Aba_horizontal

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Sabbataísmo e Frankismo, a casta cabalística da judiaria

 Diz-se dos discípulos de Sabbatai Tzevi, os sabbataístas, assim como de diz dos díscipulos de Jacob Frank, os frankistas. Dá-se a abreviatura de sabbatao-frankismo aos seguidores da ideologia de Sabbatai Tzevi e Jacob Frank.

Dois auto-intitulados "messias" a dado momento das suas vidas. Eles representam duas ideologias extremas do judaísmo, uma espécie de ferro de lança que concretiza pouco a pouco todas as aspirações da judiaria.

O Wikipédia fornece uma biografia de cada um destes personagens, no entanto não nos deixa nenhuma indicação quanto ás suas ideologias destruidoras. E é apenas neste ponto que nos iremos concentrar, com um breve e pequeno resumo de várias fontes.

Devemos recordar, que outrora, houve uma luta ferrenha entre judio-talmudistas e judio-cabalistas. Pode-se dizer, que foi com Sabbatai Tsevi e seguidamente Jacob Frank, que a Cabala acabará por juntar-se ao Talmud, originando uma perversa maneira de ver o mundo, uma reinterpretação do Messianismo e de como lá chegar. É esta diabólica ideologia que os círculos mais fechados e poderosos da judiaria seguem, e além disso, tentam impôr á população mundial, de maneira a concretizar a vinda do Rei dos Judeus, seu "messias".

Sabbataísmo / Frankismo: um segredo guardado a 7 chaves

O Rabino Emden, deixou-nos nas suas memórias, uma história curiosa em que vamos encontrar um tal de Jacob Rothschild, conjuntamente com um não menos conhecido Mendel Speyer. Todos os dois ás ordens do Rabino Eybeschutz, um trafulha cabalísta de renome, que fizera de maneira a que a casa de seu inimigo seja perquisicionada, para tentar meter a mão num livro e assim impedir a divulgação de acusações á sua pessoa, onde se relatava feitos cometidos, contrários ao talmudismo tradicional.[1]

Graças a este relato histórico do Rabino Emden, que diga-se, muito sofreu face a estes cabalistas, temos o nome de um Rothschild e podemos deduzir seguramente que a linhagem destes grandes financeiros, tudo como Mendel Speyer, seguem a ideologia sabbatao-frankista. Por isso é que o mundo está como está, numa desordem total. Nós vamos ver como...

Vamos tentar compreender como esta ideologia é estruturada. Todos sabemos que o objectivo dos judeus é chegar a um Reino Messiânico. Mas para compreender isto e termos uma visão mais clara do estado catastrófico do mundo, nada melhor que deixarmos um Pr. judio-sionista, cabalista também, de seu nome Gershom Scholem, descrever a mentalidade sabbataísta :

« O messianismo, de facto, sempre teve por objecto o restabelecimento da existência nacional, embora também vá mais além.

O messianismo apocalíptico conciliou de maneira quase espontânea as promessas e tradições antigas com as novas razões de aderir, com novas interpretações e reinterpretações.

O messianismo tomou então na consciência judaica um duplo aspecto, guardado desde então. Estes dois aspectos do messianismo baseiam-se nas palavras dos profetas, onde elas ocorrem de uma forma mais ou menos explícita: um aspecto que destaca os cataclismos e destruições que devem acompanhar a vinda da redenção e uma visão utópica, quanto ao que serão as realidades messiânicas.

O messianismo judaico é na sua origem e na sua natureza - nunca será demais insistir - a expectativa de cataclismos históricos. Ele anuncia revoluções, catástrofes que devem ocorrer durante a passagem do tempo da história para os futuros tempos messiânicos.

Os cataclismos e essas visões funestas assumem uma nova era e visão própria nas visões da vinda do Messias. Encontramo-nos, na verdade, na era da transformação ou da destruição que verá o nascer da redenção messiânica; é por isso que este período é visto pelo judaísmo como "o parto doloroso" do Messias.[2]

Esta palavras do Pr. Scholem sobre a visão cabalística do messianismo, exprimem em aparência uma certa complexidade. Diga-se "complexidade" por que é tão perversa, que dificilmente conseguimos perceber as nuances. Isto é a descrição do Sabbataísmo, mas vamos tentar resumir tudo isto numas simples palavras, curtas, breves, simples a compreender de uma vez por todas, desta vez deixadas por Jacob Frank, "muito ligado á Cabala, ao Zohar e Sabbataísmo", o pai do Frankismo, que nada mais é que a continuação do Sabbataísmo: « ...é em violando a Torah que a cumpriremos...[3] ». Isto significa assim muito rápido, que quanto maior for o mal nesta terra, quanto mais maldade houver, mais próxima estará a vinda do Messias judaico. Estejamos certos que todas as catástrofes actuais são impulsionadas por este grupo de pessoas ligados a esta ideologia demoníaca.

