Aba_horizontal

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Suécia: o desmoronar de uma sociedade



 "Estamos a falar de cerca de 700.000 imigrantes por ano, o que transformará a Suécia em qualquer coisa que não será mais a Suécia".

É interessante, se verificarmos bem, que os principais países victímas desta imigração clandestina são os países mais ricos da Europa. Sobretudo os países nórdicos, em especial a Suécia. Apercebemo-nos que é uma autêntica catástrofe segundo as palavras do deputado sueco Kent Ekeroth em referência ao seu país:

" Estamos a falar de cerca de 700.000 imigrantes por ano, o que transformará a Suécia em qualquer coisa que não será mais a Suécia".

Para uma população de cerca de pouco mais de 9 milhões de habitantes, certamente trará consequências graves. Isto sem contarmos que a Suécia ao longo de anos consecutivos, sempre abriu as portas á imigração, o que fez a Suécia ser o país com o maior número de violações sexuais, apenas, e apenas, abaixo do minúsculo Lesoto, portanto considerado um país do 3º mundo.

Há um outro factor que merece ser verificado, a Suécia, um dos países mais desenvolvidos de outrora, e por enquanto continua ainda a sê-lo, começa a dar mostras de uma decadência acelerada. Veja-se por exemplo o relatório PISA, que visa apenas certos pontos das capacidades de alunos de um certo número de países, o lugar ocupado pela Suécia é incompatível com o seu alto-nível de vida. Isto será devido a quê ? Simples, um estudo da Dinamarca prova que as escolas com uma forte presença de imigrantes têm um nível escolar muito baixo em relação ás crianças nativas. Assistimos a um "aparvalhoamento" da sociedade sueca. Estas crianças serão os adultos de amanhã. Se nada é feito, em 2 ou 3 gerações, a Suécia será um país mais próximo do 3º mundo do que de um país desenvolvido.

Isto não só está a acontecer na Suécia, mas em toda a Europa, em todos os países onde exista a raça branca por esse mundo fora. Estas imigrações industriais terão consequências muito graves para a estabilidade social de cada país. Terá de haver uma mudança, a bem ou a mal, para parar a gangrena de nossas sociedades.

Autor: Gang2 Ervilha

4 comentários:

  1. Todos os números desta invasão migratória, seja em que país for, são a multiplicar no mínimo dos mínimos por 3 para uma aproximação á realidade:

    http://gangdaervilha.blogspot.pt/2015/09/reagrupamento-familiar-arma-secreta-da.html

    ResponderEliminar
  2. Bem vindos todos ao mundo multiculturalista, viva a "riqueza da diversidade"!

    Pobres vítimas de refugiados deixam jogado pelo chão sujando o lugar, desperdiçados, muita comida e água, roupas e documentos, coisas doadas pelos governos europeus e pagos com o dinheiro dos impostos cobrados dos seus cidadãos que não foram perguntados se queriam essa imigração massiva toda:
    https://www.youtube.com/watch?v=oPV9Ve6iXz0

    Onde estão as feministas? Onde está a esquerda? Cadê aquela conversa sobre igualdade? Onde estão os críticos de que nossa sociedade está "dominada pelo privilégio do homem branco? Onde estão os tolerantes? Onde estão os liberais? Onde estão os defensores das liberdades religiosa, liberdade disso, daquilo? Por que estão tão silenciosos? Por que desaparecem nestes momentos?
    https://www.youtube.com/watch?v=eS1UPYQGDXM

    Cobalto

    ResponderEliminar
  3. Vejamos, 9 milhões de suecos versus 700 mil "refugiados"/ano vezes 10 anos, igual 7 milhões, mais filhos que nascerão, igual a suecos minoria numa década. E você ainda diz "multiplicar no mínimo dos mínimos (!) por 3 para uma aproximação á realidade"?!

    Agora só faltam dizer que matemática é nazi-fascista.

    Cobalto, abraço. E belo blog. Parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é a lei do reagrupamento familiar que permite aos que já cá estão trazer os familiares mais próximos, á custa do Estado, claro. Esses 700 mil aí, ao fim de 1 a 2 anos, vai se transformar em 2 milhões. Sendo bem realista, em cerca de 10 a 20 anos a população sueca vai mudar completamente de cara. Existem filhos de imigrantes que já nasceram no território sueco, esses são considerados suecos nas estatísticas, ao extremo, apenas "filhos de imigrantes". Mas em nada se parecem com o sueco nativo. E depois a esses 2 milhões, ajunte-se os filhos que entretanto nascerão.

      Olha, o segundo vídeo é um fake, não é uma mulher, na realidade é um travesti que foi apanhado, se não estou em erro, quando se deslocava para uma discoteca ou saía de uma discoteca.

      A esquerda de que falas, está preocupada com outras coisas, por exemplo há 2 dias atrás estava aqui a profanar uma Igreja:

      https://www.youtube.com/watch?v=VCCXhvxWWgQ

      Boas e obrigado pelos cumprimentos.

      Eliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.