Aba_horizontal

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Abu Bakr al-Baghdadi morto ?

Segundo informações provenientes do site veteranstoday.com, o chefe do Estado-Islãmico, o carniceiro Abu Bakr al-Baghdadi, teria sido morto com duas balas, uma na cabeça e outra no ombro.

Um general Israelita, nomeado como Yussi Elon Shahak, ao serviço do Estado-Islãmico teria sido capturado e confessou haver uma cooperação muito estreita entre o Mossad e Estado-Islãmico.

Quanto á cooperação entre EIL e Mossad, ninguém tem dúvidas, agora basta ver se a informação sobre a morte de Abu Bakr al-Baghdadi é realmente verdadeira.

3 comentários:

  1. ele não se chama al-Baghdadi, chama-se Elliot Shimon, é judeu e trabalha para a cia e mossad.

    http://www.apocalipsenews.com/wp-content/uploads/2015/01/Abu-Bakr-al-Baghdadi-verdade-Elliot-Shimon.jpg
    https://pbs.twimg.com/media/BuwN35KIMAA3Vh2.jpg

    e as notícias da morte dele devem ser tão verdadeiras como as da morte do Bin Laden em 2011, nas quais eu próprio acreditei, pelo menos nos 2/3 dias iniciais (depois apercebi-me da montagem e da farsa da morte dele)
    desde então, e desde que percebi que a morte do Bin Laden foi forjada e que ele já estava morto há anos, que decidi nunca mais confiar nos mass mérdia.
    nada é verdade, só porque os mérdia ou a televisão dizem. nunca se pode confiar neles.


    ResponderEliminar
  2. Opá, essa da morte do Ben Laden, é uma história muito complicada. Já li tanta coisa sobre, que na dúvida prefiro não entrar nessa história lamacenta. Sabe-se que esteve ao serviço da CIA e que sempre jogou a favor de Israel.

    É muito simples verificar, que nenhum desses grupos terroristas ataca Israel. andam por ali, mesmo ao lado, têm cuidados médicos nos hospitais israelitas, etc, etc.

    A do al-Baghdadi sabe-se que esteve e está ao serviço dos Mossad's e companhia. Já tinha ouvido a história do Elliot Shimon, o que não me admira nada de nada e acho muito credível. Agora sobre a morte do gajo noticiada, lanço as minhas dúvidas, pois já em 2014 se noticiava que ele tinha sido morto. Mas de qualquer das maneiras deixo a info, com o seu devido ponto de interrogação.

    ResponderEliminar
  3. o Bin Laden morreu em meados de Dezembro de 2001 com síndrome de Marfan.

    uma das razões porque o gajo foi escolhido para ser o bode expiatório (patsy) do 9-11 foi precisamente porque nessa altura já estava muito doente e quase às portas da morte.

    obviamente ocultaram a morte dele para terem pretexto de continuar no Afeganistão e dizerem que andavam à procura dele.
    e lançaram a notícia da 'morte' em 2011, porque o queniano Obombo estava em baixa nas sondagens e na popularidade. foi um trunfo político.

    a foto que apresentaram é, evidentemente, uma montagem:
    http://3.bp.blogspot.com/-rRvoof7SBko/VfWOeQBL9JI/AAAAAAAAHec/lZ1KnW2R4ys/s1600/bin2.jpg


    "andam por ali, mesmo ao lado, têm cuidados médicos nos hospitais israelitas, etc, etc."

    http://2.bp.blogspot.com/-2O-u1z-jgBY/VRE6d8dKySI/AAAAAAAAFZ4/SPH_0fnwjO4/s1600/IsraelISISalqaedaSyriaMeme.jpg

    ResponderEliminar

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.