Aba_horizontal

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Quem é Alexis Tsipras ?

image
This image has been resized to fit in the page. Click to enlarge.


Agora que Tsipras vem de trair o povo grego, que tinha votado "não" á
austeridade no referendo, este vigarista mandou ás urtigas a vontade do
povo no intuito de defender interesses obscuros...estranha personagem esta, é no mínimo o que se pode deduzir deste abutre.

Quem é afinal, Alexis Tsipras
?

Alexis Tsipras (aliás Alexis Cipra) é um judeu sefaradita, filho de Pavlos Tsipras (Pavlos Cipra), milionário grego que morreu em 2012 e com ligações ao Mossad. Seus ascendentes eram comerciantes judeus em África, que ganhavam a vida com o comércio de escravos africanos, mandando-os para a Grécia para exploração, helenizaram o nome quando chegaram á Europa, passando de "Cipra" a "Tsipras".

Os Avós de Alexis Tsipras, imigraram para a Grécia (desde a Turquia) nos anos 20. O nome da cidade de origem da familia "Cipra" (Tsipras), é Babaeski que é situada na província Turca de Kirklareli.

A empresa familiar do Pai do fundador do Syriza (Pavlos Tsipras) chamava-se "SKPANAEA" e era especialista em trabalhos públicos na Grécia, em particular na restauração e construção de Igrejas Ortodoxas e também passaram pela radiotelevisão, isto desde a época da Junta dos Coronéis. Bem ao estilo da Máfia Italiana.

No que toca ao movimento Trotskista do Syriza, suas ligações com o multimilionário George Soros que o financia, como deixa claro o site Gazetawarsza.

A ascensão fulgurante de Tsipras parece ter sido facilitada pela Oligarquia Financeira Internacional para impedir a chegada ao poder na Grécia do movimento "ultra-nacionalista" Aurora Dourada (opostos á UE e á NATO) cujos principais dirigentes estão em prisão á quase dois anos.

Alexis Tsipras aparece então como uma forma de "oposição controlada" ao "sistema". Não é de espantar que Tsipras sempre tenha militado pela manutenção da Grécia na zona Euro.

FONTE 1
FONTE 2
FONTE 3
FONTE 4
FONTE 5

Sem comentários:

Enviar um comentário

É aconselhável o comentário tratar do assunto exposto no artigo, caso contrário, arrisca-se a não ser aprovado pelo Tribunal da Inquisição.