É muito importante que compreendamos esta óptica satânica, de outra maneira dificilmente teremos uma visão correcta dos acontecimentos catastróficos actuais e os que faltam acontecer. Porque julgam que centenas de crianças morrem á fome ? Porque julgam que milhões de seres humanos foram sacrificados no altar do talmudismo através das duas guerras mundiais e actuais ? Estes espíritos raquíticos, só têm uma coisa na cabeça, é que quanto mais mal acontecer, e mal sobre mal, com mais mal em cima, só assim o esperado Messias virá. Isto dito, estas pessoas manobram tudo o que lhes esteja ao alcance, para atingirmos uma 3ª guerra mundial a nível planetário...


[1] Mémoires de Jacob Emden, ou, L'anti-Sabbataï Tsevi, Jacob Emden, p.360-367 (scan das páginas aqui)
[2] Le messianisme juif, Gershom Scholem, p.31-32 (scan das páginas aqui ou citação oral pelo Pr. Hillard nesta entrevista)
[3] Jakob Frank, Le Faux Messie, Charles Novak, p.35 (download aqui)

Links complementares: strategic-culture
                                      Frankismo na linhagem Real Britânica

 Autor: Gang2 Ervilha

35 comentários:

  1. Vamos por passos........................

    É verdade que está escrito que antes da vinda do messias o mundo estará um caos...........
    O messias trará a paz para todas as nações,bem como o fim da fome,doenças e guerras
    Haverá uma guerra antes disto

    Bom dai concluir que os judeus manipulam os acontecimentos para acelerar isto é brincadeira, pois também está claro que a vinda do messias está atrelada a vontade divina.

    O Messias também é esperado por outras religiões como a cristã e os muçulmanos
    e nem por isto estes estão manipulando algo

    ódio de um lado, racismo de outro, ignorância de outro, podemos escolher o que move quem escreveu e publicou tal artigo

    obrigado
    Arthur Sionista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Arthur Sionista, não sei se reparou, as fontes são todas judaicas! Rabino Emden, Gershom Scholem e Charles Novak! Então tens de ir falar com eles e não comigo. Não fui eu que escrevi os livros deles.

      Sinto muito mas não posso fazer nada em relação a isso. Os livros estão lá, pouco importa o que pensas. Não há nada como ter fontes 100% judaicas! O judeu incrimina-se sempre a ele mesmo, pois na sua cabeça, é algo normal e banal praticar o satanismo. O problema é que isso não tem nada de normal para os Goyim. E achamos estranho e bizarro essas coisas.

      Eliminar
  2. Post que vem a ratificar as palavras do poeta Augusto dos Anjos, que acertou na veia quando escreveu:

    "O verme é o operário das ruínas;
    o sangue podre das carnificinas
    come e, à vida em geral, declara guerra!"

    Vermífugo o quanto antes!
    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem no espírito do artigo essas palavras. Não falhou o alvo, ai isso não.

      Boas!

      Eliminar
  3. Segundo minhas prsquisas, ja houve outros messias que tentaram reestabelecer o reino da apocalptica Israel, mas que acabaram falhando. Um deles foi um tal de Judas da Galileia (alias o que um judeu fazia numa regiao habitada por goyns), que viveu no mesmo seculo que Jesus Cristo viveu tambem! Com certeza os messias que conseguiram reestruturar a besta apocaliptica Israel foi a ONU e o banqueiro membro da familia Rothschild que financiou a criacao do chamado "Estado Judaico de Israel"!

    Abracos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, houve outros, mas esses dois que falo são uma excepção, pois conseguiram uma inversão de valores e fazer a junção do Cabalismo com o Talmudismo. Tudo o que a Torah diz de bem ou preconiza de bem, segundo o ponto de vista do sabbatao-frankismo, é a rejeitar. Só o contrário do bem é válido, e todo o mal que a Torah diz, serve de lei. Se leres bem a vida de Sabbatai Tzevi e Jacob Frank, vais-te dar conta do que se trata. Esse artigo é muito resumido. Por exemplo chamar demónios é perfeitamente válido e desejável para um sabbataísta, fazer bordéis, violar a própria filha, sodomia (Jacob Frank fazia), matar e fazer sacrifícios rituais, são coisas normais para essa gente. É este espírito e maneira de pensar que guia os financeiros judeus que têm as chaves da economia, a única coisa que lhes interessa é derramar sangue. E quanto mais sangue e miséria derramarem, mais próximo estará o messias deles.

      Boas

      Eliminar
    2. Por falar em sodomia, o judeu Yaakov Yitzhak Brizel sodomisou varios estudantes de yeshiva na propria sinagoga. Embora este rabino tivesse filho, Yaakov Y. Brizel preferia ser homossexual!

      Boa noite!

      Eliminar
    3. Com essa atual abordagem o maximo que seu blog vai conseguir é ter a caixa de comentarios monopolizada com debates interminaveis e infrutiferos Com Arraçados( mas que mas parecem paks) que se auto proclamam brancos (a quem tambem chamam tipos com fenotipo amerindio ) com paronoia -devido Carencia afetiva e isolamento social - ao ponto de ver infiltrados, judeus (incluindo putin) , infiltrados e false flag em tudo e todos

      Eliminar
  4. E oque esse fato acrescenta a causa pró branca? Quantos passos mais perto esse texto nos deixou do nosso objetivo final?

