Aba_horizontal

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

A teoria dos Khazars nasceu com o Bolchevismo ?



Não, a história dos Khazars não nasceu com nenhum bolchevismo. Um historiador judeu (portanto bem antes do bolchevismo), já em 1866 escrevia sobre estes Khazars o seguinte:

« Nesta época, o judaismo acede de novo ao trono real, sobre aquele dos Khazars, povo da Tartária, ao qual se misturavam judeus, cristãos e muçulmanos. Foi sem dúvida devido ao comércio crescente no Reino, tão favorável á indústria, e situado perto do Mar Cáspio, que Boulan, um chefe dos Khazars, se deixa converter ao judaísmo. Desde esse momento um judeu reina constantemente durante mais de 3 séculos, assistido de um ministro judeu e de um conselho de diversos partidos religiosos, pois a liberdade de culto estava consagrada na lei. Para os outros judeus, esse Reino ficou-lhes indiferente, e mais tarde tornou-se apenas uma curiosidade histórica. Depois deste intervalo de tempo os cristãos acabaram por disputar aos judeus a supremacia e logo de seguida, a administração deixou de ficar exclusivamente judaica. »

Isto dito, não existem provas concretas que possam afirmar que este Reino se tenha convertido ao judaísmo, bem que a arqueologia apresente algumas provas que talvez deixem pensar o contrário. Segundo apurei, os judeus ou convertidos ao judaísmo, eram minoritários nesse Reino, a população era maioritariamente cristã e também havia muçulmanos. Mas isto é impossível de se confirmar, pois os historiadores de agora, são todos aldrabões, têm de se enquadrar no politicamente correcto e afirmam coisas impossíveis a provar. Mas de uma coisa estamos certos, essa história dos Khazars não foi uma invenção do bolchevismo. Este historiador certamente baseou-se em fontes ainda mais antigas, portanto bem anteriores a 1866.


Fonte: Histoire des Israélites depuis d'édification du second temple jusqu'à nos jours, Moise Schwab, p.95-96

 

118 comentários:

  1. Entao a historia do Rei Bulan que convenceu o reino da Khazaria a se converter ao judaismo do para escapar de um possivel ataque de catolucos ou mulcumanos pode ser um pouco de ficcao? Bom artigo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se é um mito ou não. Há por aí muita gente no web, sobretudo o David Duke, que diz que os "khazars" são uma invenção do bolchevismo. Bem, é mentira. O bolchevismo ainda não existia e já se conhecia essa lenda dos Khazars, pelo menos entre talmudistas. Eu verifiquei também um outro livro de história, mais ou menos da mesma época, desta vez escrito por um historiador cristão, que também relata a história dos judeus, mas não fala nada dessa história dos khazars. Concluo que pode bem ser uma lenda como não pode.

      Isso do Rei Boulan, acho que é falso, pois segundo alguns historiadores, os cristãos eram maioritários nesse reino. Portanto a ser verdade, esse Rei pouco ou nada convenceu...enfim, tudo o que se conta agora releva apenas da especulação.

      Eliminar
    2. Isso se explica a cruz vermelha estampada na bandeira da Georgia, ja que o territorio da antiga Khazaria ficava nesta nacao!

      Eliminar
  2. pode não ter nascido com o bolchevismo, mas nasceu com os judeus, o que vai dar praticamente ao mesmo.

    a teoria khazar é uma teoria que pode ter um "fundo" de verdade, mas é só um fundo mesmo. não é verdade a 100%, provavelmente nem sequer a 50%.
    os judeus podem não descender dos antigos israelitas, mas são essencialmente semitas. não se iludam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o meu problema é apenas o de ser coerente com a história. A lenda dos Khazars já existia antes do bolchevismo contrariamente ao que se diz. Agora, pode bem ser uma lenda, mas diz-se que todas as lendas têm uma ponta de verdade. Olha, por exemplo lembro-me de uma, a de Osíris, um deus do Egipto...bem, este Sr. Osíris existiu na realidade. Nós nem metade das dinastias do antigo Egipto conhecemos. A história actual, está toda falseada, seja em que domínio for.

      Eliminar
    2. não creio que o Duke tenha dito que isso nasceu com o bolchevismo. o que ele disse e bem, foi que na idade moderna, quem desenvolveu essa teoria foram "coincidentemente" 3 judeus, todos eles marxistas. "coincidências".
      repara, eram todos marxistas, mas antes de serem marxistas, são judeus.

      se vamos acreditar em tudo o que os judeus dizem e inventam, também vamos acreditar que eles eram escravos no Antigo Egipto, ou que só houve a diáspora, porque os romanos os expulsaram da Palestina (coitadinhos), como se os judeus já não fossem párias e vadios antes dos romanos, e como se os romanos tivessem "expulsado" algum povo de alguma província ou território por eles dominado.

      Eliminar
  3. A teoria khazar é algo que tem muito de factual, não é apenas algo superficial.

    Não há duvidas que os judeus descendem dos khazares, a duvida é se são em maioria ou minoria.

    Mas sobre os judeus acho que está já tudo dito, o inimigo está identificado, ao estarmos sempre a falar dos judeus estamos a entregar a nossa "estratégia" de mão beijada aos judeus.

    Esta é a nossa fraqueza, eles sabem tudo sobre nós, sobre o que pensamos e nós é só suposições.

    vejam este vídeo:

    https://www.youtube.com/watch?v=9zhmyLtbpu4

    subscrevo 100% do que diz o tipo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a gente já viu esse video no outro dia.

      então e este, do mesmo gajo?
      https://www.youtube.com/watch?v=ZnTkJ4qaPGI


      embora não concorde com 100% do que ele afirma, ando lá perto...

      só não concordo quando ele fala em "teoria da conspiração", como se a teoria dos 19 àrabes terem deitado as torres abaixo, não fosse uma conspiração, segundo qualquer definição da palavra conspiração.

      só é considerada "conspiração" quando se fala da cia e mossad, governo e etc, mas quando são os 19 àrabes liderados por um gajo a morrer numa caverna, já não é uma conspiração. apesar de ser uma conspiração, segundo todos os critérios possíveis para a palavra.

      mas pronto, esse gajo diz quase tudo aí. só lhe falta perceber que não houve mesmo aviões nenhuns, um dia ele há-de perceber isso quando tiver paciência para enxergar os videos e perceber que é 100% impossível ter havido aviões, sob qualquer critério razoável e adulto que se possa imaginar.

      Eliminar
    2. « Esta é a nossa fraqueza, eles sabem tudo sobre nós, sobre o que pensamos e nós é só suposições. »

      Nós também sabemos:

      https://www.youtube.com/watch?v=_B-X7ox8LBg

      Eliminar
    3. The Goyim Know! shut it down.
      essa tá boa.

      a gente não é só "suposições", nós temos muitas certezas também. esse relativismo não tem cabimento.
      no máximo pode haver divergência de opinião em pormenores.

      Eliminar
    4. ainda sobre a teoria khazar, já nem vou remeter para o Duke.

      https://crushzion.k0nsl.org/its-not-the-jews-its-the-khazars/
      https://crushzion.k0nsl.org/jews-its-not-the-jews-its-the-turkic-khazar-mongolians/
      https://crushzion.k0nsl.org/jew-tries-to-inflitrate-so-called-goyyim-by-claiming-that-jew-is-a-religion-not-a-race/

      Eliminar
    5. Eu não acredito na versão oficial do 11-9

      mas que foram aviões contra as torres é algo que me parece obvio.

      As milhares de testemunhas em terra,
      Os inúmeros vídeos de cidadãos que mostram o embate dos aviões nas torres,
      As pessoas que iam nos aviões

      enfim, coisas impossíveis de forjar.

      Apesar de haver muita dissimulação nos media e ser tudo em grande parte manipulado, o cenário continua a ser real, eles só manipulam o cenário, não o criam. Confundem e criam a narrativa, mas o que está à vista é real.

      Eu creio que o 11-9 foi um acontecimento que foi tornado possível pela máfia, criaram as condições e deixaram as coisas acontecer e usaram esse acontecimento como pretexto.

      Não excluo que não tenham dados uma "ajuda extra" aos "terroristas" para executarem a operação,

      Há muitos estudos que falam em vestígios de explosivos, a situação da torre 7, a participação da mossad, etc

      A questão qui para mim sempre foi que muitas teorias alternativas são ainda mais improváveis e irreais do que a versão oficial.

      Criar um cenário de efeitos especiais daquele tamanho é ainda mais difícil do que deixar as coisas acontecer.

      Sim, foi um crime da máfia, mas eu ao mesmo tempo não acredito em cenários muito elaborados que existem por aí alternativos.

      Em 2015 ainda temos a chance de poder dizer com alguma certeza o que é real e não é real, daqui a umas décadas com o evoluir da tecnologia informática isso não vai ser assim tão fácil.




      Eliminar
    6. sobre os "videos-amadores":

      https://www.youtube.com/watch?v=C7q0tSErA6s

      Eliminar
  4. "Nós também sabemos:

    https://www.youtube.com/watch?v=_B-X7ox8LBg"

    Não Gang, nós sabemos mas de forma indirecta.

    Eles são dissimulados, não dizem as coisas de forma honesta.

    No sector nacionalistas ariano tens milhares de arianos a dizerem o que nós dizemos, esta é a nossa actitude na vida, ser frontal e verdadeiro, mas ao mesmo tempo é uma fraqueza, expõem-nos, enfraquece-nos.

    Eles sabem as nossas jogadas, nós não, nós simplesmente tentamos entender as deles, ou melhor, entender o jogo sujo.

    Não sabemos se temos lideres dissimulados do nosso lado a usar as mesmas técnicas dos judeus a nosso favor....

    é uma situação muito precária,

    a situação do putin é um exemplo deste paradoxo.

    Eu não acredito no putin, mas há quem diga que ele está com intenções nobres e que o beija mão aos judeus não passa de um meio para atingir o fim.

    O que é certo é que o homem do vídeo está certo, um politico que seja abertamente antissemita está morto ou nem precisa de ser assumidamente antissemita, basta ser uma ameaça(Kennedy).

    Possivelmente para destruir essa escória, tenhamos mesmo de sujar as mãos...

    E se para os vencer tenhamos de os enganar e ser dissimulados?

    Assim sim, eles estão queimados, ficam perdidos também. Eu acho que o caminho tem de ser esse, se calhar já o é e nem o sei.




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. « Eles são dissimulados, não dizem as coisas de forma honesta.

      No sector nacionalistas ariano tens milhares de arianos a dizerem o que nós dizemos, esta é a nossa actitude na vida, ser frontal e verdadeiro, mas ao mesmo tempo é uma fraqueza, expõem-nos, enfraquece-nos. »

      Não creio, eles não dissimulam nada. Acham-se tão poderosos que não vêm mais necessidade de esconder as suas intenções. Basta lermos os livros deles para compreendermos aonde eles querem chegar. Falo daqueles que tentam saber, descobrir, que são curiosos. Face a estes é impossível dissimular. Um exemplo, quem busca encontra:

      http://ejp.eu/

      Se existem muitas pessoas que falam do que se fala aqui, sim. Mas por exemplo, não verás quase nenhum falar que os judeus querem implantar o Noachismo para todos os povos. Por acaso não tenho nenhum artigo que fale sobre isso pela simples razão que toca ao factor religioso e poucos são aqueles que se interessam. Raros são aqueles nacionalistas que denunciam que a judiaria quer exterminar o Cristianismo, ou moldar um Cristianismo á maneira deles, compatível com o Noachismo. Portanto basta ler os livros deles para nos rendermos conta disso. Há muitos assuntos que o meio nacionalista não fala. Se formos para os nacionalistas cristãos, já estes assuntos são um pouco mais conhecidos, e mesmo assim...também não devem ser muitos. Nós sabemos linha por linha onde essa rataria quer chegar, mas para sabe-lo, há que estudar, aprender com aqueles que têm don para estudar isso.

      O problema do nosso país, de Portugal, é que não temos nenhum cérebro que nos explique essas coisas. Nenhum! Nós temos falta de crânios. Nós caminhamos para um buraco se ninguém surge, e somos sempre obrigados a andar atrás dos cérebros dos outros países. Somos dependentes dos outros tanto para o bem como para o mal. Isto tem de mudar. Francamente, que nestes últimos dias tenho pensado seriamente nisso, tento encontrar uma explicação...mas não consigo chegar a saber o porquê desta falta de intelectuais politicamente incorrectos. Se ao menos tivéssemos que nos explique 1/10 do que um David Duke explica, já seria bom, mas é que nem isso temos! Nada de nada! O que é que se passa com o nosso País ? Estaremos a ficar assim tão aparvalhoados que já nem conseguimos pensar ?

      Eliminar
    2. Gang,

      Nós falamos de forma transparente, os judeus falam de forma pouco transparente, repara que, o que sabemos é sempre normalmente uma consequência das acções deles. Isso é normal porque eles comportam-se como uma máfia, tu nunca sabes nada sobre uma máfia, a não ser que a investigues ou estejas lá dentro.

      Claro que alguns revelam o que pensam, a máfia não é infalível, mas esses estão a ir contra o modus operandis do corpo da máfia, aquilo tem regras, os que quebram essas regras são sempre os mais vaidosos ou egocêntricos, uma excepção.

      Eles são muito coesos e solidários, cobrem-se uns aos outros e são muito secretivos, têm uma mente criminosa e eu creio que isso é natural.

      Sobre a decadência intelectual;

      É interessante falares disso, porque há alguns meses, no blogue do Thor falamos sobre isso. Não há referências de grandes intelectuais em Portugal que falem publicamente sobre esses temas, as “referências” de intelectuais que a máfia promove são mongoloides ou seres rastejantes como um manias marcelo rebelo de sousa, ou um Miguel esteves cardoso.
      Confesso que a classificação que muita gente dá de “génio” lol ao Miguel de esteves cardoso, um tipo que para mim é burro e doente mental é dos mistérios da minha vida.

      Mas pelo que vale, conheço alguns elementos da "elite" nacional( alguns doutores, investigadores, cientistas, engenheiros etc) que são racialistas e que compreendem o problema racial na Europa.

      O problema é que essas pessoas nunca irão revelar o que pensam porque ser conotado como racista nos dias de hoje é muito pior do que ser equiparado ao próprio diabo, ser considerado racista é a garantia de ostracismo total.Ser racista tem uma equivalência à classificação de leproso do século XIX, leiam Miguel torga para perceber isto.

      Portanto, num país como Portugal em que as pessoas são por natureza conservadoras(do pior e do melhor) ninguém no seu perfeito juízo está disposto a ser humilhado, ridicularizado, insultado e tratado como um leproso, certo?
      Não acreditem na treta que os maiores intelectuais ou que as pessoas com maior QI não são racistas, isso é falso, nenhum biólogo, médico, engenheiro, algum com o mínimo de inteligência nega o peso dos genes, por conseguinte, os que têm formação ciêntifica e negam esta realidade ou são burros ou são desonestos.
      Muitos palhaços dizem o contrário, mas devem-se estar a referir a tipos que são filósofos, sociólogos, psicólogos, advogados, gente das letras etc, ou seja, gente que não tem formação em biologia e que não percebe NADA do assunto, têm apenas filosofias de vida. A opinião destes vale ZERO.

      Nenhum de nós revela a identidade e por alguma razão será, no meu caso é para proteger a minha família, porque vivemos num ambiente em que a escumalha não olha a meios para atacar quem vá contra o pensamento oficial e sabemos que são autenticas bestas, não há nada mais violento que um judeu, são animais, por isso, todo o cuidado é pouco.

      Portanto, há muita gente inteligente em Portugal, têm é medo de destruídas ou até de serem consideradas más pessoas.

      Ao mesmo tempo temos de ser realistas e perceber que Portugal não é um pais que tenha tradição de criar grandes intelectuais, isso é mais para povos como o Italiano.Houve muita degeneração na Europa no último seculo. As famílias nobres deixaram de ter tantos filhos e as classes mais baixas aumentaram exponencialmente, existiu um retrocesso mas acho que ainda não é catastrófico, é possível recuperar, por isso é que sou adepto de programas de Eugenia. Apoios à natalidade nas classes mais baixas é uma garantia de suicídio de um povo, NUNCA deve haver esse tipo de promoção e é isso que está a acontecer.

      william Pierce dizia algo que eu concordo muito, algo vai ter de acontecer que altere de forma fundamental a percepção da moralidade dos Europeus, a moralidade da sobrevivência tem de se sobrepor à moralidade da justiça, enquanto isto não acontecer, as coisas vão continuar a degenerar,



      Eliminar
    3. « Mas pelo que vale, conheço alguns elementos da "elite" nacional( alguns doutores, investigadores, cientistas, engenheiros etc) que são racialistas e que compreendem o problema racial na Europa. »

      Todos, inclusive os lacaios, são racialistas e compreendem perfeitamente o que estão a fazer ao serviço da oligarquia judaica. São pessoas que se deixaram corromper a troco de um bem-estar financeiro. Esta elite lacaia vive noutro mundo, eles não frequentam as nossas escolas, nem os hospitais do cidadão comum. Eles não vivem nas zonas do cidadão comum. Estão-se completamente a marimbar para o povo. O nosso pior inimigo está entre os nossos, lá bem infiltrado. Esta é a técnica da judiaria, corromper as elites de todos os povos. Os homens-chave que têm poder de decisão ou de influência estão comprados. Olhemos para esses grupusculos como as Trilaterais, Bilderbergs e afins. Nunca devemos esquecer uma coisa muito importante, todos os conselheiros do Presidente da Republica são maçons. Isto é bem explicito se lermos os Protocolos de Sião, o Aurora Vermelha.

