Aba_horizontal

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Partido católico anti-imigração obtém a maioria na Polónia

Sempre disse que a Europa vai acordar, eis a prova que pouco a pouco, por efeito de contaminação benéfica, a hora vai chegando.

O Partido "Direita e Justiça" acaba de mandar toda a esquerda ás favas com uma maioria de cerca de 40% dos votos. O domínio completo do Parlamento e a tomada de todos os comandos do poder. A excepção é feita á submissão aos USA no que toca á defesa. Mesmo se parece um paradoxo, pode-se compreender esta atitude devido a tantos anos de comunismo. O que suscita evidentemente no povo polaco, o ódio pela Rússia.

Este partido, tem como prioridade a "imigração zero", com excepção para os cristãos que após análise de requerimento de asilo, serão bem-vindos.

Quem disse que a Europa anda a dormir ? Quem disse que a Europa está destinada á extinção ? Não é bem assim. Já na Suécia, as estatísticas estão a favor dos nacionalistas e patriotas, vamos esperar pelas eleições na Suécia, vai haver surpresas. Já na França, o Front National é dado como vencedor nas próximas eleições presidenciais, vamos também esperar o que se vai passar.

Temos de analisar a frio, sem sentimentos. Por exemplo, a questão do Front National de Marine Le Pen, com maçons e lgbt's nos quadros é um handicap, certo que sim, mas que alternativa têm para além deste partido para tentar mudar o rumo ? Ou tenta-se, ou então a revolução a ferro e fogo. Não existe outras alternativas. É como o caso da Polónia, que apesar de tudo, continua a sua submissão aos americanos, mas uma coisa é certa, a imigração clandestina nos planos das oligarquias talmúdicas, levou agora com o barrote nos cornos. Acabaram de ser encavados a fundo, pelo menos no que toca á Polónia. Estejamos convencidos que outros seguirão o mesmo caminho após a victória da Polónia.

Estes eventos vistos no seu conjunto, significam que o vento de mudança está próximo. Pode demorar alguns anos, mas já começa a soprar noutra direcção.

Devemos estar certos, que mesmo para estes tipos de caso, certamente os talmudistas têm alguma preparada para contrariar os ventos de mudança, desde infiltrações nos partidos, o que já é costume, atentados, assassinatos para amedrontar a população, revoluções coloridas, etc. Mas talvez os seus cálculos saiam furados.

Nós não andamos a dormir. Os nossos antepassados vêm das montanhas e das florestas. Temos o sangue dos bárbaros que corre nas nossas veias. Não serão certamente uma banda de talmudistas ranhosos que conseguirão nos esmagar.


3 comentários:

  1. Quem precisa acordar também é a população brasileira. O país não tem direita legítima, ela é sionizada, maçonizada e americanizada, vale nada como a esquerda. Perspectivas que acordem? Nenhuma.

    Cobalto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Cobalto, estou mais que convencido que o povo brasileiro vai acordar. É inadmissível que se sustente imigrantes, com casa e comida grátis, em detrimento daqueles que estão sem emprego ou na pobreza. Ele vai acordar. Calma, alguém vai surgir. É quando menos se espera, que o vento muda de direcção.

      Boas

      Eliminar
    2. Agradecido.

      Cobalto

      Eliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.