Aba_horizontal

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

O que a independencia da Catalunha significa ?

Há um erro muito grande que se comete ao defender-se a independência da Catalunha. Não é por malícia que muitos a defendem, mas por desconhecimento sobre o real significado de tal acto.

A independência da Catalunha, assim como do país Basco, como a Flandres da Bélgica, é um feito que se vai concretizar, terão as suas "independências"... mas não serão independentes do jugo de Bruxelas!  Já há dezenas de anos que estas pseudo-independências estão previstas nos planos mundialistas mesmo antes que elas se realizem. É um plano.

O que significa então isto ? Simples, é a destruição programada de cada Estado-Nação pertencente á UE. A máxima: dividir para melhor reinar não perde sentido com estas independências, aliás, só a fortifica.

A desfragmentação das Nações serve unicamente os interesses da oligarquia de Bruxelas, é para as render mais dóceis á filosofia mundialista.

Não me vou estar a alongar sobre o assunto, porque nada tenho a acrescentar se não o de estar a repetir o que diz o melhor de todos os analistas sobre os reais objectivos da UE, fabricada e comandada desde o principio pelos USA, os reais criadores da UE. Ora em vez de estar a repetir, prefiro deixar aqui o original.

Porque isto de obter a sua soberania em relação á Espanha e ir lamber as botas a Bruxelas, não irá dar ao mesmo ?

François Asselineau, o topo do topo neste tipo de matéria, explica tudo ao detalhe, com centenas de provas:


O que se esconde por trás das Euroregiões ? (este vídeo é mais curto, e vai directamente ao assunto, mais resumido)


A UE é um braço dos americanos, construida pelos americanos, solidificada pelos americanos. As independências previstas da Catalunha, país Basco e Flandres, não fogem nem uma vírgula aos planos americanos. São aliás eles, os mundialistas, que incitam estas independências, elas estão previstas.

E aqui, muita atenção, porque nas entrelinhas, percebemos o quão infiltrados estão os partidos nacionalistas da Catalunha, seguem á linha os planos da oligarquia de Bruxelas. Alguém lá dentro tira os cordelinhos. Temos de ter o olho bem aberto, porque não é por um partido estar estampilhado de "nacionalista", que seja seguro e credível.

Olhem para o Front National de Marine Le Pen... só maçons e lgbt's nos seus quadros...laicista (ideologia maçónica), não é contra os homos e teorias do género (ideologia marxista) e idem idem.

5 comentários:

  1. Já não me lembro qual era o nome do marmanjo, um dirigente de um partido nacionalista russo, que se dizia contra os oligarcas russos, e bla bla... e algum tempo depois foi filmado em Israel a chorar em frente á tomba do seu pai. Vou ver se me lembro do gajo, existe mesmo um vídeo no youtube quando ele foi filado no cemitério. Isto no que diz respeito a partidos...tem de se ter mesmo o olho bem aberto.

    Existem nacionalistas divididos em células independentes, que comunicam só e só com a sede. As células independentes não podem comunicar nem tampouco conhecem quem são os membros das outras células, quantos são e em que locais estão. Só a sede é que conhece. Neste caso, a infiltração é extremamente difícil, porque mesmo que se infiltre uma célula, não saberá nada para além do que se passa nessa célula. Seria preciso infiltrar a sede... o que é extremamente difícil de se conseguir, ver mesmo quase impossível. Este método passa por ser o melhor e o mais sólido contra todo o tipo de infiltração vinda de fora.

    ResponderEliminar
  2. seria o Jirinovsky?
    se era ele, o partido dele não é nacionalista, mas sim liberal.


    quanto ao tema do tópico, infelizmente acho que acabas por ter razão.
    em termos abstractos, eu não teria nada contra a independência da Catalunha, mas como é óbvio isto faz parte de um plano da UE para 'taifizar' a Europa em vários bocados.

    só não concordo quando criticas o 'laicismo' da FN francesa, isso já é não saber pensar fora da caixa.
    mas quanto a estar cheio de maçons e Lgbt's, sou obrigado a dar-te razão.
    e não te esqueças que é um judeu que manda realmente no partido, pois o namorado da Marine Le Pen é judeu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É ele mesmo. Ah ok, sempre julguei que fosse um partido nacionalista.

