Aba_horizontal

sábado, 19 de setembro de 2015

75% dos clandestinos são homens jovens

Gráfico que compreende apenas estatísticas da Malta, Grécia, Espanha e Itália

Actualmente esta vaga imigratória é constituída a 75% de jovens homens e apenas o restante de mulheres e crianças. Como é que se pode explicar esta diferença ? Só se explica pelo feito de andarem á busca de melhorias económicas ou explorar as ajudas sociais dos países do continente Europeu.

Reparem que se na realidade fossem refugiados de guerra, ver-se ía certamente mais mulheres, crianças e idosos nestas vagas imigratórias. No entanto não é o caso. Dever-se ia perguntar aos 75% de jovens homens, como é que conseguiram arranjar coragem de fugir da guerra e ainda mais coragem para abandonar os seus idosos, mulheres e crianças ? Só não vê isto quem é cego! É preciso estar numa tal dormência cerebral para não se render conta deste mistério.

Experimente ver um documentário da 2ª guerra mundial, e verá bem que a maioria dos homens jovens daqueles tempos assumiam o role de defender a sua pátria, não fugiam á guerra. As massas de exilados eram constituídas na sua maioria por crianças, mulheres e idosos. É uma diferença muito grande de valores de nós povos da Europa e estes ditos "refugiados"...

Eu não digo que são todos falsos refugiados. Existem aqueles sinceros que fogem verdadeiramente da guerra.  Esses estou de acordo que se deva ajudar, as crianças, mulheres e idosos. Mas então não devemos primeiro ajudar os de cá ? Os Países europeus têm milhões de desempregados...

Sem comentários:

Enviar um comentário

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.