      Sobre aqueles que sabem mas não dizem nada, porque têm medo, isso nos diz que eles consentem de alguma forma o andar da situação. Estão "acorrentados" ao sistema, escravos do sistema. Aliás, como nós todos. Mas alguns começam de entre os nossos, começam a levantar a voz. Um blog aqui, um blog ali, fala-se com os amigos sobre o assunto, e aos poucos vai surgindo uma resistência ao sistema, que por enquanto não passa disto. Já é um passo. Era o grande Soljestyne que dizia mais ou menos o seguinte: "dos escombros desta velha Europa em agonia, quase morta, surgirão a um dado momento dissidentes excepcionais que quebrarão as grelhas da escravatura. O resto do povo segui-los-á."

      Mas para que esse momento ao qual Soljestyne faz referência venha, infelizmente será necessário que o frigorífico fique vazio, só aí é que as pessoas poderão tomar consciência de como durante dezenas de anos fomos enganados pelos nossos políticos e aqueles acima deles. Eu não desejaria estar no lugar deles quando esse momento vier...

      Eliminar
  5. não houve aviões.
    aconselho estes videos:
    https://www.youtube.com/watch?v=tMqQfKj2c6c

    https://www.youtube.com/watch?v=IL8cJWyOxWQ
    (este em especial os primeiros 20 segundos)

    https://www.youtube.com/watch?v=1tuhsZD1r2E

    https://www.youtube.com/watch?v=AA2TaA4Gl3w
    (este video ou um muito semelhante já o tinha visto em 2008)


    e há muitos outros videos, mas salta logo à vista para qualquer pessoa adulta que é 100%, aliás, 200% impossível que aviões fossem "sequestrados" em Boston e tivessem voado até Nova Iorque e ir embater nas torres, sem oposição nenhuma!
    porra, é algo tão flagrante que só uma criança acredita nisso! até no directo da altura, e eu lembro-me dele, comentaram isso, como é que podiam 2 aviões surgir do nada e bater nas torres?
    então a Norad? estava a "fazer exercícios" justamente naquele dia, na fronteira com o Canadá? lol só um urso para acreditar nisso.
    e o FBI, a Cia, os radars, patrulhas, etc? tava tudo a dormir, não?

    há muitos mais videos sem ser esses que eu pus, eu pus esses porque foi os que me lembrei e os que achei primeiro, mas só aceito discutir e explicar as coisas a quem quiser ver as coisas.
    discutir as coisas "em abstracto", com pessoas que não querem sequer olhar para as coisas, não dá.

    estar a discutir se as teorias "alternativas"(??) são mais improváveis que a versão oficial, para mim não é uma discussão de adultos, ponto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. « https://www.youtube.com/watch?v=AA2TaA4Gl3w
      (este video ou um muito semelhante já o tinha visto em 2008) »

      Esse é flagrante demais, mas esse vídeo é verdadeiro ou um fake ?

      Se é verdadeiro, é uma espécie de Blue-Beam.

      Eliminar
    2. eu penso que é verdadeiro. passou na CNN e tudo.

      mas se esse não chegar e ainda que fosse "falso", há muitos outros videos, incluindo esse com o especialista a dizer que não houve aviões.

      eu não percebo porque é que as pessoas têm tendência para "acatar" tudo, para engolir tudo e para serem tão controláveis.

      Eliminar
  6. "As milhares de testemunhas em terra"


    milhares o caralho.
    algumas dezenas de actores pagos, queres tu dizer...

    aqui por exemplo, a partir do minuto 1:00:
    https://www.youtube.com/watch?v=7GDa-L4hHHo

    houve muita gente que até só reagiu depois das explosões, precisamente porque NÃO VIU nenhum avião, e há videos que mostram isso.

    outros viram objectos no ar e disseram ter "visto um avião", outros eram actores pagos, como esse do video a partir do minuto 1.


    "As pessoas que iam nos aviões"

    não foi ninguém nos "aviões"...acorda.

    ResponderEliminar
  7. https://www.youtube.com/watch?v=Ho6XpPv5mxE

    https://www.youtube.com/watch?v=EIy9hjB3DGk
    (esta é do pentágono, mas também serve)

    https://www.youtube.com/watch?v=2fdOzGX56Dc

    https://www.youtube.com/watch?v=jAzzHjLYjuA

    e há muito mais disto...

    ResponderEliminar
  8. "O que é certo é que o homem do vídeo está certo, um politico que seja abertamente antissemita está morto ou nem precisa de ser assumidamente antissemita, basta ser uma ameaça(Kennedy)."


    esse gajo do video diz isso, porque ainda acredita no sistema democrático.
    os gajos do Líbano são anti-judeus e não são mortos.
    o Ahmadinejad não é anti-semita, mas é anti-sionista e não é morto.
    o Assad ainda não foi morto, embora eles queiram o coiro dele, não por ser quem é, mas sim porque querem controlar a Síria
    e etc, etc

    o Putin só corre esse risco porque é um democrata, não se luta contra os judeus numa democracia, porque todas as democracias são sionistas.
    tem que se derrubar a democracia.

    estar portanto, a partir do pressuposto fixo que o Putin é "dos nossos" mas tem que se curvar aos judeus, para "atingir os fins", é simplesmente fanatismo religioso.
    é partir de uma conclusão pré-determinada no vazio, e depois ir em busca das explicações.

    ok, eu também digo que o Cameron é um líder nacionalista que só está a disfarçar e a fazer o jogo dos judeus por enquanto, porque tem que ser para atingir o fim dele.
    e agora? quem me prova o contrário disto? ninguém!
    e até podia estar lá Hollande em vez de Cameron ou outro qualquer.

    ResponderEliminar
  9. Bom...Taí o registro do "Gang Bang"...1866. Já é uma boa evidência para dizer que não foi bolchevismo que inventou a "lenda" (??). Abraços!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há mais antigo ainda:

      http://www.khazaria.com/khazar-quotes.html

      Eliminar
  10. quanto à teoria de que o ataque foi feito pela "Al-Qaeda", mas que o governo facilitou, criou condições e deixou prosseguir...não tem qualquer cabimento isso.

    a dita "Al-Qaeda" nem sequer existe ou alguma vez existiu, como pode ela ser a culpada do atentado?
    a "Al-Qaeda" foi criada em 1979 pela própria Cia, toda a gente sabe isso, até mesmo os mais "kosher".

    repara, para isso ser possível, a "Al-Qaeda" ter feito o ataque mas o governo criar as condições (que é uma conclusão "salomónica" e politicamente correcta mas carente de lógica), teriam que se juntar vários pressupostos:

    - a Al-Qaeda existir e não estar controlada pelos judeo-americanos (que é 100% falso! ambas as coisas)
    - mas ao mesmo tempo, o governo estar em conluio com ela, para "facilitar" o atentado
    - e porque é que o governo precisaria de uma "Al-Qaeda" (inexistente, diga-se) do outro lado do Mundo para fazer um atentado, com a Cia e mossad à disposição, com todos os meios tecnológicos e todo o dinheiro do Mundo, falsificação de passaportes e etc?

    não há a minima lógica ou realismo nessa "possibilidade" abstracta. é só uma narrativa salomónica e politicamente correcta, tentando distribuir o mal pelas aldeias.

    a "Al-Qaeda" sempre foi simplesmente uma base de mercenários no Médio-Oriente pagos pelos Americanos e com muitos agentes Cia e mossad misturados. mais nada. fora isso, não existe, nem nunca existiu. foi simplesmente usada como "bicho-papão" pelos sionisto-americanos.

    mais, o passaporte dos "terroristas" sobreviveu milagrosamente às explosões, chamas, queda das torres, etc, enquanto tudo o resto ardeu, desapareceu, etc

    o nome dos "terroristas" nunca constou nem constava na lista de passageiros de qualquer avião, e nem podia, pois se não houve sequer aviões...

    o Bin Laden nunca foi procurado pelo FBI por causa do 9-11 e sim por outras coisas, e eles mesmos (FBI) admitiram que não tinham qualquer prova contra ele.

    o passaporte de pelo menos um dos "terroristas", (Mohammed Atta) foi forjado. era um duplo. tal como o que na véspera do atentado foi visto em boates, a beber, consumir cocaína e divertir-se com meninas. um duplo que se mostrou todo para as câmaras do aeroporto LOL

    epá, eu só concebo que se acredite que a "Al-Qaeda" fez o atentado à luz de ignorância total e de não pesquisar quase nada ou muito pouco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom jogo de raciocínio Thor, vamos lá, defender os judeus para ver se é possível:

      - a Al-Qaeda existir e não estar controlada pelos judeo-americanos (que é 100% falso! ambas as coisas)

      A Al-Qaeda pode ter sido Influenciada na criação e no fomento contra os soviéticos, outra coisa é ter o controle dela. Talvez a criação tenha perdido o comando, bem como dizem que o ISIS perdeu. Temos que Provar que existe uma cadeia de comando israelense ( Na Síria um general de Israel já foi morto em bombardeios a depósitos de armas dos rebeldes em Daara)

      - mas ao mesmo tempo, o governo estar em conluio com ela, para "facilitar" o atentado
      Não necessariamente. O serviço de inteligência pode ter descoberto o atentado, feito por conta e risco pelos sauditas, e simplesmente se omitido, facilitado - sem o conhecimento dos terroristas. ( porque os sauditas foram presos e sumiram em 24h ? queima de arquivo ?)


      - e porque é que o governo precisaria de uma "Al-Qaeda" (inexistente, diga-se) do outro lado do Mundo para fazer um atentado, com a Cia e mossad à disposição, com todos os meios tecnológicos e todo o dinheiro do Mundo, falsificação de passaportes e etc?

      Pergunta sem sentido prático. Até que se prove o contrário foi a Al-Qaeda, ninguém conseguiu envolver o Mossad nesta. O que se precisava é encontrar os liames entre a Al-Qaeda e o Mossad, provar que a AL-Qaeda no alto escalão é apenas o Mossad.

      Quanto a não haver aviões acho complicado, há muitos vídeos amadores que flagraram Aviões a bater nas torres; já vi a sua versão de hologramas, mas não é plausível.

      Jornais pequenos do Paquistão registraram a morte de Bin Laden em 2001 por problemas de saúde. Oficialmente jogado ao mar em 2011 pelo negro Obama que precisava vencer as eleições.

      Eliminar
    2. ah queres fazer de advogado dos judeus, é? :)

      isso de a Al-Qaeda se ter virado contra quem a criou é a narrativa dos "nacionalistas kosher"...mas nem eles negam que a Al-Qaeda é uma criação da Cia ;) apenas dizem que a Cia perdeu o controlo.

      ora bem, é facilimo de provar que a Cia nunca perdeu o controlo da suposta "Al-Qaeda"
      não vou usar a foto do Bin Laden ao lado da Condi Rice, porque pode de facto, ser falsa...nunca se sabe.
      embora esta aqui, em plenos anos 90, não me pareça falsa:
      http://4.bp.blogspot.com/-IV2H8h15JWA/ToF5fjyeWMI/AAAAAAAAUGM/yQGC72nkvDA/s1600/OsamabinLadinCIAPhoto.jpg
      mas pronto, esqueçam a foto...
      vou recorrer simplesmente a uma notícia do The Guardian de 2001, que diz que o Bin Laden recorreu a um tratamento no Dubai, num hospital americano e foi visitado pela Cia, apenas 2 meses antes do atentado:
      http://www.theguardian.com/world/2001/nov/01/afghanistan.terrorism

      portanto, 2 meses antes do 9-11 Bin Laden era visitado pela Cia.
      ah e na véspera do 9-11, estava internado numa caverna qualquer, mas era ele que estava a dirigir o ataque...feito pelos 19 àrabes, a esmagadora maioria dos quais, nunca entrou num avião na vida e não têm recursos tecnológicos à disposição sequer para coisa nenhuma, quanto mais pilotar um avião, fintar Cia, FBI, Norad, governo, etc e explodir uma torre...quando nem um profissional de aviação conseguiria pilotar um avião daquela forma de maneira a ir bater tão direitinho. mas pronto...

      next...



      "Pergunta sem sentido prático. Até que se prove o contrário foi a Al-Qaeda, ninguém conseguiu envolver o Mossad nesta."

      oh yeah?
      see this: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Y8EweNlo8LA

      http://4.bp.blogspot.com/-PPrMgzne67g/VOHjuZk1cKI/AAAAAAAAEi8/syvnxmfuxzE/s1600/5Israelis.png
      http://2.bp.blogspot.com/--91OxUaJ1IQ/VOBmJewtv2I/AAAAAAAAEeQ/8dKqG_uBZUk/s1600/5%2Bdancing%2BIsraelis.jpg
      https://www.youtube.com/watch?v=Huf2Kz7bV2k



      "Quanto a não haver aviões acho complicado, há muitos vídeos amadores que flagraram Aviões a bater nas torres; já vi a sua versão de hologramas, mas não é plausível."

      e onde estão esses "videos amadores"?? serão aqueles que a CNN mostra? ou outras estações?
      então não são "videos amadores". no máximo são videos amadores que foram posteriormente alterados.
      onde está um único video amador, que mostre realmente aviões, e que não tenha passado numa estação de TV?



      "Não necessariamente. O serviço de inteligência pode ter descoberto o atentado, feito por conta e risco pelos sauditas, e simplesmente se omitido, facilitado"

      mas o serviço de inteligência dos EUA é a Cia...como é que a Cia poderia descobrir o que ia no interior da "Al-Qaeda"? só estando infiltrado nela, ou comandando-a ou sendo parte dela.
      a mossad também "preveniu" o governo dos EUA de que ia haver atentados e entregou mesmo previamente ao 9-11, uma lista com a cara dos "19 terroristas". metade dos quais, depois do 9-11, ainda estavam vivos hahahaha

      Eliminar
    3. e não te esqueças que a "Al-Qaeda" e os 19 "piratas do ar" (grande LOL) teriam também que ter conseguido também deitar abaixo o WTC7, e que esse edifício não levou sequer com nenhum hologr...perdão, com nenhum "avião".

      teriam que ter deitado abaixo o WTC7, teriam que ter conseguido pilotar "boeings" (grande LOL) a alta velocidade e direitinhos contra as torres mesmo em cheio (algo impensável mesmo para profissionais da aviação), teriam que ter conseguido deitar as duas torres abaixo em 13 segundos só com o "calor do combustível" (grande LOL) mais o WTC7 evidentemente, teriam que ter fintado o FBI e a Norad, que naquele dia estava em "exercícios" junto à fronteira com o Canadá (LOL), teriam que ter escolhido precisamente aquele momento que tanto dava jeito aos EUA para poder invadir o Afeganistão, teriam que ter "espírito suicida" (https://socioecohistory.files.wordpress.com/2011/09/911_hijackers_alive_n_well.jpg), mas ao mesmo tempo deixar cair os passaportes mesmo junto aos escombros, quase intactos, sem que restasse praticamente mais nada dos edifícios (grande LOL), teriam que ser malucos (ou masoquistas) de acreditar que iriam destruir as torres gémeas sem meter a sua própria nação (e família) à mercê de represálias, e ter gosto em atacar só "porque sim", sem pensar nas consequências e represálias, um pouco como o Hamas ataca israel só "porque sim", mesmo sabendo de antemão que vão levar represálias 30 vezes piores (lá está, são masoquistas porque repetem o padrão vez após vez)
      teriam também que ter conseguido meter a nano-térmite no WTC sem ninguém dar conta...
      teriam que ter conseguido provocar explosões em andares abaixo do impacto dos "aviões".

      teriam também que ter conseguido com que um avião fosse contra o pentágono, deixando um buraco mais pequeno que o próprio avião e fisicamente incompatível com o próprio formato (e asas) do avião.
      teriam que ter conseguido bater no pentágono com um "avião" invísivel que nenhuma imagem mostra e conseguir a incrível "coincidência" de fazer esse "avião" seguir a mesma trajectória da linha branca previamente lá posta alguns dias antes.

      claro, claro. os piratas do ar são mágicos.

      Eliminar
    4. O WTC7 foi uma cagada das grandes feita pelos judeus nos atentados. Mas eles nem se preocupam mais.
      Já o pentagono foi uma explosão controlada para destruir um setor com documentos sigilosos. Alguém quis destruir aquilo.