      A dita "independência" é fictiva, na verdade é questão de uma "descentralização". A UE luta pela "reconhecimento das minorias locais e territoriais" tal e qual luta pelas "minorias étnicas extra-europeias" instaladas na UE. A metodologia é a mesma : favorecimento das "minorias" em detrimento da maioria. Vemos os resultados destruidores deste conceito na lenta eliminação da identidade europeia a favor de identidades afro-árabes, o desenraizamento total. Enquanto nós perdemos a nossa cultura, a massa imigratória tenta conservar a dela no nosso território com a total cumplicidade da UE, que os subsidia a golpes de milhões que saem dos nosso bolsos. Aqueles que pensam que a Catalunha será um Estado-Nação independente, não poderá estar mais enganado, assim como pensar que nós, Portugal somos uma Nação independente. Não temos independência nenhuma. Somos escravos da UE. O primeiro passo para cada Nação retomar a sua Soberania, é sair da UE e OTAN o mais rápido possível, antes que se chegue ao ponto de estarmos divididos em "euroregiões" que nos impossibilitará voltar atrás.

      Portugal se continua assim, está previsto ser dividido em duas "euroregiões". Eu já não me lembro onde vi o mapa, mas vou tentar buscá-lo.

      Aqui o tal vídeo do Jirinovsky a rezar em Israel lá num cemitério, aos 03:17 :

      https://www.youtube.com/watch?v=X9UeGbEPunI

      Eliminar
    2. claro. nem Portugal é independente actualmente, nem a Espanha o é, e nem a Catalunha o será.
      eles simplesmente querem transformar a Europa num conjunto de pequenas taifas, mas que continuem subjugadas ao mesmo poder central, que escusado é dizer, será sempre sionista.

      em termos abstractos e ideais, eu não sou anti-regionalista, nem mesmo em Portugal. mas partir a Europa em bocados que depois continuem subservientes, escravos e dependentes de Bruxelas, embora no papel sejam 'independentes', realmente acho que não faz sentido nenhum.

      e quando usei o termo 'taifa', não estava a exagerar, nem a usar uma força de expressão. a Catalunha já é quase uma taifa muçulmana.
      de que adianta ser 'independente' (lol) se os catalães se tornarem uma minoria na sua própria terra?

      vi-te a comentar no blogue Gladius.
      esquece esse gajo. esse gajo é sionista fanático e é um indíviduo claramente perturbado e desequilibrado que faz de advogado dos judeus com fanatismo e insulta toda a gente que denuncia os judeus e o sionismo.

      eu comentei lá durante cerca de 6 anos e denunciei as verdades sobre os judeus de todas as maneiras possíveis e imaginárias e tudo o que recebi em troca foram insultos e recriminações.

      das duas uma, ou o gajo é judeu (provável, devido ao aspecto) ou trabalha para a mossad (porque o gajo está SEMPRE a defender a mossad) ou ambos ao mesmo tempo, ou então recebe dinheiro deles. caga nesse monte de esterco.

      Eliminar
    3. Deu para ver...também não fazia intenções de lá ir responder. É inútil.

      Mas agora, fizeste aí uma declaração digna de um especialista:

      "e quando usei o termo 'taifa', não estava a exagerar, nem a usar uma força de expressão. a Catalunha já é quase uma taifa muçulmana.
      de que adianta ser 'independente' (lol) se os catalães se tornarem uma minoria na sua própria terra?"

      Olha o que o Pr. Pierre Hillard diz :

      «« É o que se espera em todos os países Europeus. A ratificação progressiva de toda a legislação germano-europeia a favor da regionalização e reconhecimento
      do princípio etnicista, só renderá serviço durante um curto período de tempo aos Catalães, Bascos ou os húngaros da Roménia pobres em crianças. No longo prazo, mantida por uma demografia mais forte e alimentada a partir da vinda regular da imigração, os verdadeiros vencedores da Europa etnicista são populações não europeias. »»

      Está tudo dito. Acertas-te em cheio.

      Conheço e já estive várias vezes perto de Barcelona, e têm muitos árabes por ali. Aos pontapés.

      Eliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.