto, desconheço se havia ou não sacrifícios humanos, parece-me que não, apenas sacrificavam animais. Durante a Grécia e Roma antiga, sim já havia muitos sacrifícios humanos que em nada diferem dos sacrifícios dos povos bárbaros.

      Com o antigo Egipto, não há comparação possível com a civilização greco-romana que fica a anos luz de distância. Não sei de onde os homens foram buscar toda a sabedoria que tinham, que mesmo os científicos de hoje andam ás aranhas, ficam de boca aberta.

      Eliminar
    2. Esse caso aí que eu conto, passava-se em pleno séc.2 de nossa época...em pleno Império Romano. E já vinha de longe, pois uma tradição dessas não nasce assim de um dia para o outro.

      Eliminar
  22. Eu sou um pagão fervoroso e esta matéria nada tem a ver com a verdade, portanto lhe digo, como nós podemos ser considerado equivalente aos judeus se eles assim como os cristãos são nossos inimigos naturais?
    Judaísmo, Cristianismo e Islamismo fazem parte das religiões Abraâmicas, embora religiões diferentes estas tem muitas semelhanças entre si pois tiveram a mesma origem e ambas são monoteístas.
    Os pagãos para os Judeus são gentios, os Judeus acreditam que os Gentios pagãos são como animais selvagens digno de pena e nossa cultura é constantemente alvo de ódio pelos Judeus.
    Esta imagem no topo da página é uma imagem hipócrita por comparar edificações civilizadas com monumentos simples de tribos nômades, compare esta igreja gótica com edificações do império romano, ou grego. Ainda mais que o estilo gótico veio dos Godos, outra tribo pagã, estas catedrais apenas foram usurpadas pelos católicos.
    O mais curioso é que o catolicismo é uma religião que ainda preserva tantos práticas pagãs como de adoração a ídolos e suas datas comemorativas, mas é uma religião que luta mais intensamente contra nós pagãos proliferando mentiras como esta que vocês escreveu, talvez numa tentativa de encobrir sua verdadeira natureza que é a de ter sido formada mais nos alicerces pagãos do que cristãos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca disse que os pagãos são equivalentes aos judeus. Mas sim que os judeus beneficiaram de muita ajuda e apoio por parte de pagãos. Encontramos factos, por exemplo o "cosmopolitismo", oriundo dos antigos filósofos gregos. Hoje em dia, acusa-se o Cristianismo de ter dado "asas" ao judaísmo. É um erro. Esquecem-se no entanto, a título de exemplo: "Eu não sou ateniense nem grego, mas sim um cidadão do mundo. Diogenes", que estas coisas de "cosmopolitismo" provêm não só do judeu, cosmopolita por essência, mas sim também dos filósofos pagãos gregos.

      Sobre o tópico, na Noruega, não existem templos romanos nem gregos. Está bem escrito "Norway". Nada de pagão na Noruega é comparável á mais minúscula Igreja. Quanto ao "melting-pot" e o "1º sionista-messiânico", está tudo certo, é inegável e perfeitamente verificável em qualquer livro de história. Mesmo aí no Wikipédia. Quanto ao partido de Hitler, certo, é o que está escrito no artº24.

      Talvez o único erro que cometi, foi dizer que "Nietzsche pouco ou nada critica o judaísmo e o judeu". Na realidade Nietzsche critica o "judaísmo" (pouco), mas nunca o judeu (sempre). Mas também foi a razão pela qual meti "...pouco ou nada...".

      Não, o estilo gótico não veio dos Godos. Concluo que o facto de pagãos acusarem o Cristianismo de ter favorecido o Judaísmo, é uma arma que se retorna muito facilmente contra os próprios pagãos, e é muito fácil encontrar na historia (há que pesquisar) as grandes benesses que os judeus tiveram por parte de governos pagãos.

      O livro de Juster (citado aí no artigo para download), que apenas trata do judeus durante todo o Império Romano, é um rolo-compressor para o paganismo. Destrói completamente todas as pretensões mentirosas de que os pagãos nunca favoreceram o Judaísmo. Ao contrário! Isto para não virmos ao "cosmopolitismo" de que hoje todo o mundo ocidental sofre, oriundo da filosofia grega e posto em prática no Império romano.

      Eliminar
    2. Por exemplo, assim como da invasão moura na Ibéria, anteriormente, na invasão bárbara ao Império Romano, os judeus também estavam lá para abrir os portões em favor dos invasores: islâmicos no primeiro caso contra cristãos e pagãos no segundo contra outros pagãos. Depois mouros e bárbaros devolveram esse favor em detrimentos dos cristãos e pagãos.

