Aba_horizontal

domingo, 6 de dezembro de 2015

Hitler, o Anti-Racista

8 comentários:

  1. eu já conhecia esse video desde 2009. e obviamente é gozo/sátira.
    mas independentemente disso, o Hitler não era mesmo racista.
    ele apenas era racialista, que é algo bem diferente.
    a história do Jesse Owens, por exemplo, está toda mal contada e foi tudo aldrabado. o Hitler até gostava do Jesse Owens.

    o problema é que se vai de um extremo ao outro com muita facilidade. a maioria das pessoas acredita que o Hitler queria exterminar os negros e os judeus, que só aceitava altos, loiros, de olhos azuis, e que queria exterminar até mesmo os Eslavos e os mediterrânicos.

    mas agora também há um outro extremo idiota...
    há um site muito estranho, chamado Aryanism.net, que não sei se conheces...que tem lá muita coisa boa e interessante sobre filosofia NS, anti-sionista, etc
    só que depois...vai ao cúmulo de defender que o NS era de esquerda pura, praticamente extrema-esquerda ou mesmo extrema-esquerda e que era a favor do multirracialismo e miscigenação, o que é falso e já é desinformação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já o conhecia, mas não sabia que existia em português. Descobri há pouco.

      Não conheço esse site. Mas se ele defende isso... é sinal que alguém lá dentro está pela causa talmúdica. Uma mentira passa bem melhor se vier bem embrulhada com 99% de verdades.

      Eliminar
  2. Esta animacao me fez lembrar do filme "Look Who's Back", que fala sobre o retorno de Hitler aos nossos dias atuais. Eu ate divulguei coisas sobre esse longa metragem de comedia no meu blog.

    Em relacao ao assunto de diversidade que o desenho aborda, os judeus sempre demostraram desde os seus tempos remotos que gostam de ser um povo isolado dos outros povos! O mais interessante, e que o video me recordou os tempos em que eu tinha um fascinio pelas judias Natalie Portman e Ashley Tisdale. Eu pergunto: Qual gentio nunca achou uma judia bonita? Felizmente hoje eu passo longe delas.

    ResponderEliminar
  3. Essa Ashley Tisdale tem ar de ter feito uma operação plástica ao nariz. As judias têm costume de o fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela fez sim uma cirurgia de rinoplastia por questoes de saude. Segundo a Ashley seu septo estava 80% desviado, e ela tinha fraturas no nariz que davam a ela difuculdades de respirar. A propria A. Tisdale diz que e contra cirurgia plastica, mas eu nao duvido que as outras hebreias tenham costume de fazer plastica no rosto por questoes esteticas!

      Abracos, Gang!

      Eliminar
    2. Ah, a minha intuição então estava certa. Isso é o que ela diz, ela fez foi a operação por ter vergonha do nariz tipicamente talmúdico.

      Olha, descobri um site de actrizes que fizeram operação, e aposto de certeza que quase todas são talmudistas:

      http://beleza.terra.com.br/plastica-nariz/

      Boas

      Eliminar
    3. Olha, a Sarah Jessica Parker sei eu que é uma, a Courtney Love também...e se for examinar uma por uma, 80% delas devem ser talmudistas.

      Eliminar
    4. Da ate para notar a diferenca assustadora que esta Sarah Jessica Parker ficou apos a cirurgia! Com certeza ela fez isso para nao se igualar as nao-judias.

      Eliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.