Aba_horizontal

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Reagrupamento familiar: a arma secreta da imigração

Um facto deveras desconhecido, ou muito pouco conhecido, são as leis do reagrupamento familiar. Esteja certo de que todos os números mediatizados como sendo a quota de imigrantes a acolher por tal e tal país Europeu, é a multiplicar no mínimo por 3. E talvez esteja a ser muito generoso, vejamos como se processa o esquema...

O que é o Reagrupamento Familiar ?

É uma lei que consta no TFUE (Tratado de Funcionamento da União Europeia) que permite a um imigrante trazer a sua família para o país onde imigrou e com todos os direitos de prestações sociais e facilidades dadas aos autoctones. Para além desta lei, cada país da União Europeia, tem a sua própria lei do reagrupamento familiar conforme ao TFUE, que em caso algum pode  contrariar, sendo admitida apenas se equivalente ou melhorar a lei do TFUE.

O Reagrupamento Familiar no TFUE

Artigo 79.º

a) Condições de entrada e de residência, bem como normas relativas à emissão, pelos Estados-Membros, de vistos e de títulos de residência de longa duração, inclusive para efeitos de reagrupamento familiar

Directivas Europeias do Reagrupamento Familiar

Não vou estar a citar ponto por ponto, deixo o leitor ler com os seus próprios olhos a totalidade desta traição...apenas vou resumir muito brevemente o que nos diz respeito.

Todo o imigrante aceite em território da União Europeia usufrui dos seguintes direitos (não tem nenhum dever, só direitos!) :

a) requerer a vinda do cônjuge
b) requerer a vinda dos filhos, incluindo adoptados ou á guarda, se forem menores de idade
c) requerer a vinda de ascendentes directos, tais como pai e mãe.
d) requerer a vinda de filhos maiores de idade á condição que sejam solteiros
e) requerer a vinda de pessoa que mantenha uma ligação de união de facto

Caro, rende-te conta que então o número de 5000 imigrantes a serem acolhidos por Portugal...equivalem na realidade no mínimo dos mínimos a 15000 imigrantes ou 15000 parasitas...igualmente para os outros países Europeus ou fora da Europa. Isto resultará num decréscimo do nível de vida de todos os habitantes de Portugal...um acréscimo de miséria á miséria já cá existente.

 Autor: Gang2 Ervilha

Sem comentários:

Enviar um comentário

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.