Aba_horizontal

sábado, 17 de outubro de 2015

Migrantes alugam mulheres por 10 euros



Benvindo á Alemanha! Os migrantes muçulmanos alugam as mulheres por 10 euros.

 

A violência é também um traço comum em muitos centros para migrantes.

Uma violenta revolta foi filmada com um smartphone no campo de refugiados de Wilhelmsburg, em Hamburgo.

Dezenas de refugiados provenientes da Albânia e Afeganistão revoltaram-se com armas e paus. Houve vários feridos e muitas detenções.

(Ir ás definições do vídeo, legendas, e escolher inglês.)

FONTE: thegatewaypundit

2 comentários:

  1. Pobre Alemanha, que vergonha, justo o país que um dia foi a maior força anticomunista e antijudaica do mundo hoje é um país completamente dominado pela escória judaica que impõe multiculturalismo e imigração em massa. Os judeus são odiados por culpa deles mesmo. Ninguém mandou eles se intrometerem na soberania dos países da Europa e impondo a imundice da cultura judaica. O judeu é um povo invejoso, eles são obcecados em destruir cada vez mais a cultura branca. "Agradecemos" aos "libertadores da humanidade" dos aliados. "Obrigado" Churchill, Stalin e Roosevelt(judeu imundo).

    ResponderEliminar
  2. Exatamente por ser uma imensa força é que os grandes parasitas jamais permitirão que ela se reerga. Ela precisa servir de exemplo a todas as nações que pensam em se insurgir à sua supremacia.

    Vide o quanto sofrem Irã, Síria, Coréia do Norte,...

    ResponderEliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.