    Não entendo o porque em uma época onde a transmissão de informaçao em massa esta acessivel a todos ,ativistas nacionalistas prefiram ficar de mãos dadas a andar em circulos em seus sitios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, para combateres um inimigo, nunca o conseguirás fazer de forma eficaz se não o conheceres. A maneira de pensar deles, de agir, de prever, são armas aguçadas que podem ser utilizadas contra eles mesmos.

      Este tópico far-te-á compreender o porquê do regozijo da judia Madeleine Albright aqui:

      https://www.youtube.com/watch?v=RM0uvgHKZe8

      Estas pessoas buscam catástrofe após catástrofe, genocídios após genocídios, morte, fome, miséria. Nas suas cabeças "a redenção da humanidade far-se-á pelo pecado".

      Eliminar
    2. há atrasados mentais que pensam que nacionalismo é só falar em raça, raça, raça, raça... e depois chamar "mestiços" a todos, menos a eles próprios.
      até ao Leonardo Di Caprio, entre outros.
      até me admira como é que não se lembram de chamar "mestiço" ao Hitler.

      não sabem nem querem falar de outra coisa a não ser "raça". (mas nem disso percebem, e não percebem que não percebem)

      já chega destes doentes mentais infiltrados que até a bandeira de israel usam na sua página do "google+" ao mesmo tempo que se dizem "anti-sionistas".
      eles que se vão lá meter nos assuntos deles e do seu "país", mas nos deixem em paz.

      Eliminar
    3. Estou 100% de acordo com a tua visão. Nós estamos escravizados pelo sistema usurário deles, mas não esqueçamos que é no Médio-Oriente, na África, que centenas morrem por causa dessa escumalha. O dever de todo o nacionalista, é respeitar todas as outras raças. Hitler sempre respeitou as outras raças e combateu os banqueiros usurários. Ele tentou livrar o mundo desses banqueiros para que cada país neste mundo seja livre.

      Este vídeo é forte caramba:

      https://www.youtube.com/watch?v=pDLyKSYRqXM

      Eliminar
    4. sim. isso não significa que o tema racial não seja importante também ou que não se deva falar frequentemente.

      mas quando se entra na obsessão de não querer discutir mais nada, e quando se entra na obsessão de andar a chamar "mestiço" a praticamente tudo e todos, até ao Leo DiCaprio e Mussolini, quando se diz alarvidades tipo: 90% da Grécia é não-branca, a população branca dos EUA são apenas 20%, entre muitas outras estupidezes, tipo chamar "mestiço" na internet a pessoas que nem conhece de lado nenhum, e andar a inundar sites portugueses com páginas do facebook de brasileiros pardos, e criar vários nicks diferentes, usar a bandeira de isra(h)el(l) do Avatar tipo camaleão infiltrado, e ficar irritado quando se diz que o 11-9 e outros ataques foram feitos por sionistas...

      aí já entra no campo da doença mental, da psicopatia, do cripto-sionismo e da fixação /obsessão pelo tema "raça", como se não houvessem mais assuntos importantes.

      ameaçar deitar blogues abaixo, insultar, criar perfis diferentes para esse efeito (o de insultar), ficar irritado quando o tema "raça" não monopoliza os debates, e mesmo nesse assunto dizer bacoradas atrás de bacoradas.

      isso são comportamentos de doente mental sionista "White Power", que não percebe nada do que é o Fascismo e o NS.

      o site Aryanism.net, embora tenha lá alguns disparates e inclusivamente defenda a miscigenação, no entanto, denunciou muito bem esta praga destes pseudo-racialistas.

      não admira que alguém que só se preocupe com a dita "raça", depois mostre tanta ignorância noutros campos, como por exemplo, esse dos ataques false-flag

      Eliminar
    5. Meu caro gang ,a abordagem( e mesmo ela poderia ser implementada estrategicamente e massificada ) do seu blog atinge apenas pessoas que ja sao racialmente conscientes .dentro da internet ,o seu ,assim como os demais blogs e sites do genero, nao gera eco fora do nosso meio (oque seria necessario para avançar nossa agenda ) .

      A revolta contra nossa desgraça foi sequestrada pela dialetica sionista que a usa em beneficio proprio .eles se organizaram e usaram de estrategia para massificar suas mentiras enquanto nós ficavamos e ficamos debatento entre si .

      blogs e sitios pro brancos devem serem usados de forma coordenada como plataformas de onde sairam ideias para a promoçao e a popularizaçao do que acreditamos.


      Eliminar
  5. Nao teria o Adolf Hitler um pouco de sangue eslavo correndo em suas veias? Eu soube em uma copia do Mein Kampf que baixei na internet, onde uma pagina dizia que a mae dele era uma bohemia da cidade de Praga, capital da Republica Tcheca. E os tchecos sao um povo eslavo! Alem do mais, o proprio Hitler disse em seu livro que a Austria quase se tornou tcheca!

