Aba_horizontal

sábado, 30 de janeiro de 2016

Ivan o Terrível, e o seu amor pelos judeus...



Durante o reinado de Ivan o Terrível, no século XV, a entrada na Rússia foi proibida aos comerciantes judeus. Quando em 1550 o rei polaco Sigismundo Augusto exigiu que o livre acesso para a Rússia lhes fosse concedida novamente, o Czar Ivan opõe uma recusa, com estas palavras:
“A propósito do que nos escreves para que nós possamos permitir aos teus judeus a entrada nas nossas terras, nós já te escrevemos várias vezes, falando das acções desagradáveis dos judeus, que desviam o nosso povo do Cristo, introduzindo no nosso Estado drogas envenenadas, e causando grandes dificuldades para o nosso povo. Tu devias ter vergonha, nosso irmão, de nos escrever sobre eles, mesmo sabendo os seus malefícios. Nos demais Estados também, eles fizeram muito mal, e por isso foram expulsos ou mortos. Não podemos permitir que os judeus venham para o nosso Estado, porque nós não queremos ver o mal; nós só queremos que Deus permita que as pessoas no nosso país vivam em paz, sem qualquer perturbação. E tu, nosso irmão, tu não deves mais, no futuro, nos escrever a propósito dos judeus.”

Os sucessores de Ivan, o Terrível também acautelaram-se. Um século e meio depois, Pedro o Grande, que tinha portanto convidado gente estrangeira de valor a vir para a Rússia, tinha emitido no seu Manifesto uma reserva no que toca aos judeus: 
“Eu quero ver em minha casa de preferência maometanos e pagãos em vez de judeus . Eles são ladrões e manipuladores. Eu erradico o mal, eu não os protejo; não haverá para eles na Rússia nem alojamento nem comércio, apesar de todos os seus esforços e tentativas em subornar os meus súbditos.”

Nos territórios conquistados por Pedro o Grande, na Ucrânia, Catarina 1ª . que lhe sucedeu, tinha publicado o seguinte édito: 
“Os judeus de sexo masculino e aqueles de sexo feminino que se encontram na Ucrânia, e em outras vilas russas, são todos para expulsar imediatamente, fora das fronteiras da Rússia. Não os admitiremos doravante na Rússia sob algum pretexto, e vigiaremos severamente em todos os locais.”
Tais foram as origens da famosa “zona de residência”, que confiara os judeus do Império á periferia ocidental, e isto, até à revolução de Fevereiro de 1917.

Os revolucionários judeus tomaram em seguida o poder e, deve-se repetir, exterminaram 30 milhões de cristãos, num espaço de trinta anos.

Fonte e Autor: Hervé Ryssen

7 comentários:

  1. E por isso que na epoca da Russia Czarista, os judeus nao vinham dar uma de espertalhoes! So faltou vc citar o Nicolau Romanov neste artigo, pois ele tambem combatia a entrada destes parazitas hebreus na Santa Russia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não esqueci nada, isto é apenas a tradução de um artigo do Ryssen. A Rússia foi na realidade uma das Nações europeias que mais travou os judeus...até 1917, e a partir daqui, parece que a Rússia até agora nunca mais se conseguiu livrar da maldição judaica. Devem ter feito uma kaballa contra a Rússia.

      Eliminar
    2. O efeito da influencia judaico-sovietica resiste ate hoje na Russia, mesmo com o fim do regime comunista! Conheco uma loirinha russa no G+ que de vez em quando, ela homenageia membros da URSS, incluindo o Stalin.

      Eliminar
  2. segundo Juri Lina, os judeus-maçons tentaram matar o czar Nicolau 11 vezes, e só foram bem-sucedidos na última.
    depois tomaram o poder, e entre 1918 e 1957 mataram nada menos que 66 milhões de gentios russos (palavras de Soljenitsin), e não 30. já nem entra aqui o Holodomor.
    o comunismo judeu matou entre 260 e 300 milhões de seres humanos e não "100 milhões" como muitas vezes se diz levianamente.

    ResponderEliminar
  3. Antisemitismo puro !

    Aí está o problema, publicamos essas reações aos fariseus, mas nunca os crimes que as originaram.

    Que se publiquem artigos sobre os crimes dos judeus como Dresden, 11/9, o estupro da Alemanha, etc... Tudo feito por judeus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. publicar artigos sobre os crimes dos judeus é tarefa impossível.
      a lista nunca acaba e é virtualmente INFINITA! confia em mim...
      eu pessoalmente ando sempre a investigar e descobrir novos crimes dessa raça inqualificável.
      e fico chocado, não apenas com a quantidade mas com a brutalidade dos crimes.
      às vezes penso que o melhor para a humanidade, era o holocausto ter acontecido mesmo. quanto sofrimento, tortura e morte não teríamos poupado a este planeta lindo?

      Eliminar
    2. Alguma coisa tem que ser publicada:

      Quem se beneficiou com a morte de Kennedy ?

      Quem jurou matar Hugo Chavez ?

      11/9

      Quem chefiou e lucrou com o tráfico negreiro ?

      Quem lucrou com o pau-judeu, digo pau-Brasil ?

      Quem conspirou pela morte dos Romanov ?

      Quem se beneficiou com a revolução francesa ?

      Quem eram os comandantes soviéticos que organizaram o estupro da Alemanha após a tomada de Berlin ? Eles estão vivos nas passeatas de Putin atualmente ? São judeus ou arianos ?

      Quem organizou os massacres de Dresden e Katyn ? Eram russos ?

      Quem organizou o incêndio de Roma ? Foram os cristãos realmente ? Foi o alucinado Nero tocando harpa como Hollywood o diz ?

      Parte 1. Quando chegar a parte ... 50 mil acaba.

      Eliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.