      É como o judeu Olavo fala nos vídeos dele, isso ele desmascara bem, essa elite globalista (judeus) domina técnicas psicológicas profundas de adestramento social. Testaram isso no século 20 todo.

      Simplesmente sabem que quando uma mentira é grave demais, quando o absurdo é violento demais a tendência das pessoas é aceitar. Quem iria negar o holoconto ? Como iríamos pensar que o 11/9 não é obra dos terroristas ? Pensar isso é blasfêmia !

      Um sentimento de passividade, sujeição, quase religioso foi inculcado na mente das pessoas atuais em respeito aos conceitos da NOM e da fé cega na mídia sionista.

      A passividade das pessoas já foi conquistada, estão adestrados, agora quaisquer Hebdo, Bataclan, o que vier, vai dar resultado pois as pessoas respondem como um cão adestrado aos comandos da mídia globalista.

      Mas ainda acho que foram aviões, e que os pilotos podem ser fanáticos adestrados pelos sauditas.

      Eliminar
    5. o Larry "sortudo" precisava de demolir o WTC7 para completar o negócio bilionário dele. não sejas ingénuo ao ponto de pensares que foi uma "cagada" ou "descuido". não. foi de propósito, para "variar".

      Eliminar
    6. Não é o que está em questão o propósito ou não da implosão do WT7.
      Sabemos que tudo foi armado com anos de antecedência.

      A questão é que foi um deslize, ou até mesmo deboche.
      Enquanto se pode justificar a queda das torres pelos aviões, a queda do WT7 não tem causa.
      Em qualquer país sério e livre os físicos da região já teriam se manifestado, não tinha como o WT7 cair por um suposto tremor de terra;

      Onde estão os cientistas falando do caso ? Mortos ou apenas não tem espaço na mídia.
      Qualquer um que falar será ostracizado, logo ninguém fala. Já estamos em uma Ditadura Mundial e ninguém percebeu.

      Eliminar
    7. alguns deles mortos, sim...

      http://www.wtfrly.com/wp-content/911truth/fp/2013wtfacts31fp.jpg
      http://smoloko.com/wp-content/uploads/911victimTod.jpg
      http://smoloko.com/wp-content/uploads/PhilipMarshalMeme2.jpg


      outros são ridicularizados.
      e simplesmente deixam o lunático Alex Jones ser o "porta-voz" da verdade pelo 9-11, precisamente para dar a entender que aquilo é uma coisa de malucos e "sem credibilidade", até porque ele não menciona os judeus e culpa a "elite anglo-saxónica".

      Eliminar
    8. O 11/9 é só mais um evento.

      Qual foi a primeira falsa bandeira judaica da história ?

      Nero, imperador romano, fazia um ótimo governo, até o incêndio de Roma.
      Quem provocou o incêndio não foi Nero, chamado por filmes judeus atualmente de Anti-cristo e esquizofrênico, louco 9 o mesmo que sobre Hitler, judeus se repetem)

      Foram os judeus que incendiaram a cidade, com cumplicidade da esposa judia de Nero, Sabina Popea.
      Ela e os judeus zelotas em união com os fariseus fizeram isso para que o Império perseguisse e matasse os primeiros cristãos que no momento eram apenas uma seita judaica concorrente ($$).

      E 2000 anos os "aviões" causavam a invasão do Iraque, Afeganistão, Líbia, Primavera árabe...

      Eliminar
  11. Não sejas inocente Gang. O bolchevismo é só um dos tentáculos do movimento sionista;
    Não creiamos que tal movimento começou em 1800, isso vem de muito antes; vem desde a primeira reunião maçônica, vem desde os mecenas judeus de Veneza, dos falsos cristãos chamados templários...

    A atividade revolucionária sempre foi judaica desde Roma. O terrorismo é uma invenção judaica, lembremos que na antiguidade os povos lutavam contra seus dominadores e o império - os judeus se deixavam capturar para desde dentro conspirarem e arruinarem as instituições do povo captor.

    Então o bolchevismo em seus primórdios e planos é anterior a 1800, talvez tenha a mesma idade de seu irmão gêmeo, o Cristianismo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e por acaso em 1866 o manifesto até já tinha sido escrito.
      mas é completamente irrelevante.
      a "lenda" não nasceu com o bolchevismo, mas nasceu com os judeus, (ou melhor alguns judeus). é igual.

      uma minoria de turco-khazares converteu-se ao judaísmo, nunca a maioria...e depois alguns judeus pegaram nisso e começaram a criar uma lenda, a aumentá-la, etc, etc
      se os judeus fossem mesmo khazares e não semitas, eram completamente diferentes, teriam aspecto mais asiático, espiritualidade completamente diferente, etc, etc
      não quer dizer que alguns não tenham uns rasgos turcos, mongóis e alguma misturazinha aqui e ali...agora, essas tangas de que 90% dos judeus são khazares já é tanga.
      e é tanga deliberada e consciente para manipular os "goyim" e fazê-los acreditar que o anti-semitismo não faz sentido, que ser judeu é só religião e não raça, etc, etc que é tudo obviamente mentira.

      Eliminar
    2. « Não creiamos que tal movimento começou em 1800, isso vem de muito antes; vem desde a primeira reunião maçônica, vem desde os mecenas judeus de Veneza, dos falsos cristãos chamados templários... »

      Os primórdios do sionismo nasceram com Maimonides, o primeiro sionista, foi Joseph Nasi que já embarcava judeus com fartura para a Palestina.

      « Não sejas inocente Gang. O bolchevismo é só um dos tentáculos do movimento sionista; »

      A questão não é de saber se é ou não um tentáculo, aqui o problema consiste a saber de onde e como surgiu essa histórias dos Khazars.

      Eliminar
    3. É irrelevante o tal reino Kazar, isso é despiste para livrar a cara dos judeus e por a responsabilidade supostamente em um terceiro.
      Os judeus são mestiços em maioria com diversos povos, não só o kazar, mas com holandes, alemão, polones, português... tanto faz.

      O que importa é que eles mantém o farisaísmo e 25% de sangue semita de geração em geração. Isso lhes configura em um povo a parte, com uma perigosa ideologia supremacista. Tanto faz se askenazita ou sefardita, ou outra merda. É judeu igual e se rege pelo farisaísmo.

      Agora, em homenagem ao tópico, Um Salve as Mulheres Judias Kazares de NY, como Sarah Jessica Parker de sex and city e Barbra Streisand. O exemplo de mulheres lindas e poderosas vamos ver umas fotos para conhecer esses fenótipo que faz sucesso em Hollywood:

      https://volkundvaterland.files.wordpress.com/2013/07/sarahjessicaparker2.jpg

      http://i.telegraph.co.uk/multimedia/archive/03052/summ2_3052381b.jpg
      http://cdn.timesofisrael.com/uploads/2013/06/1008189_470265736393802_1072751875_o.jpg

      Feministas inveteradas, sofisticadas e "descoladas"; inventoras involuntárias do tráfico sexual de russas para Tel Aviv.

      Um povo com mulheres dessas é que é feliz. Tentaram tornar-se brancos e se tornar os arianos em lugar aos alemães e isso foi tudo o que conseguiram. Parabéns povo eleito.

      Eliminar
    4. « É irrelevante o tal reino Kazar, isso é despiste para livrar a cara dos judeus e por a responsabilidade supostamente em um terceiro. »

      Não, não é nada de irrelevante. Quando lês aqui e ali khazars atrás de khazars, quando notas que no mundo árabe e muçulmano esse tema vem constantemente...nós não podemos que é um sujeito "irrelevante". Merece uma investigação, saber como surgiu e com que objectivo ela surgiu se tal é o caso. Temos de ser matemáticos, temos de deixar de pensar em modo binário e ir mais longe, tentar chegar á "causa das causas" como diziam os filósofos gregos.

      Eliminar
    5. Repito, é irrelevante. Estás caindo em uma trama arquitetada apenas para lavar a imagem dos judeus.

      Mesmo que haja conversões do povo kazar o grosso do povo judeu é semita sim, ou tem de acordo com a lei de moisés ao menos a linha materna judaica, 25%.

      Vou tentar explicar porque, o gang não sacou ainda a armadilha:

      Judeu é um grupo étnico, coeso, uma relação de poder mafiosa, laços de sangue. Não podemos entrar.

      Ao colocar a diferença entre judeus kazares e o resto, fazer essa clivagem entre judeus sefarditas, e outros, e os judeus azquenazitas estamos fazendo o que ?

      Estamos retirando o caráter racial da questão. Fica como que ser judeu é uma conversão, Israel passa a ser um país multiculti, é um país de acordo com as regras da NOM.

      Eles estão fazendo o possível para Esconder a questão racial do judaísmo, porque acabar com isso (etnia judaica) não querem, querem esconder para que o goy não faça o mesmo, goy tem que mestiçar.

      O caráter histórico dos kazares é bobagem, é como andar em circulos procurar por isso - porque o mérito da questão é ideológico e não histórico.
      Acham que a universidade de Tel Aviv iria publicar um trabalho fora de acordo com as estratégias do Sionismo ( Shlomo Sand)

      Não sejamos tolos, isso é um truque barato.

      Eliminar
    6. é isso mesmo, Santon. clap, clap. tiro o meu chapéu.
      é mesmo isso, é uma estratégia para amansar os "goyim" e tirar o foco da questão racial.

      ok ser judeu pode não ser 100% uma questão de raça, não sou fanático, mas é SOBRETUDO e acima de tudo, uma questão de raça.
      em israel, um judeu ateu pode casar com uma judia religiosa. mas não-judeus convertidos ao judaísmo não podem casar com judeus.

      muitos cristãos engolem isto, porque eles estão demasiado envolvidos na questão meramente religiosa e no Talmud, não percebem o truque...

      o próprio Talmud é uma consequência da raça deles, e não uma causa...e foi escrito antes dessa suposta micro-conversão khazar, que eu nem nego que tenha acontecido, mas nunca nas proporções que eles dizem.

      o filme NS de 1940 "O Eterno judeu", falava da questão racial judaica e nem tocou ao de leve na Khazaria. nada.
      sempre falou em Médio-Oriente, Palestina, semitas, descreveu a diáspora deles, com recurso a desenhos, setinhas e tudo, uns saíram da Palestina e percorreram o Norte de Àfrica até à Ibéria, outros foram pela Turquia até ao Leste Europeu, etc
      os Sefarditas são simplesmente os do Norte de Àfrica e Ibéria, já os "Ashkenazi" são simplesmente os do Leste e Europa Central. só isso.

      se há diferenças entre eles, é por causa do contacto que tiveram com diferentes povos, e não por serem uns "khazares" e outros não.

      Eliminar
    7. O que eu acho, é que vocês repetem todos os mesmos argumentos, como autómatos. Enquanto andarmos a correr atrás do que os outros dizem ou disseram e não analisarmos nós mesmos os factos, nunca iremos sair da "estupidificação" que a judiaria nos tenta impor por todos os meios. Nós temos de pensar por nós próprios. Eu já tinha discutido esse assunto com o Thor aí num outro artigo, mas quanto mais analisamos, mais encontramos.

      Gostava que olhassem para um sefardita e um askhenaz. No geral, digo no geral, o sefardita tem a cor mais escura. É mais para o moreno, como o árabe. Esta é uma característica própria aos semitas. Outro caso, nós não encontramos essa proliferação de olhos azuis nos sefarditas como os askhenazes têm. Só este facto já nos devia fazer esticar a orelha. Os olhos azuis é uma característica dos norte da Europa. Portanto é incoerente que um semita possa ter olhos azuis, a menos que tenha existido mestiçagem algures no tempo ou que norte-europeus se tenham convertido ao talmudismo. Olhem para os ciganos, eles assemelham-se entre eles, quer habitem no norte da Europa, quer habitem no sul da Europa, quer habitem no Brasil, quer habitem na Ásia. Nós sabemos reconhecer um cigano seja em que parte do mundo. Salvo se entretanto tenha havido cruzamento de raças. E é o mesmo caso entre em geral entre os sefarditas e askhenazes em geral, eles não se assemelham! O ashenaz tem uma cor clara, como o Europeu. O sefardita tem uma tez mais para lado do moreno. Eu nunca vi nenhum askhenaz nem sefardita á minha frente, mas pela televisão, pelos jornais, etc, nós podemos verificar essa diferença notória. Nós vamos encontrar muitos loiros nos ashenazes, mas já é coisa muito rara nos sefarditas. Nós vamos encontrar muitos olhos azuis nos askhenazes, mas muito raramente nos sefarditas. Estas diferenças não vos interpelam ? Tomem como exemplo os ciganos que eu citei acima e façam um paralelo.

      Agora sobre a dita "armadilha", não há armadilha nenhuma, e se tivesse de haver, ela seria contra os judeus eles mesmos, pois é existe uma guerra entre sefarditas e askhenazes por causa disso. Deem uma volta pelos fórums judeus e sites judeus, vocês vão verificar por vocês mesmos a guerra que vai entre eles por causa disso. Nós ? Nós estamos descansados enquanto eles se guerreiam, nós não caímos em nenhuma armadilha.

      Misturem os judeus de todo o mundo e tentem adivinhar quais são os do norte e os do sul ? Vocês vão ter uma alta percentagem de tiros certeiros.

      Agora misturem ciganos de todo o mundo e tentem lá adivinhar qual é o cigano do norte e o do sul ? Vocês não vão conseguir adivinhar nada de nada. Isto significa o quê para vocês ? Bem, para mim significa que os judeus do norte da Europa se cruzaram com eslavos ou houve eslavos que se converteram ao judaísmo. Por outro lado já observamos uma grande homogeneidade na população cigana, de maneira que é impossível distinguir de onde eles vêm, se do norte, se do sul, se de Portugal, se do Brasil...eles não têm diferenças. As mutações genéticas fazem durante séculos e séculos e séculos. Não é por um judeu habitar durante 20 séculos no norte da Europa que ele vai ficar com olhos azuis como as populações locais. E exemplo disto, nós temos o cigano como prova que é igual em todo o lado, seja em que parte do mundo. Um negro não deixa de ser negro por habitar durante 40 séculos no norte da Europa. Ele não vai ficar branco nem ter olhos azuis por isso. Para haver uma mutação genética é preciso dezenas e dezenas de séculos, uma adaptação ao ambiente não se faz em curto espaço de tempo, como o caso dos judeus.

      Portanto, em minha opinião acho a teoria dos Khazars muito válida ao visto do que falei. Nem precisamos ir verificar a história para nos darmos conta disto. Basta pensarmos, raciocinarmos. E quem cai na armadilha são eles, é que em vez de ficarem mansos, andam a guerra uns com os outros por causa disso. Faz-me lembrar as guerras dos askhenazes Rothschild contra os sefarditas Fould para se apoderarem dos bancos e comércio da Europa.

      Eliminar
    8. Atenção, eu não digo que tenha razão, nem digo que vocês não tenham razão. É a minha maneira de ver, de analisar que me diz algo persuadido que essa história dos Khazarz pode bem ter um fundo de verdade. Resta saber se esses askhenazes são a maioria ou minoria. Eu estou convencido que são uma minoria assim pelo que vi como informações.

      Eliminar
    9. Uma coisa que os judeus fazem desde a estruturação do movimento sionista é não terem grandes dissidências ideológicas.

      Pode haver uma disputa aqui outra ali, mas eles são coesos. A estrutura nunca se rompeu. Mesmo disputando dentro do capitalismo não há guerra nenhuma entre os judeus, nem haverá enquanto eles respeitarem a Torah e o Talmud.

      A tal disputa entre asquenazitas e sefarditas é uma ilusão, há alguns judeus mais loiros, outros mais escuros, mas em geral são um meio termo, Ovadia Yossef era a principal figura de Israel e era sefardita. Merdanyahu é possivelmente uma mistura, e assim vai.

      Eles tem muita miscigenação e o que conta para eles é manter os valores mínimos de sangue semita, que respeitem a lei do retorno.

      São um povo a parte e mesmo asquenazitas e sefarditas compartilham de um ancestral em comum em no mínimo 25%, no mínimo, são uma raça a parte, uma família.

      Isso de povo kazar é irrelevante pois o grosso do povo judeu do leste europeu e germania tem antepassados semitas, bem como os ibéricos. Os kazares são uma micro-minoria sem grande importância.

      Agora tente entender porque historiadores da universidade de Tel Aviv iria promover trabalhos falando sobre a 13ª tribo, que os asquenazi são convertidos, etc... Porque falariam contra si mesmos se os "cientistas" políticos são asquenazi, ou misturados com isso ?

      Isso retira o caráter racial da jogada. Esse povo mau, asquenazita se tornaria um exemplo de conversão mostrando aos goyim (enganando) com a farsa de que o povo judeu não é uma raça ancestral.
      Essa mentira dissolve o caráter étnico do judaísmo e engana o goy desinformado no sentido de que judaísmo seja uma mera escolha, conversão ou religião.

      Eliminar
    10. « Agora tente entender porque historiadores da universidade de Tel Aviv iria promover trabalhos falando sobre a 13ª tribo, que os asquenazi são convertidos, etc... Porque falariam contra si mesmos se os "cientistas" políticos são asquenazi, ou misturados com isso ?

