Aba_horizontal

terça-feira, 15 de setembro de 2015

159 milhões de imigrantes é o objectivo da ONU para a Europa até 2025

 É uma onda de imigração bem preparada desde á muito tempo e encontradas as condições propícias, arranca-se o plano Kalergi em massa.

Parece incrível mas é verdade, a ONU num relatório datado do ano 2000, preconizava que a Europa precisaria de 159 milhões de imigrantes!!! O relatório não o consegui, mas uma cópia pdf do jornal Le Monde datado do 6 Janeiro 2000, é noticiado esse relatório.

Pequeno trecho do cabeçalho:

«  Segundo a ONU, a Europa precisaria de 159 milhões de imigrantes até 2025.

Segundo os demógrafos das Nações Unidas, a União Europeia deverá, até 2025, abrir as suas portas a 159 milhões de trabalhadores imigrantes se ela quer manter o equilíbrio actual de 4 a 5 activos por 1 reformado. É a conclusão de um relatório preliminar intitulado "Migrações de substituição: uma solução ás populações em declínio e envelhecidas". Certo "esses números são politicamente inaceitáveis para os Europeus, explica ao Monde Joseph Chamie, director da divisão de população da ONU, mas eu não vejo outra solução que de olhar para esses problemas de face: as populações na Europa envelhecem a uma taxa alarmante, e torna-se indispensável tomar em conta as consequências económicas e sociais desse facto". »

Os Estados-Unidos também são visados por esse relatório (veja-se na p.2) com uma entrada de 150 milhões de imigrantes até 2025!

Notícia no jornal Le Monde aqui
Mais um link aqui que fala desta combina talmúdica.

Os efeitos da contracepção, da dita emancipação sexual, aborto legalizado, homossexualidade, laicismo, nada mais foram, e são, que ideais talmúdicos propagados para quebrar a alta taxa de natalidade europeia, com o objectivo claro de destruir a Europa, liquidar as populações europeias, e agora como solução milagrosa, propõem uma lenta e calma substituição de toda a população. Isto não pode ser assim. A defesa das minorias em prol da maioria tem de acabar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.