      Cobalto

      Eliminar
  23. https://odinia.org/article/understanding-invasion-europe-coudenhove-kalergi-plan/
    ... quem sabe se voltassem a sacrificar suas crianças à Shiva, Odin ou ao escambau. Ou se voltassem a adorar javalis, fontes e árvores se salvem da extinção, né?! Ou se se esfregassem no martelão de Thor ... ui.

    Ou talvez se salvem se seguissem um simples e básico mandamento de Deus que diz "crescei e multiplicai".

    E por que também tudo isso acontece com os superiores europeus arianos brancos?! Porque são democracias! E quem inventou a Democracia?! Foram os superiores pagãos atenienses. Que ironia, não?! Inventam o veneno e tomam eles próprios ... são muito superiores mesmo.

    A Igreja, sempre culpada de tudo, criticou severamente a implementação da Democracia. A conta, o prejuízo causado pela Democracia, é pagã, não é cristã. Que os pagãos sejam corajosos uma vez na vida e assumam essa dívida histórica.

    https://deathraywish.files.wordpress.com/2012/06/churchill_druid_1908.jpg?w=400&h=325
    Aqui, maçom judeu anti-ariano da Loja Maçônica Druída (paganismo) . Dá pra entender ou será que ainda assim precisa desenhar?!

    Os pagãos adoram falar que os judeus isso, judeus aquilo ... o que essa manada não sabe ou não quer saber, é que sempre foram grandes defensores dos judeus. Os judeus, devido a similaridade com os pagãos para sacrificar crianças, pessoas adultas e animais, viviam em harmonia e mútuo-compartilhamento. Os judeus floresceram entre os pagãos, foi no Cristianismo que tiveram problemas sérios.

    http://lunaticoutpost.com/thread-597555.html

    http://www.mirror.co.uk/news/uk-news/how-secret-group-freemasons-kept-6886802 ... realmente uma "augusta" história desses pagãos.

    http://media.tumblr.com/a558c665d28b4f270f7925ecdabade9d/tumblr_inline_ms9ww7RhxO1qz4rgp.jpg

    Interessante isso que Osíris, tinha um mangual e uma foice nas mãos. Mangual ou malho pode muito bem ser uma marreta também. Tem funções parecidas. Esses objetos e sua simbologia também eram usados pelos pagãos druidas. Osíris era comunista?!

    http://wallpapercave.com/wp/hkHXMct.jpg

    Ora, ora, além dos pagãos de Atenas terem criado a Democracia, agora achamos uma ligação dos pagãos com o Comunismo também?!

    Além que a palavra druida, com muitos creem, vem do grego "drys", árvore, mas não no sentido de arbusto, floresta. Embora os druidas estejam muito associados com bosques e, como alguns insistem, com árvores de carvalho, é possível sugerir que estaria ligada especificamente com a Árvore da Vida ou a Árvore do Conhecimento. A mesma árvore diabólica adorada pelos judeus:
    https://www.google.com.br/search?q=%C3%A1rvore+da+vida+judeu&espv=2&biw=1024&bih=667&site=webhp&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwi-6PXEl4DPAhUMkZAKHVzzCGwQ_AUIBigB

    Paganismo, bruxaria, satanismo e judaísmo ... tudo a ver, tudo em família.

    Abade Meinville: "O paganismo está de retorno, mas sob a tutela do judaísmo."

    Na verdade, o fato é que o Paganismo sempre esteve de mãos dadas com o Judaísmo.

    Ora, ora, Obama além de paneleiro é pagão druida também?!...
    https://www.google.com.br/search?q=obama+visita+stonehenge&rlz=1C1AVNG_enBR691BR691&espv=2&biw=1024&bih=667&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjezN7cm4DPAhWIgpAKHVisAGQQ_AUIBygC
    ... paneleiro e casado com drag queen, satanismo, paganismo, druidas, judaísmo ... tudo em famiglia.

    Cobalto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "A Igreja, sempre culpada de tudo, criticou severamente a implementação da Democracia."

      E não só foi a primeira oposição à Judeócracia, como também descobriu e deu a conhecer ao mundo o que é a franco-maçonaria, o talmudismo e seus objectivos. Hoje toda a gente fala disso, mas esquecem-se de agradecer a quem lhes deu a conhecer do que falam. Ao contrário, ainda cospem para a mão que lhes ofereceu esse conhecimento e fazem-se passar por grandes sábios da matéria, quando na realidade pouco ou nada sabem do que falam.