      Isso retira o caráter racial da jogada. Esse povo mau, asquenazita se tornaria um exemplo de conversão mostrando aos goyim (enganando) com a farsa de que o povo judeu não é uma raça ancestral. »

      O problema é que por exemplo esse livro do Shlomo Sand, parece que onde ele teve mais sucesso, foi precisamente em Israel. Ah, isso fere o orgulho dessa escumalha! No que toca á promoção dessa teoria por uma Universidade, aqui duvido do apoio dessa Universidade. Eu posso ser professor e editar um livro por minha conta tudo em continuando a minha profissão na Universidade.

      Mas pelo que eu vi, existem muitos ditos professores judeus que desmentem a teoria dos khazars, pelo menos em parte. Porque praticamente todos eles reconhecem o aporte de sangue europeu nesses askhenazes.

      http://www.worldjewishcongress.org/en/news/75-percent-of-today-s-jews-have-middle-eastern-origins-says-dna-pioneer

      https://fr.wikipedia.org/wiki/%C3%89tudes_g%C3%A9n%C3%A9tiques_sur_les_Juifs#ADN-Y_des_Juifs_ashk.C3.A9nazes

      http://www.haaretz.com/jewish/features/1.601287

      Portanto é um assunto que os deixa na confusão a eles e não a nós. Nós estamos aqui sossegados, eles que se disputem e não é nenhum incentivo á conversão, porque se fosse o caso, simplesmente fariam como os muçulmanos, em que basta citar a Shahada e prontos, já se é um muçulmano.

      Eles que se disputem. Nós estamos descansados e nem tão pouco inclinados a uma suposta conversão nem a negar o carácter talmúdico dessas gentes.

      Eliminar
  12. Há um trabalho do inglês Douglas Reed sobre centros judaicos de comando da diáspora através da história. É um trabalho citando fontes judaicas. O reino dos Khazars foi um desses centros em determinado período histórico, como já foi a Palestina, Babilônia, Palestina novamente, depois Khazaria, Espanha, a região do Pale, e de pois ao meu ver foi a City em Londres... Atualmente é Israel mesmo, embora EUA também rivalize em ação e poder na mesma medida.

    Futuramente irei publicar uma tradução de um artigo sobre a obra de Douglas Reed.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então nós vamos esperar esse trabalho, seria bem interessante saber o que ele diz sobre o assunto.

      Eliminar
  13. Lembro-me que esta discussão começou no post - O plano diabólico do "Grande Israel", escorrega na Síria - onde manifestei a passagem bíblica dita por Noé aos seus filhos CAN, SEM e JAFÉ em Gn 9:27 - "Que Deus amplie o território de Jafé; habite ele nas tendas de Sem, e seja Canaã seu escravo!” "Tendas de SEM=Israel e Askhenazi=Jafé)). A minha contestação prende-se ao fato de que o mundo inteiro acredita que os habitantes atuais de "Israel" são os verdadeiros de descendentes de Jacó, herdeiros da "terra prometida". Não são! São farsantes jafetitas se passando por semitas. Há várias passagens bíblicas mostrando que esses elementos não se enquadram nas identificações das Escrituras. Exemplos fortes constam nas maldições de Dt 28:15 a 68, e Lv 26:15 a 39. Em Ap 2, nas Igrejas de Éfeso e Esmirna, já tinha esse problema de roubo de identidade. Eram estranhos se fazendo de judeus. Então o nosso diálogo está em torno de dados desse "povo" intrigante que conhecemos hoje como "judeus". Quem são e onde está o verdadeiro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Creio que existe aí um erro, nós somos filhos de Jafé. Esses askhenazes são uma mistura dos filhos de Sem com os filhos de Jafé.

      Eliminar
  14. Hehe....volto a repetir: 90% dos judeus farsantes são de origem jafetita descendência de Askhenaz. 10% são semitas descendência de Esaú e não Jacó. Entendes? São ladrões de identidade, farsantes. Tá em Gn da Bíblia

    ResponderEliminar
  15. Blog morreu, é como as fases da lua tem vezes que some.

    Só para botar lenha na fogueira russa. Vejam onde e os maneirismos do coral oficial de Vladimir Putin:

    https://www.youtube.com/watch?v=4N8IQr4HIbs

    Sem mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o tempo, ás vezes não dá.

      Isto é que é boa música, repara como a guitarra soa a "fado"...

      https://www.youtube.com/watch?v=ZB_DOfCv8O8

      Eliminar
    2. Hé hé Santon! Tinha dito aqui que se a Rússia deixasse formar-se um Kurdistão, ela então seria cúmplice das oligarquias judaicas:

      « Por enquanto e neste momento, Putin tem as chaves na mão. Se esse Curdistão que tanto se fala nos planos dos judio-americanos conseguir realizar-se, significa que Putin então deu o seu aval e está então metido com a oligarquia talmúdica. »

      http://gangdaervilha.blogspot.pt/2015/11/thierry-meyssan-consequencias-do-abate.html

      Portanto:

      « Ao contrário das afirmações taxativas da imprensa ocidental, a Rússia não tem, de modo algum, a intenção de deixar o Norte do país nas mãos da França, de Israel e do Reino Unido, para que aí criassem um pseudo-Curdistão. O plano dos patriotas prevê a libertação de todas as zonas habitadas do país, nele incluído Rakka, actual “capital do Califado”. »

      http://www.voltairenet.org/article189632.html

      E aqui está!! Brevemente chegará a hora da guerra mundial, a judiaria está entalada! Vão agora tentar desenvencilhar-se provocando uma guerra com a Rússia, estão a ficar desesperados, porque estão a ver o "grande Israel" ir pelo esgoto abaixo!! Ora aí está!!

      Eliminar
    3. Mas é precisamente a guerra que precisamos evitar.

      Na 3ª guerra as elites plutocratas fugirão para os bunkers e seremos nós a morrer. Ao término da guerra os judeus ( jogam nos dois lados do confronto) farão um acordo benéfico para eles.

      O Thierry Meissan eu até acreditava nele uns anos atrás, porém tenho o percebido muito inocente nas análises políticas, e um bocado torcedor também, ele usa muito a emoção e a esperança nas suas análises. É parcial e pouco realista.

      O kurdistão já está quase pronto, já conseguiram expulsar os árabes de muitas áreas, só faltando conectar o kurdistão com Afrin, falta pouco.
      E o clã Barzani irá gerenciar este negócio.

      Para a Turquia será ótimo pois vai remeter todos os membros do PKK pra lá, além de poder se livrar dos kurdos.

      A atuação da Rússia na guerra é dúbia, estavam a ponto de recuperar Aleppo com ajuda aérea e de repente Putin mandou deslocarem as forças para Latakia recuperando o exausto ISIS.

      É tudo teatro russos-NATO, ou o Greater Israel e o III Templo saem, ou todos nós morremos, essa é chantagem.

      Eliminar
    4. « Mas é precisamente a guerra que precisamos evitar.

      Na 3ª guerra as elites plutocratas fugirão para os bunkers e seremos nós a morrer. Ao término da guerra os judeus ( jogam nos dois lados do confronto) farão um acordo benéfico para eles. »

      Hitler não conseguiu evitar a 2ª guerra mundial apesar de múltiplas tentativas de paz... Putin não vai conseguir evitá-la também. Uma guerra terá lugar. Aqui temos de nos lembrar que Hitler perdeu a guerra quando enfrentou a Rússia comunista, exactamente da mesma maneira que ele mesmo reprimia a Napoleão Bonaparte de ter cometido o erro de enfrentar os russos e por isso perdeu a guerra, Hitler foi fazer a mesma coisa que ele reprovava a Napoleão Bonaparte! Esperemos que Putin não cometa um erro fatal tal e qual Hitler e Napoleão cometeram. Porque eles teriam ganho a guerra sem esses erros.

      « O kurdistão já está quase pronto, já conseguiram expulsar os árabes de muitas áreas, só faltando conectar o kurdistão com Afrin, falta pouco.
      E o clã Barzani irá gerenciar este negócio. »

      Mas que raio onde é que vocês vão buscar essas informações ? EU quando olho para as fontes de informação iranianas e sírias, não vejo nada dessas notícias! Basta consultar a 360 news, a Press-tv, a Sakar-tv... portanto fontes iranianas, do Hezbollah, da Síria, que não contam absolutamente nada disso!

      Isso é autêntica desinformação! As tuas fontes são duvidosas a 100%.

      Eliminar
    5. Quanto a Hitler cometer o mesmo erro de Napoleão tem justificativa dele mesmo esclarecendo neste vídeo:https://www.youtube.com/watch?v=ZGmMI84gpQw

      Eliminar
    6. Isso é não saber o que mais acusar Putin, então tem-se recurso a fontes duvidosas. É mais que evidente que Putin espezinha os planos de Israel. Estragou a festa! Nada mais resta aos talmudistas do que o recurso á confrontação directa com a Rússia. Se pensam que vão fazer o mesmo golpe da 1ª e 2ª guerra mundial, talvez se enganem... se Putin for mais esperto do que Napoleão e Hitler, pode muito bem ganhar a guerra. Depois vamos proceder a uma "limpeza", inclusive todos os lacaios também! Ah ah, só espero que chegue esse momento, o momento da "limpeza".

      Eliminar
    7. « Quanto a Hitler cometer o mesmo erro de Napoleão tem justificativa dele mesmo esclarecendo neste vídeo:https://www.youtube.com/watch?v=ZGmMI84gpQw »

      Napoleão também tinha as suas justificativas... e foi aí que perdeu o rumo da guerra. Na arte da guerra, há que mover um pião de cada vez. Erwin Rommel, a raposa do deserto, sempre considerou um erro fatal Hitler ter declarado guerra á Rússia...e ele teve razão, tanta razão teve, que consideraram-no mesmo como um maluco. Portanto Erwin Rommel foi o general mais brilhante que Hitler teve, na minha opinião. Este homem tinha um sentido de estratégia, do emprego de tácticas, impressionantes. Quem ler a história de Erwin Rommel e suas peripécias no deserto, poderá render-se conta do que digo.

      Eliminar
  16. Napoleão não estava com uma "arma apontada em sua cabeça"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certo, mas há que saber avançar um pião de cada vez, Hitler quis avançar muitos piões em muitas frentes ao mesmo tempo. Acabou por pagar caro.

      Olha para o Putin, portanto ele tem dezenas de misseis nucleares apontados á cabeça! Não é um tanque, são misseis nucleares! Vê lá se ele se desmancha ? Ele tem certamente planos para contrariar todas essas armas apontadas á cabeça. Mas há que ir com calma e paciência. Uma frente de cada vez, um pião de cada vez no tabuleiro estratégico mundial.

      Eliminar
    2. “Hitler não conseguiu evitar a 2ª guerra mundial apesar de múltiplas tentativas de paz... Putin não vai conseguir evitá-la também. Uma guerra terá lugar.”
      Não vejo qualquer motivo para considerar que os fatos se repetirão, muito menos que Putin e Hitler estejam em situações sequer parecidas.
      Hitler tinha um império e lutava abertamente pela destruição da plutocracia judaica, Putin pelo contrário é um defensor do sionismo, nenhum ponto em comum.

      “Mas que raio onde é que vocês vão buscar essas informações ? EU quando olho para as fontes de informação iranianas e sírias, não vejo nada dessas notícias! Basta consultar a 360 news, a Press-tv, a Sakar-tv... portanto fontes iranianas, do Hezbollah, da Síria, que não contam absolutamente nada disso!

      Isso é autêntica desinformação! As tuas fontes são duvidosas a 100%.”

      Em política externa é infantil ficarmos apenas citando fontes quaisquer, é preciso ter algum estudo no assunto, conhecer os temas e aí se aventurar a fazer uma análise de conjuntura.
      Ao contrário do que dizes, minhas fontes são exatamente as que citas, o AlManar, AlMasdar, Press, Sana... toda essa mídia pró xiita. São muito parciais, comemoram cada vilarejo tomado pelo Hezbollah, mas quando a Síria perdeu Idlib levaram 1 mês para admitir a derrota, e assim vai.
      As notícias para o norte da Síria são muito ruins, é um fato que os territórios desde Erbil até Jaraboulus estão tomados por kurdos. Veja o mapa da guerra atual no Wiki, a Síria mesmo com a ajuda Russa e Iraniana está partida em 3 partes literalmente.

      Pela primeira vez os kurdos tem Continuidade Territorial, falta apenas tomarem os 40km de deserto que faltam de Afrin até Jaraboulus, moleza para quem já roubou muito terreno. Quando conseguirem juntar o território possivelmente queiram independência. O clã Barzani poderosíssimo e apoiado por NATO-ISrael manda no kurdistão iraquiano e está por trás da jogada, leia o Meissan sobre o tema.

      A Turquia acata este kurdistão, contando que seja apenas na Síria e Iraque, esta acomodação turca com os sionistas já estava colocada pelo Meissan.
      Qual seria o impedimento para o surgimento deste estado ?
      A Rússia só tem a ganhar, ela cria um estado sionista tampão entre a Síria-Líbano e a Turquia ( e dessa maneira os oleodutos iranianos e gasodutos não passarão por ali); a Gazprom comemoraria a eliminação do concorrente Iraniano como certamente esta planejando, e os iranianos sabem que a Rússia não é confiável.

      Eliminar
  17. Hehehe...claro não vamos bater boca por causa "desses detalhes". Graças a insistência dos revisionistas trazendo revelações inacreditáveis fiquei espantado e admirado com o grande estadista Hitler. Leon Degrelle o descreve muito bem como um grande estrategista e viu em Rommel o potencial para suas idéias. Quanto a Puttin é um Yung ou um Yang... hehe...é parte da esfera esotérica judaica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi sim um grande estadista, e admiro-o pelo feito de ter conseguido livrar a Alemanha da rascaria, do jugo da usura, dos sugadores de sangue.

      Sobre Rommel, eu só aconselho a ler o "Major Fantasma" de Virginia Cowles para vermos toda o poderio de Rommel com os escassos meios que tinha. Eu li este livro há muitos e muitos anos atrás, era muito jovem, um adolescente... desde então sempre admirei com muito respeito o mais brilhante General do III Reich na minha opinião. Quando Rommel começou a recuar, foi por causa de todos os recursos que foram desviados para sustentar a guerra contra a Rússia... neste exacto momento, o destino estava traçado, e assim foi, Hitler perdeu a guerra.

      Não creio que Putin seja parte do talmudismo... eu por esses caminhos iria com cuidado...

      Eliminar
    2. Rommel foi apenas um homem de batalha, um homem de campo e sem a visão de mundo que tinha Adolf Hitler.

      Hitler fez praticamente tudo sozinho. Era um visionário patriota que criou um partido do nada para lutar contra um inimigo monstruoso e poderosíssimo, que ninguém enxergava.
      Que comparação se pode fazer de Rommel para com Hitler, nenhuma, aquele era um bom militar e só.

      Quanto a invasão da Rússia era obrigatória pois os soviéticos estavam se armando até os dentes após as purgas no exército e iriam invadir assim que pudessem.
      Arquivos militares da época da URSS sempre mostravam o território alemão e rotas de ataques, a maioria dos mapas militares realmente era voltada ao ataque contra o Reich.

      Dessa forma a Operação Barbarossa foi uma necessidade, e teria sido possível tomar Moscou com a blitzkrieg se não fosse pela Itália ter atrapalhado o timming deslocando recursos e tempo para a Grécia.

      A única chance de Hitler vencer a guerra era dominando o continente pela vitória rápida sobre a Rússia e então trazendo novamente as forças para o front ocidental e evitar a invasão dos aliados, certamente reforçados pelos EUA.

      Também a paz entre Japão e URSS foi muito negativa para Hitler pois a URSS teria que ter se defendido em 2 fronts, a guerra do Japão x EUA liberou os recursos russos para a luta contra a Alemanha.

      Eliminar
    3. o partido já existia antes da entrada do Hitler, mas é um facto que Hitler é que fez ele dar o salto e mudou-lhe a nomenclatura.

      a URSS tinha planeado invadir a Alemanha. em Junho de 1941, era apenas uma questão de tempo, semanas, talvez duas semanas até a Rússia invadir a Alemanha.
      como os serviços secretos alemães descobriram o plano, Hitler antecipou-se. tão simples quanto isto. ou invadia ou era invadido.

      pode argumentar-se que Hitler, então, deveria ter invadido a URSS antes de Junho de 1941 para evitar o inverno.

      para esses aconselho a visualização deste vídeo até ao fim, onde está explicado porque é que Hitler não o fez, e o que o impediu.
      a vitória da Alemanha pode ter estado literalmente por semanas...dias.

      vejam até ao fim:
      https://www.youtube.com/watch?v=-o0Ucaqzw2I

      Eliminar
    4. "Também a paz entre Japão e URSS foi muito negativa para Hitler pois a URSS teria que ter se defendido em 2 fronts, a guerra do Japão x EUA liberou os recursos russos para a luta contra a Alemanha."


      sim, e nisso a false-flag do Pearl Harbour foi fundamental.
      foi fundamental para libertar a URSS do Japão. aliás, foi esse um dos objectivos desse ataque e não somente meter os EUA na Guerra.