    ResponderEliminar
  6. Com essa atual abordagem o maximo que seu blog vai conseguir é ter a caixa de comentarios monopolizada com debates interminaveis e infrutiferos Com Arraçados( mas que mas parecem paks) que se auto proclamam brancos (a quem tambem chamam tipos com fenotipo amerindio ) com paronoia -devido Carencia afetiva e isolamento social - ao ponto de ver infiltrados, judeus (incluindo putin) , infiltrados e false flag em tudo e todos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Começa tu por fazer qualquer coisa, como por exemplo abrir um blog e expor os teus pontos de vista. Já é alguma coisa para começo, depois fala aos teus amigos sobre o assunto, porque não esperes que eu vaia falar com os teus amigos e familiares no teu lugar. Esforça-te!

      Eliminar
    2. em tudo e todos, não. só em arraçados com cara de judeus e pardos (mas que pensam ser "Arianos" lol) e que usam a bandeira de israel na própria página do google+

      Eliminar
    3. e carência afectiva ou isolamento social tem, quem vai para os blogues dos outros insultá-los ou inundá-los com merda e diarreia que não interessa a ninguém - ou quem anda aqui a dar ordens para as pessoas irem para os JEWbooks desta vida. esses sim, têm isolamento social ou são agentes para "dispersar" com merdas inúteis, tipo tentar "convencer" as multidões através das plataformas judaicas.

      entende de uma vez, puto. aqui ninguém tem 24 aninhos. aqui ninguém é "carente" de diversões ou "convívio social". aqui ninguém quer ir para o JEWbook ou orkut ou outra merda qualquer, para "conviver". vai tu, e deixa-nos em paz.

      já reparaste que ninguém te liga e que só vens aqui meter nojo ou tentar dar "conselhos" e ordens que ninguém quer?
      ninguém fala para ti, ninguém quer saber de ti. és um zero à esquerda, puto.
      fica aí, pelo teu Brazil e não venhas para os nossos sites chatear-nos..

      Eliminar
  7. Quantos a gregos e o leonardo fi caprio serem mestiços é algo que qualquer pessoa com dois dedos de testa constata.

    Se duvidares posto aqui em segundos varios hapas que sao 1/4 asiaticos como fenotipo igual ou mais branco do que dicaprio.

    Alias estes sao os pais do mestiço dicaprio:


    https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR5Qo96cZmf4fVix7Gq74D31H7yxISjDnMyF98qa8Dr4HD42L-k2LgppTZ9

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E lá vens tu com a história dos fenótipos...já agora, diz-me lá porque é que as loiras são loiras ?

      Porque é que os esquimós que habitam no norte têm cor mestiça e os brancos que habitam no norte são brancos ?

      Eliminar
    2. o pai dele (DiCaprio) pode ser siciliano ou assim, mas não é "mestiço".
      "mestiço" implica ter sangue NEGRO ou MONGOLÓIDE e não apenas caucasiano...pode ser sangue mouro, ok, mas não é mestiço.

      quanto à mãe, é Alemã e Ariana.

      Eliminar
    3. qualquer pessoa que acredite que os Gregos são "mestiços" - isto é, todos com sangue negro e/ou mongolóide, na minha opinião, é uma pessoa que não anda cá a fazer nada e demonstra uma ignorância tal, que só se explica à luz de ser um infiltradinho. isto é a minha opinião, mas não sou só eu, há mais gente a pensar assim.

      querem que vamos para os face(JEW)merdas "passar a palavra"...
      mas qual "palavra" afinal???
      de que o Mussolini é pardo? que o Leo DiCaprio é mestiço? que os gregos são mestiços? que só há 20% de caucasóides nos EUA?
      é "isto" que querem que vamos para o JEWbook fazer??

      e já agora, usar a bandeira de israel no Avatar?

      como é que podemos "colaborar" em grupo com um lunático destes, se nem mesmo ideologia partilhamos?
      se nem ideologia partilhamos com o energúmeno que assina "direita", como podemos ir "passar a palavra"???

      se ele até mesmo acha que o Bin Laden fez o 9-11 e dizer o contrário é ser "esquizofrénico" ou "Alex Jones", afinal que "palavra" é que temos a passar??

      Eliminar
  8. Já saquei que esse tal de direita é infiltrado ou bem limitado mentalmente faz um bom tempo. Agora não assina mais o nome, mas como escreve igual, e não consegue disfarçar, desmascaramos.

    Gente assim é o pior câncer que pode haver no movimento NS.
    No momento atual quaisquer alianças para desmascarar o sionismo e fazer alguma resistência é útil. Não é momento para buscar pureza genética de tribos islandesas (e futuramente com os avanços da biogenética não duvido que seja possível restaurar racialmente o que for possível por clonagem)

    Que unissemos turianianos, sírios, arianos de toda parte, até asiáticos, com o objetivo de desmascarar Israel. Isso não significa que devamos nos misturar racialmente, o NS respeita as minorias e é inclusivo, ele permite a cada um sobreviver com auto-determinação. Quem é contra as minorias é Israel que quer misturá-las todas, sobrando apenas os deformados e dentuços judeus como reis.