      Quem os vê a escrever, tipo "eu sabia... eu já tinha dito", etc, etc, uau! Que sabedoria este gajo tem! Deveriam talvez descer do altar que se construiram eles mesmos, baixar a crista do orgulho e agradecer a cristãos como o Padre Barruel e demais do seu tempo, que meteram todas estas manipulações a nu, para que o público saiba o que se passa nos bastidores.

      Dizia um escritor, cujo nome e obra agora não me lembro, mais ou menos o seguinte: "Em todas as revoluções e movimentos sociais de amplitude, esconde-se sempre, de maneira aparente ou na obscuridade, a mão do judeu-talmudista. De maneira aparente, a título de exemplo podemos citar a revolução bolchevique e a de 68, e de maneira obscura, actuando nos bastidores através de intermediários, as duas guerras mundiais.

      Este retorno do paganismo não escapa aos exemplos citados acima. Esse caso da "Árvore da Vida", já andei ás voltas com ele. O estranho é que a Bíblia, também fala da "Árvore do Conhecimento". É um facto algo estranho, que parece à primeira vista, indicar uma fonte comum para essa história da "Árvore". Mas devemos-nos lembrar sobretudo do livro "A Controvérsia de Sião" e meter na cabeça, que quem escreveu o Antigo Testamento, foram os Levitas... ademais destes factos, a zona do médio-oriente subiu muita influência por parte de povos europeus. Não faço ideia se existe alguma fonte em comum para essa "Àrvore", e quem copiou de quem, ou se é pura aldrabice dos Levitas que absorveram essa história de "Árvore" dos povos europeus e inventaram e escreveram na Bíblia á maneira deles o que ouviram...

      Eliminar
    2. Consigo ainda reconhecer mérito a quem reconheça com honestidade, que existe uma Igreja pós-Vaticano II que nada tem a ver com o antes. Esta Igreja, dirigida por esse papa-demónio, é criticável, e deve-se fazê-lo. Mas é também esquecer que existe uma pequena parte da Igreja, que não aceita o progressismo do Vaticano II e está ligada ao que a Igreja era antes desse Concilio. Temos o caso da Fraternidade Santo Pio, fundada por Monsenhor Levefbre, que sempre criticou e critica até hoje tudo o que se passou após Vaticano II e recusa-se a aceitar as directivas do actual Vaticano, e não se submete ao papa Francisco, temos também os Sedevecantistas, etc, etc. São movimentos fortemente anti-imigração, anti-mundialistas, anti-paganistas e anti-talmudistas. Estes ao menos, fazem qualquer coisa, ao contrário dos movimentos pagãos, cuja mão do judeu se encontra muito facilmente por detrás.

      Veja-se a diferença entre um Alain Escada, da Fraternidade Santo Pio, e o actual mentor, do menos o mais influente, do paganismo europeu, o filo-semita Alain Benoist e rapidamente se tirará a prova dos nove onde está e não está o judeu por detrás.... é necessário mais ?

      Eliminar
  24. "Na verdade, o fato é que o Paganismo sempre esteve de mãos dadas com o Judaísmo."

    Talvez muitas pessoas possam achar exagerado tal afirmação, ou mesmo pura invenção só para "picar" um certo grupo de leitores que se identificam com o Paganismo - do qual na realidade não conhecem absolutamente nada, mas mesmo assim acham poder-se identificar com algo que nem mesmo os mais eruditos na matéria conhecem, apenas se resume a ginásticas especulativas, e tem de se agradecer este desconhecimento, sobretudo aos pagãos romanos, que só na Gália queimaram mais de 400 mil manuscritos dos celtas, depois mais 70 mil não sei aonde, uma limpeza total. Em vez de agradecerem os padres cristãos que conservaram e meteram por escrito o que se dizia oralmente por aqueles tempos, ainda lhes vêm cuspir na cara!

    Mas dizíamos, que esta mística judaica, a que se dá o nome de Kabala, é simplesmente um condensado de pedaços de todos os Paganismos por onde os judeus tiveram contacto ao longo da história, e cuja colecta se deu o nome de Kabala. Não é surpreendente que maçons como Aleister Crowley façam rituais a Pan, uma divindade pagã, e por aí fora. Os exemplos seriam múltiplos. Na antiguidade, por exemplo os judeus aprenderam muito do misticismo que conhecem hoje, com os Babilónios, com os Persas (arianos) e idem, idem.

    Portanto tal afirmação não é nada exagerada, nem feita para espicaçar ou irritar seja quem for. A realidade é como ela é, sem tirar nem por uma virgula.

    ResponderEliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.