      Eliminar
    5. «Não vejo qualquer motivo para considerar que os fatos se repetirão, muito menos que Putin e Hitler estejam em situações sequer parecidas.
      Hitler tinha um império e lutava abertamente pela destruição da plutocracia judaica, Putin pelo contrário é um defensor do sionismo, nenhum ponto em comum.»

      A história repete-se sempre, "não há nada de novo debaixo do sol" diz um velho ditado. Putin é tão defensor do sionismo que já mandou os S-300 para o Irão e pôs S-400 na Síria. E o "grande Israel" que está a ir pelo esgoto abaixo graças a Putin ? Já estou farto de dizer, que o "grande Israel" estava practicamente pronto antes da intervenção de Putin... o que vocês não conseguem explicar, é porque é que Israel que já tinha praticamente al-Assad entre 4 paredes, quase na hora da morte, e de repente Putin apareceu salvá-lo. Porquê ? O que vocês não conseguem explicar, é porque é que o tal "Alaouistão" previsto no Yinon, já estava definido e de repente apareceu Putin que começou a reconquistar o terreno perdido que Israel com tanto esforço durante 4 anos havia sofrido para conquistar a al-Assad. Porquê ? Ou vocês tentam responder a estas simples questões, ou então terão de quebrar esse orgulho e resumirem-se a concluir que realmente Putin mandou o "grande Israel" pelo esgoto abaixo. E se o mandou pelo esgoto, significa que ele não é sionista! Mas isto vocês nunca serão capazes de o admitir. É o orgulho de terem razão mesmo que na realidade tudo contradiga essa razão. Uma razão ilusória, desconectada da realidade. Mas chegará o momento que vocês terão de responder em toda a sinceridade a essas duas questões aí mencionadas, quer queiram quer não queiram.

      «Ao contrário do que dizes, minhas fontes são exatamente as que citas, o AlManar, AlMasdar, Press, Sana... toda essa mídia pró xiita.»

      Se não é pró-xiita seria pró-sunita, se não é pró-xiita nem pró-sunita, seria pró-americana, se não é pró-xiita nem pró-sunita nem pró-americana, seria pró-israelita, se não é pró-xiita nem pró-sunita nem pró-americana nem pró-israelita, então teria de ser pró-russa... e por ai adiante. Mas em que ficamos afinal ?

      «As notícias para o norte da Síria são muito ruins, é um fato que os territórios desde Erbil até Jaraboulus estão tomados por kurdos. Veja o mapa da guerra atual no Wiki, a Síria mesmo com a ajuda Russa e Iraniana está partida em 3 partes literalmente.»

      Mas é impressionante quereres que a Rússia, o Irão e a Síria reconquistem todo esse território perdido em mais de 4 longos anos de guerra em apenas 2 meses e meio! Tens de ser objectivo! És muito parcial e metes as culpas seja do que for encima das costas da Rússia. Segundo o teu parecer, logo no dia 1 de Outubro, momento em que a Rússia começou a actuar, logo no dia seguinte então a Rússia teria de ter reconquistado toda a Síria! És muito parcial Santon, mesmo muito parcial, eu diria de má-fé. De má-fé porque não te cabe na cabeça que o "grande Israel" está a começar a entrar no reino da fantasia graças ao "sionista" Putin.

      Tens de começar a ver os factos com objectividade e sem preconceitos. De outra maneira nunca conseguirás ver claro e andarás sempre a fazer ginásticas e piruetas para arranjar maneira de culpar Putin disto e daquilo. A realidade é outra.

      http://br.sputniknews.com/infograficos/20151014/2425515/infografico-os-ultimos-dados-sobre-campanha-russa-anti-ei-na-siria.html

      Eliminar
    6. « Rommel foi apenas um homem de batalha, um homem de campo e sem a visão de mundo que tinha Adolf Hitler.

      Hitler fez praticamente tudo sozinho. Era um visionário patriota que criou um partido do nada para lutar contra um inimigo monstruoso e poderosíssimo, que ninguém enxergava.
      Que comparação se pode fazer de Rommel para com Hitler, nenhuma, aquele era um bom militar e só. »

      Não conheces Rommel, não conheces os feitos de Rommel. O homem estava mesmo ás portas do Egipto pronto a conquistar o canal de Suez, um ponto estratégico da maior importância, quando de repente, por causa da intervenção na Rússia, tudo foi por água abaixo. Rommel foi deixado sozinho, sem nenhuma logística de apoio, pois tudo fora desviado para a guerra com a Rússia. Os seus homens morriam de doenças, as peças de reparação para os panzers já se faziam tão raras que eram obrigados a desmontar outros panzers para prosseguirem, o combustível já faltava e eram obrigados a deixarem tanques e viaturas de combate abandonadas.

      Não conheces a história deste super-General, simplesmente brilhante! Os britânicos eram surpreendidos a cada golpe, Rommel nunca utilizava duas vezes a mesma táctica para derrotar os tanques britânicos. Rommel portanto tinha um número bastante inferior de tanques em relação aos tanques britânicos. Brilhante e terrível este Erwin Rommel. Não é por acaso que os britânicos o chamaram de "Raposa do Deserto". Foi o melhor e o mais brilhante comandante de guerra do Reich. Mas não sei porquê, por razões obscuras, ninguém no Reich lhe deu o devido valor.

      Nunca os britânicos tiveram tantas dores de cabeça quando tiveram Rommel pela frente. A "Raposa do Deserto" e o seu Afrika-Korps desbaratavam completamente todas as tácticas que os britânicos lhe opunham. É necessário ler o livro "O Major Fantasma" para compreenderes do que falo.

      Eliminar
    7. "Putin é tão defensor do sionismo que já mandou os S-300 para o Irão e pôs S-400 na Síria."

      Já te expliquei isso antes. Putin traiu o Irã quando suspendeu o contrato para entrega dos S-300, parece que você não lê as respostas e assim fica impossível debater.
      Entregar os S-300 agora é inútil, o programa nuclear que poderia defender o Irã foi destruído.
      Putin também ajudou a desarmar o arsenal tático de armas químicas sírio.

      Putin não mandou o grande israel para o esgoto coisa nenhuma, ele apenas está defendendo os próprios interesses em Latakia e na costa síria.
      Porque a Rússia suspendeu os ataques em Aleppo quando estavam a ponto de tomar de volta ?

      Putin está lutando pela elite judaica russa que o sustenta acorde, ele não ficaria no poder sem quem o sustentasse.
      Ele quer conquistar melhores condições de barganha dessa elite frente à elite de NY. Putin quer ser ele o amigo de Israel, ele o defensor de Israel. Ele já assumiu isso em discursos.

      "Segundo o teu parecer, logo no dia 1 de Outubro, momento em que a Rússia começou a actuar, logo no dia seguinte então a Rússia teria de ter reconquistado toda a Síria! És muito parcial Santon, mesmo muito parcial, eu diria de má-fé. De má-fé porque não te cabe na cabeça que o "grande Israel" está a começar a entrar no reino da fantasia graças ao "sionista" Putin."

      Você parece ter um problema em encontrar relações de causa e consequência. E o pior é que recai na baixaria de acusar aqueles a quem não entende de má-fé.

      Nunca eu disse que devido a Rússia as coisas pioraram, leia de novo, apenas disse que a situação de facto é de um país dividido em 3 facções e possivelmente impossível de ser pacificado e recuperado.

      É questão de fé querer esperar algum milagre ou que caia um cometa para salvar tudo, a vida não é assim e Putin não fará NADA pela cristandade ( que aliás já acabou)
      A Rússia é atrasada e imoral, recordista em exportação de adolescentes mulheres para tráfico sexual - um peão no tabuleiro sionista.

      Vocês conservadores cristãos fãs de Putin tem que passar a ter mais racionalidade e menos esperanças infantis e principalmente de VER COMO INIMIGO aqueles que não concordam com seus devaneios.

      "Não conheces Rommel, não conheces os feitos de Rommel. O homem estava mesmo ás portas do Egipto pronto a conquistar o canal de Suez, um ponto estratégico da maior importância, quando de repente, por causa da intervenção na Rússia, tudo foi por água abaixo. Rommel foi deixado sozinho, sem nenhuma logística de apoio, pois tudo fora desviado para a guerra com a Rússia."

      Desviado ? A guerra era contra a Rússia ! A Rússia estava a 3 semanas de invadir o Reich e você quer manter tropas na África.

      Hitler só tinha uma maneira de ganhar a guerra e era com uma invasão relâmpago da Rússia e depois manobrar o exército para o front ocidental para defender os ataques que viriam da Inglaterra e EUA, isso é bem conhecido e ele decidiu muito bem, mas a operação fracassou.

      Eliminar
    8. a operação fracassou muito graças ao Mussolini e à sua mentalidade egoísta, mesquinha, egocêntrica, "patriótica" típica do Fascismo.
      quis invadir a Grécia e a Alemanha teve que desviar várias tropas para ir em seu auxílio, já que os italianos estavam a ser derrotados pelos gregos...e por causa disso, a Alemanha teve que mudar de planos e atrasar a guerra da Rússia por 5 semanas.
      5 semanas essas que foram decisivas para a derrota e fizeram toda a diferença.
      ainda por cima, com isso a Grã-Bretanha teve o pretexto para entrar na Grécia e também interferir na campanha Alemã no Leste porque as tropas inglesas destruíram importantes abastecimentos alemães na Roménia e outros pontos do Leste, próximos da Grécia...


      o Rommel era bom, mas não chega aos calcanhares do Hitler, e o Santon tem razão quando diz que a presença na Àfrica comparada com a campanha russa era pouco ou nada importante.

      sobre o resto, vá já chega de discutir sempre o mesmo tema (Putin)
      nós temos a nossa, o Gang2 tem a dele, não adianta fazer ataques pessoais (conservador, etc) o Gang2 tem simpatia pelo Nacional-Socialismo.
      ele não vai mudar de opinião tão depressa, porque já a formou há muito tempo. agora, só quando a realidade for mais forte e entrar pelos olhos dentro...vai ser uma grande decepção.
      mas nós avisámos.

      Eliminar
    9. « Já te expliquei isso antes. Putin traiu o Irã quando suspendeu o contrato para entrega dos S-300, parece que você não lê as respostas e assim fica impossível debater.
      Entregar os S-300 agora é inútil, o programa nuclear que poderia defender o Irã foi destruído. »

      Já te expliquei que a Rússia nada mais fez que cumprir o embargo decretado pela ONU. Se admites que a Rússia não deveria cumprir esse embargo, então também deves admitir e sobretudo não criticar de alguma forma o não respeito por parte dos americanos e judeus de nenhuma lei da ONU, de nenhuma condenação feita a Israel.

      Admitindo que tenha sido uma "traição"... devemos nós então concluir que os dirigentes Iranianos são assim tão estúpidos ao ponto de precisarem da ajuda de quem os traiu ? Eu não creio que a classe dirigente iraniana seja assim tão burra e estupida como se pode entender nas entrelinhas da tua acusação de suposta "traição". Isso é estar a forçar a barra demais...ao final, todos são burros e estúpidos, só Putin é que é o esperto que consegue enganar tudo e todos para favorecer a causa judaica. E engana uma vez, uma segunda, uma terceira, uma quarta, e idem, idem, e por mais incrível que possa parecer, os iranianos continuam cegos! Claro que isto não cabe na cabeça de ninguém, digo na minha óptica.

      «A Rússia é atrasada e imoral, recordista em exportação de adolescentes mulheres para tráfico sexual - um peão no tabuleiro sionista.»

      Se a Rússia é tudo isso, então que seremos nós ? Estamos 10 vezes ainda pior do que eles! E ainda nos atrevemos a acusar a Rússia em vez de olharmos para nós ? Por aqui a pedofilia não tardará a ser legalizada, os paneleiros até já se podem casar e adoptar filhos... nós estamos bem piores do que eles! Nós aqui abortamos, lá o estado russo incentiva a natalidade... nós estamos caóticos em relação a eles, estamos no buraco da podridão absoluta, ou caminhamos para lá.

      Aqui é uma maravilha, fazem o que querem, lá para os lados da Rússia, já é mais devagar, levam logo com o chicote para abrirem a pestana:

      https://www.youtube.com/watch?v=ivT-I-yxtdY

      E os paneleiros, se aqui podem fazer o que querem, que até lhes beijam as patas, lá para os lados da Rússia atrasada e imoral, não brincam como aqui no ocidente avançado e moral:

      https://www.youtube.com/watch?v=dlH0STLJR1I

      Todos os paneleiros daqui, do ocidente avançado e moral, deveriam ir fazer um estágio lá para a Rússia atrasada e imoral...

      Nós não temos 36 soluções para resolver e livrarmo-nos da lama em que estamos metidos. O mundo muçulmano está acorrentado, salvo o Irão e a Síria, o mundo ocidental está igualmente acorrentado. O único que tem poder para fazer alguma coisa, é a Rússia, que tem um poder militar capaz de se bater contra os judio-americanos. Á parte a Rússia, não temos mais nada em que nos agarrar. É a única esperança do ocidente. Tirando a Rússia do tabuleiro mundial, o Irão não consegue resistir um segundo.

      Eliminar
    10. "Já te expliquei que a Rússia nada mais fez que cumprir o embargo decretado pela ONU. Se admites que a Rússia não deveria cumprir esse embargo, então também deves admitir e sobretudo não criticar de alguma forma o não respeito por parte dos americanos e judeus de nenhuma lei da ONU, de nenhuma condenação feita a Israel. "

      Vamos aos fatos, acompanhei essa trampa dos S-300 desde o começo, se pudesse arranjava os jornais de 2009-2010, mas está difícil achar.

      A Rússia não fez isso para cumprir o acordo com a ONU coisa nenhuma.
      Eles sofreram pressões pesadas de Israel para não entregar os mísseis.
      Lembremos que as resoluções da ONU não tem poder para nada, e é bom que não tenham. Israel descumpre 1000 resoluções por semana e continua aí, membro da organização - que na verdade é uma farsa criada pelos dois blocos sionistas, o bolchevique e o de NY-Londres.

      A própria Rússia não respeitou nada quando invadiu a Criméia e roubou a península, que apesar de tudo é Ucraniana. Temos um duplo padrão, a Rússia obedece a ONU quando convém, e desobedece quando convém.

      Se citas ONU como fonte de poder então está apenas Legalizando a Nova Ordem Mundial sionista. A ONU tem que acabar.

      É bom lembrar que Israel poucos anos atrás havia destruído reatores nucleares sírios, em uma invasão sem justificativa, e a Rússia nada fez, e em 2007 já estava adiantada no rearmamento.

      A questão do timming é crucial nas guerras, o Irã precisava proteger o seu programa nuclear com os S-300, é para isso que eles serviriam. Porém os russos não entregaram os mísseis até que houvesse o "Acordo" nuclear, desarmando o Irã.

      Agora o único país que tem arsenal nuclear no médio oriente é Israel.

      Também cabe lembrar que a Rússia auxiliou no desarme da Síria, então já são duas vezes que a Rússia favorece a vantagem bélica de Israel.

      Também é interessante perceber, porque a Rússia entrou no conflito apenas depois da crise dos refugiados ? Se ela fosse protetora dos cristãos e sírios teria que entrar em 2012,2013, e tinha exército para isso já nesse tempo.

      Por que a Rússia esperou o desarmamento iraniano e a crise dos refugiados (será o verdadeiro fim da Alemanha) para agir ? Desconfio que aí esteja a resposta crucial.


      "Nós não temos 36 soluções para resolver e livrarmo-nos da lama em que estamos metidos. O mundo muçulmano está acorrentado, salvo o Irão e a Síria, o mundo ocidental está igualmente acorrentado. O único que tem poder para fazer alguma coisa, é a Rússia, que tem um poder militar capaz de se bater contra os judio-americanos. Á parte a Rússia, não temos mais nada em que nos agarrar. É a única esperança do ocidente. Tirando a Rússia do tabuleiro mundial, o Irão não consegue resistir um segundo."

      Aí está a questão. Acreditas que a Rússia promove o patriotismo e cristianismo porque quer lutar contra a NOM e ser um poder legítimo pró-cristão.
      Mas pensamos o contrário, que Putin e seu grupo estão promovendo essa patriotada, essa religiosidade apenas para manipular seu povo. É um governo populista, de apelo emocional e este governo terá as condições para convencer seu povo a ir para uma guerra.
      E não era esse o objetivo e a necessidade dos sionistas ?
      Os maçons já não planejaram essa guerra desde 1800 ?
      Putin está sendo a peça, o peão, que pode deflagrar os acontecimentos.

      Já o Irã resistiu sozinho, bem como o Líbano, aos sionistas por 40 anos, não precisa dos Russos para nada, e quando precisou no caso dos mísseis foi traído.
      É bem costumeiro em política externa dizer" a Rússia não é um aliado confiável", especialmente os chineses dizem isso e cada vez mais é possível constatar.