    Um sujeito radical que fica acusando tudo e todos de mestiço e usa bandeira de Israel, isso é descaradamente prejudicial e infiltração e só causa desarmonia; isso impede o nosso diálogo amplo contra os verdadeiros inimigos.

    Não sou religioso, mas se uma restauração anti-sionista de Cristianismo verdadeiro surgisse em França e Portugal consideraria bom; se surgir um movimento turco ou árabe nacionalista contra o sionismo bom; se surgir um movimento mongol anti-Israel bom.

    Toda ajuda é bem vinda, mas os dementes tendem a infiltrar o pensamento em nossas mentes de que devemos ser puros para nos dividir e radicalizar.

    Pela última vez, aliados de ocasião são sempre bem vindos, não significa que se prega a miscigenação massiva; qualquer outro pensamento é apenas truque sujo de pseudo-judeu com o viés de infiltrar e apodrecer grupos de discussão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ele não é "NS", e o próprio nick que escolheu ("direita") já o indica.

      ele é concerteza um "infiltrado", não no sentido de ser pago pelo inimigo ou alguma paranóia dessas, mas um "infiltrado" individualmente, que ou não percebe nada do que é o NS, ou então percebe mas quer minar o movimento.

      o gajo é mesmo muito, muito básico, limitado e ignorante.
      houve uma vez que um comentador no meu blogue, postou uma imagem de uma mulher NS a posar nua, mas com classe e estética, nada daquelas cenas liberais de pernas abertas e sem classe nenhuma...vira-se o gajo e diz: como ela pode ser NS se ela está a posar nua??? lololol

      o pobre coitado pensa que o NS é tipo aqueles movimentos cristãos de direita, muito púdicos e moralistas.

      o gajo acredita no capitalismo, que é dos nossos maiores inimigos, e nunca o critica. o gajo é defensor da América e ataca quem critica a América. só se pode criticar a Rússia, mas a América não.

      chama "esquizofrénico" a outros, mas cria vários perfis diferentes ou então comenta como anónimo.
      fiz um post a chamar "false flag" ao Charlie Hebdo, ele foi lá como anónimo e chamou-me "mestiço" com CAPS LOCK e tudo.

      se vocês vissem a cara dele quando ele era mais novo, iriam perceber o rídiculo de ele chamar "mestiço" a alguém.

      ele é um puto de 23/24 anos, muito estúpido, básico e ignorante, e acha que o NS é tipo "White Power".
      um puto que quer resumir a nossa ideologia a tentar descobrir os "mestiços" já diz tudo.
      para ele, se alguém tiver sangue judeu ou caucasiano não-hiperbóreo, é automaticamente "mestiço", tal a ignorância sobre o tema.

      isso que dizes de união mundial contra o sionismo, ele nunca irá compreender, é um daqueles "White Nationalists" que o Aryanism.net bem denunciou.

      cada vez que se está numa conversa séria e avançada sobre sionismo, lá vem ele tentar desviar a conversa para "mestiços" em todo o lado, menos na família dele. o tipo é muito limitado e invejoso.
      ele sente fúria cada vez que o tema "raça" não monopoliza o debate e cada vez que debatemos coisas que ele não entende ou não concebe na mente dele.

      Eliminar
    2. só para terminar, ele ("direita") em 2012 fez um comentário no meu blogue a dizer que os judeus de israel eram bons e eram diferentes do resto dos judeus.
      nunca mais voltou a dizer isso, porque foi criticado e chamado à atenção, mas isso denuncia-o como sionista.
      depois, usou um perfil chamado "Daniel Carvalhana" com a bandeira de isra(h)e(l)l no Avatar.

      estes gajos (WN, White Powers, nazis de hollywood, anti-comunistas básicos, conservadores, stomfronters etc) são aquilo que eu denomino de "nacionalismo" raso, se é que me é permitida a expressão.

      como disseste muito bem, sonham com uma pretensa pureza genética islandesa, completamente irrealista.
      não percebem que enfrentamos um inimigo monstruoso e estamos numa corrida contra o tempo, para desperdiçarmos com essas tangas de "denunciar mestiços no facebook (JEWbook)".
      são superficiais, muitos até adoram o capitalismo ou pelo menos nunca o criticam, não têm capacidade de reflexão.

      muitos não gostam dos judeus só por não serem "White" e não por motivo de princípios ideológicos.
      muitos acreditam em tretas tipo: o sionismo "é só nacionalismo judeu", portanto sou a favor de israel.
      e portanto, desperdiçam mais tempo a atacar camaradas e acusá-los de "mestiços" ou outra coisa qualquer, do que a denunciar o ZOG, o sionismo, etc

      são traidores e vendidos por Natureza, camaleões. sem palavra, inconstantes, vaidosos, superficiais, brincalhões.

      nunca dizem quem é branco, só dizem quem "não é branco". nunca falam nada pela positiva, nem acrescentam nada positivo.

      nem sequer conhecem a teoria racialista. para eles branco e Ariano, são termos que nem se distinguem, ou nem reconhecem a palavra Ariano.

      e muitos destes, ainda vivem com medo do comunismo escondido debaixo do colchão. temem mais o comunismo escondido do que os judeus e o sionismo, é engraçada a forma de pensar destes atrasados mentais.

      e já nem vou falar nos atrasados mentais do Klu Klu Klan.