      Ter esperança na raposa que cuida do galinheiro não é saudável. Procuremos a esperança em nós mesmos.

      Eliminar
    11. "sobre o resto, vá já chega de discutir sempre o mesmo tema (Putin)
      nós temos a nossa, o Gang2 tem a dele, não adianta fazer ataques pessoais (conservador, etc) o Gang2 tem simpatia pelo Nacional-Socialismo.
      ele não vai mudar de opinião tão depressa, porque já a formou há muito tempo. agora, só quando a realidade for mais forte e entrar pelos olhos dentro...vai ser uma grande decepção.
      mas nós avisámos."

      Impossível Thor.

      O assunto do momento dentro de política externa, de fóruns nacionalistas, etc... é Putin.

      Das duas uma: ou o sujeito é um novo cristo iluminado, bancado pelos judeus para os destruir e trazer novamente a cristandade à europa; ou é um estrategema.

      A grande discussão do momento sobre nacionalismos é a Rússia. Esse pessoal eurasiano está tentando cooptar aos poucos toda europa. Já tem influência no Front National, alianças com o Jobbik e outros partidos.
      Essa idéia Duginista está se ampliando queiramos ou não e esse é o momento de duvidar, constatar pelos atos se a Rússia é um caminho para enfrentar a NOM.
      Eu ao menos acho que não, ela é sim um método estratégico para que se chegue a NOM ainda mais rápido e seguramente.

      Eliminar
    12. "Se citas ONU como fonte de poder então está apenas Legalizando a Nova Ordem Mundial sionista. A ONU tem que acabar."


      isto é uma grande verdade. eu NUNCA acuso israel de desrespeitar resoluções da ONU, porque eu nem reconheço qualquer legitimidade à ONU...ela nem devia existir, pois é uma criação sionista/bolchevique/yankee. a ONU criou israel por decreto em 1948 e até tiveram que falsificar votos...eu já não gosto da democracia, mas democracia aldrabada ainda menos.
      a ONU assobia para o lado enquanto israel extermina os Palestinianos, ou então emite uns comunicados hipócritas onde só falta pedir "por favor" a israel para ir mais devagarinho ou para matar "menos palestinianos em cada ofensiva".




      "Mas pensamos o contrário, que Putin e seu grupo estão promovendo essa patriotada, essa religiosidade apenas para manipular seu povo. É um governo populista, de apelo emocional e este governo terá as condições para convencer seu povo a ir para uma guerra."


      sim, isto também é verdade.
      é verdade que a Rússia não está tão decadente como a Europa Ocidental, como diz o Gang2, mas mesmo a URSS já não queria paneleiragem ou "viadagem" como se diz aí no Brasil. isso da Rússia ser anti-gay não tem nada de extraordinário.
      querem um país forte e militarizado para ir prá guerra! só por isso são anti-gays.
      patriotismo, até o Estaline promoveu, até ele...sobretudo para manipular os russos a irem para a guerra contra os Alemães! lembram-se??
      o Estaline até quase foi considerado "nacionalista" e "conservador", sobretudo pelos sectores trotskistas.

      sobre os S-300 não tenho grande informação sobre isso, nem estou muito dentro do assunto, portanto não vou comentar, agora que a Rússia desarmou a Síria de armas químicas e nucleares, é um facto.

      e que só agora, depois da crise dos refugiados é que entrou na guerra, outro facto...

      a questão é que o Gang2 Ervilha diz que o Putin não está ao serviço do sionismo, apenas e só pelo simples facto de agora ter entrado na Síria, o que é um argumento básico e rídiculo.

      mas isto não vale a pena, não vamos sair disto. a discussão é interminável e os argumentos são sempre os mesmos. Santon, ele não vai ser convencido. não agora, pelo menos.

      Eliminar
    13. « Se citas ONU como fonte de poder então está apenas Legalizando a Nova Ordem Mundial sionista. A ONU tem que acabar. »

      Sinceramente, eu esperava que viesses com esse argumento. Mas vamos lá, certo que a ONU é um covil de degenerados, correcto. Mas então esse mesmo argumento terá de ser válido quando o Irão, Síria, fazem valer os seus pontos de vista nessa mesma ONU. Então teremos de pensar que tanto o Irão como a Síria estão também a validar esse covil ? Não, certamente não. Pois penso igualmente da mesma maneira para a Rússia o que penso sobre o Irão e Síria por estarem na ONU.

      « Vamos aos fatos, acompanhei essa trampa dos S-300 desde o começo, se pudesse arranjava os jornais de 2009-2010, mas está difícil achar. »

      Tens um bom site aqui, que arquiva todas as antigas infos dos jornais:

      https://busca.tretas.org/

      « A própria Rússia não respeitou nada quando invadiu a Crimeia e roubou a península, que apesar de tudo é Ucraniana. Temos um duplo padrão, a Rússia obedece a ONU quando convém, e desobedece quando convém. »

      Não podemos ir por aí, um golpe de estado que meteu um governo no poder ilegalmente, não tem legitimidade para exercer poder. A Crimeia fez um referendo, o povo é soberano e escolheu o que achou melhor. Perante um governo ilegítimo, a Crimeia não tem nenhum direito nem dever a respeitar a constituição dirigida por um governo imposto de força por Washington. É simples como isso.

      « Também cabe lembrar que a Rússia auxiliou no desarme da Síria, então já são duas vezes que a Rússia favorece a vantagem bélica de Israel. »

      Ao contrario, se não fosse os fornecimentos de armas ao longo de todos estes anos de guerra, já a Síria estaria dividida como previsto no Yinon há já muito tempo.

      « Os maçons já não planejaram essa guerra desde 1800 ? »

      Eles também previram a 2ª guerra mundial... devemos então pensar que também Hitler era o pião lá metido por eles ?

      Eliminar
    14. « a questão é que o Gang2 Ervilha diz que o Putin não está ao serviço do sionismo, apenas e só pelo simples facto de agora ter entrado na Síria, o que é um argumento básico e rídiculo. »

      Antes da entrada da Rússia na Síria, lembrem-se lá dos vossos pensamentos nessa época... eu já pensava que os planos de Israel estariam no limiar de serem cumpridos. A Síria perdeu cerca de 100 mil soldados no combate, é muito, muito. Eu lembro-me do desânimo latente do exército sírio. Eles recuavam, recuavam, recuavam cada vez mais. Estavam entalados e era apenas questão de uns dois ou três meses para serem aniquilados. E de repente surge a Rússia que veio baralhar todos os planos judio-americanos. Isso veio contrariar todos aqueles que desejavam a morte de al-Assad e o desmantelamento da Síria. É um facto.

      Eliminar
    15. "Eles também previram a 2ª guerra mundial... devemos então pensar que também Hitler era o pião lá metido por eles ?"

      Aí está.
      Hitler foi forçado à guerra, o Reich estava humilhado pela facada nas costas em 1918 e Hitler foi um acontecimento natural.
      Desde Versailles a guerra estava preparada e com os embargos dos judeus as importações de alimentos da Alemanha o país passaria fome em poucos anos, a guerra foi uma tentativa de sobrevivência.

      Hitler até pode ter recebido financiamento dos sionistas, mas ele Acreditava que iria passar a perna nos sionistas usando o próprio dinheiro deles. É essa a diferença.

      Já Putin não sei, não sei se ele é mais um empregado como são Merkel, Hollande e a corja toda.

      Eliminar
    16. os Rothschilds tentaram corromper o Hitler, mas ele era uma fera incontrolável...
      para quê "aceitar" dinheiro deles e mudar de rumo, quando poderia ir simplesmente atrás deles, prendê-los e ficar-lhes com o dinheiro como de facto aconteceu...pelo menos na Àustria, Alemanha e França. pelo menos nestes 3 países.
      claro que os Rothschild da Inglaterra saíram ilesos.

      mas Hitler NUNCA se meteu às ordens dos Rothschilds. NUNCA.

      Eliminar
    17. "E de repente surge a Rússia que veio baralhar todos os planos judio-americanos."


      como é que tens a certeza que ele veio a "baralhar" todos os planos judio-americanos? já viste bem o que estás a dizer?
      como é que podes dizer ou garantir uma coisa dessas?

      isso não é mais do que um preconceito, uma ideia pré-concebida.

      como é que garantes que já não estava tudo previsto e combinado entre eles há x tempo?

      se o Isis ocupar a Síria é mau, mas se for o Putin a fazê-lo já é bom, desde que o Assad continue no poleiro, é isso?

      e a presença do Putin e do Isis, não será o que justifica a entrada em cena da França, Alemanha e mesmo Inglaterra no conflito??
      não será o que justifica uma represália forte dos EUA, não será o que justifica a divisão e partilha da Síria em vários bocados por todas essas diferentes potências?
      não será o que justifica uma escalada de conflito a nível regional??

      Eliminar
    18. Putin também vai ser forçado a entrar em guerra. Eu já vejo dezenas de países lá metidos no lamaçal da Síria, recentemente lá vem a Arábia Saudita com mais uma coligação meter o focinho na Síria. Tudo está a ir para a Síria. A um momento ou outro, aquilo vai explodir. É um autêntico barril de pólvora. Dali vai certamente sair a 3ª guerra mundial.

      Eliminar
    19. "Tudo está a ir para a Síria. A um momento ou outro, aquilo vai explodir. "


      óbvio! finalmente constataste uma coisa óbvia. estão todos a ir para lá, a Rússia é apenas mais uma que lá está, como muitas outras potências.

      porquê que a Rússia é "séria" mas todas as outras potências já são "interesseiras" ou "sionistas"??
      a Rússia é só mais um fantoche que foi para lá ocupar terras e guerrear, mais nada.

      quanto à 3ª Guerra Mundial, não acredites nisso. vai sair uma Guerra Regional dali, com muitas potências, isso é certo. mas Guerra à escala Mundial, nem pensar.

      Eliminar
    20. "Putin também vai ser forçado a entrar em guerra."


      Putin não foi forçado. a comparação com Hitler não faz sentido.
      ninguém atacou ou ocupou a Rússia. a Síria não tem nada a ver com a Rússia nem lhe diz respeito nenhum. se a Rússia foi lá, é porque quis, ou porque os sionistas lhes obrigaram.

      nesse sentido foi "obrigada" a ir lá, mas não foi forçada por circunstâncias ou por estar a ser atacada como no caso de Hitler.

      Eliminar
    21. « se o Isis ocupar a Síria é mau, mas se for o Putin a fazê-lo já é bom, desde que o Assad continue no poleiro, é isso? »

      Portanto os dirigentes políticos russos já estão fartos de dizer que deve ser o povo sírio a decidir do seu próprio destino. E a Rússia não ocupa absolutamente nada. É o exército sírio e o povo sírio que reocupa todo o terreno recentemente reconquistado. Tomara eles, os russos, poderem ocupar o vasto e longo território de que dispõem...

      « como é que tens a certeza que ele veio a "baralhar" todos os planos judio-americanos? já viste bem o que estás a dizer?
      como é que podes dizer ou garantir uma coisa dessas?

      isso não é mais do que um preconceito, uma ideia pré-concebida.

      como é que garantes que já não estava tudo previsto e combinado entre eles há x tempo? »

      Quem me garante o contrário ? É muito simples, o Yinon estava quase pronto, estava a andar como manteiga, e de repente parou! Este é o meu argumento mais forte. Agora não me venham com a história, que a Rússia interveio para reconquistar o terreno que Israel se esforçou para conquistar durante quase cinco anos de guerra. Não tem sentido nenhum. Vocês têm de admitir que não tem lógica nenhuma. O facto é muito simples, os planos de Israel foram travados.

      « e a presença do Putin e do Isis, não será o que justifica a entrada em cena da França, Alemanha e mesmo Inglaterra no conflito??
      não será o que justifica uma represália forte dos EUA, não será o que justifica a divisão e partilha da Síria em vários bocados por todas essas diferentes potências?
      não será o que justifica uma escalada de conflito a nível regional?? »

      Não, antes da intervenção russa, já os franceses, ingleses e americanos andavam lá. A França já "bombardeia" o ISIS há mais de um ano. Não foi depois dos ataques de Paris que de repente se resolveu a atacar o ISIS.

      Bem antes já a Rússia tinha um bloqueio económico, bem antes da intervenção na Síria. Nada mudou nesse aspecto.

      Eliminar
    22. « ou porque os sionistas lhes obrigaram. »

      Sim, os sionistas obrigaram-na só pelo prazer de vê-los a reconquistar o que eles sionistas haviam conquistado a al-Assad durante 5 longos anos de guerra... e a verdade é que o exército sírio avança, lentamente mas avança, e reconquista aos poucos o território perdido a favor de Israel.

      Eliminar
    23. " É muito simples, o Yinon estava quase pronto, estava a andar como manteiga, e de repente parou! Este é o meu argumento mais forte. Agora não me venham com a história, que a Rússia interveio para reconquistar o terreno que Israel se esforçou para conquistar durante quase cinco anos de guerra. Não tem sentido nenhum. Vocês têm de admitir que não tem lógica nenhuma. O facto é muito simples, os planos de Israel foram travados."


      mas qual a diferença entre ser israel ou Rússia a ficar com os territórios?? é que eu não vejo diferença nenhuma, muito sinceramente, a Rússia actua em nome de israel.
      e a Rússia nem sequer exterminou o Isis, que continua ainda de pé.

      o Oded Yinon, consiste na divisão de territórios àrabes, incluindo a Síria...e então? a Rússia está a fazer a sua parte, está a ficar com uma parte da Síria, a França outra, o isis outra, etc

      olha desconhecia que a França já andava a bombardear a Síria...mas tanto faz. a França é só mais uma...
      não foi por caso do atentado recente que começou a bombardear, mas foi por causa do Isis, vai dar precisamente ao mesmo.
      e agora, se calhar, intensificou.

      e confirma o que disse - o Isis é o pretexto.
      já te disse que o Isis/Daesh não é um fim, é um MEIO para alcançar um fim.
      o Daesh não foi feito para ocupar sozinho toda a Síria mas para ser o bicho-papão de toda a gente, incluindo a Rússia.

      Eliminar
    24. "Sim, os sionistas obrigaram-na só pelo prazer de vê-los a reconquistar o que eles sionistas haviam conquistado a al-Assad durante 5 longos anos de guerra..."


      mas "reconquistar" como? a Rússia foi lá ocupar, não foi dar nada aos Sírios.
      qual a diferença entre o território estar ocupado pelo Isis ou pelos Russos?

      e se em vez de ser a Rússia a fazer o que fez, tivesse sido os EUA?
      já viste isso, Gang2?
      se tivesse sido os EUA a invadir a Síria em vez da Rússia o teu discurso era completamente diferente.

      estarias a dizer: "pois, pois. criaram o Isis para armar lá confusão e agora vão lá ocupar os cabrões dos americanos!"

      mas trocando EUA por Rússia, já vês tudo diferente, e achas que a Rússia foi "salvar" a Síria do Isis. já viste bem isto, Gang2?

      usas um critério para os EUA e outro para a Rússia completamente diferente.

      se fosse os EUA é porque criaram e financiaram o Isis como espantalho para terem pretexto de ir lá invadir, como são os Russos a invadir já são os bons.

      como é que é possível não se perceber uma coisa tão simples como isto?

      Eliminar
    25. Só um engano do gang2, a Rússia não salvou a S´ria coisa nenhuma.

      Quem salvou a S´ria em 2013 no pior momento foi o Hezbollah que mandou o grosso das suas tropas para lutar, botas no solo sírio.

      O Irã também patrocinou milícias xiitas iraquianas e as suas próprias para lutarem na Síria, milhares.

      E em 2015 vem a Rússia após negociar com o sionismo internacional e faz meros bombardeios, o Hezbollah já havia sacrificado milhares de homens para reconquistar territórios e Rússia leva os louros.
      Isso é miopia.

      A partir da entrada Rússia pouco território se recuperou, mais foi em Aleppo, porém como eu já disse, quando iam recuperar a cidade toda a Rússia suspendeu os ataques.
      Acompanho o Al Manar e Syrian Perspective todos os dias e lá entendem o que a Rússia fez.
      Possivelmente a Rússia não queira ganhar a guerra e sim criar um stalemate, um conflito congelado e então negociar e barganhar.

      Nenhum soldado russo morto no campo de combate, milhares de iranianos e libaneses, essa é a verdade.

      A Rússia tem feito é estardalhaço com suas armas pesadas e mísseis para alavancar futuras vendas, só propaganda bélica.

      É um país atrasado que depende da venda de drogas e mulheres, armas e petróleo para sobreviver; em ciência não são nada perto da Alemanha ou até a França, o que dizer dos EUA... a Rússia é só um peão temporário.