      Eliminar
    3. « Que unissemos turianianos, sírios, arianos de toda parte, até asiáticos, com o objetivo de desmascarar Israel. Isso não significa que devamos nos misturar racialmente, o NS respeita as minorias e é inclusivo, ele permite a cada um sobreviver com auto-determinação. »

      Exactamente. Nem dá para acrescentar mais.

      « depois, usou um perfil chamado "Daniel Carvalhana" com a bandeira de isra(h)e(l)l no Avatar. »

      Isso de usar a bandeira da escumalha é que não dá com nada.

      Eliminar
    4. Esse comportamento do capslouco ou direita é além de uma limitação mental uma indução astuta por parte dos judeus. Terei que explicar.

      É preciso criar clivagens e impedir a disseminação do estudo histórico sobre a WW2, holoconto e sionismo, e nada melhor que isso que a Radicalização dos tradicionalistas e Nacional socialistas.

      (*também a radicalização do islã waahabita foi lentamente trabalhada por movimentos britânicos-judeus desde a vitória na WW1 e ocupação do oriente médio. Essa radicalização saudita IMPEDE a unificação do mundo islâmico em uma consciência contra o inimigo os judeus sionistas.

      ** A radicalização ridicularizada das críticas a "elite anglo-saxã" por tipos como Alex Jones também é uma tática, além de desinformante ele é um ridicularizador das críticas a Israel. Uma crítica mal feita apenas reforça o criticado, e não a toa Alex Jones tem uma esposa judia)

      Exemplifico sobre a atuação infantil de nossos blogueiros, muitos sabem que no Brasil pureza racial apenas em regiões do sul. Logo não é possível nem desejável um movimento NS por aqui.

      Mas é possível um movimento anti sionista e anti-NOM, não mais que isso.

      Qual é a tática dos judeus para destruir esse movimento ? É Radicalizar racialmente alguns elementos com problemas psicológicos, focar APENAS E APENAS na questão racial.

      Ora, se a maioria dos elementos anti-NOM no Brasil é mestiça ou parda, então um sujeito ou mais que passem a acusar os outros de mestiços, inferiores, etc isso causa desunião e pinta a causa anti-sionista como se fosse meramente Racismo primário. Isso bloqueia os estudos sobre o holoconto e máfias judaicas - taxados como obra de psicopatas racistas.

      Essa atitude impede que um estudante mesmo pardo, mas que percebe as tramas de Israel, impede o desenvolvimento do estudo. Levados por um sentimento de vingança pelo desprezo sofrido esses indivíduos passam ao comportamento oposto que é se entregar ao sionismo de direita e a caçar e denunciar grupos NS.

      A mesma história feita com os negros e russos( por Dugin e Putin), dizem a eles que os Nazistas queriam os exterminar por serem inferiores, logo impedindo o estudo dos temas, focando em um racismo primário também.
      O resultado disso é a criação de uma massa de pessoas anti-nazistas sem mesmo saber o que é o NS, e a criação de defensores terceirizados para os judeus.
      Judeu é perito no estrategema de fazer dois grupos brigarem entre si para realizar os seus interesses.

      Então a atitude desses rapazes racistas, o direita e o capslouco é prejudicial e bom seria se eles tomassem vergonha na cara e sumissem dos debates.
      No Brasil o que se pode fazer é um movimento anti-nom de conscientização anti-sionista, mais puxado para a esquerda, e a manutenção de algumas famílias racialmente puras se possível.

      Já na europa é diferente, para a europa acredito que o melhor seja a guerra aberta e franca pois os países ( Portugal, França, Alemanha) tem história e tem raça, elementos fundamentais para o nacionalismo. Toquemos o barco, o gang tem feito um bom trabalho aqui.

      Eliminar
    5. o mais engraçado é que o Caps Louco, sem querer ou não, até diz umas coisas de jeito, o problema é que ele usa linguagem obscura e codificada, em vez de linguagem comum.

      por exemplo, em vez de conservadores diz "CUCKS", em vez de miscigenados diz "PÓS-ROTAS" ou "PÓS-CAFÉ", em vez de sionismo ou judeus diz "TENDA", porque antigamente os judeus viviam em tendas :)

      percebes? ele é alucinado. só escreve em caps lock e não é capaz de escrever menos de 5,6,7 comentários seguidos. mas vá lá, esse ainda fala do holoconto e outros assuntos. mas é maluco, imbecil e intriguista. não presta para nada.

      é capaz de inventar calúnias e intrigas do nada, acusa uma pessoa de defender lados (ou os "negróides", ou a "judeia", ou isto e aquilo)


      já o "direita" é um imbecil que nunca fala em holoconto, revisionismo, 9-11, talmud, etc e ainda defende a canalha americana.

      para ele é só raça, raça, raça, mestiços, facebook, white-pardos em todo o lado (menos ele), e não quer saber de mais nada. de vez em quando trás uns artigos contra israel, mas fora isso, mais nada.
      e ainda se diz conservador. é um zero à esquerda.

      bem, discordo de ti, quando dizes que não pode haver movimentos NS em zonas não-brancas. o NS não é exclusivo para a raça Ariana.
      pode ser aplicado em países negros, asiáticos, àrabes, e porque não...mestiços. não vejo qualquer problema. todas as raças têm direito à existência e merecem respeito. só o caso judeu é que é mais especial e teriam que ser enviados para uma ilha deserta tipo Madagascar, ou então esterilizados.

      Eliminar
    6. o Caps Louco já admitiu ter sangue sefardita, mas que não chega para ser judeu. acho que isso explica muito do comportamento dele.
      ele é um perturbado, não tem clareza mental. é um camaleão, no mesmo dia, é capaz de dizer uma coisa e depois à noite dizer outra.

      vem para aqui falar mal dos blogues "CUCKS" como ele diz, tipo o Gladius e outros, mas depois vai lá comentar à mesma e bajular.

      ele vai para o meu blogue falar mal deles, e depois para o blogue deles falar mal de mim.

      o gajo é mesmo assim, chanfrado de todo. fui uma besta em ter sido tolerante com ele e lhe ter dado confiança.
      ele quer é ser visto, falar, escrever muito, não importa onde...até pode ser nos tais blogues "CUCKS" que ele tanto critica, tipo o firehead e outros.



      "A mesma história feita com os negros e russos( por Dugin e Putin), dizem a eles que os Nazistas queriam os exterminar por serem inferiores, logo impedindo o estudo dos temas, focando em um racismo primário também."


      concordo contigo. mas o engraçado é que o racismo primário do "direita" nem é contra os negros. tu não vês ele a falar contra negros.
      o racismo primário dele é apenas contra "mestiços" ou supostos "mestiços" (alguns deles, bem mais brancos que ele)
      isso não apenas desune e aliena, como é ESTÚPIDO porque muitas vezes nem corresponde à verdade.

      esse foco estúpido e obsessivo dele nos supostos "mestiços", impede a consciencialização anti-sionista, impede investigações como a do chamado "movimento da verdade" (9-11, NOM, etc) consideradas por ele como coisas de "esquizofrénico" e "Alex Jones".

      mas ele sabe que o Alex Jones foi posto em cena precisamente para descredibilizar e ridicularizar a verdade do 9-11 como uma "coisa de malucos". mas ele pensa que falar de 9-11 é seguir as pisadas do gordo.

      mesmo que ele às vezes acerte na classificação racial de algumas pessoas, o que é que adianta apontar casos individuais?
      o que é que gánhamos em dizer que o Andrew Anglin é "mestiço", mesmo se for verdade?? qual o benefício para a causa??

      eu também não me identifico demasiado com o Anglin (ideologicamente), e também acho que a cara dele é esquisitinha mas estou-me nas tintas para ele ser "mestiço".

      agora, o "direita" só vive para isso.

      tu não vês o "direita" fazer um artigo sobre holoconto ou 9-11, ou Reserva Federal, banqueiros, usura, Rothschilds, nada.

      para ele é só mestiços, white-pardos, Anglin mestiço, facebook, etc

      ele apenas fala mal de israel, para não ser acusado de sionista, mas usa bandeira de israel quase às escondidas, em perfis diferentes.

      e as críticas dele a israel são muito leves, fica-se apenas por "agentes hasbara", "islamohisteria", "roubo de terras" etc
      nunca fala do arsenal nuclear de israel, dos atentados da mossad como o USS Liberty e vários outros.

      diz que israel rouba terras aos palestinianos, mas raramente diz que os anda a matar, ele não é suficientemente contundente com israel, é uma coisa demasiado leve.

      Eliminar
    7. Isso de criticar tudo e todo de mestiços é uma estratégia dos judeus, tipos obcecados por raça acabam caindo e servindo de empregadinhos de judeu.

      Veja só:

      negros - não aceita NS, a calúnia de que Hitler queria exterminar negros e eslavos é aceita de pronto devido a aulas de história e mídia.

      pardos ou mestiços - muitas vezes de um nível social melhor do que os negros ( pobres em maioria devido a escravidão recente).
      Então esses tipos muitas vezes tem cultura e fenotipicamente parecidos com brancos puros e passam a estudar as tramas de Israel, sionismo, etc...

      É precisamente contra esses que a armadilha judaica trabalha. Coloque um pseudo-psicopata ( ou influencie um que já é) a chamar tudo e todos de mestiço e cause desunião entre os estudantes do NS.