      Eliminar
    26. dependem do petróleo...e do gás.
      até o filho da puta do McCain disse uma vez que a Rússia não era um país e sim uma "pipeline" disfarçada que depende do petróleo para viver.
      e quem controla o petróleo e o gás na Rússia, obviamente nem preciso de dizer.

      eu no Hezbollah confio, e sei que eles têm fibra. na Rússia confio zero!

      como podia confiar num país onde os líderes são coniventes com o tráfico de mulheres russas Arianas levadas para israel??
      nem a brincar, uma coisa dessas.

      isso da Rússia dizer que o povo Sírio é que deve decidir o seu futuro, não vale nada. são palavras. os Americanos também dizem que querem derrubar o Isis para o bem da Síria.

      a Rússia assistiu ao conflito desde 2012/2013, até assistiu ao cogumelo que israel meteu nos arredores de Damasco sem fazer nada.
      aguentou 2012, 2013, 2014 sem fazer nada, e só já na parte final de 2015 é que entrou no conflito, logo a seguir à crise dos refugiados e 1 mês e meio antes do atentado no Bataclan.

      "coincidências"? não creio.

      o que a Rússia quer é gás, petroleo e ocupar uma pequena parte de território (não muito), tal como as outras potências dividirão todas a Síria entre si. mais nada.

      Eliminar
    27. « mas "reconquistar" como? a Rússia foi lá ocupar, não foi dar nada aos Sírios.
      qual a diferença entre o território estar ocupado pelo Isis ou pelos Russos? »

      Certamente deve ser a mesma diferença pela qual soldados iranianos e do Hezbollah ocupam também o território sírio, qual deve ser a diferença deles para o ISIS ?

      Não, o exército sírio não reconquistou nada, devem andar ali a brincar ao tira e apanha com os terroristas. Estão na mesma situação em que estavam antes da intervenção russa. Aliás, até parece que estão a recuar, não tarda muito só lhes restará um bairro em Damasco.

      « e se em vez de ser a Rússia a fazer o que fez, tivesse sido os EUA?
      já viste isso, Gang2?
      se tivesse sido os EUA a invadir a Síria em vez da Rússia o teu discurso era completamente diferente. »

      Como é que os USA poderiam intervir lá onde já intervêm ? Como é que poderiam ir lá onde já estão desde há cinco anos atrás através dos grupos terroristas proxy ? Foram eles que formaram e alimentaram todos esses terroristas. São eles que os comandam.

      « usas um critério para os EUA e outro para a Rússia completamente diferente. » Seja, usemos esse mesmo critério também par o Irão, seria sensato ?

      « se fosse os EUA é porque criaram e financiaram o Isis como espantalho para terem pretexto de ir lá invadir, como são os Russos a invadir já são os bons.»

      Se fossem os Iranianos a invadir já seria bom para ti, mas como são os russos, já não é bom. Utilizas dois critérios para o mesmo caso. Portanto não é dessa maneira que se tem de ver a coisa.

      Nós sabemos muito bem como está previsto os planos judio-americanos. E isto desde 1981 que se sabe disto. Está tudo escrito. Nós só temos de ler e rendermo-nos conta que algo não está a correr como previsto.

      Eliminar
    28. "Se fossem os Iranianos a invadir já seria bom para ti, mas como são os russos, já não é bom. Utilizas dois critérios para o mesmo caso. Portanto não é dessa maneira que se tem de ver a coisa."

      Claro que sim, o Irã e o Líbano são inimigos declarados de Israel, são irmãos xiitas dos alauitas. Há plena confiança entre Khamenei, Nasrallah e Bashar Al Assad.

      Porque o Irã está defendendo Bashar ? Por que ele é xiita e permite que o material iraniano passe pela Síria até o Hezbollah. O Iran depende do proxy Hezbollah para sobreviver e retaliar um ataque israelense.
      O Irã está na guerra por si mesmo, pela sobrevivência dos alauitas que seriam massacrados pelos sunitas e pela sua própria sobrevivência estratégica.

      O que Israel tem tentado nos últimos 20 anos é demolir essa rota Irã-Líbano, gostas do Meyssan e sempre o citas, pois bem, ele que me deu a primeira luz sobre essa estratégia sionista.

      A grande alegria dos últimos 10 anos foi a humilhação sionista no Líbano, avançaram uns 10km e depois fugiram.
      Não podendo invadir (nem com 50 mil covardes judeus com as mais modernas armas e os Merkava) destruiram a infraestrutura do país como vingança farisaica.

      Eliminar
    29. "Não, o exército sírio não reconquistou nada, devem andar ali a brincar ao tira e apanha com os terroristas."


      o exército Sírio reconquistou território.
      mas estávamos a falar da Rússia. a Rússia foi lá para ocupar território.
      se o exército Sírio recuperou algum território, recuperou...mas são coisas diferentes.



      "Se fossem os Iranianos a invadir já seria bom para ti,"


      mas não foram, aí é que está. os iranianos não invadiram. eu julgo o que acontece e não o que poderia acontecer.
      eles no máximo financiam (e bem) o Hezbollah, mas fora isso não se metem nem invadem coisa nenhuma.

      se invadissem não ia achar bem, pois nem o Irão, nem ninguém, tem nada que andar a invadir os países dos outros, excepto em circunstâncias muito especiais, tipo o ataque preventivo da Alemanha NS sobre a URSS e outros assim.




      "Como é que os USA poderiam intervir lá onde já intervêm ? Como é que poderiam ir lá onde já estão desde há cinco anos atrás através dos grupos terroristas proxy ?"

      uma coisa é ter lá grupos terroristas proxy - e têm, de facto, embora há menos tempo do que "5 anos" (em 2010 não tinham ninguém na Síria).
      outra coisa é controlar, de facto, todo o país e isso não controlam, e nem sequer derrubaram ainda o regime.
      e para isso, só o Daesh não chega. o Daesh não faz tudo sozinho, não destrói, ocupa e controla o país todo sozinho, só através dos seus "terroristas proxy". é preciso intervenção a sério dos EUA e/ou outras potências (Rússia, França, Alemanha, UK, etc)


      tu falas sempre em "judio-americanos", mas nunca em judio-europeus ou judio-russos.
      parece que, para ti, só a América é o único poder sionista e a NOM resume-se à "América".
      é um erro que demasiados nacionalistas ainda cometem.

      Eliminar
    30. "tu falas sempre em "judio-americanos", mas nunca em judio-europeus ou judio-russos.
      parece que, para ti, só a América é o único poder sionista e a NOM resume-se à "América"."

      Esquecem do principal, dos judeus holandeses, aqueles que desgraçaram Portugal;
      dos judeus ingleses, dos franceses, dos alemães...

      Da Suiça que é um protetorado judeu na europa, da Bélgica que é um recanto da NOM e experimento social.

      A europa está tomada pelo sionismo, se bobear mais infectada que os EUA, lá os judeus se concentram em NY apenas.
      Essa contaminação geral, foi contra isso que Hitler lutou, ele prendeu muitos e infelizmente era um humanista e não os fuzilou.

      Comparemos o tratamento que Hitler dava aos prisoneiros de guerra, que tinham até campos de futebol e 3 refeições diárias, alojamentos limpos; agora compare com Guantanamo e Abu Graib ( prisões dos EUA gerenciadas por Judeus neo-con)

      O povo ainda está hipnotizado pela mentira.

      Eliminar
    31. Aí está o fim do Irã, pelas mãos do aliado russo:

      https://www.rt.com/news/326527-iran-ships-uranium-russia/

      Não me estranharia se mandassem esse urânio todo para Israel.

      Eliminar
    32. « Claro que sim, o Irã e o Líbano são inimigos declarados de Israel, são irmãos xiitas dos alauitas. Há plena confiança entre Khamenei, Nasrallah e Bashar Al Assad.

      Porque o Irã está defendendo Bashar ? Por que ele é xiita e permite que o material iraniano passe pela Síria até o Hezbollah. O Iran depende do proxy Hezbollah para sobreviver e retaliar um ataque israelense.
      O Irã está na guerra por si mesmo, pela sobrevivência dos alauitas que seriam massacrados pelos sunitas e pela sua própria sobrevivência estratégica.

      O que Israel tem tentado nos últimos 20 anos é demolir essa rota Irã-Líbano, gostas do Meyssan e sempre o citas, pois bem, ele que me deu a primeira luz sobre essa estratégia sionista. »

      Temos o Meyssan, mas temos algo mais que nos ajuda a afinar o assunto. O caso ainda é mais complexo do que parece. Como pano de fundo, temos o caso da Palestina, tudo está ligado. Por exemplo, isto é dito pelo Bassam Tahhan, a Síria é o único país árabe que recebe os refugiados palestinianos e dá-lhes os mesmos direitos que os cidadãos sírios. Nem o Líbano faz isto para com os palestinianos. O Líbano põe-os em campos de refugiados e não têm acesso aos mesmos direitos dos cidadãos libaneses. Vivem com muitas restrições. A Síria neste assunto, é um caso especial, um país á parte em relação a todos os países árabes que choram e choram lágrimas de crocodilo pela Palestina e nada fazem. Tratam-nos como se fossem prisioneiros, espetados em campos de refugiados. A Síria é verdadeiramente uma excepção á regra. Este país é especial.

      Para defender os alouitas ? Não me parece que possamos ver por esse prisma. O interesse do Irão é manter a coesão do povo sírio, regime incluído. Quero dizer, que não é só para o regime que eles olham com interesse. A maioria do povo é sunita, a maioria do exército sírio é sunita. Neste aspecto a Síria é também uma excepção. Onde se vê sunitas e xiitas mão na mão a combater o mesmo inimigo ? Incluamos os cristãos também, eles também lutam lado a lado com sunitas e xiitas.

      E sobretudo, notemos como o povo sírio tem aguentado estes anos todos de guerra! Ainda me lembro de ouvir esses labregos dizerem que era questão de alguns meses para que al-Assad caísse. Bem, ele ainda lá está, e não me parece que vá deixar de estar só porque a judiaria assim o deseja. Sobretudo que agora tem a Rússia ao lado. Que aliás sempre esteve desde o principio. Lavrov nunca escondeu desde o começo das hostilidades que apoiava militarmente a Síria, fornecendo material militar. Isto nunca foi segredo para ninguém. Sem este apoio, já a Síria teria caído há muito tempo. Não é pelos lindos olhos do Hezbollah nem do Irão que a Síria ainda se mantém de pé. É graças á Rússia.

      « A grande alegria dos últimos 10 anos foi a humilhação sionista no Líbano, avançaram uns 10km e depois fugiram.
      Não podendo invadir (nem com 50 mil covardes judeus com as mais modernas armas e os Merkava) destruiram a infraestrutura do país como vingança farisaica. »

      Convém lembrar que foi graças ao material russo que os Merkava foram abaixo... sem esse material, o Hezbollah teria sofrido um duro golpe. Também aqui é graças á Rússia "sionista" que o Hezbollah teve a superioridade no campo de batalha.

      « tu falas sempre em "judio-americanos", mas nunca em judio-europeus ou judio-russos.
      parece que, para ti, só a América é o único poder sionista e a NOM resume-se à "América".
      é um erro que demasiados nacionalistas ainda cometem »

      Quando falo em "judio-americanos", não significa que ponho de parte o resto da escumalha. Mas força é de constatar que a Europa não passa de uma simples lacaia dos americanos. Por detrás dos americanos, estão os judeus. Já o general Wesley Clark, dizia que se fosse preciso, os americanos atacariam a Europa se não obedecessem. Depois sabemos bem, que o ferro-de-lança do talmudismo, são os USA. Os ingleses fazem a ponte dos USA com o resto da Europa. É sempre a mesma dupla: Wall-Street e City.

      Eliminar
    33. Resumindo a querela, há anti-sionistas que acreditam que a Rússia é um poder legítimo anti fariseu e anti-NOM; há os que vêem a Rússia como um peão no tabuleiro sionista, uma farsa.

      Como chegar a verdade dos fatos ?

      Na própria URSS, como o Thor disse, não se aceitavam viados, não, o homem tinha que ser macho e forte. Pura manipulação para formar um país servil para a guerra.

      Seria este fervor patriótico, patrocinado por Putin, este fervor cristão e culto a macheza, seria isto fidedigno e moral - ou apenas a formação de um país pronto para... a guerra ?

      Quem financia e quem mantém Putin ? São cristãos ou fariseus ?
      Seriam eles confiáveis e anti-fariseus ?
      Podemos confiar nesses cristãos russos ou eles apenas serão fantoches de um plano sádico que nem compreendem ?

      Veja que não falo do povo russo.
      O povo é sempre o último a saber, e pode por um falso líder ser levado ao precipício.

      Vejo que o Português em geral está cansado. Espera que a ação venha de outras partes enquanto ele mesmo é que deveria fazer a sua parte, falo dos católicos pois Portugal é um dos países mais católicos da europa.

      Também da França e Espanha deveriam surgir maiores esforços no sentido de se buscar uma volta aos valores. É preciso movimentos Patrióticos nesses países, expulsar farsas como Front National ( mas não Jean Marie Le Pen)

      Esperar o prato principal ser servido por um eterno coadjuvante, um país semi-mongol e distante, isso é preguiça e leniência. Ou o europeu se mexe ou ele morre, e não demora muito.

      Se não fizerem sacrifícios e enfrentarem o monstro vai dar no mesmo, vão ser extintos ou humilhados. O Hezbollah e o Irã fizeram sacrifícios e vivem de cabeça em pé.

      Como dizia o velho Adolfo, não esperem nenhuma ajuda ou esforço a não ser de si mesmos.

      Eliminar
    34. « Aí está o fim do Irã, pelas mãos do aliado russo:

      https://www.rt.com/news/326527-iran-ships-uranium-russia/

      Não me estranharia se mandassem esse urânio todo para Israel. »

      Sim, os iranianos são assim tão burros que acabam de decretar o seu próprio fim... Putin consegue enganá-los a todos, é o único esperto neste mundo. Leva a água ao moinho na Síria, no Irão, com o Hezbollah também, e esta cambada de cegos não vê nada!

      Não achas que desprezas demais a inteligência dos Persas ? Achas que eles são assim tão estúpidos ? Eu não acho...

      É que quem vos lê... dá mesmo a impressão que os iranianos, os sírios, o hezbollah, não passam de uma cambada de burros! Chiça! Desgraçados estavam eles se fosse assim como vocês dizem.

      Eliminar
    35. "Convém lembrar que foi graças ao material russo que os Merkava foram abaixo... sem esse material, o Hezbollah teria sofrido um duro golpe. Também aqui é graças á Rússia "sionista" que o Hezbollah teve a superioridade no campo de batalha."

      A Rússia não vende armas para o Hezbollah por que gosta deles.
      Vende porque precisa do dinheiro.

      A Rússia é um país atrasado, muito abaixo de Alemanha ou França, Inglaterra. Ela precisa da venda de petróleo, gás, mulheres e armas.

      Esses ataques de jatos e mísseis de cruzeiro, muito disso que passa na RT é propaganda para celebrizar as armas russas e fazer melhores vendas. A guerra é lucrativa para a Rússia.

      "Para defender os alouitas ? Não me parece que possamos ver por esse prisma. O interesse do Irão é manter a coesão do povo sírio, regime incluído. Quero dizer, que não é só para o regime que eles olham com interesse. A maioria do povo é sunita, a maioria do exército sírio é sunita. Neste aspecto a Síria é também uma excepção. Onde se vê sunitas e xiitas mão na mão a combater o mesmo inimigo ? Incluamos os cristãos também, eles também lutam lado a lado com sunitas e xiitas. "

      Não creio nisso.
      A maioria total da Síria é sunita, mas o governo é autoritário xiita-alauita.
      O Irã mantém o domínio da Síria como ? Porque o governo é xiita.

      O mesmo se mantém no Líbano que é comandado pelo Irã, e agora o Irã conseguiu expandir sua autoridade para o Iraque ( que tem uns 23 milhões de xiitas)
      Também o Yemen tem um belo proxy xiita que são os Houtis, que quease dominaram o estreito do mar vermelho e o país, mas foram contidos.

      Enfim, o Irã é um país que estabelece muito bem a sua geopolítica e quer a unidade do Iraque e Síria por um único motivo: Quer o controle desses países inteiros, como está a ponto de conseguir.

      Se Bashar ficar com o país inteiro, e se o Iraque inteiro estabilizar com sua maioria xiita no poder o Irã terá se tornado um Império local, e isso Israel e Arábia Saudita não podem permitir.
      Esperemos os fatos.

      Eliminar
    36. « Vejo que o Português em geral está cansado. Espera que a ação venha de outras partes enquanto ele mesmo é que deveria fazer a sua parte, falo dos católicos pois Portugal é um dos países mais católicos da europa.

      Também da França e Espanha deveriam surgir maiores esforços no sentido de se buscar uma volta aos valores. É preciso movimentos Patrióticos nesses países, expulsar farsas como Front National ( mas não Jean Marie Le Pen) »

      Não creio que estejamos cansados. O povo português ainda não sofre como os franceses sofrem e sofreram por causa da judiaria e toda esta imigração que se desenrola há dezenas de anos. Há um crescendo de patriotismo na França, tanto há que o sistema começa a censurar todos aqueles que não se encaixam no sistema. As pessoas começam a acordar. Nada disto é uma fatalidade. Em Portugal, também se nota um crescendo e uma certa preocupação quando vêm os exemplos da imigração na França e Alemanha. Basta dar uma volta pelos jornais web, reparar nos comentários, que algo se passa. Há um despertar. Começa-se a tomar consciência de que algo não está bem.

      Infelizmente, do meu ponto de vista, enquanto houver comida no frigorífico, ninguém se vai mexer seriamente apesar de uma certa tomada de consciência. O frigorífico terá de ficar vazio para as pessoas acordarem de uma vez por todas. Esse será o momento...a bem ou a mal.

      Eliminar
    37. « Não creio nisso.
      A maioria total da Síria é sunita, mas o governo é autoritário xiita-alauita.
      O Irã mantém o domínio da Síria como ? Porque o governo é xiita.

      O mesmo se mantém no Líbano que é comandado pelo Irã, e agora o Irã conseguiu expandir sua autoridade para o Iraque ( que tem uns 23 milhões de xiitas)
      Também o Yemen tem um belo proxy xiita que são os Houtis, que quease dominaram o estreito do mar vermelho e o país, mas foram contidos. »

      Devias crer. Eu vejo muitos vídeos do Nasrallah. Se reparares, a temática dele, são os mártires e a Palestina. A Palestina sem a Síria fica cortada de todo fornecimento militar... e por consequência de toda resistência. Tudo está ligado. E sobre o facto do Líbano não dar aos palestinos os mesmos direitos que a Síria dá, tens aqui o Thierry Meyssan que o diz, e conheço outro vídeo do Bassam Tahhan que o afirma igualmente, mas que não consigo encontrar, pois são tantos vídeos que acabamos por não saber exactamente aquele que procuramos:

      Precisamente do minuto 01:38 a 02:40:

      « Tem de se saber, que no mundo árabe, os palestinos são refugiados, e que em certos estados árabes, eles são extremamente maltratados. Mesmo ao lado daqui, no Líbano, deve saber que os palestinianos não têm o direito de exercer certas profissões que são reservadas aos libaneses. Eles vivem nos campos (campos de refugiados) e estão completamente separados do resto da população. E eles vivem frequentemente numa situação de miséria, que é verdadeiramente terrível [...] e os únicos dois estados em que eles tinham os mesmos direitos que os cidadãos nacionais, eram a Líbia e a Síria. Hoje só resta a Síria.... »

      https://youtu.be/JW95k--mzS0?t=1m38s

      Eliminar
    38. Há muita informações subtis que não vamos encontrar nem nos al-Manar, nem nas Press-tv's, etc, etc. Só mesmo escutando o Nasrallah, o Meyssan, o Bassam Tahhan, idem, é que apanhamos estas pequenas coisas, que são de suma importância para tentar penetrar nas questões de fundo do Médio-Oriente. Sobretudo, e sobretudo, fazer confiança ao mundo francófono neste tipo de matéria. O mundo anglófono é falso e diz besteiras atrás de besteiras. É por causa do protestantismo sionista que domina tudo na anglofonia.

      Eliminar
    39. DEsconfio que esses discursos do Nasrallah são para inglês ver, apenas retórica para ganhar a simpatia do mundo árabe e se postar como representante do mundo árabe contra Israel.

      A questão palestina já uniu o mundo árabe anteriormente, mas Saddam era o líder "espiritual" desta batalha. Havia o imenso perigo para os judeus da unificação do mundo sunita contra Israel.

      Hoje com o surgimento do eixo da resistência xiita a situação mudou totalmente de figura, o Irã xiita tornou-se um poder imperial no oriente ( com o fim do Iraque sunita de Saddam).
      Proclamou-se uma guerra xiitas x sunitas da maneira como o plano Yanon desejava.

      De tal maneira para tentar contornar as coisas e receber maior simpatia do mundo árabe em geral, para apaziguar questões com os sunitas libaneses, por tudo isso Nasrallah cita a questão palestina.

      Ele não se importa muito com a Palestina em verdade, é apenas parte de seu discurso para legitimar a existência do Hezbollah como bastião do mundo árabe desde 2006.

      Temos que ver que com o passar do tempo o mundo sunita está abandonando a guerra pela palestina e cada vez mais se voltando para a disputa contra os xiitas.

      Os judeus tem conseguido alimentar esta batalha interna, a Arábia Saudita tem servido muito bem no papel de patrocinadora do radicalismo islâmico sunita, por acaso a casa de Saud é cripto-judaica.

      Eliminar
    40. a composição da dita elite russa, ainda maioritariamente judaica, e com 2 islâmicos também...
      https://img.4plebs.org/boards/pol/image/1433/21/1433219915617.png

      para quem diz que Putin afastou os judeus...

      afastou 2 ou 3, tal como os jewUSA prenderam o Madoff e mais um ou outro (big deal)

      patriotismo e anti-homossexualismo...tudo isso existia na URSS.

      a conexão do Putin com os Rothschild e Rockefeller...
      http://providenie.narod.ru/_ph/1/182255444.jpg


      aqui um quadro que mostra que Putin apoiou a invasão do Afeganistão em 2001, não apoiou a do Iraque e as outras, mas a do Afeganistão apoiou:
      http://craigwilly.info/wp-content/uploads/2013/03/US-EU-interventions.jpg

      Eliminar
    41. "Quando falo em "judio-americanos", não significa que ponho de parte o resto da escumalha. Mas força é de constatar que a Europa não passa de uma simples lacaia dos americanos. Por detrás dos americanos, estão os judeus."


      mal sabes tu que a própria América é uma colónia Inglesa na prática...
      os EUA, além de colónia sionista, são, na prática e efectivamente, uma colónia financeira da Inglaterra, através dos Rothschild.
      os EUA entram com o poderio militar, mas a Inglaterra (Rothschild) entram com o poderio financeiro.
      os próprios Rockefeller que vivem nos EUA, mais não são do que um ramo dos Rothschild, uns lacaios/criados.

      há realmente nacionalistas obsoletos que resumem tudo a comunistas, Rússia, etc
      mas também há nacionalistas que resumem tudo a América e judeo-americanos.
      ambas as posições estão erradas, simplesmente porque os judeus controlam o planeta INTEIRO, à excepção de alguns enclaves como o Irão, Líbano, Síria(parte dela), a Coreia do Norte, talvez ainda a Venezuela e pouco mais.
      o resto do globo terrestre é judaico-sionista de uma ponta à outra e estar a personificar tudo na América é rídiculo. mesmo o grosso do império financeiro é inglês, não americano.

      só os Rothschild sozinhos, dominam mais de metade de toda a riqueza e todos os bens do planeta. são, na prática, os donos do Mundo, literalmente. podem comprar tudo e todos que lhes apetecer. o planeta é deles e só deles.

      Eliminar
    42. « DEsconfio que esses discursos do Nasrallah são para inglês ver, apenas retórica para ganhar a simpatia do mundo árabe e se postar como representante do mundo árabe contra Israel. »

      Isso seria por de parte o factor religioso. Se não fosse este aspecto religioso, este fanatismo que eles têm pelas coisas sagradas deles, o Hezbollah já estaria acabado há muito tempo. Por isso é que o Nasrallah toca sempre nesse assunto dos mártires.

      «A Rússia não vende armas para o Hezbollah por que gosta deles.
      Vende porque precisa do dinheiro.»

      Pouca gente sabe, mas por exemplo a guerra do Líbano, Israel contra o Hezbollah, era uma armadilha para forçar a Síria a defender o Hezbollah caso este começasse a perder. Os americanos estavam prontos a bombardear a Síria se ela se atrevesse a ir defender o Hezbollah, como estava previsto que ela o fizesse. Mas... graças ao armamento da Rússia "sionista", os sionistas americanos e judeus, não conseguiram concretizar os seus planos, pois o Hezbollah aguentou-se bem e afugentou os sionistas com armamento dos próprios sionistas. O mais incrível é os sionistas americanos e judeus aparentarem não conhecer o potente material dos irmãos sionistas russos que aniquilou os Merkava. Então o FSB não pertence aos sionistas ? E se pertence, como é que os sionistas judio-americanos não sabiam que os irmãos sionistas russos tinham vendido material deste ao Hezbollah ?

      A Rússia precisar de dinheiro ? Esta Rússia que tem uma divida baixíssima e que seria um sonho para qualquer país europeu ter igual ? A Rússia não tem o peso da dívida ás costas como os usurários gostam que os países tenham.

      Eliminar
    43. « mal sabes tu que a própria América é uma colónia Inglesa na prática...
      os EUA, além de colónia sionista, são, na prática e efectivamente, uma colónia financeira da Inglaterra, através dos Rothschild.
      os EUA entram com o poderio militar, mas a Inglaterra (Rothschild) entram com o poderio financeiro.
      os próprios Rockefeller que vivem nos EUA, mais não são do que um ramo dos Rothschild, uns lacaios/criados. »

      Sim, uma emanação da City, mas todo o poderio militar dos judeus para ajoelhar o mundo, está nos USA. Isso é bem descrito já em 1700 e tal pelos Rothschild, no que mais tarde se veio a chamar de "Protocolos de Sião". Está bem descrito que eles utilizariam um país a "oeste" para vergar o mundo.

      Sim os Rockfeller fazem parte da seita, olha, são exactamente aqueles que financiaram Charles Darwin, e a sua teoria da evolução, que seguidamente Karl Marx vai propulsar para o conhecimento público.

      Eliminar
    44. Está aqui descrito um país situado a "oeste" que lhes serviria para espalhar o terror:

      « " Vocês poderão pensar que os Goym se precipitarão sobre nós com armas, mas no Oeste algo foi previsto a esta eventualidade: uma organização que pratica um terror tão monstruoso que mesmo os corações mais vigorosos tremerão... o "Underground"...as redes ocultas...o mundo subterrâneo...tudo isto será instalado nas capitais e cidades de todos os países antes que esse perigo nos ameace". »

      http://gangdaervilha.blogspot.pt/2015/10/os-protocolos-de-mayer-rothschild-1773.html

      Este país só pode ser os USA. E eu encontrei várias provas de que eles já tinham um certo domínio bancário em vários dos antigos estados americanos, bem antes da FED.

      Eliminar
    45. se me perguntares a mim, entre os EUA e a Rússia, qual dos dois países está mais "judaízado", por assim dizer?
      obviamente eu vou-te responder claramente EUA. o judaísmo ali já é uma segunda identidade, está completamente entranhado.
      em Nova Iorque e Manhattan então, aquilo é uma coisa impressionante. aquilo é como se fosse praticamente uma extensão de israel ou uma segunda israel.
      e não é só os judeus, a alma dos próprios Euro-Americanos está muito judaízada e demasiado cosmopolita e, além disso, eles têm excessivos laços sentimentais (às vezes mesmo familiares) com a escumalha judia.

      na Rússia não há disso nesse grau, ou há muito pouco.

      além disso, o controlo que os judeus exercem nos lobbies da América, é uma coisa absolutamente totalitária e sufocantes. não há nada que os judeus não controlem na América. nada.
      ainda não acabaram com a 1ªemenda e não tiraram as armas aos Americanos, mas é a única coisa que falta e vai ser uma questão de tempo.

      a América é muito mais judaízada que a Rússia, mas a nível de governo e de cúpulas, que é o que interessa mais, ambos os países são sionistas e estão dominados pelos judeus.

      Eliminar
    46. Aí está:

      https://www.rt.com/news/326564-damascus-explosion-jaramana-reports/

      Cadê os S-400 Gang ?

      Eliminar
    47. Ai está não. Já desde de manhã que sigo essa notícia e tento percebe-la. Primeiro, diz-se que pode ter sido um caça israelita como pode ter sido um ataque terrestre pela via dos terroristas. Não há certezas como esse ataque foi lançado, se pelo ar ou terra.

      Se foi pelo ar, os radares russos detectam de longe e a grande distância o que entra no espaço aéreo sírio. E se nada fizeram, então temos de admitir que houve cumplicidade, houve traição. Nesse caso a Rússia está a jogar em duas tabelas.

      Agora se foi pela via terrestre, já é extremamente difícil prever de onde vem o ataque e pode ser tido como uma consequência da guerra. Mas mesmo neste caso, é de estranhar que os terroristas tenham acertado em cheio na pessoa visada, significa que existem traidores no seio do exército sírio ou nos homens do Hezbollah, e também nos serviços secretos russos. Mas também pode ter sido uma coincidência que tenham acertado nesse homem, fruto de um ataque como aqueles que se produzem todos os dias na Síria.

      Eliminar
    48. Gang, isso está com cara de ação israelense.

      Um ataque cirúrgico, matando um líder do Hezbollah. Isso exige monitoração via satélite, inteligência, espionagem avançada, mísseis precisos - pois o ataque foi em área residencial.

      Eliminação seletiva. Não foi o ISIS, e se foi, foi por mando judeu. Israel continua fazendo das suas sem respeitar nada nem ninguém - muito menos a Rússia.

      http://antizionismo.blogspot.pt/2015/11/putin-visita-o-patrao-netanyahu.html

      Lembra, o Netanyahu nem levanta para cumprimentar o empregado Putin, este cheio de sorrisos e mesuras ao chefe, o Messias Judeu.

      Eliminar
    49. Tem ar de ser uma operação á Mossad. Mas como digo, se ficar claro que foi pelo ar, ai sem dúvida a Rússia traiu a Síria. Se foi terrestre, já fica difícil acusar a Rússia de cumplicidade.

      Esse vídeo já há uns tempos que ando atrás dele para saber de que reunião foi isso, para ver bem a coisa. Mas não consigo descobrir.

      Eliminar
    50. http://en.farsnews.com/newstext.aspx?nn=13940929000598

      Vivemos em um mundo de merda.

      Foram os judeus que atacaram e por meio de ataque aéreo ao que indicam.

      Mataram além do militante, 10 nacionais sírios e feriram muitos outros.

      Saiu em algum diário ocidental ? A vida dessas pessoas não vale nada ?

      Mas quando mataram alguns viados do Hebdo tocaram a marselhesa, passeatas com tochas, Netanyahu marchando junto aos líderes europeus...

      Sim, vivemos em um mundo de merda.

      Eliminar
    51. Sim, já está confirmado que foi por via aérea. Mas os aviões (2 aviões) judeus não entraram em território sírio, os mísseis (4 mísseis) foram disparados a partir da zona aérea do Golan ocupado. Esses mísseis foram teleguiados com precisão. É um golpe do Mossad que certamente se serviu de informações de alguns elementos traidores no meio do exército sírio, ou no meio dos homens do Hezbollah ou então dos russos.

      Eliminar
    52. "ou então dos russos."

      eu aposto mais nesta, é a mais provável. é a táctica da infiltração.
      enfim, mais um atentado mossad que vai ficar impune.
      a guerra está mesmo a caminho.

      Eliminar
    53. "Mas quando mataram alguns viados do Hebdo"


      e isso, se tiverem sequer matado esses gajos. eu ainda não vi nenhuma prova disso. sei que aquele polícia deitado no chão, ainda está vivo. algures ou no Brasil ou na Argentina. isso tenho a certeza absoluta.
      agora os outros 10 ou 11 gajos...esses não sei. podem estar na América do Sul ou em israel, ou até podem ter morrido. mas ainda não vi nenhuma prova de que tivessem morrido.
      e se encenaram a morte de um, o que impede encenarem a morte de mais 10?

      Eliminar
    54. Eu aposto mais nos dois outros, porque os russos só dirigem as grandes operações do exército sírio, aliás, ajudam na coordenação das operações. O Hezbollah coopera, mas é independente da autoridade russa e síria. E já não é a primeira vez que o Hezbollah apanha traidores no meio deles.

      Eu vi esta informação aqui, vejam o comentário de MARCEL 3.0:

      http://reseauinternational.net/assad-je-faisais-deja-mes-valises/

      Ele traduziu do árabe (é porque é um árabe) a partir daqui:

      http://www.almayadeen.net/news/syria-,EZC_ECZh0ajh6V0AF01_w/%D8%B3%D9%85%D9%8A%D8%B1-%D8%A7%D9%84%D9%82%D9%86%D8%B7%D8%A7%D8%B1-----%D8%B4%D9%87%D9%8A%D8%AF-%D8%A7%D9%84%D9%85%D9%82%D8%A7%D9%88%D9%85%D8%A9-%D9%88%D9%81%D9%84%D8%B3%D8%B7%D9%8A%D9%86

      Com o google translation a mim dá-me isto:

      « Correspondente relatou que dois aviões israelenses sobrevoaram os ocupados Montes Golã no Mar da Galiléia, sem linha de armistício Takhtrka ou entrar espaço aéreo sírio às dez na noite de sábado e bombardeado com 4 mísseis guiados Jaramana subúrbio a leste da capital. »

      Eliminar
    55. É mais ou menos o comentário nº 24, quando virem letras árabes, é esse comentário.

      Eliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.