      Essa pretensa busca pela pureza racial apenas impede e exclui acerca dos estudos mais importantes que são sobre o sionismo. Os tipos estão trabalhando para os judeus sem saber e de graça.

      Quanto a NS nunca afirmei que era necessário ser branco, inclusive o NS pode ser meramente cultural, não necessariamente com o elemento racial. Pode haver vários tipos de NS, porém em uma nação com diferentes grupos culturais e étnicos vivendo juntos é muito difícil implantar o NS pois é preciso uma identidade nacional e uma cultura comum.

      O multiculturalismo é a melhor forma de matar as possibilidades de um país ser NS, é esse o plano dos judeus, manter diversos povos em percentuais calculados em um território para controlar as tensões a seu bel prazer.

      Eliminar
    8. uma vez apareceu lá no meu blogue um terceiro (outro) brasileiro, chamado Pasqualini (mais tarde "Carlos") que era tão obcecado com raça, que chegou mesmo ao rídiculo de dizer que o Hitler era "mestiço" de Aústriaco com Alemão. sim, ele disse mesmo isto. juro.

      para ele, celtas e eslavos não eram Arianos. só germânicos eram Arianos. para ele, Portugueses eram todos semitas, mas ele era Alemão puro de Trento ou lá de onde era.

      só dizia imbecilidades, do tipo: o Lebensraum apanhava a Rússia (falso, só apanhava a Polónia até à fronteira com a Ucrânia), o Hitler era um louco psicopata que invadiu a Rússia só por "capricho" e por causa do Lebensraum.

      disse também que os Italianos eram todos mestiços de àrabe com negro.

      chateou-me tanto, e disse tanta merda que tive mesmo que o banir.
      chamou-me "judeu" e disse que eu era um infiltrado para criar discórdia lolol

      eu desconfio que ele nem seja branco, mas sim um negrinho qualquer.
      mas não vai voltar a comentar lá nunca mais.

      eu percebo que o Brazil é um país multirracial e as pessoas só vêem mestiços, negros e pardos à sua volta, mas esta obsessão pela raça é rídicula. Hitler "mestiço" de Austríaco com Alemão lolololol

      ah e os Eslavos também são todos mongóis e mesmo semitas. a Espanha é toda semita menos o País Basco lolololol
      é só loucos à solta.

      qualquer dia só uma tribozinha pura de 30 pessoas é que pode ser NS e anti-sionista. é isso que eles querem.

      Eliminar
    9. No Brasil a maioria dos estudantes de NS é assim mesmo. Isso é uma reação ao que acontece no dia a dia.

      O sujeito morava em uma cidade pequena do sul por exemplo, então uns 10 15 anos depois começam a chegar negros, bolivianos, etc e a mídia sempre propagando o negro como machão, alfa, pegador, que as mulheres brancas tem que "testar" um negro...

      É claro que eles vão ser reacionários, na verdade a mídia não defende os direitos da minoria negra e sim os alimenta para varrerem esses brancos como um verdadeiro rolo compressor.

      Aí em sua maioria esses brancos são pobres ou de classe média e tem que conviver com a realidade de serem subjugados por outras raças, suas cidades mudando para pior.
      Acaba que o NS no Brasil é apenas e quase apenas racismo anti-negro, mas isso não adianta para nada na prática.

      Sobre Hitler ser mestiço isso é absurdo, ele só seria mestiço se fosse verdade a história do seu pai ser um Rothschild.
      E os vascos são realmente mais puros que o resto da ibéria aquilo é um povo preservado, mas em asturias e galícia também tem muito branco puríssimo, até mesmo alguns tipos celtas puros.
      Já a andaluzia é que nem o algarve, mais misturas com árabes e muitos marranos.

      Eliminar
    10. sim, ninguém nega essas diferenças entre Sul e Norte da Ibéria.
      aliás, eu próprio passei o tempo a dizer isso mesmo, nos primórdios do meu blogue.
      hoje em dia, acho isso secundário e relativo.
      a Andaluzia e Algarve (mais até o Algarve que a Andaluzia) tem realmente muitas misturas mouras, mas também há muitos Arianos, mais até na Andaluzia que no Algarve.

      mas, opá, face às ameaças que enfrentamos hoje em dia, o que é que são essas misturas mouras no Algarve e Lisboa e etc??
      são uma brincadeira de criança.

      os vascos, galaicos e asturianos são realmente mais puros, mas quando se chega ao extremo de dizer que a Espanha é quase toda semita, menos o País Basco e quando se chega ao extremo de dizer que os Portugueses são todos semitas, menos alguma tribozinha de 100 pessoas, é rídiculo...

      essas diferenças depois podem resolver-se com eugenias, expulsões ou até regionalismos, mas só depois de termos resolvido os problemas primordiais que são sionismo, imigração em massa, islão, usura, etc, etc
      as diferenças étnicas em Portugal e Espanha são secundárias neste momento.

      a história do "Hitler Rothschild" foi inventada pelo cripto-judeu propagandista Walter Langer da OSS (percursora da Cia)

      Eliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.